RI – Capítulo 207 – Matando Pessoas por seus Núcleos


Os olhos nebulosos do velho de cabelos brancos começaram a brilhar e sua costa levemente corcunda se endireitou. Seu corpo todo de repente se tornou mais vívido.

Todos os cultivadores na cidade de repente perderam o controle da energia espiritual em seus corpos, como se todos estivessem tendo experiências fora do corpo. Isso intensificou o medo em todos eles.

Esse sentimento veio rápido e desapareceu igualmente rápido. O corpo do velho de cabelos branco se moveu repentinamente e desapareceu sem vestígios.

Ao mesmo tempo, na neblina sobre o Mar de Demônios, uma risada soou quando uma criatura rochosa de mil metros de comprimento apareceu da neblina.

Sua cabeça gigante criou uma enorme pressão. Depois de olhar para o que estava abaixo, ela abriu sua boca e sugou uma grande porção da energia espiritual em um raio de cem quilômetros. Depois disso, ela arrotou, acalmou-se e depois saiu.

Em suas costas estava o velho de cabelos brancos. Ele gritou, “Bastardo! Eu só pedi para você me carregar uma vez e você comeu tanta energia espiritual. Você não está com medo de ficar cheio até a morte? Se você morrer, me deixará ver qual é o gosto da sua carne.”

Enquanto isso, Wang Lin estava sentado de pernas cruzadas em sua caverna. Ele de repente sentiu uma sensação de horror o consumindo. Ela estava vindo de cima do Mar de Demônios.

Wang Lin franziu. Ele moveu sua mão e foi guardar a Bandeira Restritiva, mas descobriu que a bandeira foi cercada por um poder misterioso e não poderia ser guardada.

Essa cena estranha fez Wang Lin mudar sua expressão. Ele levantou e executou várias técnicas na bandeira, mas quando as técnicas caíram sobre a bandeira, todas elas foram bloqueadas pelo poder misterioso. Nenhuma poderia atravessar.

Nesse momento, a sensação de horror se tornou ainda mais forte. Ele abriu sua Visão Divina e depois sua expressão mudou grandemente.

Através dos seus Olhos Divinos, ele podia ver claramente que uma fina linha vermelha saiu da bandeira. Ela ignorou o teto da caverna completamente e subiu para o céu.

O rosto de Wang Lin ficou escuro. Ele imediatamente abriu a porta da caverna e saiu. Uma vez que ele chegou lá fora, ele estabilizou seu corpo e olhou para o céu.

Ele viu a linha vermelha flutuar para o céu e atravessar a neblina acima do Mar de Demônios. Ele ponderou por um tempo, depois apontou para sua sobrancelha e tirou o segundo demônio.

Depois que o demônio apareceu, com a ordem de Wang Lin, ele ficou invisível. Com os olhos de Wang Lin, ele podia ver sua figura subir para a neblina.

O rosto de Wang Lin estava sombrio. Ele olhou em volta e viu muitas pessoas andando na Cidade Qilin, mas nenhuma delas notou a existência da linha vermelha.

Wang Lin estava muito confuso. Aquele sentimento de horror se tornou mais e mais forte. A única outra vez que Wang Lin teve esse sentimento foi quando ele viu o Deus Antigo Tu Si.

Ele ponderou por um tempo. Ele procurou pelas memórias que ele herdou para tentar encontrar o que estava acontecendo e porque essa cena estranha ocorreu quando a Bandeira Restritiva apareceu.

O segundo demônio rapidamente voou pela neblina. O demônio era uma besta voadora antes dela ser transformada em um demônio, então, depois de se tornar um demônio, ela ficou ainda mais rápida. Mesmo Wang Lin não seria capaz de voar mais rápido do que o segundo demônio.

Quando Qiu Siping prendeu ele dentro da névoa negra a seis dias atrás, se ele tivesse apenas uma chance, então ele teria desaparecido sem vestígios usando sua velocidade.

O segundo demônio se moveu como um raio enquanto avançava pela neblina acima do Mar de Demônios.

Naquele momento, acima do Mar de Demônios, a névoa vermelha, que tinha mais de dez quilômetros de largura, de repente começou a encolher. No entanto, quando ela encolheu, uma protuberância apareceu no centro.

A protuberância começou a ficar maior, como se estivesse cheio de água e pendeu abaixo da névoa vermelha.

Então, o fundo da protuberância abriu. Um rugido trovejante explodiu e um pilar de luz vermelha que parecia como se pudesse destruir a Estrela Suzaku inteira caiu do céu.

No momento que o pilar de luz vermelha caiu, a névoa vermelha repentinamente encolheu de dez quilômetros de largura para cerca de sete ou oito quilômetros de largura.

A névoa vermelha que foi perdida condensou no pilar de luz que estava caindo do céu.

O enorme pilar vermelho caiu em uma velocidade inimaginável. Em quase um piscar de olhos, ele caiu do céu e entrou na neblina acima do Mar de Demônios. Ele criou explosões sônicas o tempo inteiro que caia e enviou ondas de pressão pelos arredores enquanto passava.

Além das ondas de pressão, muitas rachaduras pequenas no espaço também apareceram enquanto o pilar caia do céu. Havia tantas rachaduras que o céu parecia um espelho fraturado.

Quando o pilar vermelho caiu na neblina acima do Mar de Demônios, ele fez a neblina começar a ferver e fez todas as bestas dentro dela fugir gritando.

Enquanto isso, a neblina acima do Mar de Demônios foi evaporada em nuvens e lentamente flutuou para cima. A neblina evaporada não desacelerou o pilar vermelho.

Enquanto o pilar vermelho afundava mais e mais, toda a neblina acima do Mar de Demônios se era do mar interno ou mar externo, começou a concentrar-se em torno do pilar vermelho.

Se olhassem do céu, poderiam ver que a neblina inteira acima do Mar de Demônios formou um redemoinho com o pilar vermelho no centro.

A neblina interminável moveu-se em direção ao centro e, como resultado, mais e mais nuvens negras saíram do pilar vermelho.

Finalmente, quando o pilar vermelho afundou quase dois terço do caminho através da neblina acima do Mar de Demônios, toda a neblina cobrindo o mar externo tinha se reunido lá. Pela primeira vez em incontáveis anos, a neblina cobrindo o céu do mar externo desapareceu.

Sem a neblina formada pela água que estava no mar antes, a luz do sol brilhou pela primeira vez no mar externo.

Ela iluminou a terra escura, as cidades desagradáveis e, os cultivadores, cujo rosto estava cheio com pânico.

Alguns dos cultivadores que nunca sentiram uma luz do sol tão forte em suas vidas ficaram excitados.

Se comparasse o Mar de Demônios com um círculo, então toda a neblina na borda do círculo desapareceu. Toda essa neblina ou se reuniu no centro ou transformou-se em nuvens negras pelo pilar vermelho.

Nesse ponto, onde o pilar vermelho foi parado dentro da neblina, a neblina já tinha encolhido muito. Depois, a neblina formou um gigante pilar negro e bateu em direção ao pilar vermelho.

De repente, quando os dois pilares colidiram, uma onda de choque foi enviada aos arredores. Qualquer coisa viva dentro da neblina que foi atingida pela onda de choque foi transformada em pó.

Ao mesmo tempo, o pilar vermelho finalmente dissipou.

Mas não estava terminado ainda. A névoa vermelha de sete ou oito quilômetros de largura repentinamente moveu-se e formou outro pilar vermelho que caiu do céu.

Dessa vez, toda a névoa vermelha caiu com o pilar. Não havia mais névoa vermelha restando no céu, toda ela caiu com o pilar vermelho.

Porque dois terços da neblina desapareceram, em quase um instante, um novo pilar vermelho pousou onde o anterior desapareceu.

Um rugido trovejante foi enviado que pôde ser ouvido por cada cultivador no Mar de Demônios e, ao mesmo tempo, uma grande quantidade de névoa negra se transformou em nuvens negras e condensou no céu.

O pilar vermelho continuou a cair depois de encolher para menos da metade do seu tamanho original.

O segundo demônio já recuou desde que ele notou que algo estava errado. Wang Lin viu essa cena chocante através do segundo demônio.

Nesse ponto, quase todos os cultivadores no Mar de Demônios saíram de suas casas. Mesmo aqueles em treinamento de portas fechadas pararam e saíram para olhar o céu.

Quando Wang Lin viu o pilar vermelho através do segundo demônio, uma frase apareceu repentinamente em sua cabeça das suas memórias herdadas.

“Retribuição Divina…”

Wang Lin estava balbuciando para si mesmo enquanto ele examinava pelas memórias que ele herdou por algo sobre a Retribuição Divina. Na vida do Deus Antigo Tu Si, ele tinha se encontrado com incontáveis Retribuições Divinas.

Só no começo que Tu Si estava preocupado sobre a Retribuição Divina. Depois que seu corpo reconstruiu quatro vezes, a Retribuição Divina parou de ser uma ameaça para ele e se tornou em um suplemento muito bom.

Também, sempre que os Deuses Antigos estavam prestes a ficarem mais fortes, eles iriam incorrer uma Retribuição Divina e, algumas vezes, eles mesmos usavam a força da Retribuição Divina quando criando tesouros mágicos para determinar a qualidade deles.

Quanto mais forte a Retribuição Divina, mais forte o tesouro era e, se a Retribuição Divina fosse muito fraca, isso significava que o tesouro não era forte o suficiente.

É claro, isso era só uma estimativa realmente grosseira e a maioria das vezes estava muito errado. Por exemplo, a Bandeira Restritiva que Wang Lin criou. O poder da bandeira não poderia mesmo se comparar com a Retribuição Divina.

O verdadeiro motivo da Retribuição Divina veio da pedra nanquim. Essa pedra nanquim esteve dentro do corpo do Deus Antigo por muito tempo e tinha reunido um pouco de sua energia espiritual dentro dela. É por isso que a Retribuição Divina que não ocorreu no mundo da cultivação em um tempo tão longo apareceu novamente.

Similarmente, Retribuição Divina não ocorria por incontáveis anos, então apesar de que só foi acionada pela criação de um tesouro mágico, ela continha um poder inimaginável.

Toda essa informação passou pela mente de Wang Lin. Ele percebeu que foi a Bandeira Restritiva que causou a Retribuição Divina.

Sem falar, ele voltou para a caverna. A bandeira estava flutuando no quarto. Ele começou a executar muitas técnicas na bandeira, tentando guardá-la.

Com a informação que Wang Lin obteve das memórias herdadas, se essa bandeira fosse atingida pela Retribuição Divina, então ela seria transformada em pó.

Wang Lin não deixaria o tesouro que ele gastou tanto tempo criando ser destruído pela Retribuição Divina. Ele executou muitas técnicas para tentar salvar a bandeira.

Lentamente, o poder misterioso segurando a bandeira começou a enfraquecer, mas ainda não tinha soltado. Ao mesmo tempo, um rugido trovejante ressoou do céu. Pela primeira vez no Mar de Demônios, não havia água do mar ou neblina bloqueando o céu, revelando uma bacia gigante.

Com nada para bloquear seu caminho, o pilar vermelho caiu em direção à cidade Qilin em uma velocidade inimaginável.

Todos os cultivadores na cidade entraram em pânico e usaram todo o poder deles para se espalharem.

O pilar vermelho caiu.

No momento que ele atingiu a Cidade Qilin, a cabeça da criatura gigante explodiu e toda escama em seu corpo foi arrancada pelo poder destrutivo do pilar vermelho.

Wang Lin estava dentro da caverna quando ele sentiu uma poderosa força de todos os lados que o fez tossir um bocado de sangue. Ele suspirou e estava prestes a desistir.

Mas nesse momento, a força misteriosa em volta da bandeira desapareceu de repente. Os olhos de Wang Lin acenderam. Sem hesitação, ele pegou a bandeira com sua mão direita.

Ao mesmo tempo, ele moveu seu corpo e saiu da escama assim que a Cidade Qilin colapsou, mas quando ele saiu, a nuvem vermelha formou uma linha fina e disparou da Cidade Qilin colapsada em direção a Bandeira Restritiva na mão de Wang Lin.

A linha era simplesmente muito rápida. Mesmo se Wang Lin colocasse a bandeira em seu saco de carregamento, o resultado só seria o saco de carregamento sendo destruído. Naquele momento, Wang Lin cerrou seus dentes e moveu sua mão direita. De repente, a bandeira estava em sua mão esquerda e um instrumento que não estava sob seu controle apareceu em sua mão direita.

Tudo isso aconteceu logo antes da linha pousar. No momento que a linha pousou no instrumento, a linha quebrou o instrumento e enviou Wang Lin voando.

No entanto, depois que o instrumento quebrou, uma pequena quantidade da linha vermelha disparou dele. Dessa vez, antes que ele tivesse tempo de reagir, a linha vermelha pousou na mão direita de Wang Lin.

O corpo de Wang Lin tremeu e ele tossiu vários bocados de sangue. Mesmo o núcleo em seu corpo tinha encolhido muito. Só com tudo que ele conseguiu conter o poder explosivo daquela linha vermelha.

O rosto de Wang Lin estava pálido. Toda a energia espiritual em seu corpo estava em um completo caos e ele estava dependendo unicamente do seu núcleo para conter a força destrutiva dessa linha vermelha. Mas ele sabia que seu tempo era limitado. Se ele não pudesse remover rapidamente a linha vermelha, então toda sua energia espiritual será consumida por seu núcleo, depois seu núcleo vai colapsar. Seu corpo seguiria depois. Nem mesmo sua alma seria capaz de escapar do poder da Retribuição Divina.

Atualmente, havia muitos cultivadores fugindo da Cidade Qilin, então ninguém notou o estado estranho de Wang Lin. Todos eles estavam dispersos em todas as direções.

Toda a Cidade Qilin foi destruída.

Naquele momento, chuva preta começou a cair do céu. Toda a neblina que foi evaporada para as nuvens começou a condensar depois que a Retribuição Divina desapareceu.

Embora fosse chuva preta, era a primeira vez que choveu no Mar de Demônios desde que a água tinha se transformado em neblina.

Dessa vez, a Retribuição Divina trouxe uma grande mudança para o Mar de Demônios. Embora a Retribuição Divina matou algumas das criaturas vivendo na neblina, muitas delas escaparam da Retribuição Divina.

Mesmo algumas das grandes e poderosas bestas que viviam dentro da neblina apareceram no Mar de Demônios. O Mar de Demônios agora deve ser mais apropriado ser renomeado para Bacia dos Demônios.

Muitas bestas incomuns aparecendo desencadeou várias batalhas. Havia bestas matando cultivadores e cultivadores matando bestas. Todos os cultivadores sabiam que todas essas bestas teria um núcleo que poderia ser usado para fazer pílulas ou ser consumido diretamente para aumentar sua cultivação.

Também, porque toda a neblina desapareceu, o Mar de Demônios inteiro perdeu sua barreira natural, então todos os países de cultivação ao redor do Mar de Demônios viraram seus olhares para lá.

Foi sorte que algumas das grandes seitas que estiveram por perto por dezenas de milhares de anos saíram e conseguiram estabilizar a situação.

Mas secretamente, muitos cultivadores tomaram vantagem dessa vez para matar e roubar tesouros, causando a situação já confusa no Mar de Demônios se tornar ainda mais confusa.

Mas nada disso tinha algo a ver com Wang Lin. Neste momento, ele podia sentir claramente o núcleo em seu corpo encolhendo constantemente. No núcleo estava uma linha vermelha, rapidamente absorvendo toda sua energia. Se o núcleo fosse rachar e quebrar, o único caminho que aguardaria Wang Lin era a morte.

Sua cultivação atual já tinha caído do estágio final da Formação de Núcleo para o estágio intermediário. Baseado em seus cálculos, ele vai cair do estágio intermediário para o estágio inicial em três horas e, então, meia hora depois disso, seu núcleo vai quebrar.

Wang Lin não podia ser incomodado em se preocupar sobre seu encontro com Qiu Siping no sétimo dia. Sua prioridade era encontrar uma maneira de remover a linha vermelha.

A expressão de Wang Lin estava cruel. Seus olhos estavam avermelhados e cheios de intenção assassina. A fim de sobreviver, ele tinha que começar uma matança. Era muito ruim que ele tinha consumido toda sua água espiritual na Terra do Deus Antigo. Embora ele tivesse coletado mais na Cidade Qilin, se ele tivesse o suficiente, ele poderia durar um longo tempo com apenas isso.

Naquele momento, um homem de meia idade vestido de preto apareceu diante de Wang Lin. Ele foi em direção a Wang Lin e disse, “Formação de Núcleo de estágio intermediário… deve ser você!”

No momento que suas palavras chegaram nele, relâmpago vermelho piscou através dos olhos de Wang Lin. Embora o homem estivesse na Formação de Núcleo de estágio final, Wang Lin avançou para ele em vez de recuar.

O homem vestido de preto soltou um sorriso zombeteiro. Assim que ele estava prestes a fazer um movimento, seu corpo tremeu de repente e seus olhos apagaram imediatamente. Wang Lin apareceu instantaneamente diante do homem e removeu o núcleo do corpo do homem vestido de preto e jogou o núcleo em sua boca.

Ele nem sequer teve tempo de pegar o saco de carregamento do homem. Ele só foi embora rapidamente. Ele espalhou seu Sentido Divino como um lobo faminto, buscando seu próximo alvo.

Sun Fan estava atualmente fugindo de duas bestas com o poder do estágio final da Formação de Núcleo. Se ele abrandasse o mínimo, ele seria comido por eles.

Com sua minúscula cultivação do Estabelecimento de Fundação, ele não tinha o poder para revidar.

As duas bestas se aproximaram mais e mais. Ele podia ouvir que o rosnado estava logo atrás dele. Ele soltou um sorriso amargo e sabia que ele não seria capaz de escapar disso.

Mas só então, uma rajada de vento soprou por ele, o fazendo girar no lugar. Depois que ele finalmente estabilizou seu corpo, ele ouviu o grito miserável das duas bestas perseguindo ele.

Ele virou sua cabeça e ficou estupefato no local.

Sun Fan viu um jovem de cabelos branco, que era como um demônio estendendo sua mão para a besta e removendo seu núcleo, então o consumindo diretamente. A outra besta já estava morta ao lado.

O jovem de cabelos brancos deu um olhar frio para Sun Fan, depois sem falar, ele avançou para a distância.

Embora Wang Lin já tivesse saído, Sun Fan não ousou se mover. Aquele olhar que o jovem de cabelos brancos deu a ele era cheio com intenção assassina. Depois de um bom tempo, ele tossiu um bocado de sangue e rapidamente saiu.

O olhar demoníaco daquele jovem de cabelos brancos iria assombrá-lo pelo resto de sua vida. Mesmo depois de setecentos anos, depois dele finalmente alcançar seu sonho de chegar ao estágio Alma Nascente, ele ainda estava aterrorizado quando ele recordava daquele jovem de cabelos brancos e mesmo acordaria no meio da noite por causa dele.

Em uma área no norte, estavam duas pequenas escolas brigando pelo núcleo de uma besta que foi morta pela Retribuição Divina. Espadas voadoras e técnicas preenchiam o céu quando se atacavam.

Quando os cultivadores de ambos os lados estavam no calor do combate, um jovem de cabelos branco apareceu. Sem falar e com olhos brilhando vermelho como de um demônio, relâmpago vermelho saiu e disparou através dos cultivadores de ambos os lados.

Enquanto isso, o jovem de cabelos branco rapidamente se moveu pelos cultivadores. Ele estendeu sua mão no abdômen de cada cultivador da Formação de Núcleo, pegou seus núcleos e os consumiu.

Em apenas cerca de dez respirações, todos os cultivadores nessa batalha morreram e o núcleo da besta que causou a luta toda também foi consumido por esse jovem de cabelos branco. Seu corpo se transformou em um borrão quando ele disparou para a distância.

Se era bestas ou cultivadores, homens ou mulheres, contanto que não estivessem no estágio Alma Nascente, eles seriam mortos por Wang Lin.

Quando ele engoliu mais e mais núcleos, sua cultivação gradualmente parou de cair, até seu núcleo finalmente se estabilizar. No entanto, o problema não estava resolvido. Esse estado estabilizado só iria durar algumas horas. Seu núcleo logo começará a rapidamente encolher de novo, até ele colapsar.

A única maneira de resolver esse problema era continuar matando as pessoas por seus núcleos até que energia espiritual o suficiente fosse coletada para forçar aquela linha vermelha para fora do seu corpo.

Portanto, ele precisava matar muitas pessoas. Os olhos de Wang Lin nunca estiveram tão cheios de intenção assassina quanto estavam agora. Ele sabia que sua atual velocidade de matança era muito lenta para o que ele precisava realizar.

Os olhos de Wang Lin se tornaram frios. Ele enviou seu Sentido Divino e avançou em direção a algumas bestas da neblina que estavam a cem ou mais quilômetros. Ele bateu no seu saco de carregamento e sua espada negra venenosa apareceu.

Enquanto ele matava as bestas e pegava seus núcleos, ele não pausou por um momento e continuou a apressar-se. Ao mesmo tempo, seu Sentido Divino se espalhou, procurando por localizações com muitos cultivadores ou bestas.

Enquanto ele estava voando, Wang Lin parou de repente. Seu Sentido Divino encontrou um enorme bando de bestas a cerca de mil quilômetros ao leste. Ele imediatamente virou e avançou para o leste.

Ele rapidamente atravessou a distância de mil quilômetros. Havia muitas bestas no bando. Quando ele chegou, ele apontou para sua sobrancelha e o segundo demônio saiu. Ele avançou para o bando de bestas.

Pouco depois, a espada negra venenosa se moveu também. Mesmo o Reino Ji de Wang Lin saiu. Todos esses ataques avançaram para o bando de bestas.

Mas um rugido feroz veio de dentro do bando de bestas. Um polvo gigante lentamente subiu do chão. Seus olhos pretos tornaram-se frios enquanto ele olhava para Wang Lin.

Wang Lin deu um olhar e descobriu que essa besta tinha quase o poder de um cultivador Alma Nascente de estágio intermediário, então ele virou e saiu. Ele já tinha se deparado com isso muitas vezes. Com um bando de besta tipo esse, tinha que ter algumas bestas de nível Alma Nascente dentro.

O corpo de Wang Lin brilhou e rapidamente desapareceu na distância. O polvo soltou um rugido e rapidamente o perseguiu.

Wang Lin não virou a cabeça, ele só fugiu rapidamente. Depois que o polvo tinha perseguido ele até certa distância, ele hesitou por um tempo e depois parou de perseguir. Ele retornou para o bando e comeu algumas bestas antes de retornar para o chão.

Logo, Wang Lin encontrou um grupo de sete cultivadores a cerca de dois mil quilômetros. Três deles estavam no estágio Formação de Núcleo.

Os sete tinham cercado uma besta e estavam atualmente atacando ela.

Mas seus sorrisos rapidamente congelaram quando uma luz negra passou, matando os sete. Os três cultivadores da Formação de Núcleo tinham buracos sangrentos em seus abdomens. Também havia um buraco na cabeça da besta.

Mas naquele momento, um zumbido baixo veio da distância.

“O Palácio Encantado do Rei Veneno estabeleceu um decreto para parar todas as matanças na área. Não se mova!”

Wang Lin não hesitou. Quando aquelas palavras foram ditas, ele começou a se afastar.

A voz soltou um escárnio. O dono da voz moveu seu corpo e apareceu repentinamente na frente de Wang Lin. Ao mesmo tempo, ele acenou com sua mão direita e uma poderosa força puxou Wang Lin.

O corpo de Wang Lin flutuou para trás de repente. Seus olhos brilharam quando ele olhou para o homem de meia idade que usava um robe roxo e tinha um rosto indiferente. Depois de alguns segundos, eles chegaram de volta nos corpos dos sete cultivadores.

A pessoa olhou para baixo e franziu. Ele olhou friamente para Wang Lin e disse, “Um comportamento tão selvagem! Todos os outros estão matando as pessoas por tesouros, enquanto você está matando as pessoas por núcleos!”

Os olhos de Wang Lin brilharam. Essa pessoa estava no estágio Alma Nascente baseado no poder que ele estava liberando e o uso do teleporte instantâneo. Wang Lin especulou que essa pessoa não poderia estar no estágio intermediário da Alma Nascente. Ele provavelmente estava no estágio inicial.

Essa pessoa não veio com uma intenção amigável. Uma luz fria brilhou através dos olhos de Wang Lin e ele bateu no seu saco de carregamento. Sua espada negra venenosa saiu e flutuou acima de sua cabeça, liberando uma luz fria.

O homem de meia idade revelou um olhar zombeteiro em seus olhos. Ele moveu sua mão direita e produziu uma garra negra, que golpeou em direção a Wang Lin.

Wang Lin acionou a Bandeira Restritiva com sua mão direita. A bandeira voou para cima e instantaneamente ficou muito grande, cobrindo os cem quilômetros circundantes. As restrições nela saíram uma por uma. Dezenas de restrições rapidamente cobriu a garra negra, com alguns sons de chiado, a garra negra foi destruída.

O homem de meia idade olhou para a Bandeira Restritiva e zombou. Ele golpeou sua mão direita para o céu e uma espada voadora roxa saiu de suas mangas. Ela avançou na velocidade supersônica em direção a Wang Lin.

Wang Lin não se moveu. Suas duas mãos se cruzaram e ele gritou, “Quebre!”

A Bandeira Restritiva imediatamente se moveu e as restrições saíram uma por uma, formando um escudo preto na frente de Wang Lin. No momento que a espada voadora acertou o escudo, as restrições se moveram sobre a espada e a espada inteira foi rapidamente coberta em restrições.

O homem de meia idade franziu. Ele não esperava que um cultivador do estágio intermediário da Formação de Núcleo tivesse um tesouro mágico tão estranho. Sua mão direita bateu no seu saco de carregamento. Um Selo de Bronze de Tigre apareceu em sua mão. Ele segurou o selo em sua mão e disse alguns cânticos. O selo repentinamente soltou um rugido e cresceu para sete ou oito metros de altura. O selo de bronze rachou no meio e um tigre negro saltou para fora.

Depois que o tigre apareceu, ele atacou Wang Lin. Wang Lin deu alguns passos para trás, formou um selo com suas duas mãos e gritou, “Prenda!”

No momento que ele disse essas palavras, a Bandeira Restritiva se moveu e as restrições vieram uma por uma, formando correntes. Elas vieram de todas as direções e formaram uma barreira diante de Wang Lin. Quando o tigre atacou as correntes, ele sofreu rebote.

Enquanto isso, outra parede de correntes formou-se atrás do tigre negro. As duas paredes se moveram em direção  uma a outra e se conectaram para formar uma esfera. O tigre negro foi preso dentro.

Tudo isso aconteceu em um instante. No momento que o tigre negro tinha atacado Wang Lin, ele foi preso dentro das correntes feitas de restrições.

O tigre continuou a rugir dentro da prisão, mas isso não parecia ter algum efeito.

O rosto do homem de meia idade mudou pela primeira vez. Ele tornou-se sério e perguntou, “Você é discípulo de quem?”

Em sua visão, alguém que tinha tal tesouro deve ter algum apoio poderoso, ou não tinha como um mero cultivador da Formação de Núcleo ter um tesouro tão poderoso.

Um pouco de ganância involuntariamente entrou em seu coração.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Parecia que o poder da bandeira valia a pena a Retribuição Divina. Essa bandeira não era sequer uma bandeira de única rota. Se fosse, ela seria ainda mais poderosa.

Ele olhou friamente para o homem de meia idade. A situação atual não era boa. Quando ele estava lutando com o homem de meia idade agora, sua energia espiritual se tornou instável e seu núcleo encolheu um pouco. Se isso continuasse, então seu núcleo vai colapsar logo.

Wang Lin disse, em um tom escuro, “Meu professor é Gulan.”

O homem de meia idade estava atordoado. Ele olhou cuidadosamente para Wang Lin e zombou. Ele não acreditava que Wang Lin era discípulo do Imperador Antigo, porque o Imperador Antigo desapareceu nos Meteoritos Caóticos há duzentos anos.

Ele estava prestes a falar quando seus olhos expandiram de repente quando ele olhou para Wang Lin. Na mão de Wang Lin apareceu um saco de carregamento, e no saco estava bordada a palavra “Lan” de azul.

Wang Lin acenou com sua mão direita e guardou o saco de carregamento. Da expressão do homem de meia idade, Wang Lin deduziu que ele deve saber sobre esse saco de carregamento, ou no mínimo ouviu sobre ele.

Wang Lin recuou. Sua mão formou um selo atrás de suas costas e a Bandeira Restritiva recuou com ele. Depois de afastar-se cem metros, ele moveu sua mão de novo e o tigre que estava preso na restrição foi solto.

Nesse momento, a velocidade de Wang Lin aumentou e ele desapareceu sem vestígios.

O homem de meia idade olhou sombriamente para a direção em que Wang Lin desapareceu. Ele queria perseguir Wang Lin várias vezes, mas se parou. Mesmo ignorando o saco de carregamento, apenas a bandeira o causou algum medo. Além disso, ele sabia que Wang Lin não estava mesmo indo com tudo usando a bandeira. Embora ele se sentisse confiante que ele poderia matar um mero cultivador da Formação de Núcleo, o tesouro que Wang Lin tinha era simplesmente muito estranho.

Isso fez seu desejo de persegui-lo cair muito. Também havia aquele saco com o “Lan” bordado de azul nele. Ele sabia que aquela marca significava que isso era algo que pertencia ao Imperador Antigo.

A maioria das pessoas não iria saber sobre isso. Ele só viu por acidente, quando o Imperador Antigo visitou uma vez o Palácio Encantado do Rei Veneno.

Como resultado, embora o Imperador Antigo tivesse desaparecido há duzentos anos, sua reputação ainda estava lá, também como sua seita, então ele descartou completamente seus pensamentos de perseguir Wang Lin.

Depois que Wang Lin voou para muito longe, ele rapidamente guardou a Bandeira Restritiva. Com apenas aquela pequena luta, ela consumiu muita energia espiritual e seu núcleo encolheu de novo. Baseado em seus cálculos, ele deve absorver mais energia espiritual ou o único caminho sobrando para ele será a morte.

Wang Lin tirou todo o líquido espiritual que ele tinha guardado enquanto estava na Cidade Qilin. Só havia cerca de cem gotas. Depois de tomar dez gotas, ele mal conseguiu parar seu núcleo de encolher mais. Depois de ponderar por um tempo, ele suspirou sombriamente. Ele quase ficou sem soluções para seu problema. Só havia um método restando.

Wang Lin cerrou seus dentes. Ele ativou seu Núcleo da Alma do Devorador de Almas e concentrou toda sua alma no núcleo.

Wang Lin só usou essa técnica uma vez, no Campo de Batalha Estrangeiro, para sair do Mundo de Decadência. Ele gastou muitos anos para dividir sua alma em pequenos pedaços individuais para que elas pudessem se espremer pelas rachaduras no espaço para sair do Mundo de Decadência.

Daquela vez, ele não foi capaz de recuperar parte de sua alma e, mesmo agora, o paradeiro daquela parte de sua alma ainda era desconhecido. Igualmente, Wang Lin sabia que depois de dividir sua alma, seu poder enfraqueceria muito e que ele pode nunca ser capaz de formar uma alma completa de novo.

Mas agora, se ele ainda usasse o método normal para matar pessoas por seus núcleos, isso simplesmente não seria rápido o suficiente, então ele tinha que arriscar dividir sua alma novamente.

Mas dessa vez, felizmente, ele tinha seu Núcleo da Alma. O perigo para sua alma depois dele dividir ela era muito menor. Antes, quando ele dividiu sua alma, seus fragmentos da alma não tinham poder de ataque e estavam em um estado de caos.

Mas nesse ponto, por causa do seu Núcleo de Devorador de Almas, de certo modo, seus fragmentos da alma eram Almas Vagantes do Mundo de Decadência.

Havia só uma pequena diferença na forma e comportamento.

Sua alma, que era do tamanho de dezenas de almas combinadas dos cultivadores da Formação de Núcleo, se reunia no Núcleo da Alma e se dividia de uma para dez, de dez para cem e de cem para mil.

Os fragmentos da alma saíram do corpo de Wang Lin uma por uma. Cada fragmento da alma era na forma do relâmpago vermelho. Isso tinha a ver com o Reino Ji de Wang Lin. Na verdade, cada fragmento da alma era um fragmento da alma do Reino Ji.

Mil fragmentos da alma do Reino Ji saíram do corpo de Wang Lin e desapareceram quando se espalharam em todas as direções.

Quanto ao fragmento da alma raiz de Wang Lin, ele ficou em seu corpo. Agora, a alma de Wang Lin estava extremamente fraca. Ele bateu no seu saco de carregamento e a espada negra venenosa saiu e talhou um buraco no chão. Ele sentou de pernas cruzadas no buraco, depois tirou a Bandeira Restritiva, respirou fundo e segurou sua respiração.

A Bandeira Restritiva agitou sem nenhum vento. Ela de repente cresceu em tamanho e cobriu tudo em um raio de cem quilômetros.

Enquanto isso, as restrições saíram uma por uma e pousaram na área circundante. Depois, nove símbolos de restrições gigantes saíram da bandeira e flutuaram parados na área circundante.

Depois de espalhar as restrições, Wang Lin soltou a respiração e começou a digerir os núcleos que ele tinha consumido anteriormente.

Quanto a seus fragmentos da alma, quando eles encontravam um cultivador, contanto que eles estivessem abaixo do estágio Alma Nascente, então o fragmento da alma mataria o cultivador e roubaria seu núcleo.

Tempo passou lentamente. Sempre que um fragmento da alma conseguia obter um núcleo, ele imediatamente voltaria, entregava o núcleo e depois saia novamente.

Como resultado, o já caótico Mar de Demônios, em que a matança frequente já estava ocorrendo, tornou-se ainda mais caótico. Mesmo algumas das seitas de médio porte estavam começando a se mover.

Depois de dois dias, Wang Lin sentava de pernas cruzadas dentro da área coberta pela Bandeira Restritiva. Seu rosto estava pálido e seu núcleo já tinha encolhido para o tamanho de uma unha. Sua cultivação caiu para o estágio inicial da Formação de Núcleo.

Toda a energia dos núcleos que seus fragmentos da alma tinham trazido de volta foi armazenado em outro local. Ele estava se preparando para o momento crítico, o momento para dar o golpe fatal naquela linha vermelha.

Wang Lin formou um selo com sua mão e gritou, “Fragmentos da alma, retornem!” Em uma voz áspera.

De repente, todos os fragmentos da alma não importam onde eles estavam, pararam e começaram a retornar. No Mar de Demônios, poderiam ver linhas vermelhas de relâmpago vermelho brilhando através do céu, todas se dirigindo para a mesma direção.

Cada pedaço do relâmpago vermelho passou pela Bandeira Restritiva e retornou para o corpo de Wang Lin, sua alma tornou-se mais e mais poderosa. Uma vez que todos os fragmentos da alma retornaram para seu corpo, um brilho de luz fria passou pelos olhos de Wang Lin enquanto ele controlava a energia espiritual dentro do seu corpo e atacava a linha vermelha.

Três dias depois, na área coberta pela Bandeira Restritiva de Wang Lin, a bandeira encolheu de repente, até que ela retornasse ao seu tamanho normal e pousasse na mão de um jovem de cabelos branco.

Wang Lin acenou com sua mão direita e a Bandeira Restritiva voltou para seu saco de carregamento.

Seu rosto não estava mais pálido. Nesses três dias, ele não conseguiu eliminar a linha vermelha completamente, mas conseguiu cercá-la com energia espiritual, portanto, resolvendo a crise do seu núcleo ser destruído.

Enquanto isso, usando toda a energia espiritual que ele coletou, seu núcleo cresceu de novo. Não só sua cultivação não diminuiu, ela aumentou para o pico absoluto do estágio final da Formação de Núcleo.

Wang Lin acreditava que a única maneira de se livrar dessa linha vermelha era sua cultivação alcançar o estágio Alma Nascente e, como resultado, ele seria capaz de usar uma técnica de Hunchback Meng chamada Transferência de Veneno para transferir a linha vermelha para o corpo de outra pessoa, que resolverá seu problema.

Wang Lin ponderou por um tempo. Seus olhos revelaram um olhar ousado. Ele fechou seus olhos e tentou sentir onde o demônio Xu Liguo estava, mas por causa da distância entre eles, ele só podia ter uma direção geral. Ele rapidamente se moveu em direção à localização de Xu Liguo.

Dessa vez, Wang Lin usou a Técnica Evasão da Terra a fim de mover-se mais rápido. Com a Técnica Evasão da Terra, a velocidade de Wang Lin explodiu. A única desvantagem dessa técnica era que ela consumia muita energia espiritual, que era o porquê Wang Lin não usou ela antes de resolver o problema da linha vermelha.

Ele se moveu rapidamente enquanto usando seu Sentido Divino para verificar a localização de Xu Liguo. Depois de sete dias, ele finalmente chegou ao lugar que eles concordaram em se encontrar, a três mil quilômetros da Cidade Qilin.

Ele podia sentir que o demônio Xu Liguo estava próximo.

Esse era realmente o caso. Quando Wang Lin avançou em direção ao pico da montanha, Xu Liguo saiu do pavilhão e entrou na sobrancelha de Wang Lin de novo.

Enquanto isso, a sombra de Qiu Siping apareceu dentro do pavilhão. Agora, ele parecia muito surrado e sua respiração era instável.

Wang Lin foi para o pavilhão e sentou na cadeira de pedra, examinando Qiu Siping.

Qiu Siping soltou um sorriso irônico e disse, “Companheiro cultivador, eu esperei por mais de meio mês aqui por você. Se eu não acreditasse que você fosse alguém que manteria sua promessa, eu já teria partido.”

Wang Lin revelou um olhar apologético e disse, “Houve uma grande mudança no Mar de Demônios, fazendo as pessoas se matarem e, as seitas saíram para tentar ganhar mais poder, resultando em um atraso na minha viagem até aqui. Eu fiz você esperar um longo tempo.”

Qiu Siping soltou um suspiro e sorriu ironicamente. Ele disse, “Está tudo bem. Eu matei vários cultivadores gananciosos e também ganhei alguns benefícios. Companheiro cultivador, o que você acha de irmos para aquele lugar agora?”

Wang Lin levantou e assentiu. Ele disse, “Ok. Companheiro cultivador, por favor mostre o caminho.”

Os olhos de Qiu Siping acenderam e ele sorriu. “Companheiro cultivador, nós agora somos considerados aliados. Posso perguntar qual é seu nome?”

Wang Lin olhou para Qiu Siping e disse, “Wang Lin!”

Qiu Siping saudou com suas mãos e disse, “Irmão Wang, à distância para aquele lugar é muito grande. Se você não se importar, podemos pegar meu barco da nuvem.” Quando ele terminou de falar, ele bateu no seu saco de carregamento e um barco da nuvem apareceu.

Esse barco da nuvem tinha cerca de dez metros de comprimento e estava cheio com padrões de Bestas Espirituais. Na parte da frente do barco tinha uma escultura de um pássaro que parecia vivo.

O corpo de Qiu Siping se moveu e lentamente pousou dentro do barco da nuvem. Ele virou para olhar Wang Lin.

Wang Lin examinou o barco da nuvem com seu Sentido Divino. Depois de não encontrar nada de anormal sobre o barco da nuvem, ele deu um passo e pousou no barco. Qiu Siping formou um selo com suas duas mãos e enviou uma técnica para a escultura do pássaro, que fez o barco começar a se mover.

Viajar no barco da nuvem era um pouco mais lento do que voar, mas porque ele não precisava de energia espiritual, ele era muito menos exigente. Wang Lin estava em pé no barco, olhando para a barreira de luz que cercava o barco. A barreira bloqueava toda a chuva preta que esteve caindo por mais de meio mês.

Incontáveis rugidos de trovões podiam ser ouvidos da chuva, criando um sentimento de “Trovão caindo à noite”.

Qiu Siping permaneceu em seu assento e perguntou, “Irmão Wang, você gosta do barco?”

Wang Lin assentiu e elogiou, “Ele é muito bom!”

Qiu Siping soltou uma risada e disse, “Este foi feito por mim. Irmão Wang, Além de estudar restrições, eu também gosto de fazer essas coisas. Levou anos de trabalho duro para eu conseguir os materiais para fazê-lo.”

Ao mesmo tempo, um raio dividiu o céu de repente. Embora o trovão estivesse longe do Mar de Demônios, ainda poderiam sentir seu poder.

Esse raio era muitas vezes mais forte do que o raio criado de uma técnica. Ele estava em um nível completamente diferente.

Qiu Siping olhou para o céu e murmurou, “Eu nasci no Mar de Demônios e vivi aqui por mais de duzentos anos. No último meio mês foi à primeira vez que eu vi o céu.”

Wang Lin estava prestes a falar quando seus olhos travaram de repente em algo na distância. Seguindo alguns rugidos estrondosos, uma tartaruga gigante apareceu no horizonte.

Sobre a tartaruga estava um velho. Ele estava apontando para o céu e amaldiçoando sem parar. Embora ele estivesse longe, sua voz ainda viajava até eles.

“Esse velho não terminou com você, Retribuição Divina ladrona. Vamos continuar com seu 3.783° crime…”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores