RI – Capítulo 232 – Bainha de Espada


O velho ouviu as palavras de Wang Lin e ficou chocado. Ele virou e viu linhas de relâmpago vermelho. Elas foram as últimas coisas que ele viu em sua vida.

O Reino Ji disparou e destruiu instantaneamente o corpo do velho. Assim que sua Alma Nascente estava prestes a escapar, a palma de Wang Lin acertou o peito do velho. Uma onda de energia espiritual entrou no corpo do velho, prendendo a Alma Nascente dentro. O velho só podia observar enquanto Wang Lin pegava sua Alma Nascente e a devorava.

Nos olhos das quatro pessoas se escondendo na bacia, Wang Lin agora era um demônio. Matar alguém por sua Alma Nascente e então devorá-la diretamente contradiz completamente suas crenças normais.

Tem que ser dito que todas essas pessoas eram cultivadores demoníacos. Eles tinham visto muitas pessoas matarem por Almas Nascente, mas eles nunca viram uma sendo devorada diretamente. Eles sentiram que Wang Lin era o verdadeiro cultivador demoníaco aqui.

As quatro pessoas que iam emboscar Wang Lin foram todas abaladas. Eles rapidamente saíram da bacia e fugiram em direções diferentes.

Mas aqueles quatro tinham decidido incomodar Wang Lin. Sem Wang Lin mesmo se mover, seu Reino Ji imediatamente alcançou os quatro e os matou.

Wang Lin usou muita Energia Nascente afim do seu Reino Ji matar cinco pessoas de uma vez. Ele rapidamente pegou as Almas Nascente dos quatro cultivadores e as devorou. A Tática do Deus Antigo absorveu rapidamente as Almas Nascente. Wang Lin foi capaz de substituir toda a Energia Nascente consumida e até aumentou um pouco seu nível de cultivação.

Depois disso, Wang Lin coletou todos os sacos de carregamento deles e os abriu, um por um. Primeiro, Wang Lin verificou para ter certeza que o mapa de jade ainda estava intacto e soltou um suspiro. Embora houvesse alguns tesouros mágicos nos sacos restantes, só uma coisa chamou a atenção de Wang Lin.

No momento que ele viu esse item, sua energia espiritual se agitou com suas emoções. Depois de um tempo, ele se acalmou enquanto olhava para o objeto em sua mão. Era uma bainha de espada.

Uma bainha de espada de aparência normal!

Uma bainha de espada emitindo uma aura antiga!

Wang Lin respirou fundo e deu algumas olhadas cuidadosas. Havia uma expressão estranha em seu rosto. Essa bainha de espada parecia exatamente como a bainha de espada[1] daquela época, mas ele sabia que essa não era a mesma.

A bainha de espada daquela época foi refinada pelo núcleo frio de Wang Lin, então se ele segurasse ela mais uma vez, ele saberia. Embora essa bainha de espada parecesse exatamente a mesma que daquela época, Wang Lin sabia que não era a mesma.

Outra coisa que fez ele ter certeza que não era a mesma foi porque Wang Lin usou aquela bainha de espada muitas vezes, ele sabia que havia uma gravura estranha no meio da bainha.

Embora essa bainha também tinha uma gravura estranha, ela não era a mesma gravura.

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin bateu em seu saco de carregamento e tirou uma espada voadora normal e a colocou lentamente na bainha.

Quando ela entrou em ⅗ do caminho, ele sentiu uma pressão poderosa impedindo a espada de ir mais fundo, os olhos de Wang Lin acenderam. Ele usou um pouco de poder espiritual e empurrou a espada a ⅘ do caminho.

A expressão de Wang Lin mudou quando ele sentiu uma intenção assassina enorme vindo da bainha. Quase sem hesitação, ele largou a espada e a bainha. A espada foi empurrada para fora e quebrou em pedaços. Seguindo isso foi uma enorme quantidade de intenção assassina da bainha de espada.

Naquele momento, o céu escureceu subitamente e uma ravina profunda estendendo por centenas de metros apareceu na bacia abaixo de Wang Lin.

O couro cabeludo de Wang Lin entorpeceu. Ele olhou para a bainha e respirou fundo. Depois, ele guardou cuidadosamente a bainha de espada em seu saco de carregamento e não ousou tocar mais nela.

Com seu atual nível de cultivação, ele podia ver facilmente que uma enorme quantidade de intenção assassina foi selada dentro da bainha de espada. Quando ele forçou a espada a entrar, ela liberou um pouco da intenção assassina, mas só aquele pouco já foi tão poderoso que Wang Lin não poderia sequer imaginar que poder a bainha carregava.

Como resultado, ele tinha ainda mais certeza que essa bainha não era a mesma que a daquela época.

A bainha daquela época tinha a habilidade de aumentar a força de uma espada voadora. A diferença em aumento de poder do ⅕ para o ⅗ do caminho era enorme.

Depois de ponderar por um tempo, Wang Lin ficou curioso sobre a bainha de espada. Ele sentiu que havia mais do que só duas dessas bainhas de espada.

***

Dentro de um vulcão no País de Hou Fen. O vulcão tinha virado de um vulcão ativo para um morto por cultivadores. Ele não continha mais lava.

Dentro tinham muitas cavernas de diversos tamanhos e dentro de cada caverna tinha um cultivador.

Essas pessoas eram os sobreviventes da destruição do País de Hou Fen.

Naquela época, Hou Fen foi atacada por Xuanwu junto com vários outros Países. As quatro seitas principais foram expulsas e também foi quando Li Muwan foi forçada a sair de seu lar.

Sob esse vulcão, havia uma construção completa. Esse era o Santuário do Deus da Guerra[2]. Precisou de vários cultivadores Alma Nascente para mover isso quando eles foram atacados.

O templo continha os restos mortais de incontáveis Ancestrais do Santuário do Deus da Guerra e muitas de suas técnicas.

Nesse momento, entre os muitos quartos de cristais, um brilhou. Imediatamente, uma mão seca levantou e um corpo seco saiu do quarto.

Depois que ele saiu, ele pressionou o chão com sua mão direita. De repente, energia verde se reuniu do templo inteiro e entrou em seu corpo. Lentamente, seu corpo começou a regenerar seus músculos e pele.

Pouco depois, um jovem emitindo um atmosfera misteriosa apareceu.

Essa pessoa parecia muito bonita, mas também tinha uma pitada de diabólico. Seus olhos revelaram uma luz antiga quando ele lentamente ficou consciente.

Ele ponderou por um tempo e murmurou, “Três mil anos de cura e eu finalmente recuperei trinta por cento da minha cultivação.” Ele formou um punho com sua mão direita. Ele franziu e disse para si mesmo, “Quase o mesmo que a Transformação da Alma. Embora não seja o suficiente, com a ajuda do disco estelar, deve ser o suficiente para fugir desse planeta. Minha recuperação ficará muito mais rápida se eu voltar para meu planeta natal.”

Ele respirou fundo e bateu em sua cintura, mas sua expressão ficou estranha de repente quando ele não acertou nada. Ele olhou para sua cintura e ficou atordoado por um momento antes de seu rosto se tornar escuro.

Sem uma palavra, ele acenou sua mão e uma tela de cristal apareceu diante dele. A imagem na tela se movia constantemente até ela parar em um momento.

Essa cena claramente mostrava Wang Lin entrando nesse quarto e pegando o saco de carregamento.

O jovem olhou para Wang Lin na imagem. Ele fechou seus olhos e espalhou seu Sentido Divino. Quando seu Sentido Divino se espalhou, ele pôde sentir as flutuações de energia espiritual do seu saco de carregamento.

Ele abriu seus olhos e seu corpo desapareceu do quarto. Ele reapareceu no céu acima do Mar de Demônios e gritou, “Técnica de Busca da Alma Fantasma!”

De repente, incontáveis luzes verdes saíram de seu corpo. Cada uma das luzes verdes se transformaram na mesma forma que o jovem e se espalharam.

O corpo do jovem desapareceu em um instante.

Quanto a Wang Lin, ele estava atualmente em pé sobre a besta mosquito. Ele estava segurando um pedaço de jade em sua mão. Essa jade era aquela contendo o mapa.

Wang Lin estava muito ansioso. Ele desejava que pudesse aumentar sua velocidade por dez vezes, cem vezes, mil vezes! Ele desejava que pudesse apenas voltar instantaneamente para o País de Zhao.

Mas a realidade era muito cruel. Depois que ele obteve o mapa, ele descobriu que estava muito longe do País de Zhao. Se ele dependesse só do voo, levaria vários anos para ele alcançar seu País natal.

Isso obviamente não era o que Wang Lin queria, então isso significa que ele tinha que usar matrizes de transferência antiga. Ainda bem que o mapa continha informações detalhadas sobre matrizes de transferência antiga, então depois de gastar algum tempo, Wang Lin mapeou uma rota para ele retornar para Zhao.

Nessa rota, ele deve passar por três matrizes de transferência antiga.

Uma no Mar de Demônios e duas no continente que Zhao estava.

A direção que Wang Lin estava se dirigindo era a direção da matriz de transferência antiga. O mapa disse que a integridade da matriz de transferência antiga não era alta, mas ainda usável. No entanto, Wang Lin não tinha certeza de quão velha a informação nesse mapa era ou se a matriz de transferência antiga ainda estava lá ou se ela ainda era usável.

Com essas questões em mente, Wang Lin instou a besta mosquito abaixo dele para ir mais rápido.

Essa matriz de transferência antiga estava na borda do mar interno, então ele se deparou com muitas bestas no caminho. Ele já tinha encontrado várias bestas selvagens de qualidade alta e mesmo uma Besta Desolada.

Uma coisa boa era que seu Sentido Divino era tão poderoso. Ele sempre às detectou antes do tempo e contornou elas.

Um mês depois da viagem sem parar de Wang Lin, ele finalmente chegou na matriz de transferência antiga. Abaixo dele tinha uma planície coberta por numerosas plantas subaquáticas. Depois de serem nutridas pela chuva preta, as plantas foram evoluídas para bestas e o poder ofensivo delas tinham aumentado grandemente.

Elas esticavam suas folhas vermelhas e balançavam elas para frente e para trás. De cima, tudo parecia muito bonito, mas Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e encontrou um oceano de ossos abaixo das plantas. Haviam ossos de cultivadores e bestas selvagens sob elas.

Wang Lin ponderou por um tempo. Quando ele espalhou seu Sentido Divino, ele encontrou a matriz de transferência. Ele saltou das costas da besta mosquito e chegou na matriz de transferência antiga em um piscar de olhos.

Wang Lin franziu. Haviam muitas folhas vermelhas crescendo aqui. Não só elas cobriam parte da matriz de transferência, haviam algumas plantas que tinham se enraizado na matriz de transferência. Isso significa que a matriz de transferência deve ter sofrido algum dano.

Seus olhos acenderam. Ele acenou com sua mão e uma espada negra saiu como um raio negro em direção as plantas no chão. Toda vez que ela cortava uma das plantas, a planta expeliria um líquido vermelho sangue. Logo, o chão inteiro foi coberto com o líquido.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



[1] Capítulo 77

[2] Capítulo 126


Fontes
Cores