RI – Capítulo 208 – Destino Final do Reino Ji


Wang Lin franziu. Seu olhar caiu um pouco na tartaruga gigante sob o velho. A aura que essa tartaruga gigante emitia era muito similar ao do dragão gigante na Terra do Deus Antigo.

Mais importante, essa tartaruga gigante parecia exatamente a mesma que uma tartaruga gigante na memória do Deus Antigo.

“Xuanwu!!” Os olhos de Qiu Siping alargaram de repente quando suas pupilas encolheram e seu rosto mudou de cor repentinamente. Ele formou muitos selos diferentes com sua mão e os enviou para a estátua na frente.

De repente, o barco inteiro começou a virar para que ele pudesse contornar o velho.

“Xuanwu…” Wang Lin olhou para a tartaruga por um tempo e ponderou. Nas memórias, não havia Xuanwu, mas uma criatura chamada Ti Shou.

Essa besta come principalmente energia espiritual. Seu ataque era um rugido que, quando escutado por um cultivador normal, sua energia espiritual irá ficar fora de controle, fazendo seu corpo colapsar e tornar-se comida da besta.

O velho que esteve amaldiçoando, tirou uma grande cabaça suja. Depois de beber um grande gole, ele começou a amaldiçoar novamente. Ele nem mesmo olhou para o barco em que Wang Lin e Qiu Siping estavam.

Suor apareceu na testa de Qiu Siping. Ele controlou cuidadosamente o barco para contornar o velho lentamente. Só depois de voar para longe do velho que ele finalmente soltou um suspiro e virou para Wang Lin. Ele disse, “Desde que essa pessoa pode usar um Xuanwu como uma montaria, sua cultivação deve estar em um nível inimaginável. Parece que essa mudança no Mar de Demônios fez com que muitos poderosos veteranos saíssem. Felizmente, ele não se incomodou conosco ou estaríamos sem sorte.”

Wang Lin olhou para Qiu Siping e disse, com uma expressão escura, “Isso pode não ser assim.”

Qiu Siping estava atordoado. Wang Lin apontou com sua mão direita. Qiu Siping virou para essa direção e viu a cena de antes.

O velho estava em pé no topo da tartaruga gigante, amaldiçoando alto.

Qiu Siping ponderou um tempo e disse uma palavra, “Formação?”

Wang Lin não se incomodou com Qiu Siping. Ele andou até a ponta do barco e olhou em volta. Quando o barco virou antes, ele sentiu que havia algo estranho, como uma flutuação de poder vindo das pernas da tartaruga.

Depois de ponderar por um tempo, Wang Lin disse, “Isso não é uma formação, mas algum tipo de restrição!”

Qiu SIping franziu levemente. Ele olhou em volta e disse amargamente, “Com apenas nossas cultivações, não pode incentivar esse sênior a colocar essa restrição apenas por nós, certo?”

Wang Lin não falou, mas manteu seu Sentido Divino escaneando a área. Esse velho não iria parar eles sem razão. Parecia que podia haver algum problema adiante.

O velho parecia estar cansado de amaldiçoar. Ele bebeu outro grande gole da cabaça e sentou. Seu olhar caiu no barco em que Qiu Siping e Wang Lin estavam.

Esse velho agarrou com sua mão direita e o barco repentinamente voou em direção a ele. Logo, o barco só estava a dez metros dele.

Qiu Siping rapidamente colocou um rosto respeitoso e disse, “Junior Qiu Siping cumprimenta sênior.”

O velho piscou e disse, “Você me conhece?”

Qiu Siping estava atordoado e disse rapidamente, “Sênior…”

“Eu não conheço você, então como você iria me conhecer? Se você não me conhece, então porque você me chama de sênior? Eu sou tão velho? Ok. Deixe-me lhe contar sobre as coisas que aconteceram quando eu tinha três anos. Depois que eu terminar de lhe contar sobre todas as coisas que aconteceram nesses últimos mil anos, então você pode dizer que você me conhece. Quando eu tinha três anos…” No momento que o velho começou a falar, ele continuou interminavelmente, fazendo com que Qiu Siping ficasse completamente atordoado e incapaz de dizer uma palavra.

Depois de um longo tempo, o velho finalmente parou de falar e bebeu outro gole de vinho da cabaça. A cabaça agora estava vazia e a boca do velho contorceu e murmurou, “Se eu soubesse que ia falar tanto hoje, eu teria trazido mais vinho comigo. Agora que não tem mais sobrando, vocês dois venham comigo para pegar mais vinho e eu lhes contarei no caminho sobre minhas experiencias de quando eu tinha setenta e cinco anos.”

O rosto de Qiu Siping contorceu-se. Ele rapidamente tirou vinho do seu saco de carregamento e disse, “Sên… er… junior tem vinho, então não tem necessidade de ir comprar mais.”

O rosto do velho acendeu e ele moveu sua mão. O vinho na mão de Qiu Siping desapareceu imediatamente.

Wang Lin estava em silêncio o tempo todo. Ele não podia ver através da cultivação do velho e, desde que ele não era bom com conversas, era perfeito deixar tudo com Qiu Siping.

Também, Wang Lin esteve pensando sobre porque essa pessoa parou eles. Ele sentiu que a razão era ou a Retribuição Divina ou a matança que ele fez. É claro, também havia uma chance que a pessoa pela qual esse velho estava aqui era Qiu Siping, mas quando o velho falava, Wang Lin tinha um sentimento que a pessoa pela qual esse velho estava aqui não era Qiu Siping, mas o próprio Wang Lin.

O velho abriu a garrafa. Ele cheirou o vinho, então disse, “Bom vinho feito da Fruta Can Yun. Nada mal. Rapazinho, você satisfaz esse velho. Que tal isso, quer ser meu discípulo?”

A mente de Wang Lin começou a trabalhar. Esse velho não diria isso sem razão. Deve haver algum significado escondido por trás disso.

Qiu Siping estava completamente atordoado dessa vez. Se essa pessoa era prolixo antes, ele parecia completamente insano agora. Quem aceita discípulos assim?

Qiu Siping repentinamente sentiu como se alguém tivesse segurando sua garganta e não podia dizer uma palavra. Depois de um tempo, ele sorriu amargamente e disse, “Sênior, eu…”

Os olhos do velho viraram e disse, “O que? Não está feliz? Então você, sim você, quer ser meu discípulo?” O velho virou para Wang Lin e sorriu fracamente.

A expressão de Wang Lin era calma. Ele já sabia que o velho levaria o assunto para ele e disse respeitosamente, “Junior já tem uma seita.”

“Qual seita?” O rosto do velho ainda estava cheio de sorrisos, mas da visão de Wang Lin, ele já podia ver um pouco de frieza nos olhos do velho. Ele imediatamente confirmou seu palpite que o alvo desse velho era ele mesmo.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma e ele respondeu respeitosamente, “País de Zhao, Seita Heng Yue.”

O velho olhou pensativamente para Wang Lin e seu sorriso tornou-se ainda mais frio. Ele disse, “Em três dias, você matou milhares de cultivadores da Formação de Núcleo. Você é muito ousado!”

No momento que essas palavras saíram, o rosto de Qiu Siping empalideceu de repente. Ele deus alguns passos para trás e olhou para Wang Lin com um olhar de descrença.

A expressão de Wang Lin permaneceu calma, mas seu coração pulou uma batida e númerosas ideias passaram por sua cabeça. Depois de pensar sobre todas as coisas que o velho tinha dito e, o tom que ele disse elas, Wang Lin respirou fundo. Ele tornou-se mais respeitoso e disse, “Junior está disposto a tomar você como meu professor.”

O velho estava atordoado. Depois de olhar para Wang Lin por um bom tempo, pouco a pouco, a frieza em seus olhos desapareceram. Depois, ele soltou uma risada e acenou sua mão. Uma restrição pousou na testa de Wang Lin, então ele disse, “Bom! Você é realmente esperto! Esse velho tomará você como meu discípulo. Venha comigo, então.”

Depois que a restrição pousou no corpo de Wang Lin, ela imediatamente transformou-se em uma lótus gigante, usando os canais de Wang Lin como raizes, seus vasos sanguineos como ramos e seu sangue como nutrientes.

A expressão de Wang Lin não mudou e ele disse, “Discípulo já tem planos com Qiu Siping, para ajudá-lo com algo, então eu gostaria que o professor me desse alguns dias.”

O olhar do velho caiu em Qiu Siping, Qiu Siping se esforçou um pouco. Ele cerrou seus dentes e disse, “Sênior, isso é verdade. Eu gostaria de pedir ao sênior para aceitar.”

O velho rolou seus olhos e disse, “Eu lhes darei um mês. Depois de um mês, vá ao Pavilhão Refinação de Tesouro em qualquer cidade fale para eles meu nome, Sun Dian e eu saberei.”

Com isso, o velho olhou para Wang Lin e soltou uma risada. Ele tocou a tartaruga com seus pés e desapareceu em um piscar de olhos.

Qiu Siping ponderou por um tempo. Ele deu um olhar aborrecido para Wang Lin. Ele não perguntou nada sobre o velho, mas disse, com um tom pesado, “Irmão Wang, eu aumentarei a velocidade do barco, assim podemos chegar em dois dias. Eu deixarei a questão das restrições na caverna com o irmão Wang.”

Wang Lin assentiu. Ele sentou quietamente na popa do barco e apontou seu dedo para sua sobrancelha. O demônio Xu Liguo e o segundo demônio saíram e flutuaram em volta dele.

[Divine: Popa = parte de trás do barco]

Ao mesmo tempo, ele bateu em seu saco de carregamento e a Bandeira Restritiva saiu. Dessa vez, sob seu controle, a Bandeira Restritiva cercou seu corpo.

Pouco depois, uma voz fria saiu da névoa negra. “Companheiro cultivador Qiu, eu vou entrar em cultivação de portas fechadas por dois dias, então por favor não perturbe.”

Qiu Siping concordou imediatamente. Depois de olhar para a névoa negra, ele virou e focou sua atenção em controlar o barco para fazer ele ir mais rápido.

Depois de dois dias, o barco chegou em uma montanha desolada. Ele virou e olhou para Wang Lin. Depois de ponderar um tempo, ele sentou e esperou por Wang Lin, em vez de incomodá-lo.

Depois de algumas horas, a Bandeira Restritiva ao redor de Wang Lin começou a se mover. Ela logo encolheu de volta para o tamanho de uma pequena bandeira e foi guardada.

O rosto de Wang Lin estava um pouco pálido. A restrição de lótus colocada nele pelo velho não era tão estrita, então ele já tinha decifraco parte dela, no entanto, para remover ela completamente, ele precisava de mais tempo.

Mas nesses dois dias, Wang Lin chegou a um entendimento completo dessa restrição. Essa restrição agia como localizador e, da compreensão de Wang Lin, o alcance era extremamente grande.

Depois que Qiu Siping viu Wang Lin sair da névoa negra, ele levantou e disse, “Irmão Wang, abaixo de nós é onde a caverna está localizada.”

Wang Lin assentiu e olhou para baixo. Ele repentinamente saiu do barco e flutuou no ar.

Qiu Siping formou um selo com sua mão direita e usou uma técnica no barco. O barco encolheu para o tamanho de sua palma e ele guardou-o.

Após fazer isso, ele rapidamente desceu. Depois de olhar em volta, ele pousou em alguns degraus de pedra. Ele colocou sua mão direita em uma rocha preta e cuspiu um bocado de energia de núcleo dourada na rocha. A rocha preta começou a brilhar.

Qiu Siping acenou sua mão e a rocha flutuou para o ar, depois sua mão formou muitos selos e a rocha preta flutuou em direção a montanha enquanto brilhava.

Quando a rocha preta flutuou em direção a montanha, ondulações apareceram na encosta da montanha e começaram a espalhar-se.

De dentro das ondulações, um buraco de meio circulo apareceu na montanha.

Qiu Siping respirou fundo e olhou para Wang Lin.

Wang Lin ponderou um pouco. Seus Olhos Divinos acenderam. Depois de olhar para as ondulações por um tempo, ele formou três circulos ilusórios e os enviou para a ondulação.

No momento que o circulo pousou, a ondulação começou a sacudir. Protuberâncias apareceram na montanha. Essas protuberâncias algumas vezes alargavam e algumas vezes encolhiam. Elas eram muito estranhas.

Wang Lin nem sequer piscou. Sua mão moveu-se, criando um circulo ilusório após o outro.

Apenas então, uma das protuberâncias na ondulação estourou de repente. Os olhos de Wang Lin acenderam e ele enviou um dos circulos ilusórios para o local onde a protuberância estourou.

Mas depois disso, mais protuberâncias estouraram. Wang Lin rapidamente enviou os circulos ilusórios um por um e todos eles pousaram onde das protuberâncias tinham estourados.

Como tempo passou, mais e mais protuberâncias estouraram. Wang Lin gradualmente tornou-se incapaz de acompanhar a velocidade onde as protuberâncias estouravam. Qiu Siping sempre esteve nervoso e, depois de ver que Wang Lin não podia mais acompanhar, ele não pode deixar de ficar preocupado. Ele bateu no seu saco de carregamento e dez rochas preta saíram.

Pouco depois, suas duas mãos trabalhavam nas rochas preta. Logo, ele enviou uma das rochas preta em direção a uma das protuberâncias que tinha estourado e Wang Lin demorou demais para enviar um circulo ilusório.

Ele revelou um olhar doloroso quando ele enviou a rocha preta, mas logo tornou-se sério. Sua mão se movimentou constantemente. Sempre que houvesse uma hora que Wang Lin não pudesse acompanhar, ele preenchia a lacuna com as rochas preta.

Depois de Wang Lin ver isso, seus olhos acenderam. Ele diminuiu um pouco de propósito, forçando Qiu Siping usar as rochas preta para preencher as lacunas.

Por fim, as dez rochas preta foram usadas e a mão de Wang Lin acelerou de repente e enviou dezenas de circulos ilusórios. Um estrondo apareceu da ondulação e ela dividiu-se ao meio criando uma abertura para a entrada.

A expressão de Qiu Siping tornou-se excitada e ele avançou para a abertura. Os olhos de Wang Lin acenderam e ele seguiu atrás.

O buraco não era grande. Dentro da caverna tinham quatro portas de pedra. Depois que Wang Lin entrou, ele viu Qiu Siping na frente de uma das portas de pedra com um olhar de horror em seu rosto.

Wang Lin ignorou Qiu Siping e olhou para as portas de pedra. Depois de examiná-las, ele descobriu que haviam restrições colocadas em todas as quatro portas. Seu olhar pousou em uma porta a esquerda e descobriu que as restrições nessa porta eram as mais fáceis de quebrar.

Ele ponderou por um tempo. Sua mão começou a se mover, formou uma circulo ilusório e ele jogou-o na porta.

De repente, a porta de pedra começou a tremer e abriu lentamente. Wang Lin olhou dentro do quarto e seus olhos alargaram de repente.

O quarto de pedra estava completamente vazio, com apenas uma matriz circular no meio. Essa matriz parecia muito antiga, mas ao inspecionar de perto, Wang Lin descobriu que os materiais usados para criar essa matriz ainda estavam em boas condições.

E Wang Lin imediatamente foi capaz de enxegar o que essa matriz era também. Essa era uma matriz que podia transferir as pessoas instantaneamente para milhões de quilômetros!

Qiu Siping virou sua cabeça e olhou para a matriz. Ele disse simplesmente, “Essa é uma matriz de transferência antiga. Quando meu professor encontrou essa caverna, ele também encontrou a matriz de transferência. Embora a matriz de transferência é mantida em boa condição porque ela está em uma caverna, para ativá-la precisa de pedra espiritual de qualidade superior, eu nunca soube de alguém tendo pedra espiritual de qualidade superior no Mar de Demônios, então eu nunca abri essa matriz de transferência.”

Wang Lin não falou, mas secretamente ele ficou muito excitado. Tem que ser dito que depois de sair da Terra do Deus Antigo, um dos seus principais objetivos eram encontrar uma matriz de transferência antiga, mas ele não pôde achar muitas na Cidade Qilin.

Seu plano original era encontrar informações sobre matrizes de transferências antigas e, encontrar uma e consertá-la. Mas com essa matriz de transferência na frente dele, ele não precisaria fazer nada disso.

Só é uma pena que ele não sabe onde essa matriz de transferência levava.

Qiu Siping apontou para um dos quartos e disse, “Esse quarto de pedra a esquerda é um quarto de armazenamento que costumava conter muitos livros, mas eu já peguei todos eles.” Com isso, ele formou alguns selos com sua mão e enviou-o sobre uma das portas de pedra.

De repente, a porta de pedra abriu, revelando um quarto vazio.

“Esse quarto continha os resquícios do cultivador antigo, mas ele não está mais lá. Meu professor refinou os resquícios em pílulas.” Com isso, ele mais uma vez abriu outra porta e ela estava vazia também.

Qiu Siping olhou para Wang Lin e disse lentamente, “Meu professor e irmão sênior estão no quarto a direita. Uma vez que o quarto for aberto, pegaremos uma Alma Nascente para cada um de nós. A Alma Nascente do meu professor pertencerá a você e eu pegarei a do meu irmão sênior. Irmão Wang, eu sei que tivemos alguns mal entendidos quando se encontramos da primeira vez, mas eu acredito que, durante nossa viagem até aqui, esses mal entendidos foram resolvidos.”

Wang Lin disse calmamente, “Se sua conclusão for errada e as duas Almas Nascentes não estiverem no Gui Xi, e depois?”

Qiu Siping balançou sua cabeça e disse, “Irmão Wang, você pode ficar assegurado que as duas estão no Gui Xi, mas eu preparei algo, apenas por precaução.” Com isso, ele respirou fundo e tirou uma vara de incenso roxa. Ele acendeu a vara e uma explosão de fragância de sândalo preenceu o quarto.

“Fragância que Confunde o Coração?” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele percebeu imediatamente o que isso era. Essa Fragância que Confunde o Coração era um material para fazer pílulas. Se combinada com outras drogas, ela podia acalmar o coração e ajudar a resistir a demônios externos. Mas se usado sozinho, especialmente se usado em alguém que estava sendo invadido por um demônio, então seus danos aumentariam e o demônio estaria recebendo ajuda externa.

Qiu Siping assentiu e disse calmamente, “Sim, Irmão Wang pode ficar assegurado agora. No entanto, essa restrição é perigosa, então Irmão Wang deve ser cuidadoso.” Com isso, ele deu alguns passos para trás, dando espaço para Wang Lin.

Wang Lin olhou para a porta por um tempo, depois ele moveu sua mão direita e enviou um circulo ilusório em direção a ela. Contudo, no momento que o circulo ilusório caiu na porta, uma cabeça de besta apareceu nela. Ela rugiu e tentou engolir Wang Lin.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma. Ele bateu no seu saco de carregamento e a Bandeira Restritiva apareceu. Ele grunhiu, “Devore!” E uma mão gigante saiu da bandeira e arrastou a besta para a bandeira.

Pouco depois, a mão de Wang Lin continuou se movendo e circulos ilusórios apareceram um após o outro e pousaram na porta. Quando cada circulo pousou, outra cabeça de besta apareceria. Lentamente, o número de cabeças de besta aumentaram, mas a restrição não mostrou sinais de ser quebrada.

Qiu Siping franziu levemente. Ele ponderou por um tempo, depois tirou mais quatro rochas preta. Ele olhou para ela com um olhar doloroso. Depois de acariciá-las um pouco com sua mão, ele as enviou em quatro direções e elas pousaram na porta de pedra.

Qiu Siping gritou, “Irmão Wang, eu só posso suprimir as cabeças de besta por dez respirações! Rápido!”

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele segurou a Bandeira Restritiva em sua mão e acenou ela. Imediatamente, as centenas de milhares de restrições na Bandeira Restritiva saíram e bateram na porta de pedra.

Wang Lin não estava confiante que ele podia quebrar as restrições nessa porta de pedra em uma curta quantidade de tempo, então ele decidiu usar o segundo método, que era abrir ela a força.

Milhares de restrições pousaram na porta e incontáveis cabeças de besta esforçaram-se para sair, mas as quatro pedras preta na porta liberaram uma luz suave que impedia as cabeças de besta de saírem.

No momento que as restrições atingiram a porta, uma série de tremores repentinamente começou a fazer com que sujeira e poeira caísse do teto da caverna. Parecia que a caverna toda ia colapsar.

No momento que a porta foi aberta pela Bandeira Restritiva, duas luzes amarelas e fracas saíram do quarto e tentaram escapar da caverna.

Mas justo naquela momento, as duas luzes amarelas começaram a abrandar e vacilar. As luzes tornaram-se ainda mais fracas, como se estivessem prestes a colapsar.

Essa era a Fragância que Confunde o Coração entrando em efeito.

Os olhos de Wang Lin acenderam. No momento que as duas fracas, luzes amarelas saíram, ele viu que dentro das luzes amarelas estavam duas Almas Nascentes que estavam quase transparente.

De como a cor delas estavam desvanecendo, elas pareciam como se estivessem prestes a colapsar a qualquer momento e, com a ajuda da Fragância que Confunde o Coração, elas tinham chegado ao seus limites.

Wang Lin e Qiu Siping moveram-se quase ao mesmo tempo. Wang Lin moveu-se um pouco mais rápido e segurou a Alma Nascente mais velha. Sem falar, Wang Lin saiu da caverna.

No momento que Wang Lin saiu da caverna, a caverna começou a desmoronar e uma série de tremores ocorreram. Qiu Siping também saiu rapidamente da caverna. Depois que ele saiu, ele saudou com suas mãos em direção a Wang Lin e rapidamente partiu, como se estivesse com medo que Wang Lin agisse contra ele.

Wang Lin segurava a Alma Nascente. Ele tocou sua testa e o demônio Xu Liguo saiu. No momento que Xu Liguo viu a Alma Nascente, seu rosto encheu-se de ganância.

Wang Lin bufou. Xu Ligou tremeu de repente e revelou um olhar de medo. Ele pegou obedientemente a Alma Nascente e retornou para a consciência de Wang Lin.

Depois disso, Wang Lin olhou para a caverna desmoronada e depois olhou para a direção que Qiu Siping foi. Ele piscou algumas vezes enquanto ponderava. Eventualmente, ele desistiu da ideia de perseguir Qiu Siping e matá-lo, porque depois de tudo, sua alma só podia aguentar uma Alma Nascente no momento. Se ele fosse adicionar outra nisso, então havia uma chance dele perder o controle e ser possuído por um demônio também.

Os olhos de Wang Lin brilharam. Ele estava muito excitado. Depois de devorar essa Alma Nascente, ele deve ser capaz de entrar no estágio Alma Nascente. Ele acalmou-se e partiu rapidamente.

Depois de viajar por um dia, Wang Lin parou no meio de um deserto. Ele viajou de propósito em um voo muito desolado. Ele olhou em volta e sabia que, dentro de um raio de dez mil quilômetros, haviam pouquíssimas pessoas e bestas. Ele bateu seus pés no chão e seu corpo imediatamente afundou.

Ele parou depois de alcançar uma profundida de dois mil metros. Ele então criou uma caverna e sentou de pernas cruzadas. Ele apontou seu dedo para sua sobrancelha e o demônio Xu Liguo saiu.

Wang Lin olhou para Xu Liguo, Xu Liguo tirou obedientemente a Alma Nascente que estava prestes a colapsar e depois ficou ao lado, olhando para a Alma Nascente.

Wang Lin nem mesmo olhou para Xu Liguo. Ele fechou seus olhos por algumas respirações, depois reabriu-os com um olhar determinado. Ele abriu sua boca e engoliu a Alma Nascente.

No momento que a Alma Nascente entrou em seu corpo, a Tática do Deus Antigo trabalhou como uma grande mó[1]. Quando a Alma Nascente dissolveu, ela liberou grandes quantidade de energia que preencheu o corpo de Wang Lin.

Wang Lin parou imediatamente a Tática do Deus Antigo para impedi-la de usar todo esse poder na refinação do seu corpo. Como resultado, sob seu controle, essa poderosa energia espiritual moveu-se por seu corpo em direção ao seu núcleo.

Seu núcleo expandiu de repente e sua cor escureceu. Seu tamanho continuou a expandir, até rachaduras aparecer em sua superficie.

Um vestígio de Alma Nascente apareceu lentamente em seu corpo.

Mas

Justo nesse momento, o Reino Ji em sua consciência ativou sem seu controle. Ele rapidamente deixou sua consciência e viajou pelo seu corpo em direção ao seu núcleo.

Wang Lin abriu seus olhos forçadamente. Não importa quanto ele tentasse controlar seu Reino Ji, ele não podia ganhar controle sobre ele. No momento que o Reino Ji pousou em seu núcleo, ele explodiu.

Depois que a explosão aconteceu dentro do corpo de Wang Lin, a energia espiritual liberado pela explosão do seu núcleo colidiu com a energia espiritual da Alma Nascente que ele devorou.

O impacto das duas energia espirituais enviou toda aquela energia pelos canais de Wang Lin enquanto elas varriam através de seu corpo.

O corpo de Wang Lin foi jogado ao chão pela explosão em seu corpo. Ele tossiu vários bocados de sangue e seu rosto empalideceu imediatamente.

Ele se esforçou para sentar. Os olhos de Wang Lin estavam apagados e ele estava em silêncio. Depois de um longo tempo, um pouco de luz voltou para seus olhos e ele os fechou. Depois de verificar seu corpo, ele soltou uma risada louca. Depois de rir loucamente por um bom tempo, não importa como ouvissem, havia uma pitada de tristeza.

Os olhos de Wang Lin estavam avermelhados quando ele murmurou, “Alma do Reino Ji… Alma do Reino Ji… Alma do Reino Ji…”

O núcleo dentro do seu corpo não explodiu completamente, mas encolheu para o tamanho de uma unha do polegar.

Wang Lin já esperava o Reino Ji impedindo-o de alcançar a Alma Nascente. Embora ele não tivesse certeza antes, ele acabou de confirmar que a maior barreira para alcançar a Alma Nascente era seu Reino Ji.

O sucesso de Wang Lin era devido ao seu Reino Ji e sua ruína também era devido ao seu Reino Ji, mas o que Wang Lin realmente queria saber era porque isso aconteceu. Porque seu Reino Ji saiu fora de controle e atacou seu núcleo quando ele estava tentando alcançar a Alma Nascente.

Ele amargamente respirou fundo e começou a cultivar para melhorar seu corpo.

Depois de três dias, Wang Lin abriu seus olhos. Depois de sair da caverna, ele rapidamente moveu-se para encontrar uma cidade.

Depois de meio mês, Wang Lin esteve em quase toda cidade na área, mas é claro, ele não foi a nenhum dos Pavilhões Refinação de Tesouro.

Dentro dessas cidade, ele nem sequer encontrou traços de informações sobre o Reino Ji.

Em sua confusão, Ele recordou de repente da caverna de Qiu Siping. Dentro da caverna tinha muitos livros, mesmo livros que eram registrados em bambus, mostrando quãos velho eles eram. Eles quebrariam com qualquer flutuação de energia espiritual, então eles não podiam ser armazenados em um pedaço de jade.

Pensando sobre isso, Wang Lin rapidamente foi em direção a caverna de Qiu Siping.

Depois de cinco dias, Wang Lin chegou. Ele não se importava se Qiu Siping estava lá. Se ele tentasse pará-lo, então Wang Lin o mataria sem hesitação.

Apesar que Qiu Siping recebeu uma Alma Nascente, formar uma Alma Nascente leva mais do que meio mês, então Wang Lin não estava preocupado sobre o atual Qiu Siping.

Wang Lin afundou no chão e encontrou a caverna. Quanto as restrições na caverna, elas não eram problemas para Wang Lin. Depois de romper todas elas, ele entrou.

Wang Lin escaneou a caverna com seu Sentido Divino e decobriu que Qiu Siping não estava lá dentro. Ele andou em direção ao quarto com todos livros. Quanto a restrição no quarto, só levou três horas para Wang Lin rompê-la e entrar.

Depois de entrar, Wang Lin respirou fundo e acalmou seu coração antes de começar a procurar pelos livros.

Entre esses livros de bambus tinha principalmente informação sobre restrições. Depois de escaneá-los, Wang Lin os guardou, porque nenhum deles sequer continhas as palavras Reino Ji.

O coração de Wang Lin ficou pesado e ele continou a procurar. De repente, seu olhar caiu em um pedaço de bambu. Esse bambu parecia extremamente velho e até mostrava sinais de deterioração.

Depois de pegá-lo, Wang Lin abriu-o e seu corpo tremeu. Ele levou ele para uma mesa e abriu-o lentamente.

A maioria do que estava no bambu era sobre restrições, mas na parte de trás, uma fileira de pequenas palavras estavam gravadas.

“No mundo da cultivação, pode haver uma mudança no poder espiritual que resultará em algo que pode ser chamado de Reino Ji. Eu estudei o Reino Ji por muitos anos e deixei minha pesquisa para as futuras gerações.”

“Essa força misteriosa conhecida como Reino Ji, da minha visão, deve ser uma técnica divina! Só uma técnica divina teria o poder para matar instantaneamente um cultivador do mesmo reino!”

“A evolução final do Reino Ji se acredita ser o estágio Alma Nascente por muitos outros pesquisadores, mas depois de ler algum texto histórico, eu encontrei um fenômeno muito interessante.”

“Primeiro de tudo, eu quero dizer que, no texto histórico, não tem indicação direta de quem tem o Reino Ji, mas do contexto do documento, eu consegui encontrar pistas de vários cultivadores com Reino Ji.”

“Entre essas pessoas, algumas pararam na Formação de Núcleo, algumas na Alma Nascente e algumas pararam na Formação da Alma. Poderia ser dito que não tem padrão e tudo isso depende de cada individuo.”

“Na verdade, todos os avanços na minha pesquisa do Reino Ji são tudo graças a uma pessoa. Eu não direi o nome dessa pessoa, mas essa pessoa é o primeiro cultivador com Reino Ji que eu encontrei!”

“Seu nível de cultivação é Alma Nascente.”

“Essa pessoa queria romper a Alma Nascente e alcançar a Formação da Alma, então ele veio até mim por ajuda, mas no fim, eu ainda falhei…”

Wang Lin estava imerso no texto, lendo-o palavra por palavra. Depois de um bom tempo, ele revelou uma expressão muito confusa.

De acordo com o registo no livro de bambu, Wang Lin percebeu imediatamente que o limite do seu Reino Ji era a Formação de Núcleo, caso contrário, seu Reino Ji não iria sair fora de controle quando ele tentasse formar sua Alma Nascente.

Como resultado, sua cultivação ficará presa no estágio final da Formação de Núcleo sem qualquer chance de romper no futuro. Wang Lin achou isso inaceitável!

Se sua cultivação não pudesse avançar, então esses quatrocentos anos de sofrimento nunca seria aliviados e Situ Nan nunca acordaria e tudo que ele tinha feito pararia aqui.

Teng Huayuan ainda seria capaz continuar vivendo e ele nunca conseguiria sua vingança. Ele também nunca seria capaz de voltar para o País de Zhao porque Teng Huayuan não iria deixá-lo ir.

Todos seus sonhos se despedaçaram nesse momento.

Seu sucesso veio do seu Reino Ji… sua ruína também veio do seu Reino Ji… Wang Lin apertou seu punho e revelou uma expressão monstruosamente indisposta.

Se ele quisesse alcançar o estágio Alma Nascente, então ele deve desistir do seu Reino Ji. O único jeito era desistir de todo o poder do seu Reino Ji para que ele pudesse alcançar o estágio Alma Nascente.

Essa era uma escolha muito difícil. A pessoa que deixou a mensagem no livro de bambu surgiu com uma ideia para o cultivador Alma Nascente que ele estava ajudando e que era dissipar a cultivação dele.

Quando a cultivação dele dispersasse, seu Reino Ji também iria dispersar, permitindo-o começar a cultivar novamente e avançar.

Aquele cultivador Alma Nascente não escolheu esse método no fim.

Agora, Wang Lin se deparou com essa difícil decisão.

Se ele não desistisse do seu Reino Ji, então ele não seria capaz de avançar. Tudo que ele tentasse afim de formar sua Alma Nascente era obstruido por seu Reino Ji. Mas se ele desistisse, então toda a cultivação que ele trabalhou tão duro para obter nos últimos quatrocentos anos seria dissipada. Além disso, ele estava atualmente no Mar de Demônios, um lugar muito perigoso, onde ele pode morrer antes da sua cultivação voltar para o que é agora.

Depois de um tempo muito longo, os olhos de Wang Lin revelaram um olhar determinado. Ele respirou fundo e guardou o livro de bambu quando ele lentamente saiu da caverna.

A primeira coisa que ele deve fazer é remover completamente a restrição de lótus em seu corpo.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Heaven

Quality Check: Heaven



[1]pedra grande dura, circular, de altura pequena, com que se trituram os grãos nos moinhos, girando-a sobre outra pedra, ou se espreme a azeitona no lagar para extrair o azeite.


Fontes
Cores