RI – Capítulo 186 – Além do Mar de Qi


Wang Lin rapidamente cobrou em direção à saída. Depois de uma quantidade curta de tempo, ele chegou dentro de trinta metros do redemoinho de saída.

Mas quando ele chegou, diretamente acima da saída do terceiro teste, uma Fenda de milhares de metros de comprimento abriu. Ela liberou um brilho vermelho-sangue.

Wang Lin estava chocado, mas seu rosto permaneceu calmo. Ele usou imediatamente a técnica que o Imperador Antigo tinha o dado no redemoinho. No momento que a Fenda apareceu, ele ainda cobrou para o redemoinho. Relâmpago roxo apareceu, o arrastando para o redemoinho.

No momento que ele entrou no redemoinho, Wang Lin viu claramente enormes demônios fora da Fenda, todos revelando olhares de êxtase em seus olhos enquanto olhavam para Wang Lin no redemoinho. Eles cobraram em direção a ele.

O coração de Wang Lin pulou uma batida. Qualquer um dos demônios no grupo poderiam destruir Wang Lin com um aceno de mão. Com esse pensamento em mente, Wang Lin desapareceu no redemoinho.

Todos os demônios o seguiram sem nenhuma hesitação.

Depois que Wang Lin saiu do redemoinho, ele rapidamente começou a fugir sem pausar. A área era uma praça com dezenas de pilares que alcançavam o céu.

No meio dos pilares estava uma matriz de transferência circular que estava brilhando uma luz vermelha demoníaca. Se olhassem atentamente, poderiam ver que a matriz de transferência era formada por algo que parecia vasos sanguíneos. Cercando ela estavam tubos que conectavam a matriz de transferência. Pareciam que eles estavam abastecendo a matriz com algum líquido vermelho escuro.

A luz vermelha demoníaca foi emitida pelo líquido sendo fornecido na matriz.

No momento que Wang Lin apareceu, ele examinou a área toda com seu Sentido Divino sem hesitação. Ele descobriu que não havia redemoinhos nessa área, apenas a matriz de transferência.

Sem dizer uma palavra, ele correu para ao lado da matriz de transferência, mas não entrou nela. Depois de olhar para ela, ele tirou sua espada venenosa do seu saco de carregamento e quebrou dez espinhos.

A espada venenosa retornou para seu saco de carregamento. Ele moveu suas mãos para formar círculos ilusórios, depois ele colocou as restrições nos dez espinhos.

Depois que ele terminou, ele apontou seu dedo para sua sobrancelha e cuspiu um bocando de Qi dourado. O Qi dourado se transformou em filamentos quando ele entrou nos espinhos.

O corpo inteiro dos espinhos tremeu e se espalharam quando eles começaram a girar com os círculos ilusórios.

Pouco depois, Wang Lin entrou na matriz de transferência sem nenhuma hesitação. No momento que seu corpo entrou na matriz, um raio de luz vermelha disparou do lado e cobriu a matriz de transferência inteira.

[Nota Gringa: A matriz está dizendo isso] “O tempo que levou para passar o terceiro teste estourou o limite esperado, mas você foi capaz de receber a qualificação no segundo teste. Localização: fora do Mar de Qi.”

Dentro dos raios flutuantes de luz vermelho-sangue, o corpo de Wang Lin começou a distorcer até desaparecer sem traços. A luz vermelho-sangue começou a dispersar, até que tudo retornou ao normal.

Nesse momento, os círculos ilusórios que Wang Lin tinha deixado para trás, se espalharam em todas as direções e criou restrições que cercaram a matriz de transferência inteira. Seguindo o movimento súbito dos círculos ilusórios, os espinhos rapidamente voaram para a matriz de transferência, perfuraram os vasos sanguíneos e espalharam suas toxinas neles.

Depois de um instante, a matriz inteira não emitia mais uma luz vermelha, mas uma luz negra, contudo, aquela luz negra não durou muito e lentamente ficou vermelha novamente.

Ao mesmo tempo, na entrada do quarto reino, muitos demônios do Mar de Sangue apareceram e rapidamente chegaram perto da matriz de transferência.

Um dos cultivadores demoníacos olhou uma vez para a matriz e disse, “A matriz foi destruída. Vai levar três horas para ela se recuperar.”

“Não importa. O corpo é muito grande. O Devorador de Almas não será capaz de entrar no Mar de Conhecimento. Contanto que ele não entre no Mar de Conhecimento, ele não será capaz de sair.”

“Em três horas, vamos nos separar para procurar. Dessa vez, devemos capturá-lo vivo.”

Wang Lin sentiu que sua alma e corpo foram separados. Logo depois, ele notou claramente que seu corpo estava cercado por uma força invisível que o puxava em direção a um redemoinho. Esse tempo todo, ele sentiu seu corpo desaparecer e só seu Sentido Divino permaneceu.

Ele não sabia quanto tempo tinha sido. De repente, a força em volta do seu corpo desapareceu enquanto ele recuperou lentamente o controle do seu corpo. Quando ele abriu seus olhos, ele viu um mundo azul.

Esse era um lugar muito estranho. O céu era azul e o chão também. Poderia ser dito que esse mundo não tinha chão, só céu, porque o chão era realmente apenas outro céu.

Wang Lin ficou atordoado por um momento, depois recuperou sua calma. No momento antes dele ser transferido para cá, ele recordou que a voz disse que ele seria transferido para a borda do Mar de Qi.

Com essa sentença, Wang Lin sabia que aquele era o quarto reino. Só que o quarto reino não tem nenhum obstáculo, ele só era usado como um local de transferência.

Wang Lin pensou que ele já tinha entrado no corpo no corpo do Deus Antigo, só que fora do Mar de Qi.

Ele ponderou um pouco e suspirou. Ele nunca pensava que entre todos os cultivadores que tentaram, ele seria o primeiro a entrar na Terra do Deus Antigo.

Antes do terceiro teste, Wang Lin ainda tinha alguma esperança em entrar na Terra do Deus Antigo, mas agora, ele sentiu que esse lugar não era um lugar cheio de tesouros e pílulas imortais como Duanmu tinha dito.

Especialmente na saída do terceiro teste, quando todos aqueles demônios como Hunchback Meng apareceram, fez Wang Lin sentir como se houvesse uma enorme rocha pesando em seu coração. Wang Lin tinha um sentimento que ele tinha entrado em um lugar que ele não deveria entrar.

Especialmente o êxtase puro nos olhos daqueles demônios quando eles olharam para Wang Lin. Ele era muito esperto e, depois de analisar uma vez, ele percebeu que deve ter algo haver com o que disse aquela enorme Alma que era quase um Devorador de Almas.

“Antes, apenas Hunchback Meng e um outro apareceu, mas quando eu estava prestes a sair, tantos apareceram repentinamente. Eles devem estar atrás de mim. Parece que tem algo haver com aquela enorme Alma percebendo minha identidade de um Devorador de Almas.”

Enquanto Wang Lin estava pensando, seu corpo nunca parou de mover-se para frente. Ele sentiu que esses demônios não iriam desistir tão facilmente e podem aparecer de repente na frente dele.

O que Wang Lin precisava fazer agora era sair rapidamente dessa estranha Terra do Deus Antigo.

Wang Lin bateu no seu saco de carregamento e um pedaço de jade apareceu. Ele se concentrou um pouco no pedaço de jade, depois sua expressão se tornou incerta. Ele guardou o pedaço de jade e rapidamente formou círculos ilusórios com sua mão.

O pedaço de jade continha conjuntos de sinais de mãos que alguém deve formar para criar um túnel para sair daqui, como declarado pelo Imperador Antigo. Havia mais de quatrocentos sinais para fazer antes que pudessem formar um túnel.

Wang Lin se sentiu um pouco estranho depois de formar o primeiro conjunto. Ele continuou a formar o conjunto até o trigésimo quarto conjunto, onde ele parou e seu rosto ficou pálido.

Esse trigésimo quarto conjunto parecia com os outros conjuntos, mas na realidade, o conjunto usava energia espiritual sem a pessoa saber. Isso fazia sua energia espiritual flutuar.

Wang Lin ponderou um pouco e moveu para o trigésimo quinto conjunto. Ele rapidamente formou todos os conjuntos no pedaço de jade, um por um.

Quando ele terminou o último conjunto, ele pressionou sua mão para frente e um redemoinho apareceu, emitindo um ar escuro. Contudo, no instante que o redemoinho apareceu, ele colapsou na frente de Wang Lin e desapareceu.

Enquanto ele continuava a formar os conjuntos, a energia espiritual em seu corpo começou a flutuar fortemente. Não foi até o redemoinho desaparecer que sua energia espiritual se acalmou novamente.

Os olhos de Wang Lin tremeram enquanto ele olhava para o redemoinho que tinha aparecido.

Wang Lin sussurrou, “Uma técnica tão venenosa!” Ele zombou. O redemoinho formado por essa técnica girava no sentido anti-horário, enquanto todos os redemoinhos da saída giravam no sentido horário.

Se não olhassem atentamente, não iriam notar a diferença. Quanto a se usar essa técnica para formar o redemoinho anti-horário criaria uma saída para sair desse lugar, Wang Lin não tinha certeza. Mas ele tinha certeza que se os dois redemoinhos se encontrassem, haveria consequências terríveis.

É claro, também havia uma chance que a saída fosse criada pela colisão dos dois redemoinhos, contudo, quando Wang Lin estava usando a técnica, ele notou que do trigésimo quarto conjunto e adiante, a energia espiritual em seu corpo começou a flutuar. Quanto mais conjuntos ele formasse, mais ela flutuava, até ela alcançar seu limite no último conjunto.

Se Wang Lin já não notasse que isso só era sua energia espiritual flutuando e que isso era inofensivo, ele teria parado imediatamente de formar os conjuntos. No entanto, agora que ele viu o redemoinho, seus olhos ficaram frios repentinamente.

Ele não tinha certeza se essa técnica poderia ajudá-lo a sair desse lugar, mas ele sabia que no momento que os dois redemoinhos colidissem, sua energia espiritual sairia do controle. Ela poderia mesmo explodir em seu corpo e se espalhar para seu núcleo, dividindo seu núcleo ao meio.

Wang Lin foi capaz de perceber isso porque toda vez que ele entrava em um redemoinho, ele podia sentir sua energia espiritual ficando excitada e agindo violentamente por um instante. Apesar de que fosse por apenas um instante, se isso acontecesse entre dois redemoinhos com o giro oposto, o efeito colateral sobre o corpo de Wang Lin era algo que ele nem mesmo poderia imaginar.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores