RI – Capítulo 198 – Reconstrução Corporal


Havia muitos cristais azuis de gelo fluindo nas nuvens, cada um deles com quase dez metros de largura. Wang Lin examinou a área e encontrou um total de noventa e quatro cristais de gelo.

Depois de examinar a área, ele descobriu que um dos cristais de gelo era menor do que o resto. Wang Lin o reconheceu imediatamente como o cristal de gelo que o Mago Demônio do Firmamento tentou obter quando ele abriu aquele túnel.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele finalmente entendeu que a herança do conhecimento do Deus Antigo não era apenas um cristal, mas noventa e quatro deles.

A parte que Wang Lin tinha absorvido não era mesmo um por cento disso.

Wang Lin estava aqui como sua alma. Depois de ponderar um pouco, sua alma pousou no topo desse cristal de gelo.

No momento que sua alma tocou ele, o cristal de gelo derreteu de repente e se fundiu com a alma de Wang Lin. Ondas de memórias majestosas entraram na alma de Wang Lin. Como tempo passou, as memórias vieram para ele mais e mais rápidas. A alma de Wang Lin se tornou como uma nuvem expandindo.

Incontáveis cânticos complexos, incontáveis técnicas estranhas e incontáveis fragmentos de memórias invadiram a mente de Wang Lin como dragões rugindo. Sua alma foi dilacerada e depois reconstruída.

Como esse ciclo continuou, maremotos de dor engoliram completamente Wang Lin.

Na realidade, Wang Lin não deveria ter sido capaz de sentir nada em sua forma da alma, mas ele estava sentido dor por toda sua alma, como se houvesse incontáveis insetos devorando ele.

Esse sentimento permaneceu com ele. Mesmo quando ele absorveu a primeira parte da herança naquela época, ele não teve esse sentimento. Pouco a pouco, ele perdeu controle da sua alma. Parte dela voou em linhas finas e eventualmente o cercaram para formar um casulo.

O casulo formado por sua alma brilhava azul como os cristais de gelo. Na verdade, parecia assim como um cristal de gelo levemente maior.

Enquanto esse processo acontecia, a alma de Wang Lin entrou em um estado de caos. Ele tinha experimentado esse sentimento antes, quando ele absorveu a primeira vez a parte da herança. Mesmo depois de experimentar isso uma vez antes, a primeira vez podia ser comparada com um gotejamento, enquanto dessa vez era como um rio furioso.

Ele se sentiu como uma folha no rio furioso, impotentemente sendo varrido com os altos e baixos da corredeira. Cada onda faria sua dor pior.

De repente, ele viu uma luz à frente dos seus olhos. Logo, uma cena familiar apareceu diante dele. Havia um espaço vazio com incontáveis partículas de luzes brilhando diante dele.

Essa cena, Wang Lin tinha visto antes. Ao ver a cena novamente, ele repentinamente ganhou um pouco de compreensão. No momento que ele ganhou essa pequena compreensão, a dor que ele esteve experimentando desapareceu sem vestígios.

Logo depois, um sentimento de dormência imediatamente começou a espalhar-se por cada parte da sua alma. Os incontáveis cânticos, técnicas e memórias movendo-se em sua alma finalmente se acalmaram e integraram completamente nela.

Lentamente, Wang Lin sentiu sua alma mover-se para frente e aquelas partículas de luzes se tornaram maiores. Eventualmente, elas tornaram-se gigantes planetas. Logo, ele viu o enorme corpo do Deus Antigo.

Wang Lin já sabia que o jovem que ele viu antes era o Deus Antigo Tu Si quando ele era uma criança e o gigante diante dele, que era do tamanho de um planeta, era o Tu Si adulto.

O rosto de Tu Si parecia muito normal. A única exceção era que havia oito estrelas em um círculo entre suas sobrancelhas. Além disso, sua pele era muito grossa e continha incontáveis rachaduras. Contudo, as rachaduras eram mal visíveis. Eram difíceis de notá-las se você não examinar Tu Si muito cuidadosamente.

Mas depois de observá-lo cuidadosamente, havia incontáveis rachaduras. Sua pele parecia como uma casca rachada.

Nesse ponto, os olhos de Tu Si estavam explodindo com luz, olhando para um planeta na distância com um olhar pensativo em seu rosto. Logo depois, sua enorme mão estendeu levemente e fez um movimento de agarrar, fazendo aquele planeta ser destruído em poeira e desaparecer entre as incontáveis partículas.

Da nuvem de poeira voou uma luz dourada. Com um aceno de sua mão, a luz dourada mudou de direção e voou para Tu Si. Logo, a luz dourada pousou em sua mão e tornou-se uma pepita dourada.

O objeto claramente era algum tipo de material. Parecia ouro, mas não era. Era pedra, mas não uma pedra. Tinha seções de linhas pretas nela. Enquanto a segurando, Tu Si fez alguns gestos de agarrar com sua outra mão e outro planeta explodiu.

E assim, depois de uma quantidade de tempo desconhecida, mais de trinta planetas foram destruídos. Nesse ponto, muitos materiais de cores diferentes jaziam em suas mãos.

Em seguida, as duas mãos de Tu Si moveram-se e todos os materiais se fundiram. Ele tornou-se focado e recitou alguns cânticos que fundiu no material.

Logo depois, ele fechou e reabriu seus olhos. No momento que ele os abriu as oito estrelas em sua testa começaram a girar, como se elas estivessem vivas. As estrelas dispararam raios de luzes douradas no material.

Depois de um longo tempo, uma pirâmide quadrada que brilhava com as cores do arco-íris apareceu em sua mão.

Essa pirâmide quadrada dava uma aparência majestosa. Um sentimento de ser capaz de destruir o mundo escapou da pirâmide quando incontáveis vórtices apareceram perto dela. A alma de Wang Lin sentiu uma força de sucção quando ele viu a pirâmide. Ele tinha um sentimento de terror em seu coração enquanto ele olhava para ela nervosamente.

Tu Si olhou para a pirâmide e balançou sua cabeça com um olhar de pena em seu rosto. Ele pegou e a examinou um pouco mais antes de jogá-la em um planeta. Ela desapareceu no planeta.

Tu Si suspirou. Seu corpo moveu-se e, depois de alguns passos, ele desapareceu no vácuo.

Wang Lin testemunhou todos os eventos que acabaram de ocorrer. Tu Si claramente estava tentando criar um dispositivo. Depois de usar mais de trinta planetas como recursos, Wang Lin esperava que a pirâmide quadrada fosse algum tipo de artefato lendário, mas ele nunca teria esperado que Tu Si só olhou para ela um pouco e depois a jogou fora porque ele não estava satisfeito com ela.

Se tal tesouro pousasse nas mãos de um cultivador, então essa pessoa seria quase imparável. Ele olhou para o planeta que a pirâmide quadrada foi e suspirou secretamente.

Quanto ao processo de refinar o tesouro, Wang Lin viu tudo. Embora ele não soubesse quais materiais ou cânticos Tu Si usou, Wang Lin acreditava que uma vez que ele absorver todos os cristais azuis de gelo, ele saberia de tudo.

Depois que o Deus Antigo Tu Si foi embora, ele sentiu claramente sua alma começar a desaparecer desse lugar. Logo, Toda a sua alma desapareceu de lá.

No lugar que detém a herança do conhecimento, além de noventa e três cristais de gelo azul, havia um casulo azul. Logo, incontáveis rachaduras apareceram no casulo.

Incontáveis luzes coloridas jorraram das rachaduras. Quando mais e mais rachaduras apareceram, a luz colorida tornou-se mais e mais intensa. Logo, com um som crepitante o casulo abriu.

Uma figura meio transparente que emitia luz colorida apareceu do casulo.

A pessoa era Wang Lin.

Wang Lin abriu seus olhos e olhou para seu corpo. Seus olhos revelaram um olhar questionador. Ele podia sentir claramente que depois de absorver o cristal azul de gelo, não só ele ganhou mais memórias, mas sua alma foi de um estado quase completamente ilusório para esse estado meio transparente.

Depois de contemplar um pouco, Wang Lin tentou mover sua alma, mas seu corpo atual colapsou imediatamente e espalhou-se nos arredores.
Wang Lin moveu sua alma novamente e mais uma vez ela voltou para esse estado meio transparente. Ele ponderou silenciosamente por um tempo, depois acenou com sua mão direita e formou um espelho feito de cristal de gelo.

