RI – Capítulo 193 – Selo do Mar de Sangue


A expressão de Wang Lin era principalmente normal, mas ele logo revelou um sorriso frio e bufou.

Os olhos de Dou Mu ficaram frios. Quando ele estava prestes a falar, ele foi parado pelo velho. O velho olhou para Wang Lin e disse lentamente, “Essa Armadilha de Besta Huan Yuan é um tesouro lendário. Se você ainda não está satisfeito, eu não tenho nada melhor.”

A expressão de Wang Lin estava calma. Ele olhou para os instrumentos que cercavam ele e não disse nada.

O velho ponderou um pouco e disse, “Esse é meu tesouro salva-vidas. Eu não posso dá-lo a você. Eu posso lhe dar dez pedras espirituais de qualidade superior. Isso é tudo que podemos dar.”

Wang Lin não sentiu a necessidade de forçá-los muito. O fato era que a cultivação dessas pessoas estava em um nível inimaginável. Se ele não tivesse a memória herdada como sua carta na manga, ele não estaria tão calmo.

Wang Lin disse calmamente, “Cem pedras.”

Sem esperar pelo velho responder, Dou Mu disse, “De jeito nenhum!” Os olhares dos outros também se tornaram frios.

Wang Lin não foi intimidado. Ele simplesmente esperou pelo velho responder.

O velho hesitou e disse sombriamente, “Vinte pedras. Esse é meu limite. Não temos muitas dessas pedras espirituais de qualidade superior. Se você ainda não concordar, então teremos que usar métodos diferentes.”

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma. Sem falar, ele estendeu sua mão direita.

O velho apontou para seu peito. Uma serpente preta saiu deslizando e um anel de cobre de aparência normal apareceu em sua mão. Ele jogou o anel de cobre e Wang Lin pegou ele.
[Nota gringa: Eu acho que a serpente estava dentro de suas roupas]

Wang Lin olhou para o anel de cobre. Ele era do tamanho de um bracelete e tinha gravuras de muitas bestas temíveis. Essas bestas temíveis pareciam muito vivas, como se fossem reais.

Wang Lin enviou seu Sentido Divino. Assim que entrou no anel, ele ouviu ondas de bestas grunhirem. Seu Sentido Divino não pôde deixar de sacudir, então ele rapidamente o recuou.

Wang Lin guardou o anel de cobre sem nenhuma mudança em sua expressão. Ele então olhou para o velho.

Na mão do velho apareceu um saco de carregamento cinza. Ele o jogou para Wang Lin. Wang Lin olhou para o saco de carregamento e viu perfeitamente vinte pedras espirituais de qualidade superior. Ondas de energia espiritual vieram do saco de carregamento.

Depois de colocar as vinte pedras espirituais de qualidade superior em seu saco de carregamento, ele jogou no chão o saco de carregamento cinza e disse pesadamente, “Eu tenho mais uma pergunta; depois que eu selar o mestre do Mar de Sangue, como eu saio desse lugar?”

Depois que o velho ouviu a questão de Wang Lin, seu coração relaxou um pouco. Ele sempre esteve esperando Wang Lin fazer essa pergunta. Se Wang Lin não fizesse essa pergunta, ele ficaria desconfiado.

“É muito fácil. Depois que Ta Sen for selado novamente. Eu vou querer sair desse lugar também. A chave deve estar dentro do Mar da Alma Morta. Desde que você estará lá conosco, você será capaz de sair também.”

Wang Lin zombou em sua mente. Ele agora estava convencido que o objetivo deles era a herança do conhecimento no Mar da Alma Morta, se o que eles acabaram de dizer fosse verdade.

Wang Lin revelou um olhar frio. Ele disse lentamente, “Não é que eu não acredite em você, mas esse assunto é muito importante. Se eu não puder ter cem porcento de certeza que eu possa sair desse lugar, então tudo isso é apenas conversa vazia.”

O velho franziu e disse, “Desde que esse velho prometeu a você, eu nunca voltaria com minha promessa.”

