RI – Capítulo 22 – Técnica de Dispersão


Depois de retornar para seu quarto, ele imediatamente fechou a porta. Ele não usou as Pílulas de Acumulação de Qi, mas manteve elas em seu saco de carregamento. Ele estava prestes a começar um experimento com a pérola de pedra.

Ele cautelosamente tirou as três cabaças e a pérola de pedra, então ponderou um pouco e revelou uma expressão incerta. Ele estava medindo os prós e contras, porque sem o orvalho, sua futura velocidade de cultivação será muito lenta.

Mas as nuvens misteriosas na pérola de pedra fez Wang Lin muito curioso. Depois de pensar por um tempo, ele fez sua decisão. Ele sempre poderia coletar mais orvalhos, apenas levaria algum tempo. No entanto, se a décima nuvem aparecesse, causaria uma mudança na pérola. Talvez então, a água ensopada pela pérola poderá conter até mais energia espiritual.

Depois que ele pensou sobre isso, ele imediatamente tirou a cabaça que continha o melhor orvalho da manhã. Levou um longo tempo para conseguir tirar a gelatina da garrafa.

Pouco depois, todo o orvalho foi derramado. Havia metade de uma bacia de pedra de líquido esverdeado contendo um cheiro muito refrescante. Depois de o sentir, o corpo de Wang Lin relaxou.

Ele estava com medo que o cheiro atrairia a atenção dos experts escondidos na seita, então ele rapidamente jogou a pérola de pedra. Pouco depois, ela absorveu um pouco do líquido.

Wang Lin estava um pouco desapontado. Ele esperava que haveria uma mudança repentina. No entanto, a pérola de pedra estava absorvendo o cheiro do líquido. Wang Lin ponderou um pouco, e então colocou a bacia de pedra próxima a cama. Ele sentou na cama e começou a cultivar.

A técnica de respiração um longo e três curtos agora era fácil para Wang Lin. Embora nos últimos dois meses ele não tinha condensado qualquer energia espiritual, ele tinha se acostumado a usar a técnica de respiração. Ele respirava assim mesmo quando ele não estava cultivando.

A noite passou e Wang Lin abriu seus olhos para checar a bacia de pedra. Ele viu que metade do líquido foi absorvido pela pérola de pedra.

Ele não estava desencorajado e colocou de volta a bacia sob sua cama. Depois de hesitar por um tempo, ele tirou a Pílula de Acumulação de Qi e colocou em sua boca. Ele sentiu o calor surgir imediatamente de dentro do seu corpo.

Durante o mês com Sun Dazhu, ele tinha experienciado esse processo cada dia. Ele rapidamente começou a cultivação. Ele cultivou até a noite vir. Wang Lin lentamente soltou um suspiro branco e sorriu ironicamente. “Essa Pílula de Acumulação de Qi é apenas como as drogas de Sun Dazhu, também feita de algumas ervas contendo bastante energia espiritual. Cada vez que eu como elas, meu corpo se sente relaxado e cheio de energia. Eu também não sinto fome, mas eu ainda não posso condensar qualquer energia espiritual.”

Ele suspirou. Wang Zhuo podia alcançar a primeira camada de Condensação de Qi em três meses. Sua expressão permaneceu a mesma, mas tinha sentimentos misturados no seu coração. Talento é a parte mais importante da cultivação.

Mas com a personalidade de Wang Lin, ele não desistiria tão facilmente. Ele tinha a pérola misteriosa. Não lhe faltava qualquer energia espiritual. Embora ele não pode condensar qualquer energia espiritual agora, ele definitivamente terá sucesso com o tempo.

“Tempo…” Wang Lin mordeu seus lábios e suspirou. Ele tirou a bacia de pedra debaixo da cama. Havia apenas um pouco de líquido sobrando, mas a décima nuvem ainda não tinha aparecido.

Ele imediatamente tirou outra cabaça e derramou o líquido na bacia. Havia algum líquido extra sobrando, então Wang Lin bebeu ele e continuou a cultivar.

O calor que apareceu em seu corpo dessa vez era mais forte do que todas as vez anteriores. Ele podia sentir o calor se movendo no seu corpo. Ele rapidamente sentiu muita sede, mas continuou a cultivar.

Depois de pouco tempo, Wang Lin sentiu que algo estava errado. O calor não dissipou como antes, mas começou a reunir mais e mais enquanto ele respirava. Ele sentiu que seu corpo era um balão que tinha alcançado seu limite.

Wang Lin estava com medo, então ele parou de cultivar, mas a dor de inchaço permaneceu. Ele abriu os olhos e imediatamente descobriu em terror que todos seus vasos sanguíneos estavam inchados, como se houvesse vermes sob sua pele.

Wang Lin não sabia que as drogas que ele comeu antes não gerava muita energia e, até mesmo com a energia espiritual que ele reuniu da natureza usando a técnica de respiração, ele não podia compensar por quanta energia espiritual era perdida devido ao seu talento.

Além disso, no momento mais importante, a Erva Dispersora de Qi o preveniria de condensar com sucesso a energia espiritual.

Mas agora que ele bebeu o orvalho que continha muito mais energia espiritual do que as drogas, muito mais do qual ele perdeu devido ao seu talento. Se ele não cultivasse, elas apenas dissiparia depois de um tempo, mas agora, sua energia espiritual cresceria como se fosse fogo sendo alimentado por olho quando ele cultivou.

Ele sabia que fez merda, mas ele não sabia o que fazer. Ele só podia observar enquanto os vasos sanguíneos expandiam. Quando seus vasos sanguíneos estava sem seu limite, uma ideia entrou em sua cabeça. Sem muito tempo para pensar, ele cerrou os dentes e começou a cultivar com a técnica de respiração uma longa três curtas.

Ele pensou que desde que ‘uma longe e três curtas’ estava reunindo energia espiritual, então o reverso deve ser dispersão de energia espiritual.

A suposição de Wang Lin era mais ou menos correta. A maioria dos cultivadores conhecia essa técnica de respiração porque isso era o passo antes do Estabelecimento de Fundação.

Com sua respiração, os fluxos de energia espiritual exalavam de cada parte do seu corpo. Todos eram sugados pela pérola de pedra embaixo da cama.

Com o passar do tempo, o sentimento de inchaço gradualmente diminuiu. Seus vasos sanguíneos também retornaram ao normal. O que estava liberando do seu corpo agora não era mais energia espiritual, mas algum Qi escuro que a pérola de pedra não absorveu que se dissipou no ar.

Essa sorte coincidência permitiu Wang Lin remover a Erva Dispersora de Qi do seu corpo.

Se alguém quisesse forçar para fora a Erva Dispersora de Qi, um método era usar muita energia espiritual para forçar tudo para fora. Esse era o método que Sun Dazhu estava usando, mas ele tinha mudado de ideia sobre Wang Lin e não queria perder mais das suas ervas, então ele desistiu.

O segundo método era usar a técnica de dispersão, que era para remover toda a energia espiritual do corpo de alguém, e então começar a cultivação do começo. A razão do porque Sun Dazhu não usou esse método era porque Wang Lin já quase não tinha energia espiritual, além disso, ele não poderia mesmo usar a técnica.

A técnica de dispersão durava um dia e uma noite inteira. Wang Lin estava tão cansado, ele colapsou na sua cama. Ele sabia que ele era capaz de se salvar dessa vez, mas no futuro, ele não deve beber descuidadamente o orvalho.

Ele estava extremamente cansado, então ele adormeceu.



Fontes
Cores