Depois de olhar para o espelho, Wang Lin tremeu repentinamente. Ele olhou para o espelho, incapaz de proferir uma palavra.

Do espelho, ele podia ver a figura meio transparente. Embora fosse meio transparente, ele ainda podia ver suas características. Ele continha um rosto muito comum.

Wang Lin olhou para o espelho. Seu rosto revelou uma emoção muito complicada. Ele pensou que, um dia, ele seria capaz de recuperar seu antigo corpo.

Ele tinha esquecido quantos anos passaram desde que seu corpo foi destruído por Teng Huayuan, mas ele nunca esqueceu sobre o corpo que foi dado a ele por seus pais. Toda vez que ele se lembrava disso, seu coração se preencheria com ódio por Teng Huayuan.

Depois de um bom tempo, Wang Lin suspirou e seu humor estava calmo novamente. Ele moveu sua alma e rapidamente cercou outro cristal azul de gelo.

A dor extrema de antes apareceu de novo. Dessa vez, Wang Lin estava preparado e ele permaneceu calmo. Toda a informação explodiu em sua alma e foi absorvida por ele.

Pouco depois, sua alma tornou-se incapaz de resistir mais. Ela colapsou e logo o cercou naquele casulo oval novamente.

O espaço vazio, preenchido com incontáveis partículas de luzes, apareceu de novo. Dessa vez, ele observou o Deus Antigo refinando uma pílula. Ela era feita usando a energia espiritual dos incontáveis planetas.

Essa pílula, nos olhos de Wang Lin, era extremamente grosseira. Ela parecia uma bola de barro que estava liberando uma quantidade aterrorizante de energia espiritual, mas não importa como você a olhasse, ela não parecia uma pílula.

Depois que Tu Si tomou a pílula, as rachaduras em seu corpo tornaram-se muito mais finas e, entre as rachaduras, apareceu incontáveis padrões que emitiam uma atmosfera muito misteriosa. Com o movimento do Deus Antigo, os padrões criaram uma ilusão e parecia como se estivessem vivos.

Quando o gigante casulo quebrou de novo, o corpo de Wang Lin tornou-se um pouco mais sólido.

Tempo passou lentamente. Wang Lin continuou absorvendo a herança do conhecimento de Tu Si. Depois de absorver um cristal de gelo, ele iria para o próximo.

Quando o trigésimo quarto cristal de gelo foi absorvido por ele, sua alma era sólida. Não importa como você olhasse você não poderia encontrar diferenças entre sua alma agora e um corpo real. Quanto ao seu cabelo, ele ainda era branco como antes.

Wang Lin respirou fundo e começou a examinar seu corpo cuidadosamente. Não importa se era sua sensação de toque, olfato, audição ou paladar, todos eram os mesmo que um corpo real.

Gradualmente, o coração de Wang Lin tornou-se preenchido com mais e mais dúvidas. Tudo que ele fez foi absorver a herança do conhecimento do Deus Antigo. Porque sua alma se transformaria em um corpo?

Esse corpo, além de não ter um núcleo, era exatamente o mesmo que um corpo normal.

Wang Lin ponderou um pouco e cortou seu braço esquerdo. Do ferimento, sangue vermelho saiu. Enquanto olhando para o sangue, Wang Lin finalmente entendeu que ele tinha realmente recuperado seu antigo corpo.

Ele fechou seus olhos e, depois de examinar sua alma, ele descobriu que não havia mudanças nela. Dentro da sua alma, o circulo de relâmpago brilhante ao redor do núcleo do Devorador de Almas girou e com cada rotação enviava ondas que expandia sua alma.

Dentro da sua alma, não importa se era a Pérola de Desafiar os Céus ou o Reino Ji, tudo permaneceu o mesmo.

Depois de ele explorar seu corpo cuidadosamente, ele abriu seus olhos e apertou seus punhos.

Wang Lin não precisava de tempo para se familiarizar com o corpo que sua alma formou, desde que era, afinal, seu corpo. Quando ele moveu seu punho, o coração de Wang Lin estava cheio de alegria.

Ele levantou sua cabeça e seus olhos tornaram-se frios. Ele disse, “Teng Huayuan, você destruiu meu corpo naquela época, mas agora eu consegui reformá-lo. Uma vez que eu alcançar o estágio Alma Nascente com esse corpo, eu matarei meu caminho de volta para Zhao e matarei a Família Teng inteira! Esse ódio só pode ser acalmado por sangue da sua família inteira. Só as almas da Família Teng inteira pode acalmar meu coração!”

Os olhos de Wang Lin acenderam. Quando ele chegou à primeira vez nesse lugar, ele não esperava ter noventa e quatro cristais de gelo. Isso interrompeu seu plano original.

Ele planejava originalmente absorver a herança do conhecimento e encontrar a Pedra Nanquim necessária para fazer a Bandeira Restritiva, depois retornar para seu corpo e deixar a Terra do Deus Antigo que ele esteve preso por tantos anos.

Se tudo fosse de acordo com seu plano, então dessa vez, a colheita de Wang Lin teria sido grande. Não só ele conseguiu aprender a arte de restrições, ele também aprendeu o método para fazer a Bandeira Restritiva e conseguiu obter os sacos de carregamentos de Hunchback Meng e Imperador Antigo. É claro, ainda havia aquela Armadilha de Besta e as vinte pedras espirituais de qualidade superior. Se você incluir os dez instrumentos também, então ele realmente teve uma colheita generosa.

Além disso, ainda havia a mais valiosa herança do conhecimento.

Mas depois de descobrir que havia noventa e quatro cristais de gelo, Wang Lin tornou-se muito mais cauteloso. Se ele pudesse entrar nesse lugar, então os outros também poderiam.

Mas depois de esperar por um longo tempo, mais ninguém veio. Estava claro que alguma mudança aconteceu.

Mais importante, o lugar onde Wang Lin escondeu seu corpo também era onde todos os seus sacos de carregamento estavam. Mas esse lugar era entre as Fendas, então ele não estava muito preocupado sobre sua segurança, mas se seu corpo estivesse sem uma alma por muito tempo, então podia haver complicações. Contudo, desde que Wang Lin formou um novo corpo, ele finalmente relaxou um pouco.

Como tempo passou, a velocidade de Wang Lin em fundir com os cristais de gelo tornou-se mais e mais lenta. No quinquagésimo sétimo cristal de gelo, depois que Wang Lin quebrou o casulo, havia uma estrela fraca entre suas sobrancelhas.

Wang Lin sentou quietamente de pernas cruzadas dentro do casulo. Ele fechou seus olhos. Depois de um tempo muito longo, ele os abriu novamente. Eles exalavam uma luz misteriosa.

Embora o Wang Lin de agora parecesse aquele jovem de Zhao de todos aqueles anos atrás, a atmosfera que ele emitia agora era completamente diferente. O ele de agora, com seu cabelo branco fluindo, emanava o sentimento de um estranho extremamente perigoso, assim como uma besta selvagem que fazia os corações das pessoas ficarem frios.

A estrela em sua testa apareceu entre suas sobrancelhas depois do quinquagésimo sétimo cristal de gelo. No momento que a estrela apareceu, parecia que sua mente foi atingida por um raio e tornou-se clara.

Ele lembrava claramente que na testa do Deus Antigo Tu Si haviam oito estrelas. Ele lembrava que não importa se era refinando um tesouro ou uma pílula, todos eles exigiram algum poder misterioso das estrelas.

Mas as estrelas na testa de Tu Si eram vermelhas e a estrela em sua testa só era um contorno fraco. Na verdade, se você não olhasse cuidadosamente para ela, você não poderia vê-la.

Apesar de que ele não soubesse como conseguir o resto das estrelas em sua testa, Wang Lin acreditava que uma vez que ele absorvesse todos os cristais de gelo, ele teria um entendimento disso.

Embora Wang Lin não soubesse muito sobre a estrela, depois de absorver mais de cinquenta cristais de gelo, Wang Lin ganhou um entendimento do porque seu corpo reformou.

Os Deuses Antigos focavam na refinação do corpo. Cada Deus Antigo usava toda a energia espiritual que absorviam para refinar seu corpo. Como resultado, mesmo se eles fossem Deuses Antigos, seus corpos iriam alcançar um limite e parar de tornar-se mais forte.

Nesse ponto, havia uma necessidade de expandir o corpo, caso contrário, a cultivação pararia. Só ao expandir o corpo que seria capaz de chegar a uma cultivação maior. Poderia ser dito que quanto maior o corpo do Deus Antigo, mais energia espiritual poderia ser armazenada nele. Uma vez que o limite era alcançado, o corpo do Deus Antigo passaria por uma reconstrução. Isso poderia ser considerado como alcançar um novo estágio da cultivação.

Cada Deus Antigo experimentaria incontáveis expansões do corpo e também incontáveis reconstruções corporais. Quanto mais eles experimentavam, mais fortes se tornavam.

E depois de cada reconstrução, a alma do Deus Antigo também aumentava de tamanho. Para Deuses Antigos, não havia estágios de cultivação, só havia a alma e a força do corpo.

A herança do conhecimento que Wang Lin tinha absorvido continha às memórias de vida de Tu Si. Apesar de que Tu Si morreu em uma inicial fase adulta enquanto praticando a Técnica Transformação Divina do Fluxo Nanquim, ele tinha experimentado a reconstrução corporal oito vezes.

Cada reconstrução corporal era uma experiência inesquecível para um Deus Antigo. Afinal, cada reconstrução era um passo para tornar-se mais forte. Antes, Wang Lin só absorveu uma pequena parte da herança, então não havia muita mudança.

Depois de entrar nesse lugar, ele absorveu completamente um dos noventa e quatro cristais de gelo e a capacidade de reconstrução começou automaticamente.

Portanto, o corpo de Wang Lin começou a reformar, usando sua alma como o núcleo e sua memória como a estrutura. Para Wang Lin, sofrer o processo da reconstrução corporal não era nada especial. Na verdade, se outra pessoa recebesse a herança, eles passariam pelo mesmo processo.

Mas quando o corpo de Wang Lin reformou; isso o permitiu recuperar seu corpo original.

Embora esse corpo parecesse normal, comparado a cultivadores ordinários, ele era muito mais forte.

Se Wang Lin pudesse experimentar oito reconstruções, então seu corpo seria como o do Deus Antigo.
Depois de entender tudo isso, Wang Lin chegou a uma conclusão. Talvez as oito estrelas na testa de Tu Si tem a ver com suas oito reconstruções.

Se isso fosse realmente o caso, então isso explicaria porque havia uma estrela em sua testa. Afinal, seu corpo tinha se reconstruído uma vez.

Mas de acordo com a analise de Wang Lin, a reconstrução do seu corpo não estava completa, caso contrário, porque a estrela em sua testa ainda não teria cor e permaneceria tão fraca.

Isso era tudo especulação de Wang Lin, porque ele não tinha essa memória ainda, mas ele acreditava que ele logo teria a resposta.

Depois de absorver os cinquenta e sete cristais de gelo, os pedaços quebrados dos cânticos, técnica e memórias estavam começando a ficarem completos. Isso fez sua alma ficar muito caótica. Algumas vezes, a alma de Wang Lin se tornaria confusa, alguma vez ele iria acreditar que ele era Tu Si e algumas vezes ele se lembraria de que ele era Wang Lin.

Esse sentimento caótico fez seu coração sentir uma forte sensação de desgraça. Apesar de Tu Si estar morto e, não haver chance de possessão, Wang Lin acreditava que se ele absorvesse toda a herança do conhecimento, se uma delas não fosse gerida adequadamente, ele realmente pensaria que ele era Tu Si e esqueceria sua verdadeira identidade.

Por causa disso, Wang Lin tinha diminuído a velocidade na qual ele absorvia a herança. Só depois que ele tinha absorvido completamente um cristal de gelo que ele iria para o próximo.

Como resultado, o sentimento caótico em sua alma diminuiu muito. Embora ainda acontecesse algumas vezes, Wang Lin era capaz de manter sua identidade.

Embora a velocidade tivesse caído, a chave era ser firme. Wang Lin não estava com pressa e lentamente absorveu a herança.

Tempo voou. Wang lin tinha perdido completamente sua sensação de tempo nesse lugar. Depois de cada vez que ele saísse do seu casulo, sua alma ficaria em um estado de caos por uma quantidade de tempo desconhecido.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores