RI – Capítulo 191 – Mar da Alma Morta


O Mar de Conhecimento diante de Wang Lin era como uma enorme bola. Ele foi claramente dividido ao meio; um vermelho-sangue e o outro preto piche.

A metade de vermelho-sangue devia ser o Mar de Sangue e a parte preto piche deve ser o Mar da Alma Morta
Enquanto olhando para a estranha bola na frente dele, Wang Lin recordou de algo. Naquela época, a luta entre o homem de cabelos vermelhos e os restos da alma do Deus Antigo foi chocante. Eles lutaram para se matarem com o corpo do Deus Antigo como o campo de batalha. No fim, o Deus Antigo Tu Si perdeu porque ele já tinha morrido e só tinha um pouco da sua alma sobrando, mas ele dividiu seu Mar de Conhecimento em dois. Um era o Mar da Alma Morta para impedir qualquer um de obter a herança do conhecimento e a outra metade era o Mar de Sangue, feito para prender o homem de cabelos vermelhos.

Testemunhando a cena diante dele, ele realmente admirava gente como o mestre do Lorde Demônio dos Seis Desejos, o Mago Demônio do Firmamento. Aquela pessoa era um gênio para pensar em usar o desejo do Deus Antigo, com o osso do Deus Antigo como um guia, para temporariamente abrir uma passagem para o Mar da Alma Morta para conseguir a herança do conhecimento.

Se não fosse pelo aparecimento do homem de meia idade, o Mago Demônio do Firmamento teria obtido com sucesso a herança do conhecimento.
Um pensamento brilhou pela mente de Wang Lin. Ele moveu seu corpo adiante e cobrou em direção ao Mar da Alma Morta.

No momento que seu corpo estava perto da área negra, uma névoa negra saiu repentinamente e o cercou, impedindo ele de se mover adiante.
Wang Lin tentou se mover para outras direções, mas não importa para qual lado ele fosse, a névoa negra apareceria para bloquear seu caminho. Não importa quão duro ele cobrasse adiante, ele era incapaz de passar a névoa negra.

Wang Lin ponderou por um tempo. Ele bateu no seu saco de carregamento e bebeu alguns goles longos do líquido de energia espiritual, depois ele sentou de pernas cruzadas e começou a cultivar. Seus olhos revelaram um olhar frio quando sua mão formou diferentes técnicas na frente dele. Logo, incontáveis círculos ilusórios apareceram ao redor dele.

Seus olhos ficaram mais e mais brilhantes e suas mãos se moveram mais e mais rápidas. Os círculos ilusórios começaram a aumentar. Depois de um bom tempo, sua mão parou de repente e pressionou para frente.

Os círculos ilusórios formaram incontáveis anéis e rapidamente se espalharam em todas as direções. Logo depois, Wang Lin levantou. Ele colocou sua mão direita em seu peito e sua mão esquerda em seu ombro. Ambas as mãos pareciam estar realizando selos estranhos enquanto ambas as pernas moveram ele para frente lentamente.

De repente, uma serpente preta apareceu de onde ele tinha pisado. Ela rapidamente subiu em seu corpo até ela se separar em duas em seu peito. A serpente negra seguiu ao longo dos seus braços e chegou em cada um dos selos estranhos que ambas as mãos tinham formado.

Em um instante, um crânio do tamanho de uma bola com muitos tentáculos ligados a ela apareceu na frente de Wang Lin.

Wang Lin rugiu baixo, “Ruptura do Deus Antigo!” Seus olhos ficaram frios e jogou ambas as suas mãos para o lado. A esfera negra cobrou para frente como relâmpago rapidamente pegando os círculos ilusórios enquanto ela cobrava para a névoa negra.

Essa Ruptura do Deus Antigo era a única técnica que Wang Lin podia usar depois de ler a Táctica do Deus Antigo. O poder dessa técnica não era para ataque, mas para usar uma grande quantidade de energia espiritual para quebrar todas as restrições.

O líquido de energia espiritual que Wang Lin bebeu anteriormente foi transformado naquela esfera negra pela técnica Ruptura do Deus Antigo.

Ao mesmo tempo, Wang Lin cobrou para frente como um meteoro.

A primeira coisa que tocou a névoa negra foi os círculos ilusórios de Wang Lin. No momento que eles a tocaram, foi como ferro quente tocando neve. A névoa rapidamente derreteu.

Mas no momento que a névoa dissipou mais névoa veio para substituir. Pelo que parece ao invés da névoa diminuir, ela parecia estar aumentando, formando camadas ainda mais espessas de névoas.

Depois que os círculos ilusórios estavam na esfera negra que foi criada pela técnica Ruptura do Deus Antigo. Nessa esfera estavam incontáveis tentáculos flamejantes e, no momento que tocaram a névoa, a névoa dissiparia. No momento que ela dissipasse, quatro ondas de pressão explodiriam para todas as direções.

Como resultado, nessa densa névoa, uma profunda lacuna foi aberta. Olhando para a lacuna de fora, ela parecia ser interminável. Wang Lin usou essa oportunidade e rapidamente voou para a lacuna.

Depois que as quatro ondas empurraram para fora, elas rapidamente ficaram sobrecarregadas pela névoa negra. Gradualmente, porque as ondas não podiam mais aguentar a pressão, elas começaram a encolher e, como resultado, a lacuna ficou menor. Logo, a lacuna fechou devido às ondas colapsando.

A velocidade de Wang Lin era muito rápida. Ele rapidamente cobrou em direção à lacuna encolhendo. Apesar de que ele viu a lacuna visivelmente encolhendo, ele sabia que agora não era hora para recuar. Mesmo se houvesse apenas uma pequena possibilidade, Wang Lin não queria desistir do seu plano.

Vendo que as ondas em volta dele tinham encolhido e que o fim ainda não estava à vista, um pensamento brilhou por sua mente. Ele bebeu outro gole de líquido de energia espiritual. Ambas suas mãos formaram um selo e ele murmurou alguns cânticos. Depois de liberar sua mão, outra esfera negra apareceu.

Ele pegou a esfera e jogou ela para o lado. A esfera quebrou e as ondas circundantes que pareceu ganhar uma segunda vida e, começaram a empurrar para fora novamente. O tempo era essencial. O fardo em seu corpo era grande toda vez que ele usava a técnica Ruptura do Deus Antigo. Se fosse apenas três vezes, o dano em seu corpo não seria grande, mas mais do que três causaria grande dano nele antes dele dominar as Tácticas do Deus Antigo.

A técnica Ruptura do Deus Antigo era baseada nas Tácticas do Deus Antigo, mas neste momento, Wang Lin estava usando energia espiritual para se virar.

Ele continuou se movendo para frente. Quando as ondas não podiam mais aguentar a pressão da névoa novamente e começou a encolher, Wang Lin finalmente chegou ao fim da névoa.

Depois de uma olhada rápida atrás dele, Wang Lin soltou uma risada amarga, depois virou para sair. No fundo da névoa estava uma camada contínua de relâmpago roxo. Se ele entrasse descuidadamente, ele era destinado a morrer.

Também, abaixo da camada de relâmpago roxo ele viu um mar negro. Dentro da água rugindo no mar negro estavam criaturas que pareciam dragões, mas não eram dragões, aquilo olhou para Wang Lin através das camadas de relâmpago roxo.

Esse não era um lugar que Wang Lin podia entrar a força. Parece que antes dele mesmo entrar no Mar da Alma Morta, ele morreria. Wang Lin tinha uma personalidade muito decisiva. No momento que ele via alguma coisa errada, ele recuava.

As ondas começaram a colapsar. No momento antes que a lacuna estava prestes a ser selada, ele saiu. Ele olhou de volta para a névoa negra, seu rosto estava escuro e incerto.

Se ele não pudesse entrar no Mar da Alma Morta, então ele não seria capaz de sair do corpo do Deus Antigo. Mas com sua atual força, entrar no Mar da Alma Morta era impossível. Mesmo gente como o Mago Demônio do Firmamento não seria capaz de entrar no Mar da Alma Morta.

A única pessoa que podia entrar era a pessoa que herdou o poder do Deus Antigo.

Wang Lin ponderou enquanto ele olhava para a outra metade da enorme esfera, o Mar de Sangue.

Esse era o lugar em que o homem de cabelos vermelhos estava preso. Se ele pudesse se libertar, então entrar no Mar da Alma Morta era fácil. Poderia ser dito que as chances desse homem em entrar no Mar da Alma Morta eram muito maiores que a de Wang Lin.

Afinal, dentro do Mar da Alma Morta continha a herança do conhecimento. Se o homem de cabelos vermelhos a conseguisse, então ele teria obtido ambas as heranças e se tornaria imediatamente um Deus Antigo.

Wang Lin olhou para o Mar de Sangue, sua boca gradualmente revelando um pequeno sorriso. Ele pensou sobre os eventos que ocorreram anteriormente. Porque Wang Lin era um Devorador de Almas que todos aqueles cultivadores demoníacos estavam loucamente procurando por ele.

Então por qual razão eles estavam procurando por ele? Ele pensou no que aconteceu antes, quando ele encontrou a enorme Alma Vagante que estava prestes a se tornar um Devorador de Almas. O aparecimento de uma Alma Vagante tão enorme não era normal.

Como um Devorador de Almas, Wang Lin sabia que, no Mundo de Decadência, os Devoradores de Almas tinham limites muito claros entre territórios. Se uma Alma Vagante estivesse quase evoluindo para um Devorador de Almas, um Devorador de Almas iria parar a evolução ao devorar aquela Alma Vagante.

A menos que não houvesse Devoradores de Almas próximos, que a Alma Vagante seria capaz de evoluir com sucesso. Porque já havia um Devorador de Almas no terceiro reino, uma Alma Vagante tão grande não deveria existir. Era muito provável que sob alguma circunstância especial, com a ajuda de forças externas, isso foi possível.

Especialmente considerando que o Devorador de Almas parece estar em um estado estranho, como se estivesse dormindo, não sabendo dos seus arredores. Wang Lin sabia a resposta.

O estado de sono do Devorador de Almas foi causado por alguém. O propósito era permitir que outras Almas Vagantes evoluam para Devoradores de Almas. Isso revelou que o outro grupo tinha algum grande plano.

Esse plano requer dois Devoradores de Almas para completar.

Essa era a única razão para explicar porque no momento que eles perceberam que Wang Lin era um Devorador de Almas, todos aqueles cultivadores demoníacos começaram a procurá-lo como se fossem loucos. De acordo com a observação de Wang Lin, para aquela Alma Vagante virar um Devorador de Almas ainda exigiria um longo tempo.

Um pensamento brilhou pela mente de Wang Lin. A última questão que ele tinha era para quem todos aqueles cultivadores demoníacos estavam trabalhando?

Hunchback Meng foi capaz de voltar dos mortos. Deve haver algum segredo chocante por trás de tudo isso. Também, a captura de Duanmu e Wang Qingyue. Quanto mais Wang Lin analisava a situação, mais ele começava a compreender o grande cenário. Ele sentiu que tinha quase visto através dos mistérios.

Wang Lin olhou para o Mar de Sangue. Sua expressão era calma. Alguém dentro do corpo do Deus Antigo que tem o poder para controlar todos esses cultivadores demoníacos deve ser a pessoa quem herdou o poder do Deus Antigo. Deve ser o homem de cabelos vermelho preso no Mar de Sangue.

Se realmente fosse aquela pessoa, então a razão do porque eles queriam dois Devoradores de Almas estava clara. Além de sair do Mar de Sangue, Wang Lin não podia pensar em outra razão.

Wang Lin ponderou um pouco. Um olhar frio brilhou pelos seus olhos. Ele olhou para o Mar de Sangue novamente enquanto ele segurava seu dedo em sua sobrancelha. Seu corpo começou a ficar transparente enquanto ele entrava no espaço da Pérola de Desafiar os Céus.

No espaço da Pérola de Desafiar os Céus, Wang Lin olhou para Situ Nan e seu pai depois sentou onde havia algumas luzes flutuando. Desde que ele tinha entrado no estágio Formação de Núcleo, ele não foi mais restringido de trazer itens com energia espiritual para o espaço da Pérola de Desafiar os Céus. Essa foi uma mudança muito clara na pérola.

Wang Lin decidiu que a menos que fosse seu último recurso, ele não vai procurar pelo homem de cabelos vermelhos para abrir o Mar da Alma Morta. Agora que ele tinha a Táctica do Deus Antigo e tinha muitos tesouros para ajudar a aumentar sua cultivação, ele decidiu entrar em treinamento de portas fechadas para tentar alcançar o estágio Alma Nascente.

Ele respirou fundo, fechou seus olhos e focou seu Sentido Divino nas três grandes palavras deixadas em seu cérebro. Gradualmente, técnicas complexas apareceram uma por uma em seu coração.

A primeira camada da Táctica do Deus Antigo continha três partes: roubar energia espiritual, devorar energia espiritual e fusão da energia espiritual.

No momento que cada Deus Antigo nasceu, seu corpo automaticamente usaria a primeira técnica. Mas quando o Deus Antigo crescia para uma criança, a primeira camada cultivaria o estágio fusão da energia espiritual. Se o Deus Antigo entrasse na segunda camada, ele poderia absorver a energia do planeta. Se isso não fosse alcançado, então o bebe continuaria dormindo. Uma vez que certa quantidade de tempo passasse, o líquido dourado cercando o bebe desapareceria. Depois de perder a proteção que impedia as pessoas de detectá-lo, o único caminho sobrando era ser encontrado e devorado pelos outros.

Depois de estudar a primeira técnica por um tempo muito longo, Wang Lin soltou um suspiro e abriu seus olhos, revelando um olhar contemplativo. Depois de estudar essa técnica, Wang Lin entendeu uma das razões do porque o corpo do Deus Antigo era tão grande?
Deuses Antigos focavam no treinamento de seus corpos e raramente usavam armas. Poderia até ser dito que seus corpos eram os melhores tesouros. A dureza de seus corpos poderia se comparar com os melhores tesouros no mundo.

O foco da Táctica do Deus Antigo era usar toda a energia espiritual que rouba para fortalecer o corpo. Uma vez que o limite do corpo é alcançado, ele deve expandir o corpo, senão sua cultivação pararia. Quanto maior o corpo se torna, mais energia espiritual o corpo exige. Depois de alcançar certo tamanho, o Deus Antigo iria experimentar a reconstrução corporal. Esse era o processo para aumentar a qualidade do corpo.

Para um Deus Antigo, quanto mais vezes seus corpos experimentam a reconstrução, mais forte sua cultivação e corpos se tornam.
Também, com cada reconstrução, suas almas também se tornariam maiores. Entre os Deuses Antigos, não havia níveis de cultivação como o mundo dos cultivadores. A cultivação dos Deuses Antigos era principalmente apenas sua alma e seu corpo.

O corpo era a arma e a alma era a mão que controlava a arma, combinando-se na quase invencível Família dos Deuses Antigos.

Nos tempos antigos, os Deuses Antigos eram gloriosos, mas no fim, ainda foram enterrados na história. Até hoje, eles desapareceram sem vestígios além de algumas menções em alguns textos antigos.

Wang Lin percebeu que, ao usar a Táctica do Deus Antigo, ele podia usar a energia espiritual que ele roubar para levantar sua cultivação. Isso iria permitir que ele aumentasse sua cultivação rapidamente.

Ele tirou seu saco de carregamento. Depois de procurar por um tempo, ele tirou um objeto.

Era um dantian. Foi obtido quando ele foi a uma matança. Esse dantian continha toda a cultivação de cultivadores de estágio intermediário.

Sem falar, Wang Lin jogou o dantian em sua boca. No momento que o dantian entrou em sua boca, ele liberou toneladas de energia espiritual em seu corpo.

Wang Lin usou imediatamente a técnica roubo de energia espiritual da primeira camada da Táctica do Deus Antigo, depois ele colocou suas mãos juntas e sentou para cultivar. Toda a energia espiritual foi absorvida rapidamente pela técnica roubo de energia espiritual, mas no momento que ela estava prestes a ser fundida em seu corpo, Wang Lin parou ela e moveu toda a energia espiritual para o núcleo em seu corpo.

Ondas de energia espiritual surgiram em seu núcleo, formando padrões.

Um furacão passou pelo seu corpo. A energia espiritual que leva duas horas para reunir desapareceu em um instante.

Se Wang Lin não tivesse a técnica roubo de energia espiritual, ele iria precisar gastar de vários meses a vários anos para digerir o dantian e ele só seria capaz de absorver de setenta a oitenta por cento dela enquanto o restante seria perdido.

Embora o tempo passasse mais rápido no espaço da Pérola de Desafiar os Céus, isso ainda gastaria muito tempo. No entanto, no que foi apenas um instante no mundo real, ele foi capaz de absorver completamente o dantian.

Seu núcleo girou em um padrão, enviando ondas de energia espiritual em seu corpo. Os olhos de Wang Lin brilharam. Um único dantian permitiu ele alcançar o pico da Formação de Núcleo de estágio intermediário, um passo de distância do estágio final.

A mão direita de Wang Lin moveu para seu saco de carregamento e tirou garrafas de pílulas imortais feitas por Li Muwan. Ele começou a colocá-las em sua boca, uma por uma. Tempo passou bem rápido. No momento que uma pílula foi consumida, a técnica roubo de energia espiritual iria absorvê-la completamente. Logo antes da energia espiritual entrar no seu corpo, Wang Lin iria redirecioná-la para seu núcleo.

Como resultado, sua cultivação rapidamente aumentou quando ele rompeu do estágio intermediário da Formação de Núcleo para o estágio final.

Em seguida, Wang Lin tirou o objeto mais valioso em seu saco de carregamento; o líquido espinhal que ele obteve do dragão no túnel.
O líquido espinhal do dragão só era suficiente para preencher uma pequena garrafa. Alguém poderia ver quão preciosa ele era. Esse era o medicamente mais precioso que Wang Lin tinha obtido até agora. Depois de hesitar, ele abriu a garrafa.

Depois de beber um gole, seu corpo liberou um calor ardente. A técnica roubo de energia espiritual ativou e rapidamente circulou a energia espiritual. Tempo passou lentamente. Wang Lin podia sentir claramente o seu núcleo ficar maior, sua cor mais brilhante e seu giro ainda mais rápido.

Depois que o gole do líquido espinhal foi absorvido, Wang Lin tomou outro.

Um dia, dois dias, três dias… Até um mês depois, Wang Lin esteve cultivando de olhos fechados o tempo inteiro. A técnica roubo de energia espiritual estava constantemente ativa em seu corpo.

Havia apenas dez gotas do líquido espinhal sobrando. O núcleo em seu corpo estava quase do tamanho de dois punhos. Sua cor era dourada com um brilho fraco de vermelho. Toda vez que ele girava, os meridianos em seu corpo doeria, mas ele ainda não tinha rompido para o estágio Alma Nascente.

Um mês depois, Wang Lin tomou uma pílula que aumentaria as chances da formação de sua Alma Nascente, mas a pílula só transformou o núcleo em vermelho, sem sinais de ele quebrar e formar uma Alma Nascente.

Depois de ponderar por um tempo, Wang Lin soltou um suspiro. Ele se perguntava se os outros tinham tanta dificuldade em formar sua Alma Nascente, mas parece que era muito mais difícil do que ele imaginava.

Ele estava ficando sem pílulas em seu saco de carregamento e não havia muito do líquido de energia espiritual sobrando. Depois de ponderar por um tempo, ele chegou onde Situ Nan e seus pais estavam. Ele fez ‘kowtow’ algumas vezes na frente dos seus pais, depois apontou seu dedo para sua sobrancelha e saiu do espaço da Pérola de Desafiar os Céus.

Fora do Mar de Conhecimento, o corpo de Wang Lin foi de uma forma ilusória para mais e mais sólida. Ele olhou para o Mar de Conhecimento e soltou um suspiro. Baseado em seus planos antes, se ele fosse sortudo o suficiente para entrar no estágio Alma Nascente, então ele poderia ter uma chance de entrar no Mar da Alma Morta. Talvez no momento que ele ganhasse a herança, ele seria capaz de sair do corpo do Deus Antigo.

Mas Agora, ele não tinha confiança.

Depois de ponderar por um tempo, Wang Lin levantou sua mão e um olhar frio apareceu em seus olhos. Agora só havia um caminho sobrando. Se ele não quisesse ficar preso aqui, sempre evitando a perseguição dos cultivadores demoníacos para sempre, só havia um jeito.
Sua mão direita agarrou o vácuo, criou uma Fenda e entrou nela. Depois de sair, ele deixou o Mar de Conhecimento e chegou a algum lugar dentro do Mar de Qi.

Depois que ele apareceu, ele hesitou. Ambas suas mãos se juntaram e enviaram alguns raios de luzes em todas as direções, criando muitas Fendas. Quando as Fendas foram seladas, ele espalhou seu Sentido Divino em todas as direções. Como resultado, os cultivadores demoníacos que estavam amargamente procurando por ele notaram sua presença e rapidamente cobraram em direção a ele.

Logo, os cultivadores demoníacos apareceram perto de Wang Lin, um por um. Eles olharam para Wang Lin, revelando sorrisos. Um deles era Hunchback Meng. Depois que ele viu Wang Lin, aquele sentimento de nojo apareceu. Sem falar, sua mão direita estendeu para agarrar Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era normal e ele estava muito calmo. Quando Hunchback Meng estendeu em direção a ele, ele zombou, “Você não quer quebrar o selo em seu mestre?”

No momento que Wang Lin disse aquelas palavras, embora as expressões de todos os cultivadores demoníacos permaneceram normais, seus olhos estavam cheios de surpresa. Hunchback Meng ficou atordoado e ele parou sua mão direita.

Wang Lin notou essa pausa. Ele confirmou agora que o que ele supôs era correto. Agora a única coisa que ele precisava confirmar era que seu mestre era o homem de cabelos vermelhos preso no Mar de Sangue.

O rosto de Hunchback Meng estava escuro e mostrou incerteza. Ele soltou um bufo frio e sua mão direita agarrou em direção a Wang Lin ainda mais rápido.

Wang Lin usava uma expressão inflexível. Ele não se moveu uma polegada. Ele já tinha estabelecido armadilhas aqui com antecedência. Se alguém tentar capturá-lo, a Fenda próxima rapidamente iria abrir e levá-lo desse lugar. Afinal, eles estavam no corpo do Deus Antigo e ninguém estava mais familiar com esse lugar do que ele.

Seus olhos eram calmos. Se Hunchback Meng fizesse um movimento e nenhum dos outros cultivadores demoníacos intervesse, sua previsão estava errada. Eles não se importavam se o Devorador de Almas estava vivo ou morto.

No momento que a mão de Hunchback Meng estava prestes a pegar Wang Lin, uma voz fria ressoou de repente.

“Pare!”

No momento que a voz foi ouvida, Hunchback Meng sentiu que ele estava sendo segurado por uma mão invisível e jogado para trás. Ele parou depois de cuspir alguns bocados de sangue, depois ajoelhou no chão. Não havia ressentimento em seu rosto. Ele disse respeitosamente, “Saudações ao Lorde Duo Mu.”

Enquanto isso, todos os outros cultivadores demoníacos ajoelharam.

O homem de meia idade que tinha destruído o plano do Mago Demônio do Firmamento apareceu diante de Wang Lin, olhando para ele com uma expressão fria.

A expressão de Wang Lin era calma quando ele respondeu.

“Você realmente é um Devorador de Almas. Muito bom, siga-me!” Depois que o homem de meia idade terminou de falar, ele acenou com sua mão no vácuo e uma Fenda de centenas de metros de largura apareceu no céu.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores