RI – Capítulo 229 – Besta Mosquito


O macaco demônio se transformou em um borrão e avançou para a Besta Mosquito. A Besta Mosquito bateu suas asas uma vez e conseguiu escapar instantaneamente do demônio.

Wang Lin viu tudo claramente de uma distância. Ele bateu no seu saco de carregamento e um espelho de bronze saiu. Ele jogou o espelho de bronze e formou um selo. Um raio de luz verde disparou subitamente do espelho e pousou na Besta Mosquito.

O corpo da Besta Mosquito parou de repente, mas um gás escuro rapidamente começou a sair do seu corpo. No momento que a luz verde tocou o gás escuro, a luz verde virou pedra.

Xu Liguo ficou chocado. Ele pensou secretamente que a besta era realmente forte e que ele foi sortudo em não ir sozinho. Ele recuou secretamente quando Wang Lin não estava prestando atenção e decidiu que a menos que Wang Lin o forçasse, ele não iria atrás da besta.

Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele ficou ainda mais interessado na besta. Ele mudou para uma técnica diferente e atirou ela no espelho de bronze. O espelho começou a virar subitamente até que a parte de trás do espelho estivesse virada para a Besta Mosquito.

A besta dentro do espelho liberou uma rajada de vento e disparou em direção a Besta Mosquito. Se você colocasse os dois, lado a lado, seria difícil as distinguir.

O rugido dessa besta chamou a atenção da Besta Mosquito. Ela virou e viu a cópia de si mesmo criada pelo espelho e sua boca ficou vermelha. Ao invés de continuar fugindo, ela virou e avançou para a cópia.

Logo, as duas chegaram próximas uma da outra. Ondas de poeira cinza voaram em todas as direções quando as duas voavam em volta uma da outra, tentando se apunhalar com seus probóscides.

Wang Lin ficou a uma distância e observava cuidadosamente a batalha entre as duas bestas. A poeira cinza parecia ser algum tipo de técnica usada pela besta e seu probóscide era sua arma.

Depois de ponderar por um tempo, a mão de Wang Lin se moveu através do espelho e a besta formada pelo espelho de bronze diminuiu subitamente. A Besta Mosquito pegou a cópia e apunhalou ela impiedosamente com seu probóscide, depois começou a sugá-la. A cópia soltou um rugido antes de transformar-se em uma luz verde e voltar para o espelho.

O animal ficou atordoado, mas rapidamente soltou alguns rugidos. O mosquito olhou para Wang Lin quando sua boca ficou vermelha novamente. No entanto, ela não atacou Wang Lin. Depois disso, ela virou para fugir.

Os olhos de Wang Lin cintilaram e ele disse, “Vai fugir?” Com isso, ele acenou com sua mão direita e uma pequena bandeira apareceu nela. Havia uma intenção assassina forte vindo da bandeira. Essa era a Bandeira Restritiva de atributo único. Esse era o tesouro mais poderoso de Wang Lin e mesmo ele não ousava refiná-lo para o primeiro nível de conclusão, porque se a Bandeira Restritiva fosse alcançar o primeiro nível, a Retribuição Divina iria descer e sem a proteção das nuvens do Mar de Demônios, havia uma chance alta da bandeira se transformar em pó.

Como resultado, ele só chegou a noventa e oito grupos de restrições antes de parar.

A besta já tinha ganhado um pouco de sabedoria. No momento que notou a bandeira, ela ficou aterrorizada. Ela rapidamente bateu suas asas para voar mais rápido.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos enquanto segurava a Bandeira Restritiva em sua mão direita. Ele acenou a bandeira e uma restrição disparou. A restrição voou como um meteoro em direção a Besta Mosquito.

Em quase um piscar de olhos, a restrição alcançou a Besta Mosquito. O choque nos olhos da besta viraram horror quando ela liberou gás escuro para bloquear a restrição. Entretanto, o gás não poderia se comparar com a capacidade ofensiva da restrição, então a restrição pousou na Besta Mosquito sem obstáculos.

A besta tremeu imediatamente e caiu do céu. Wang Lin pegou a besta.

Wang Lin já foi muito cuidadoso com a Bandeira Restritiva e só usou vinte por cento do seu poder. No entanto, ele ainda subestimou o poder de uma Bandeira Restritiva de atributo único. Com apenas vinte por cento do seu poder, ela foi capaz de ferir uma besta com poder equivalente a aquele de um cultivador da Formação de Núcleo de estágio final.

O mosquito jazia na mão de Wang Lin com vários ferimentos em seu corpo. Ele estava sangrando sangue roxo, haviam rachaduras em seu probóscide e seus olhos estavam ficando nebulosos. A Besta Mosquito estava perto da porta da morte.

A expressão de Wang Lin era calma. Ele mordeu seu dedo e uma gota de sangue caiu entre os olhos da besta. Depois, ele tirou algumas pílulas da Seita do Céu Nublado e alimentou a besta com elas.

Depois que a besta tomou as pílulas, seu corpo tremeu subitamente e liberou ondas de poeira cinza. Lentamente, os ferimentos em seu corpo se curaram e mesmo a rachadura em seu probóscide se recuperou. Pouco depois, ela se recuperou completamente e saiu da mão de Wang Lin. Ela circulou Wang Lin algumas vezes e soltou alguns sibilos impotentes.

Wang Lin bateu em seu saco de carregamento e tirou um núcleo. Os olhos da besta acenderam subitamente. Ela perfurou o núcleo imediatamente com seu probóscide. O núcleo encolheu a uma velocidade visível a olho nu e desapareceu rapidamente.

O corpo da besta tremeu e inchou bastante.

Wang Lin esfregou seu queixo e olhou para a besta por um tempo. Ele tirou um saco de carregamento e tirou todos os núcleos que estavam dentro dele. Ele os deu para a Besta Mosquito.

Os olhos da besta continham um pouco de frenesi quando ela devorou os núcleos rapidamente. Toda vez que a besta devorava um núcleo, ela aumentaria de tamanho. Comparada a antes da besta devorar os núcleo, ela era duas vezes maior.

Depois de consumir dezenas de núcleos, o corpo da Besta Mosquito tinha quase o tamanho de um bezerro. Como resultado, os pequenos cabelos em suas costas ficaram ainda mais visíveis. Suas asas tinham mais de dez metros de comprimento e criava rajadas de vento toda vez que elas se moviam.

Sua probóscide estava ficando ainda mais fina e afiada, emanando um sentimento muito estranho. Mesmo quando Wang Lin olhava para ela, isso fazia os cabelos em seu corpo levantarem.

Wang Lin podia determinar que na jornada inteira até agora, ele não tinha encontrado uma besta como essa ainda.

Quando essa besta era pequena, seu método principal de ataque era liberar o pó cinza, mas uma vez que ela ficou maior, não importa como Wang Lin olhasse para seu probóscide, esta era sua real arma.

Wang Lin saltou e pousou nas costas da besta. Ele enviou uma mensagem para a besta com seu Sentido Divino. As asas da besta abriram de repente e ela voou para longe, tão rápido como um raio. Em um piscar de olhos, eles desapareceram de onde estavam.

Wang Lin podia sentir o vento forte soprando contra seu rosto. Estava claro que depois de devorar todos os núcleos, não só o corpo da besta tinha ficado maior, mas sua velocidade também tinha aumentado.

Wang Lin invejava o barco de Qiu Siping. Embora ele pudesse criar tornados com pequenas bestas, elas não eram tão rápidas. Mas agora que ele tinha a Besta Mosquito como uma montaria, ela era ainda mais rápida do que o barco de Qiu Siping. Mesmo comparado a sua própria velocidade de voo, ela não estava muito atrás.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores