RI – Capítulo 218 – Decisivo


Na Seita do Céu Nublado, a maioria dos cultivadores Alma Nascente estavam na seita externa, mas ainda haviam alguns na seita interna. No entanto, a maioria desses cultivadores Alma Nascente focavam em alquimia e raramente em lutas.

Como o cultivador Alma Nascente no pátio sul, que estava atualmente usando seu Fogo Nascente e o fogo da terra para refinar um lote de pílulas que aumentaria seu nível de cultivação.

No caminho para o pátio sul, Wang Lin escondeu todos os traços de si mesmo e se moveu como um fantasma. Ele chegou fora do pátio sul e olhou para a neblina branca enquanto ele entrava.

Cheng Xian disse a Wang Lin onde ele vivia. A neblina não tinha efeito no atual Wang Lin. No momento que ele espalhou seu Sentido Divino, ele podia ver claramente tudo no pátio sul.

Perto do centro do pátio, Wang Lin notou uma flutuação de poder espiritual. Ele podia ver claramente que havia um cultivador do estágio inicial da Alma Nascente lá.

No momento que o Sentido Divino de Wang Lin passou, o cultivador Alma Nascente notou a presença de Wang Lin. Ele estava surpreso e queria sair imediatamente, mas ele parou de repente, olhou para a fornalha e começou a hesitar.

Quanto a Wang Lin, no momento que ele descobriu que havia um cultivador Alma Nascente e só um estágio inicial além disso, ele acenou com sua mão e uma pequena bandeira apareceu.

Quase imediatamente, a bandeira cresceu e prendeu o cultivador Alma Nascente.

Wang Lin soltou um sorriso frio. Se o cultivador tivesse alcançado o estágio intermediário da Alma Nascente, então ele teria desistido imediatamente de ajudar Cheng Xian e teria saído.

Mas desde que o cultivador Alma Nascente só estava no estágio inicial, Wang Lin não tinha medo. Embora a Bandeira Restritiva fosse mais fraca sem ele controlando-a, ela ainda podia prender um cultivador Alma Nascente de estágio inicial por um quarto de hora.

Um quarto de hora era suficiente para Wang Lin fazer tudo o que ele queria fazer.

Wang Lin não se incomodou mais com o cultivador Alma Nascente quando ele continuou a entrar na neblina branca. Ninguém notou que ele tinha prendido o cultivador Alma Nascente com a Bandeira Restritiva.

Wang Lin se moveu facilmente na neblina branca e chegou ao quarto de Cheng Xian. Na varredura pelo seu Sentido Divino antes, Wang Lin já descobriu que Cheng Xian estava aqui, mas a situação parecia um pouco perigosa.

Cheng Xian estava deitado na cama, olhando para o teto. Dois fluxos de lágrimas desceram dos seus olhos e a energia espiritual em seu corpo estava um caos.

Ao seu lado ficava um homem de meia idade acima do peso. O homem de meia idade suspirou quando ele jogou pílulas para a boca de Cheng Xian e repreendeu, “Pirralinho, eu já lhe disse que aquelas garotas não são nada exceto problema, especialmente aquela garota chamada Tong. Muito astuta e desonesta. Ela não é alguém que você pode lidar. Você entende agora? De agora em diante, pare de pensar sobre perseguir garotas e siga seu professor no aprendizado de alquimia. Esse é o caminho apropriado.”

Cheng Xian não ouviu uma palavra disso. Quando as pílulas entraram em sua boca, a energia espiritual em seu corpo se acalmou lentamente.

Seu professor suspirou e disse, “Eu sei que você está frustrado. Quantas vezes você foi lá? Se não fosse por mim jogando fora meu orgulho, você já teria perdido sua vida. O pátio oeste não é um lugar que você pode ir livremente. Dessa vez, não culpe o professor por prender você aqui. O pátio oeste já enviou a palavra. Se você continuar causando problemas, eles destruirão sua cultivação.” O homem de meia idade balançou sua cabeça e saiu do quarto.

Wang Lin permaneceu fora do quintal. Depois de ver tudo isso, ele ponderou por um tempo, depois desapareceu. Ele reapareceu no quintal e entrou no quarto de Cheng Xian sem ninguém notar.

Ele olhou para Cheng Xian e acenou com sua mão. A restrição em Cheng Xian foi quebrada imediatamente, Cheng Xian levantou e olhou para Wang Lin com profundo ódio em seus olhos. “Você foi enviado por eles para me matar? Me mate. Eu não estou com medo.” Ele disse.

Wang Lin estava usando uma máscara e sua aura e cultivação estavam completamente diferente de antes, então não havia como Cheng Xian perceber que era ele.

Wang Lin olhou para Cheng Xian. Ele moveu sua mão e uma restrição apareceu instantaneamente e cercou o quarto.

As pupilas de Cheng Xian encolheram. Ele soltou um sorriso irônico e disse, “Eles mesmo chamaram um Élder da seita externa para lidar com um junior como eu. Vamos, se eu mesmo piscar, então meu nome não é Cheng Xian.”

Depois de colocar a restrição, Wang Lin disse friamente, “Realmente alguém pediu para eu vir, mas para ajudá-lo, não matá-lo. Me diga o que aconteceu. Quanto mais detalhes, melhor.”

Cheng Xian ficou atordoado. Depois de olhar para Wang Lin, ele hesitou e perguntou, “Quem pediu para o sênior vir?”

Wang Lin franziu e disse friamente, “Eu só lhe darei três sentenças e essa foi a primeira. Se as coisas ainda não forem explicadas adequadamente nas próximas duas sentenças, eu vou embora.”

Cheng Xian cerrou seus dentes e disse, “Tudo isso foi culpa de Gongsun Tong do pátio oeste. A razão pela qual ela se aproximou de mim foi porque ela estava atrás dos meus dois Macacos Espirituais.”

Wang Lin ponderou um pouco. “Esses dois Macacos Espirituais são seus?” Ele perguntou. A pergunta de Wang Lin era muito inteligente. Na Seita do Céu Nublado, haviam muitas Bestas Espirituais cujo propósito era serem usadas para alquimia. Se isso fosse o caso, então o que Gongsun Tong fez não era exatamente errado.

Cheng Xian assentiu e disse, “Eu sei o que o sênior quer dizer. Aqueles dois Macacos Espirituais não são bestas da Seita do Céu Nublado. Eu trouxe eles comigo quando eu entrei na Seita do Céu Nublado. De acordo com as regras da Seita do Céu Nublado, aqueles dois pertencem a mim.”

Wang Lin perguntou calmamente, “Então essa Gongsun Tong se aproximou de você, depois lhe pediu os dois Macacos Espirituais. Você queria agradá-la, então você deu a ela os dois Macacos Espirituais, correto?”

Cheng Xian revelou um olhar de arrependimento e disse agitadamente, “Mas…mas eu pensei que ela queria usar os Macacos Espirituais como uma montaria. Eu nunca pensei que o objetivo dela era o núcleo do Macaco Espiritual. O macaco maior já teve seu núcleo removido e desapareceu. Eu presumo que ele está morto. Agora, só resta o macaco menor. Eu fui muitas vezes pedi-lo de volta, mas eu não fui permitido entrar. Foi o discípulo da seita externa, Lu Song, que me feriu múltiplas vezes.”

Wang Lin franziu levemente. Ele originalmente não queria se misturar em tudo isso, mas desde que Cheng Xian ajudou ele a conseguir a fórmula para a Pílula do Estabelecimento de Fundação, ele tinha que ajudar.

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin olhou para Cheng Xian e perguntou, “Como você quer se vingar?”

Os olhos de Cheng Xian estavam vermelhos sangue. Ele disse, enquanto rangia seus dentes, “Se o macaco menor ainda estiver vivo, então eu vou considerar essa questão minha culpa. Mas se ele estiver morto, então eu quero eles mortos também!”

Wang Lin assentiu e disse calmamente, “Como você desejar.”

Com isso, ele recuou e desapareceu sem traços.

Cheng Xian olhou inexpressivamente para onde Wang Lin estava. Seus olhos revelaram um olhar confuso.

Depois que Wang Lin saiu do quarto de Cheng Xian, ele rapidamente avançou em direção ao pátio oeste. Assim que ele estava prestes a sair do pátio sul, ele parou de repente e olhou para a distância.

Ele sentiu uma flutuação de Sentido Divino naquela direção. Depois de ponderar um pouco, ele acenou com sua mão e desapareceu sem traços.

No momento que seu corpo desapareceu, Li Muwan chegou tão rápido como um raio. Atrás dela estava o homem de meia idade, ainda com uma expressão suave em seu rosto.

O homem de meia idade franziu e perguntou lentamente, “Irmã junior, o que exatamente você está procurando?”

Li Muwan parou. Através da gota de sangue em sua sobrancelha, ela podia sentir claramente que aquela pessoa estava em pé logo aqui, mas porque ela não podia vê-lo? Li Muwan soltou um sorriso amargo. Ela era uma pessoa muito esperta e percebeu imediatamente que era porque ele não queria vê-la.

Li Muwan mordeu seu lábio inferior. O rosto dela estava cheio de tristeza e disse, “Eu sei que você está aqui. Por que você não está mesmo disposto a me encontrar uma vez?”

A expressão do homem de meia idade mudou de repente. Ele enviou seu Sentido Divino, mas não encontrou ninguém. Ele franziu e olhou de maneira suspeita para Li Muwan. “Irmã junior, quem está aqui? Não tem mais ninguém aqui.”

Li Muwan nem sequer olhou para o homem de meia idade quando ela fechou seus olhos e se acalmou lentamente. Ela disse, “Wan Er não pede por mais nada, mas para vê-lo uma vez. Nesses duzentos anos, Wan Er dependeu daquela garrafa de líquido espiritual para manter minha vitalidade. Se você não estiver disposto a sair, então Wan Er vai se matar agora para me libertar dessa obsessão.” Sua voz era muito baixa, mas estava cheia com determinação.

Os olhos do homem de meia idade acenderam enquanto ele olhava cuidadosamente para seus arredores.

Naquele momento, algo apareceu no ar vazio. Quase imediatamente, uma figura escura apareceu do nada. Era Wang Lin. No momento que ele apareceu, a expressão do homem de meia idade ficou feia de repente. Mas o homem de meia idade não ousou agir imprudentemente. Ele lentamente moveu sua mão em direção ao seu saco de carregamento.

Li Muwan olhou para Wang Lin. Embora Wang Lin estivesse usando uma máscara, Li Muwan podia dizer claramente que essa pessoa era a pessoa daquela época.

“Você veio.” Li Muwan sussurrou.

Wang Lin sorriu ironicamente e perguntou, “Por que você deve ser assim?” Com isso, ele olhou friamente para o homem de meia idade e disse calmamente, “No momento que sua mão tocar seu saco de carregamento é o momento que você morre.”

A mão direita do homem de meia idade parou subitamente. Seu rosto mudou de novo. O sentimento que Wang Lin lhe deu era muito estranho. Ele estava claramente só no estágio final da Formação de Núcleo, mas a pressão que Wang Lin lhe deu era como a de um cultivador Alma Nascente.

Ele não tinha dúvidas que se sua mão tocasse no saco de carregamento, Wang Lin o mataria instantaneamente. Gotículas enormes de suor apareceram em sua testa quando ele disse rapidamente, “Desde que o irmão é o amigo da irmã junior Li, então você é amigo da Seita do Céu Nublado. Como eu ousaria ser rude? O irmão me entendeu mal.”

Li Muwan olhou para Wang Lin. Ela tinha milhares de coisas que ela queria dizer, mas ela não podia soltar uma única palavra. Ela ponderou um pouco, então perguntou, “Você ainda tem aquele pedaço de jade?”

Wang Lin olhou para ela por um tempo. Ele estava em silêncio um pouco, depois respondeu, “Eu joguei fora.”

O corpo de Li Muwan tremeu. Seus olhos estavam cheios com tristeza. Ela se forçou a acalmar-se e sussurrou, “Desde que você jogou fora, bem. Não era nada caro.” Embora ela dissesse isso, ela sentiu uma dor excruciante em seu peito. Essa dor era como uma inundação que ia afogar seu coração.

Aquela jade de dragão era algo que ela tinha colocado todos os seus esforços e mesmo usou sua força da vida como um preço para criar com sucesso. Se não fosse pelo fato que ela sacrificou muito naquela época, ela no mínimo estaria no pico da Formação de Núcleo com todas as pílulas que ela tinha tomado, senão o estágio Alma Nascente.

De que outra forma ela poderia estar presa no estágio inicial da Formação de Núcleo?

No momento que ela ouviu que aquela jade foi jogada fora por Wang Lin, seu coração sentiu dor. Essa dor era tão forte que, apesar de todo seu esforço para se acalmar, seu corpo ainda tremia e seu rosto ficou pálido.

Wang Lin virou sua cabeça e não olhou mais para Li Muwan. Ele ponderou um pouco e disse, “Eu vou embora…” Wang Lin virou lentamente e se afastou.

O coração de Li Muwan doeu. Ela soltou um sorriso fraco para as costas de Wang Lin. Embora fosse um sorriso, estava claro aos outros que era um grito silencioso.

“Os Ancestrais da Seita do Céu Nublado querem que eu forme um par de cultivação com essa pessoa. Antes, eu continuei rejeitando-o, mas agora, eu não tenho razões sobrando para rejeitá-lo… Se você ainda estiver no País de Chu em três meses, então por favor venha a cerimônia…”

O pé de Wang Lin tremeu instantaneamente. Sentimentos muito complexos surgiram em seu coração e ele começou a pensar.

Os olhos de Li Muwan brilharam enquanto esperava por sua resposta.

Esse homem de meia idade finalmente entendeu porque Li Muwan sempre esteve tão contra em tornar-se um par de cultivação. A razão era essa pessoa. Embora seu rosto estava calmo, um traço de intenção assassina apareceu em seu coração.

Wang Lin ponderou por um bom tempo. Ele disse, em um tom baixo com suas costas para Li Muwan, “Parabéns!” Com isso, ele partiu lentamente.

O corpo de Li Muwan tremeu. Depois de um bom tempo, lágrimas desceram de seus olhos e ela murmurou para si mesma, “Eu odeio você…odeio você!!!!”

Aquele homem de meia idade soltou um suspiro. Ele disse suavemente, “Irmã junior, ele já foi embora.”

Li Muwan mordeu seu lábio inferior. Ela ignorou o homem de meia idade e voltou para sua casa.

O rosto do homem de meia idade ainda estava suave, mas ele sorriu friamente em seu coração. Ele pensou, “Se não fosse por seus duzentos anos de Yuan Yin, eu não teria pedido ao Ancestral para concordar com nós nos tornarmos um par de cultivação. Com a ajuda do seu Yuan Yin e todas as pílulas que eu coletei, romper para o estágio Alma Nascente é só uma questão de tempo. Se você tivesse concordado antes, eu ainda teria sido legal com você, mas agora eu decidi que, uma vez que eu alcançar a Alma Nascente, eu vou fazer você pagar por me rejeitar repetidamente!”

Wang Lin saiu do pátio sul. Embora ele fosse uma pessoa cruel, ele ainda sentia muito arrependimento para com Li Muwan. Não era que ele era incapaz de aceitá-la, mas o caminho que ele deve percorrer não era adequado ter uma mulher seguindo-o.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores