RI – Capítulo 231 – Localização de Zhao


Wang Lin ficou em um albergue dentro da cidade por três dias. Durante esse tempo muitas pessoas vieram para visitá-lo. Ele guardou sua comum atitude indiferente e foi conhecer muitas pessoas.

A maioria desses cultivadores Alma Nascente não eram da cidade. Eles vieram para participar da permuta secreta. A batalha de Wang Lin com o homem careca chamou toda a atenção deles. Afinal, força era o que importava no Mar de Demônios e Wang Lin foi capaz de derrotar facilmente o homem careca. Sua exibição de força foi o que fez todos esses cultivadores Alma Nascente vir pessoalmente o visitar.

Os três dias passaram e agora era o dia da permuta secreta. Nessa manhã, um cultivador da Formação de Núcleo veio e educadamente deu a Wang Lin um convite. Depois, o cultivador da Formação de Núcleo levou Wang Lin a loja.

Depois que o velho do loja viu Wang Lin, ele rapidamente tornou-se muito respeitoso. Ele levou Wang Lin cuidadosamente a uma parede, depois bateu nela algumas vezes. Depois disso, as paredes ondularam como uma água calma que uma pedra tinha sido jogada nela.

Depois de fazer tudo isso, ele tirou um robe e deu a Wang Lin.

Wang Lin ficou lá, mas não andou. Ele enviou seu Sentido Divino para dentro. Ele descobriu que havia um espaço separado lá dentro com um loft muito bonito. Haviam sete ou oito cultivadores dentro, todos usando os mesmos robes. Alguns estavam sentados sozinhos enquanto outros estavam conversando uns com os outros.

Quando Wang Lin enviou seu Sentido Divino, só um homem erudito de meia idade abriu seus olhos. Mais ninguém parecia ter notado o Sentido Divino de Wang Lin. Esse homem erudito também foi a única pessoa que não estava usando um robe.

A expressão do homem erudito permaneceu a mesma, mas um pouco de surpresa passou pelos seus olhos.

Wang Lin ficou surpreso. Quando ele escaneou todos com seu Sentido Divino, ele descobriu que todos presentes estavam no estágio inicial da Alma Nascente, todos exceto o homem erudito. Embora o homem erudito parecesse como se ele estivesse no estágio inicial da Alma Nascente, na realidade, ele já estava no pico do estágio final da Alma Nascente só estava a um passo do estágio Formação da Alma.

Wang Lin não sabia qual técnica essa pessoa cultivava, mas a Alma Divina do homem erudito tinha que ser muito poderosa para ser capaz de detectar Wang Lin.

Depois de retirar seu Sentido Divino, Wang Lin pegou o robe e o vestiu. Depois, sem falar, ele entrou na parede. Quando ele apareceu dentro da nova área, ele achou uma mesa para sentar sozinho e fechou seus olhos.

Essa ação imediatamente fez com que os cultivadores que queriam falar com ele mudassem de ideia.

Embora os olhos de Wang Lin estivessem fechados, seu Sentido Divino estava acompanhando de perto o homem erudito. A partir do momento que ele entrou no quarto, o homem erudito estava olhando para ele constantemente.

Depois de um tempo, vários cultivadores chegaram. Todos eles estavam usando um daqueles robes para esconder seus rostos e alguns estavam mesmo cercados por uma névoa negra.

Depois de ver isso, Wang Lin percebeu que essas pessoas não queriam que alguém os reconhecesse. Se revelassem quem eram, então quando eles mostrarem seus tesouros, causaria a eles muitos problemas.

No entanto, muitos cultivadores aqui não estavam escondendo seus rostos. Parece que estavam confiantes em si e não estavam com medo de revelar a própria identidade.

Mas Wang Lin ainda tinha dúvidas em sua mente. Como poderia haver tantos cultivadores Alma Nascente reunidos aqui, nessa pequena loja na Cidade Lian Mo?

Ele secretamente olhou em volta e viu mais de trinta mesas ao redor. Poderia haver mais de trinta cultivadores Alma Nascente participando dessa permuta secreta?

Embora ele tivesse algumas dúvidas em seu coração, sua expressão estava completamente calma.

Wang Lin esperou por mais um pouco. Depois que algum tempo passou e os cultivadores não chegaram mais, um velho que estava sentado à frente levantou. Ele tossiu uma vez e disse, “Essa permuta secreta é hospedada por três cidades, então tem mais pessoas que o normal, mas desde que todos aqui estão procurando por alguma coisa. Eu acredito que vocês vão encontrar o que precisam. Eu vou primeiro.” Com isso, ele tirou um saco de carregamento e despejou vários núcleos e tesouros mágicos.

Os tesouros liberaram grandes quantidades de poder espiritual, mostrando quão poderoso eles eram.

Ele disse lentamente, “Esses núcleos são de Bestas Espirituais de qualidade média. Como todos vocês sabem, essas bestas são equivalentes em força a cultivadores Alma Nascente de estágio final. Esses tesouros mágicos são todos feitos dos ossos de Bestas Espirituais de qualidade média, especialmente esse sino. Eu só aceitarei pedras espirituais por esses itens.”

Os itens flutuavam diante do velho. Se alguém estivesse interessado, eles só tinham que acenar com sua mão e o item iria voar imediatamente para suas mãos. Ninguém estava com medo que alguém roubasse nessas permutas secretas. Afinal, esse lugar continha restrições poderosas. Se alguém ousasse roubar e correr, eles só estariam procurando pela morte.

Wang Lin adquiriu toda essa informação das pessoas que ele conversou durante os últimos três dias. No momento que ele ouviu que essa permuta era hospedada por três cidades, ele entendeu que esse lugar era um espaço especial. Deve haver muitas lojas espalhadas por todas as três cidades e os cultivadores só tinham que selecionar uma delas para entrar aqui.

Como resultado, a segurança dos participantes seria garantida.

Depois de esperar por um longo tempo, um cultivador trocou pedras espirituais pelo sino. Mais ninguém fez uma oferta. Logo, era a vez da próxima pessoa.

Lentamente, vários tesouros mágicos, pílulas e pergaminhos foram exibidos. Todos eles tinham preços altos. Isso só mostrava quão preciosos os itens vendidos aqui eram.

Qualquer um desses itens poderia ser colocado no andar mais alto do Pavilhão Refinação de Tesouro e ser vendido a um preço astronômico. A maioria desses cultivadores aqui só trocavam. As coisas que eles gostavam mais eram pílulas e tesouros mágicos. É claro, se houvesse pílulas e tesouros completos, eles eram bons também. Depois disso eram pedras espirituais.

Se fosse antes da neblina cercando o Mar de Demônios desaparecer, então não teria muito uso para pedras espirituais. O valor delas era baixo porque só eram necessárias algumas vezes para cultivação.

Depois que a neblina desapareceu e as bestas começaram a cobrir o Mar de Demônios, as pessoas começaram a usar matrizes de transferências cada vez mais.

Haviam dois tipos de matrizes de transferência. Uma era matrizes de transferências antigas, feita por cultivadores antigos. Só algumas restavam e muitas delas estavam danificadas, então poucas poderiam serem usadas. Dependendo da quantidade de pedras espirituais usadas, elas podiam teleportar alguém a no mínimo um milhão de quilômetros de distância. Entretanto, para a usar, você tem que usar uma pedra espiritual de qualidade superior, então ninguém no Mar de Demônios podia usá-las.

Afinal, pedras espirituais de qualidade superior eram quase extintas. Mesmo se alguém tivesse alguma, poucas pessoas estariam dispostas a usar uma em uma matriz de transferência.

O outro tipo era matrizes de transferência normais. Essas eram muito mais simples. O custo delas variavam de dez pedras espirituais de qualidade baixa para menos de cem pedras espirituais de qualidade média. No máximo, elas podiam teleportar a várias centenas de quilômetros. Porque eram muito econômicas, elas eram o método preferido de viagem entre cultivadores.

Mas como resultado, o consumo de pedras espirituais aumentou e também o valor delas.

Depois de um número de permutas, agora era a vez de um cultivador usando um manto. Sua cabeça estava abaixando quando ele disse, com uma voz áspera, “Eu não tenho muitas coisas para vender, só alguns textos antigos. Se algum companheiro cultivador estiver interessado, você pode trocar por eles, mas devido a natureza desses textos, eu não posso permitir que olhem mais perto.” Com isso, ele bateu no seu saco de carregamento e sete ou oito pedaços de jade saíram.

As cores dessas jade eram muito fracas e algumas delas até tinham rachaduras. Cada uma delas liberava uma aura antiga, mostrando quão antigo elas eram.

Cercando essas jades tinha um escudo de luz verde. Claramente, essa era uma técnica usada para impedir as pessoas de verificar o interior delas.

“Esse é um catálogo de bestas antigas. Esse é um texto secreto do mundo da cultivação antigo. Essa é uma fórmula de produção de matriz de transferência antiga. Isso é… Eu só aceitarei núcleos de Bestas Espirituais de qualidade média. Cinco núcleos por uma delas.” Com isso, ele esperou pelas pessoas perguntarem sobre os textos.

Todas as pessoas no local franziram. Mesmo cinco daquelas jades por uma Besta Espiritual de qualidade média não valia muito a pena, como poderia o contrário ser verdade?

Na realidade, o homem no manto também suspirou. Ele realmente não tem nada para vender além dessas jades também. Ele encontrou elas na caverna de um cultivador antigo. O cultivador antigo era muito pobre e só tinha essas jades.

A primeira vez que o homem tentou vendê-las, ele não colocou o preço muito alto, mas depois de ser ignorado em tantas permutas, ele decidiu colocar um preço alto. Ele pensou que essas coisas eram inúteis para a maioria das pessoas e para alguém que realmente queria uma, eles iriam comprá-la não importa o preço.

Na verdade, ele supôs corretamente.

No momento que Wang Lin ouviu sobre a jade de produção de matriz de transferência antiga, seu coração começou a socar. Ele nunca pensou que ele encontraria aqui a jade sobre matrizes de transferência antigas que ele esteve trabalhando tão duro para encontrar.

Sem falar, ele acenou com sua mão direita e quebrou o escudo em volta da jade que continha a informação sobre as matrizes de transferência antigas e a pegou.

O homem usando o manto ficou chocado e seu rosto ficou feio subitamente. Ele sabia que a luz verde não era forte, mas para quebrar ela tão facilmente não era algo que ele poderia fazer. Ele acreditava que nem mesmo cultivadores Alma Nascente de estágio intermediário poderia quebrá-lo tão facilmente, significando que a única explicação era que essa pessoa era um cultivador Alma Nascente de estágio final.

Depois de pegar a jade, Wang Lin a escaneou com seu Sentido Divino e guardou. Ao mesmo tempo, ele tirou cinco núcleos de Bestas Espirituais de qualidade média.

O homem usando o manto rapidamente pegou os núcleos e soltou um suspiro. Ele não perseguiu a questão sobre quebrar a luz verde. Depois de esperar por um tempo e ver que mais ninguém estava interessado, ele guardou os pedaços de jade.

No momento que Wang Lin agiu, outros três cultivadores começaram a prestar atenção extra a ele. Um deles era o homem erudito. Os outros dois tinham seus mantos. Os olhos deles acenderam quando eles levantaram suas cabeças.

Depois de um período curto de silêncio, outro cultivador subiu para apresentar seus itens.

Logo, era a vez de Wang Lin. Nesse momento, todos ficaram em silêncio e viraram para olhar Wang Lin. As ações de Wang Lin revelaram que sua cultivação não era simples.

Esses cultivadores estavam muito curiosos sobre o que Wang Lin iria vender.

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin bateu no seu saco de carregamento. Vários núcleos de Bestas Espirituais de qualidade média e alguns tesouros que ele nunca usou saíram.

Vendo que Wang Lin só tirou alguns itens muito comuns, eles ficaram muito desapontados. Contudo, as expressões deles permaneceram a mesma. Afinal, cada um deles alcançou o estágio Alma Nascente. Tendo cultivado por tanto tempo, eles eram muito habilidosos em esconder suas expressões.

Wang Lin disse lentamente, “Eu gostaria de trocar por um mapa do Planeta Suzaku. Quanto mais completo, melhor.”

No momento que as palavras saíram, as expressões de todos os cultivadores se tornaram estranhas. Depois de um bom tempo, um deles disse, “Companheiro cultivador, com só essas coisas, seria muito difícil para trocar por um mapa. Eu temo que você nem mesmo será capaz de trocar por um mapa de apenas o Mar de Demônios.”

Wang Lin disse calmamente, “Oh? Então o que eu preciso para trocar por um mapa?”

O homem erudito deu um sorriso caloroso e disse, “Companheiro cultivador deve ser novo no Mar de Demônios, então eu vou explicar. Não só o Mar de Demônios, mas para qualquer País de Cultivação, um mapa é muito importante. Afinal, o Planeta Suzaku é simplesmente muito grande. Se você não tem um mapa, você não saberá aonde vai.”

“Quanto ao Mar de Demônios, é ainda mais importante. Uma cópia do mapa do Mar de Demônios custaria cem mil pedras espirituais de qualidade alta e ninguém mesmo aceitaria pedras espirituais de qualidade baixa ou média. Com só os tesouros do cultivador, simplesmente não é suficiente.”

“Quanto ao mapa do Planeta Suzaku, não é algo que qualquer indivíduo pode possuir. Se o companheiro cultivador quiser, eu tenho um mapa do Mar de Demônios. No entanto, é só um de baixa qualidade com muitas áreas inexploradas.

Wang Lin ponderou um pouco e perguntou, “O companheiro cultivador tem um mapa da área geral dos Países cercando o Mar de Demônios?”

O homem erudito sorriu ironicamente quando ele balançou sua cabeça e disse, “Eu não tenho esse tipo de mapa.”

Um cultivador em um robe sentado no canto disse de repente, “Eu tenho um!” Esse era um dos cultivadores cujo olhos acenderam quando Wang Lin agiu anteriormente.

O olhar de Wang Lin caiu sobre a pessoa.

O cultivador no robe disse lentamente, “Um mapa de alta qualidade do Mar de Demônios com os quatro continentes circundantes, incluindo cento e quarenta e oito Países. Qual preço você está disposto a oferecer?”

No momento que aquelas palavras saíram, todos os cultivadores viraram e seus olhos acenderam. Um mapa de alta qualidade já era muito raro, mas esse até incluía os quatro continentes circundantes e cento e quarenta e oito Países. Isso era quase ¼ do Planeta Suzaku!

O preço do mapa seria inimaginavelmente alto.

Wang Lin ponderou um pouco. Atualmente, ele tinha dois mapas em sua posse. Um era aquele que ele obteve de Qiu Siping e o outro era o que ele obteve do Santuário do Deus da Guerra.

O mapa do Santuário do Deus da Guerra só continha informações detalhadas sobre os Países de suas áreas circundantes até o mar externo do Mar de Demônios. Mais distante que isso, como o mar interno do Mar de Demônios, era muito vago e algumas matrizes de transferência não eram mesmo mapeadas.

Quanto a área do outro lado do Mar de Demônios, não havia mesmo uma marca vaga, só a extensão de algumas montanhas. Quando Wang Lin analisou o mapa, ele acreditou que Zhao estava no outro lado, mas isso só era um palpite. Foi por isso que ele não agiu imediatamente, mas foi procurar por um mapa mais completo.

Wang Lin ponderou um pouco e perguntou, “O que você quer?”

O cultivador enviou uma mensagem via Sentido Divino. “Companheiro cultivador, se você não estiver com pressa, que tal nós conversarmos sobre isso depois da permuta em privado?”

Wang Lin olhou para a pessoa e assentiu.

Todo mundo percebeu o que aconteceu e não prestou mais atenção. No entanto, todos eles estavam muito curiosos sobre o que Wang Lin usará para trocar por um item tão precioso.

Uma hora depois, a permuta secreta terminou e todo mundo foi embora. Wang Lin saiu do lugar e tirou o robe. Uma bela atendente já estava lá esperando por ele.

Depois de ver Wang Lin, ela disse respeitosamente, “Sênior, meu mestre disse que ele tem um encontro com você, então me pediu para levá-lo até ele.”

O coração de Wang Lin agitou e ele ficou mais alerta, mas sua expressão permaneceu calma. Ele olhou para a mulher. Ela não era uma virgem e só estava no estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação. No entanto, o poder espiritual dela era muito fraco. Ela claramente alcançou esse nível através de muitos medicamentos.

O coração de Wang Lin já tinha alguns palpites sobre a situação.

Sob a guia da mulher, Wang Lin chegou em uma residência discreta no meio da cidade. Ela parou fora da porta e disse, “Sênior, por favor, entre. Junior ficará de guarda aqui fora.”

Wang Lin não disse nada sem sentido e entrou. Ele já tinha enviado seu Sentido Divino para dentro.

Ele viu um velho com um nariz em forma de gancho usando uma camisa vermelha. Ele estava sentado lá com um pote de chá verde ao lado dele. Quando o velho viu Wang Lin entrar, ele riu e disse, “Sente, companheiro cultivador. Esse é um chá de alta qualidade do País de Hou Fen. Eu fiz esse chá especialmente para entreter os amigos.

Wang Lin saudou com suas mãos e sentou ao lado oposto do velho. Ele sequer olhou para o chá, mas começou a checar os arredores. Ele podia ver facilmente que esse velho estava no estágio intermediário da Alma Nascente.

O velho não se importou e encheu pessoalmente duas xícaras de chá. Ele bebericou seu chá e disse, “Qual é o nome do companheiro cultivador?’

Wang Lin sorriu e disse, “Wang Lin!”

O velho abaixou sua xícara e sorriu suavemente. “Companheiro cultivador Wang, meu nome é Zhou Wude.”

Wang Lin ficou atordoado quando ele olhou para o velho.

O velho viu a expressão de Wang Lin e perguntou, “O companheiro cultivador Wang já ouviu de mim?”

Wang Lin balançou sua cabeça e disse calmamente, “Não, é só que o companheiro cultivador tem o mesmo nome que um amigo meu, então eu me perdi por um segundo.”

O velho explodiu em risada, mas pensou secretamente, “O que essa pessoa quer dizer? Ele agiu assim de propósito para mexer comigo?”

O velho não pôde descobrir o que Wang Lin estava pensando, mas ele riu e disse, “Se houver uma oportunidade, eu gostaria de encontrar essa pessoa.”

Com isso, ele bateu no seu saco de carregamento. Ele tirou um saco de carregamento e disse, “Companheiro cultivador Wang, esse é o mapa que eu estava falando. Eu vou mostrar ele para você. Depois que você checá-lo e ter certeza que não tem problemas, nós podemos conversar sobre nosso negócio.”

A jade liberou uma luz suave quando o velho enviou um pouco de poder espiritual. Imediatamente, a jade exibiu um mapa gigante diante de Wang Lin.

Esse mapa era extremamente detalhado. Ele mesmo tinha descrições detalhadas do nível de dano de cada uma das matrizes de transferência antiga. Também tinha detalhes da situação cercando cada área e mesmo os nomes de todos os cultivadores Alma Nascente e acima.

Esses não eram o foco, mas tinha mesmo informação detalhada de onde cada matriz de transferência antiga se conectava. Só essa informação faria o preço desse mapa disparar.

O que fez com que Wang Lin ficasse ainda mais excitado era que havia mesmo alguns detalhes sobre o poder de cada País. Tinha mesmo alguns registros detalhados de minas e covis de bestas selvagens. Como resultado, esse mapa era inimaginavelmente precioso.

Se todas essas coisas não fossem tentadoras o suficiente para Wang Lin, então isso o chocaria completamente. Os arredores do Mar de Demônios não tem só dois continentes como o mapa que ele obteve do Santuário do Deus da Guerra, mas quatro.

No mapa, claramente mostrava quatro continentes cercando o Mar de Demônios. No continente a esquerda, ele podia ver a palavra muito pequena: Zhao.

O velho apontou casualmente para uma localização no mapa. O mapa desapareceu subitamente e mostrou a área onde o velho apontou. O mapa inteiro parecia como se alguém estivesse olhando para aquela localização da visão de um pássaro.

Então, o velho acenou com sua mão direita e o mapa desapareceu. Ele colocou o mapa de volta em seu saco de carregamento e olhou Wang Lin.

O olhar de Wang Lin era calmo quando ele olhou para o velho. Ele já tinha o desejo de matar essa pessoa. Contanto que ele o matasse, ele poderia conseguir o pedaço de jade e rapidamente voltar para o País de Zhao.

O velho recuou alguns passos imediatamente e disse, “Companheiro cultivador, essa jade é muito velha e quebrará facilmente. Para impedir ela de quebrar, eu já liguei ela com meu Sentido Divino.”

O olhar de Wang Lin era calmo quando ele disse lentamente, “O que você quer?”

O velho cerrou seus dentes e disse, “Contanto que você me ajude a matar uma pessoa, eu lhe darei esse pedaço de jade.”

Uma luz fria passou pelos olhos de Wang Lin. Ele perguntou, “Qual nível de cultivação?”

O velho disse rapidamente, “Alma Nascente de estágio final, meio passo na Formação da Alma!”

Wang Lin levantou e disse calmamente, “Agora? Mostre o caminho!”

O velho estava atordoado. Depois de hesitar por um tempo, ele disse, “Ok. Companheiro cultivador Wang, me siga.”

Em um piscar de olhos, os dois saíram da Cidade Lian Mo. Três mil quilômetros da cidade tinha uma bacia. Depois de um curto período de tempo, os dois chegaram ao lugar. Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e soltou um escárnio em seu coração. Ele já tinha percebido que alguma coisa estava errada. O velho já parecia conhecer ele muito bem. A atendente foi até ele imediatamente quando eles se encontraram. Ele já achava que havia um esquema por trás de tudo isso.

Wang Lin usou de propósito a frase do amigo com o mesmo nome para testar o velho e com seu poderoso Sentido Divino, ele notou que as emoções do velho se agitaram um pouco. Olhando para as coisas agora, era exatamente como ele preveu.

Sob a bacia tinha uma formação escondendo quatro cultivadores Alma Nascente.

Wang Lin disse calmamente, “É lamentável que o homem careca morreu, ou os seis poderiam usar perfeitamente a Formação de Matança Sem Saída.”

A expressão do homem com o nariz em forma de gancho mudou de repente e, naquele momento, o Reino Ji de Wang Lin se moveu. O velho nem mesmo teve tempo de quebrar a jade. Ele só pôde ver a luz vermelha diante dele.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores