RI – Capítulo 20 – Nove Nuvens


Wang Lin estava muito feliz. Embora ele tenha sido expulso do pátio e muitos discípulos honorários o ridicularizara ao longo do mês, ele tinha aprendido muito sobre cultivação. Ele aprendeu que havia cinco estágios: Condensação de Qi, Estabelecimento de Fundação, Formação de Núcleo, Alma Nascente e Formação Espiritual.

Em toda Seita Heng Yue, havia apenas dois especialistas no estágio Formação do Núcleo. Ambos viviam no pico da montanha, o lugar com a quantidade mais alta de energia espiritual. Eles sempre estavam atrás de portas fechadas, treinando e nunca se importando com os assuntos da seita. Havia apenas dez pessoas na seita que alcançaram o estágio Estabelecimento da Fundação. Eles seguravam a segunda posição mais alta e conseguiam desfrutar dos privilégios especiais, como usar qualquer tesouro mágico que eles desejassem.

Além dessas pessoas, todos estavam presos no estágio Condensação de Qi. Mesmo Sun Dazhu estava apenas na quinta camada de Condensação de Qi.

Cultivação não era só muito difícil, mas também consumia muito tempo. Se alguém possuísse talento inadequado, ele não teria anos suficientes em sua vida para cultivar. Estabelecimento da Fundação era até mesmo mais difícil do que Condensação de Qi, enquanto não só precisava de energia espiritual suficiente, mas também sorte e percepção para ter sucesso.

Wang Lin sabia a importância da energia espiritual. Ele queria rapidamente recuperar a pérola de pedra.

Ele ainda não tinha qualquer energia espiritual em seu corpo, mas ele acreditava que se ele continuasse bebendo a água melhorada pela pérola, o processo aumentaria. O tão chamado Condensação de Qi era apenas coletar energia espiritual.

Da reação de Sun Dazhu, a água que a pérola de pedra foi banhada deve conter uma grande quantidade de energia espiritual. Pensando sobre isso, Wang Lin tornou-se muito excitado e se esqueceu sobre a água nascente, onde ele escondeu a pérola de pedra. Havia três cabaças cheias de orvalho. Aquelas devem conter até mais energia espiritual.

Se ele bebesse elas, não seria pior do que um mês de medicina que ele estava tomando, mas provavelmente até mesmo melhor. Era por isso que ele não se sentiu mal sobre ser expulso. De fato, ele sentiu excitação.

Ele era um discípulo interno, então ele não tem que viver no pátio principal. Ele poderia viver em qualquer um dos outros cinco pátios. Ele pegou uma casa isolada perto ao portão leste do pátio.

Discípulos internos têm diferentes tratamentos dependendo da cor das suas roupas. Ele aprendeu de Dazhu no mês passado que no décimo dia de cada mês, cada discípulo interno poderia ir pegar um fragmento de pedra espiritual de baixo grau e uma Pílula de Acumulação de Qi.

Depois de economizar dez fragmentos de pedras espirituais, poderia ir para qualquer Élder e trocá-las por uma pedra espiritual inteira de baixo grau.

Depois de Wang Lin limpar sua casa, ele não partiu imediatamente para encontrar a pérola de pedra. Ele estava com medo de que Sun Dazhu ainda estava espionando ele. Ele continuou sua rotina normal de cultivação na nascente durante o dia e continuou a cultivar em sua casa à noite.

De fato, Sun Dazhu não estava disposto a desistir. Ele espionou ele por mais dez dias antes que ele finalmente desistisse.

Um mês depois, Wang Lin saiu furtivamente no meio da noite. Depois de fazer muitas voltas para direita e esquerda na montanha, ele recuperou a pérola de pedra e as cabaças sem ninguém perceber.

Depois de ser cuidadoso por alguns dias, ele percebeu que não havia anormalidades e finalmente era capaz de relaxar. Ele não foi mais para a nascente, mas permaneceu em casa para estudar a pérola de pedra todo dia.

Wang Lin tocou a pérola e imediatamente percebeu que o número de nuvens tinha aumentado de sete para nove. A causa deve ter sido a alta umidade na montanha, que permitiu a pérola absorver muita água.

Quanto para as três cabaças, quando Wang Lin abriu elas, ele descobriu que o orvalho dentro delas tinha se tornado grudento, especialmente aquela que continha o orvalho da manhã. Tinha se tornado quase como gelatina.1

Wang Lin olhou para a pérola de pedra, e então para as três cabaças. Ele começou a se empolgar. Se a pérola de pedra precisava absorver água, e se a água das três cabaças fosse usada? Apareceria a décima nuvem?

Seu coração pulou. A pérola já estava realmente pequena. Atualmente, as nove nuvens cobriram quase a pérola toda. Havia apenas um espaço do tamanho de uma unha deixado na pérola. Wang Lin imaginou que é onde a décima nuvem estaria.

Ele ponderou um pouco. No seu coração, ele realmente queria saber o que aconteceria uma vez que tivesse dez nuvens. Não havia mais espaço para uma décima primeira nuvem, então a décima deve ser a última.

Mas hoje era o dia para pegar o fragmento da pedra espiritual. Wang Lin percebeu que estava ficando escuro lá fora. Ele guardou a pérola de pedra e cabaças no seu saco de carregamento antes de sair do quarto.

Ele agora conhecia a seita muito bem. Pouco tempo depois, ele chegou no pátio principal. Ele rapidamente correu para a casa de pílulas antes de ficar escuro.

Antes que ele chegasse lá, ele ouviu uma voz familiar da distância.

“Irmã-aprendiz Zhou, mestre me permitiu ir para treinamento de portas fechadas por três meses para alcançar a primeira camada de Condensação de Qi, mas eu continuei pensando em você. Eu não era capaz de acalmar meu coração o tempo inteiro! Eu queria alcançar rapidamente a primeira camada de Condensação de Qi, apenas assim eu poderia ver você. Ontem à noite, eu finalmente alcancei a primeira camada de Condensação de Qi, então corri para as montanhas para entregar essa flor para você. Olhe para quão bonita a flor é. Havia uma cobra enorme protegendo a flor, então eu gastei muito esforço para obtê-la. Olhe, até mesmo meu cotovelo foi machucado por causa dela.”

Wang Lin franziu e parou. Ele zombou em seu coração e continuou.

Então, uma nítida voz feminina veio. “Irmão-aprendiz Wang, minha família é uma família de doutores. Essa flor é claramente uma flor muito comum chamada Asuka. Eu vi muitas delas quando eu subi a montanha. Essa é a primeira vez que eu ouvi que uma cobra a protegia. Se isso fosse verdade, então nossa Seita Heng Yue seria cheia de cobras. Irmã-aprendiz Zhou, não acredite nele.”

Nesse momento, Wang Lin entrou no pátio da casa de pílulas. Havia outros quatro que estavam lá, dois homens e duas mulheres, todos vestidos de vermelho.

Um dos homens parecia muito bonito e bem cuidado. Ele estava muito embaraçado e estava prestes a replicar, mas então ele percebeu Wang Lin. De repente, ele olhou para a porta com uma expressão de descrença e disse: “Wang Lin! Você… porque você está aqui, você deveria estar em casa fazendo trabalho de carpinteiro com seu pai!”

Uma das garotas ao lado disse: “Wang Lin? Ah, então você é aquele que tornou-se um discípulo honorário por tentativa de suicídio e então tornou-se um discípulo interno sugando o Élder Sun!” seu brilhante cabelo preto estava em um rabo de cavalo. Ela tinha sobrancelhas espessas e grandes olhos pretos. Ela era muito bonita.

Os rostos dos outros estavam cheios de choque, olhares travando sobre Wang Lin. Uma das garotas tinha grandes olhos como criança, decorados por cílios lindos. Seus olhos eram como duas bolas de cristais e eles mostravam um olhar de interesse.

O rosto de Wang Lin estava inexpressivo enquanto ele analisou as pessoas a sua frente. O momento que ele ouviu a voz da garota, ele percebeu que era a garota que estava ridicularizando Wang Zhuo. Mas olhando para ela, ela parecia muito familiar. Wang Lin pensou cuidadosamente e se lembrou que ela era aquela que foi selecionada durante a seleção de discípulos alguns meses atrás. Depois de reconhecer ela, ele deduziu que a outra deve ser a irmã-aprendiz Zhou, para quem Wang Zhou estava tentando dar a flor.


Tradutor: DivineMelody  | Revisor: Circulo Redondo

Editor: Ana Paula



Nota do Tradutor:

  1. Divine: Lembrando do Orvalho da manhã e da noite, é os dois períodos do dia quando sai o orvalho da pérola, e o da manhã é o melhor

Fontes
Cores