Wang Lin não se moveu. Ele balançou sua cabeça e disse, “Sênior é um mestre e, junior deve acreditar em você, mas esse é um assunto de vida e morte. Se esse junior não puder ter certeza, mesmo se chegássemos em um acordo, seria difícil me devotar completamente para isso.”

Dou Mu bufou, revelando intenção assassina e disse, “Junior, falando tão indiretamente é realmente irritante. E eu já lhe prometi. Se você não acredita nisso, não seja tão difícil. Deixe-me lhe enviar até o inferno para relaxar minha mente!” Ele repentinamente acenou com sua mão direita e criou uma mão preta que bateu em direção a Wang Lin.

O olhar de Wang Lin se tornou frio. Ele nem sequer olhou para a mão gigante e olhou para o velho.

A mão gigante parou três polegadas da cabeça de Wang Lin. O velho acenou sua mão e Dou Mu recuperou a mão gigante.

O velho franziu enquanto dava um olhar para Dou Mu e disse lentamente, “O que você quer?”

Wang Lin olhou para os instrumentos circundantes e disse, “Desde que esses instrumentos são seus tesouros salva-vidas, que tal dá-los para esse junior segurar. Uma vez que sairmos desse lugar, junior naturalmente devolverá eles. Eu acredito que os seniores não tenham preocupações sobre um junior como eu, que está apenas no estágio Formação de Núcleo, pegar esses tesouros para mim mesmo.”

O velho olhou para Wang Lin. Depois de ponderar por um bom tempo, ele revelou um sorriso frio e assentiu sua cabeça. Ele acenou sua mão e os dez instrumentos voaram para sua mão. Depois de colocar alguns selos neles, ele os jogou para Wang Lin.

Sem falar, Wang Lin tirou outro saco de carregamento e colocou os dez instrumentos dentro, depois guardou cuidadosamente o saco de carregamento.

O espaço começou a dissipar sem o poder dos dez instrumentos. O velho deu um olhar para Wang Lin e acenou sua mão quando ele abriu uma Fenda. Ele se afastou para sair do caminho.

A expressão de Wang Lin era calma quando ele entrou na Fenda.

Depois que Wang Lin entrou, Dou Mu tinha uma expressão indisposta. Ele disse, “Grande irmão…”

“Você, cale-se!” A expressão do velho mudou, ela não era tão calma quando estava falando com Wang Lin, mas cheia de raiva. Ele olhou para Dou Mu e entrou na Fenda.

Os outros além de Dou Mu entraram na Fenda, um por um. A última pessoa era o homem que sempre teve uma expressão escura. Quando ele estava prestes a entrar na Fenda, ele disse, “Dou Mu, você ainda não entende? Aquele pirralhinho sabe de cada detalhe de nosso plano. Ele sabe que precisamos dele vivo. O que você fez anteriormente era simplesmente se humilhar! Eu estou dependendo desse pirralho para meu desejo virar realidade. Grande irmão também esperou um tempo muito longo por isso. Se todos não fossem tão devotados a Ta Sen, as coisas não seriam tão difíceis.”

Depois que ele terminou de falar, ele entrou na Fenda. Dou Mu ponderou um pouco e seguiu ele.

Depois de entrar na Fenda, o que apareceu diante de Wang Lin era um mundo colorido de sangue. Haviam muitos pilares de pedras chamativos, especialmente um que parecia entrar nos céus. Vendo isso fez as pupilas de Wang Lin encolherem. Esse lugar era realmente o Mar de Sangue.

O olhar de Wang Lin caiu no homem sobre o pilar que subia aos céus. O homem tinha cabelos vermelho-sangue. Havia um ar de arrogância espalhando do homem. Depois de um olhar, Wang Lin sentiu que ele não poderia sequer respirar.

Nesse momento, todos outros cultivadores demoníacos retornaram, incluindo o grupo de Dou Mu. Depois que entraram no Mar de Sangue, todos eles sentaram em diferentes pilares de pedra.

Todos os cultivadores demoníacos encontraram seus pilares, sentaram e olharam para Wang Lin.

Todos eles sentaram de pernas cruzadas. Wang Lin era a única pessoa flutuando no ar.

O olhar de Wang Lin varreu a área. Haviam muitos cultivadores, pelo menos mil. Entre essas pessoas, ele viu Hunchback Meng, Duanmu Ji, Wang Qingyue, Mago Demônio do Firmamento…

Nesse momento, no espaço perto do homem de cabelo vermelho, apareceu uma Fenda. Um homem alto saiu. No momento que ele apareceu, ele olhou para Wang Lin e revelou um olhar de êxtase. Ele disse para o homem de cabelos vermelho, “Mestre, ele é o Devorador de Almas.” Depois ele sentou em um pilar de pedra próximo.

Wang Lin notou em um olhar que essa pessoa era a enorme Alma Vagante.

Os arredores estavam completamente silenciosos, até uma voz rouca de repente vir do homem de cabelos vermelho.

“Devorador de Almas…” Ele levantou sua cabeça repentinamente e o Mar de Sangue inteiro tremeu. Os pilares circundantes jorraram incontáveis quantidades de sangue. O mundo inteiro foi coberto em sangue depois disso.

Seus olhos pareciam possuir poder ilimitado. Seu olhar emanou um sentimento demoníaco quando ele olhou para Wang Lin.

Wang Lin sentiu repentinamente que no momento que o homem de cabelos vermelhos olhou para ele, uma restrição invisível começou a ativar perto dele. Ele de repente ficou incapaz de mover seu corpo.

“Absorva esse pedaço de alma e abra esse selo para mim ou morra!” Depois que o homem de cabelos vermelhos terminou de falar, ele agarrou em sua sobrancelha. Seu rosto revelou uma expressão dolorosa. Seu corpo tremeu quando ele puxou uma luz vermelha do seu corpo. A luz vermelho-sangue flutuou diante de Wang Lin.

Depois de tirar a luz vermelha, o homem de cabelos vermelhos soltou algumas respirações pesadas. Levou um longo tempo antes da sua respiração retornar ao normal.

Os cultivadores demoníacos circundantes olharam para a luz vermelha, revelando um sentimento misturado de medo e inveja.

O corpo do homem de cabelos vermelhos tremeu. Ele olhou para Wang Lin através do seu cabelo bagunçado.

Wang Lin ficou surpreso, mas sua expressão estava calma. Ele disse calmamente, “Eu posso lhe ajudar, mas uma vez que você se libertar do selo, você deve me ajudar a sair!”

A boca do homem de cabelos vermelhos se moveu levemente e ele assentiu.

Wang Lin olhou cautelosamente para o homem de cabelos vermelhos. De repente, sua Alma do Reino Ji saiu, formou uma enorme boca e engoliu a luz vermelha.

Um sentimento de dor intensa surgiu repentinamente em sua alma e seu corpo tremeu. Depois de um longo tempo, a dor desapareceu. Ele verificou sua alma e notou que ela estava duas vezes o seu tamanho.

A razão pela qual ele ousou mostrar seu rosto ousadamente foi porque a herança do poder e a herança do conhecimento era muito diferente uma da outra, então não haveria nenhuma chance dela ser notada a menos que a mesma herança fosse herdada por duas pessoas.

Desse jeito, além do próprio Wang Lin, ninguém saberia que ele tinha recebido parte da herança.

Quanto a luz vermelha, Wang Lin ouviu do grupo de Dou Mou que ela era parte da alma do Deus Antigo. Se fosse outra pessoa, eles temeriam isso devido a falta de capacidade em controlá-la, mas como um Devorador de Almas, ele poderia devorar por conta própria.

Depois de ver que o fragmento da alma foi devorado, o homem de cabelos vermelho olhou para Wang Lin com um olhar frio. Depois de um bom tempo, ele disse, “Apesar de que você seja um Devorador de Almas, você ainda não formou sua Gema da Alma. No entanto, o fato que você pode devorar forçadamente um fragmento da alma é muito satisfatório. Alma Vagante, ajude-o a formar sua Gema da Alma.”

O homem formado pelo corpo da Alma Vagante tremeu. Ele hesitou, mas rapidamente ficou determinado e sussurrou, “Como você deseja.” Ele apontou sua mão para sua sobrancelha. Seu corpo tremeu involuntariamente. Ele claramente ficou muito mais fraco. Ao mesmo tempo, uma brilhante bola vermelha e transparente apareceu de sua sobrancelha.

No momento que a bola vermelha apareceu, seu corpo colapsou para sua forma Alma Vagante porque ele não era mais capaz de manter sua forma. Depois de um bom tempo, ele lentamente condensou em sua forma humana novamente.

Sem falar, a Alma do Reino Ji rapidamente saiu e cercou a bola de luz. A bola continha uma enorme energia de alma da Alma Vagante. Wang Lin foi capaz de absorver sem nenhum obstáculo. Depois de meia hora, ele foi capaz de absorver completamente.

Wang Lin podia sentir claramente que sua alma repentinamente cresceu muito.

O homem de cabelos vermelhos ponderou um pouco e disse lentamente, “Alma Vagante, continue.”

A Alma Vagante soltou um riso irônico. Ele não achava que Wang Lin, como um Devorador de Almas, não teria uma Gema da Alma. Se ele soubesse, ele não teria contado ao seu mestre. Isso o afastaria de entrar em seu atual estado lamentável. Também, esse Devorador de Almas era realmente alguma coisa. Mesmo com uma bola da alma, não parecia ser suficiente para deixá-lo formar uma Gema da Alma.

Uma Gema da Alma era algo que Devoradores de Almas gradualmente formavam quando alcançavam certo estágio em seu núcleo. Geralmente falando, a maioria dos Devoradores de Almas devoraria massivas quantidades de almas no momento que evoluíam para um Devorador de Almas com intuito de formar sua Gema da Alma assim que possível. Quase nenhum Devorador de Almas iria esperar tanto tempo para formar sua Gema da Alma.

A diferença entre um Devorador de Almas com e sem uma Gema da Alma era que um Devorador de Almas com uma Gema da Alma poderia criar Almas Vagantes.

A Alma Vagante soltou um riso amargo. Ele apontou sua mão para sua sobrancelha e outra Bola da Alma apareceu. Seu corpo colapsou novamente. Dessa vez, ele não poderia mais formar seu corpo humano novamente. Depois de um bom tempo, uma bola vermelha apareceu da sua forma Alma Vagante.

Dessa vez, sua respiração se tornou irregular. Embora ele ainda fosse mais forte do que as Almas Vagantes normais, a diferença de antes era muito grande.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele enviou sua alma para cercar a bola e começou a absorvê-la. Dessa vez, ele podia sentir claramente uma diferença. Sua alma não cresceu mais, mas dentro dele, uma partícula do tamanho de um grão de arroz começou a condensar.

O homem de cabelos vermelhos franziu. Se um Devorador de Almas não tem uma Gema da Alma, eles não seriam capazes de resistir a muitos fragmentos da alma. Mas depois que essa pessoa absorveu duas Bolas da Alma, ele só alcançou o primeiro passo em formar sua Gema da Alma.

Essas duas Bolas da Alma constituía na maioria da energia da alma que a Alma Vagante tinha.

O homem de cabelos vermelhos ponderou um pouco. Um pensamento brilhou por sua cabeça. Ele estendeu sua mão direita e levantou a Alma Vagante. A Alma Vagante soltou um grito miserável. Seu corpo rapidamente encolheu e condensou em uma Bola da Alma. O homem de cabelos vermelhos pegou a Bola da Alma e jogou ela para Wang Lin.

Essa Bola da Alma foi formada da vida da Alma Vagante.

Depois de consumir a Bola da Alma, Wang Lin sentiu a partícula do tamanho de um grão de arroz rapidamente ficar maior. Logo cresceu para o tamanho de um polegar.

De repente, um sentimento estranho entrou na mente de Wang Lin. Sua Alma do Reino Ji encolheu repentinamente e se fundiu com a bola do tamanho de um polegar. Quanto a bola, ela desapareceu em sua sobrancelha.

Os olhos de Wang Lin piscaram. A partir desse momento, ele era um verdadeiro Devorador de Almas, com a capacidade de produzir Almas Vagantes.

Todo esse conhecimento apareceu, como se fosse uma herança, quando sua Gema da Alma foi formada.

O homem de cabelos vermelhos retirou seu olhar. Ele acenou sua mão direita e uma Fenda apareceu no meio do ar. Em seguida, ele rapidamente agarrou com sua mão. O Mar de Sangue inteiro tremeu e uma enorme figura ilusória apareceu da Fenda.

No momento que a figura apareceu, Wang Lin repentinamente sentiu a aura de um Devorador de Almas. Essa figura claramente era o Devorador de Almas do terceiro reino.

Logo, a figura ilusória inteira apareceu como uma nuvem e atravessou a Fenda, revelando seu corpo inteiro. Os olhos do homem de cabelos vermelhos acenderam. Seu corpo tremeu quando traços de luzes vermelho-sangue começou a liberar do seu corpo. Ondas de névoa de sangue brotaram do seu corpo. Quase imediatamente, seu corpo inteiro foi coberto pela névoa de sangue. Ele parecia estar suportando uma dor inimaginável. Depois de um bom tempo, ele levantou sua cabeça, revelando um rosto sangrento. Ele disse, com uma voz rouca, “Saia, fragmentos da alma de Tu Si!”

No momento que sua voz saiu, incontáveis luzes vermelhas foram forçados a sair do seu corpo. Haviam incontáveis luzes vermelhas e, quando apareceram, elas começaram a circular como um tornado vermelho. As luzes vermelhas continha uma aura demoníaca.

Os cultivadores demoníacos circundantes curvaram suas cabeças de medo. Todos exceto pelo grupo de Dou Mu, que olharam para a luz vermelha com expressões escuras.

A sombra formada pelo Devorador de Almas formou uma boca. A boca se tornou mais e mais larga enquanto ela esticava. Ela fechou na frente do homem de cabelos vermelhos. Dezenas de luzes vermelhas foram consumidas por ela.

Mas ao mesmo tempo, o resto das luzes vermelhas repentinamente começaram a brilhar fortemente e circular o homem de cabelos vermelhos como se estivessem loucas. Enquanto circulavam o homem de cabelos vermelhos, símbolos iriam aparecer e pousar no homem de cabelos vermelhos. Cada vez que um pousasse, seu corpo tremeria.

Enquanto isso, seguindo seus tremores, dezenas de luzes vermelhas apareciam do Mar de Sangue para substituir aquelas devoradas pelo Devorador de Almas e circulava em volta do homem de cabelos vermelhos.

Quanto ao Devorador de Almas, depois de devorar mais dez fragmentos da alma, seu corpo nebuloso começou a brilhar vermelho. Ele claramente precisava de tempo para digerir e não podia continuar a devorar mais.

O homem de cabelos vermelhos revelou uma expressão dolorosa enquanto olhava para Wang Lin.

Wang Lin entendia agora porque isso exigia dois Devoradores de Almas. Se houvesse apenas um Devorador de Almas, mais fragmentos da alma aparecerão do Mar de Sangue antes que pudessem digerir. Desse modo, isso não só não removeria o selo, mas aumentaria a quantidade de fragmentos da alma.

Precisava haver um tempo de espera. Só com dois Devoradores de Almas fazendo turnos devorando os fragmentos da alma, isso seria possível? Mesmo assim, a possibilidade era baixa.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores