RI – Capítulo 178 – Montanha de Restrições


Wang Lin acenou com sua mão direita e a espada voadora voou em direção a ele. Ele conduziu cuidadosamente a espada voadora para seu saco de carregamento antes de relaxar. Ele não queria ser cortado pela espada que ele tinha refinado e morrer pelo veneno.

Depois de guardar a espada voadora, Wang Lin levantou-se e andou em direção à ponte de pedra sem nenhuma hesitação. Os tornados uivavam quando eles o seguiram rapidamente.

Wang Lin moveu-se para frente cuidadosamente. Embora essa ponte parecesse normal, o cenário mudou e a ponte se tornou em uma ponte com mil metros de comprimento no momento que ele entrou nela.

Um vortex apareceu no outro lado da ponte.

Os olhos de Wang Lin cintilaram. Ele ponderou um pouco antes de estender sua mão. Uma criatura pequena voou e pousou em sua palma. Ele jogou a criatura pequena e ela disparou como uma flecha em direção ao vortex.

No entanto, após a criatura pequena voar apenas cem metros, um relâmpago roxo pousou precisamente na criatura e ela se transformou em poeira.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma. Se não houvesse restrições aqui, ele poderia apenas atravessar sem nenhum problema. Contudo, ele só poderia dar passo por passo agora. Ele tinha que mover-se lentamente e sem nenhuma aceleração súbita. Ele olhou para a ponte de mil metros de comprimento, respirou fundo e avançou.

Wang Lin permaneceu completamente focado com cada passo. No décimo passo, ele foi cercado repentinamente por uma bruma e os tornados atrás dele desapareceram.

O segundo demônio também desapareceu junto com os tornados; mesmo a conexão entre eles foi bloqueada por uma força misteriosa. Wang Lin não podia detectá-lo.

Wang Lin queria olhar para trás, mas assim que ele estava prestes a virar, ele se forçou a parar. O rosto de Wang Lin estava escuro enquanto ele ponderava, depois ele zombou e continuou andando para frente.

Dessa vez eram cem metros.

Um rugido trovejante soou repentinamente atrás de Wang Lin que fez mesmo a ponte atrás dele tremer. Wang Lin estabilizou seu corpo imediatamente. Ele conhecia esse rugido; era o rugido do dragão desolado do túnel.

Uma respiração quente e estranha soprou em suas costas. Wang Lin se controlou para nem mesmo verificar com seu Sentido Divino. Essa ponte era chamada de Caminho Sem Retorno, significando que uma vez que alguém pisa nela, eles não podem voltar.

Wang Lin não acreditava que esse lugar poderia ser tão simples. Não só ele não poderia voltar, mas ele não poderia sequer virar sua cabeça. Ele muito provavelmente não poderia espalhar seu Sentido Divino para suas costas também. No fim, tudo deve seguir as duas palavras ‘Sem Retorno’, senão ele iria morrer aqui como aquela criatura pequena.

Embora ele não pudesse virar sua cabeça ou verificar com seu Sentido Divino, ele sabia que para ele sentir esse calor significa que o dragão tinha aberto sua enorme boca e estava logo atrás dele.

Wang Lin estava surpreso, mas ele não entrou em pânico. Não havia maneira desse dragão aparecer atrás dele; tinha que ser algum tipo de ilusão.

Justo nesse momento, uma luz vermelha passou pelo seu ombro direito. Suas pupilas encolheram. Ele viu claramente que a luz vermelha era a língua bifurcada do dragão. Sua testa estava coberta em suor frio. Ele olhou de lado e encontrou uma substância pegajosa que liberou um cheiro estranho em seu ombro.

Wang Lin respirou fundo e começou a se acalmar. Seus passos ainda eram firmes enquanto ele andava suavemente para frente. A língua bifurcada continuou passando pelo seu ombro e suas roupas batiam sob a respiração quente. De repente, uma poderosa intenção assassina apareceu atrás dele.

Wang Lin olhou para suas roupas batendo e soltou um sorriso zombeteiro. Se fosse antes, ele ainda estaria um pouco inseguro, especialmente depois de ver a substância pegajosa em seu ombro. Contudo, depois de ver suas roupas batendo assim, ele estava confiante que isso era uma ilusão.

A razão foi que a coisa atrás dele deveria ser uma Besta Desolada. Normalmente, apenas uma respiração teria soprado ele para longe nesse alcance, mas agora só poderia fazer suas roupas baterem.

Wang Lin estava muito determinado; não importa que tipo de som ou movimentos houvessem atrás dele, ele continuava andando calmamente para frente. Nesse momento, o dragão vermelho soltou um rugido violento e tentou devorá-lo. Wang pôde ver o dragão vindo do canto dos seus olhos, mas ele não entrou em pânico e continuou a andar calmamente para frente.

No momento que o dragão o devorou, ele transformou-se em uma nuvem de fumaça. Wang Lin saiu lentamente da fumaça.

Ele tinha andado novecentos metros e só tinha cem metros sobrando, mas justo nesse momento, ele ouviu uma tosse suave.

Essa tosse era muito suave, mas nos ouvidos de Wang Lin era como um trovão estrondoso. Ele não pôde deixar de parar. Seu corpo tremeu e duas correntes de lágrimas rolaram de seu rosto.

Essa tosse continuou. Wang Lin sabia que tudo isso era uma ilusão e que era falso, mas ele ainda tinha a vontade de virar e olhar.

“Tie Zhu… Vire e deixe o pai te olhar…”

A voz familiar entrou em seus ouvidos, fazendo Wang Lin apertar seus punhos e fechar seus olhos. Quando ele os reabriu novamente, seus olhos estavam cheios com determinação e ele começou a andar para frente novamente.

“Tie Zhu… A mãe só quer ver sua criança. Como você poderia ser tão cruel quanto a nem sequer virar sua cabeça…”

Wang Lin fechou seus olhos novamente. Seu corpo estava tremendo com cada passo, mas ele continuou adiante sem nenhuma hesitação. Logo, ele chegou ao fim da ponte de pedra. Ao longo desses últimos cem metros, as vozes dos seus pais nunca pararam.

Quando ele alcançou o fim da ponte, as vozes dos seus pais desapareceram. Os uivos dos tornados retornaram e ele recuperou sua conexão com o segundo demônio.

Wang Lin ainda não virou. Depois de ponderar por um bom tempo diante do vortex, ele tirou a jade que Li Muwan tinha lhe dado e a ativou. Ele cercou os tornados atrás dele e eles entraram no vortex juntos.

Wang Lin desapareceu dentro do vortex depois de ser puxado pelo relâmpago roxo.

O que apareceu diante dele quando ele saiu do vortex era uma enorme montanha que era coberta por nuvens. Ela era tão alta que era impossível ver ela toda com todas as nuvens em volta dela. Comparado à montanha, Wang Lin parecia muito pequeno.

Depois de ver a montanha, Wang Lin ficou chocado, mas ele logo foi capaz de descobrir que o Caminho Sem Retorno claramente não era o segundo teste. Caso contrário, tudo isso não se encaixaria com que o Imperador Antigo e Duanmu Ji disseram sobre precisar do Feitiço da Morte de Wang Lin.

Ele ainda não podia ver nada que requeria ataques de Sentido Divino para passar. Ele continuou olhando para a montanha e supôs que talvez esse fosse o verdadeiro segundo teste.

Ele espalhou seu Sentido Divino e suas pupilas encolheram imediatamente. Claramente havia uma restrição destruída no pé da montanha com lascas de luz vermelha brilhando em volta dela.

Wang Lin ponderou um pouco antes de andar em direção à montanha. Pouco depois, ele chegou onde a restrição estava. A restrição claramente tinha sido destruída por alguém, deixando para trás um buraco grande o suficiente para uma pessoa passar.

Luz vermelha brilhava das laterais do buraco. Ele então olhou em direção ao pico da montanha. Ele imediatamente ficou muito cauteloso, porque ele tinha certeza que havia alguém a frente dele.

Não havia mais nada aqui além dessa montanha, significando que essa montanha era a chave para esse teste. Também havia apenas uma escolha, que era escalar para o pico dessa montanha.

Para um mortal, escalar uma montanha como essa seria uma tarefa muito difícil, mas para um cultivador, não era nem um pouco difícil.

Contudo, com a experiência de Wang Lin aqui até agora, tinha que haver uma restrição que o impedia de voar, então ele tinha que subir andando a montanha.

Depois de ponderar por um tempo, Wang Lin virou e olhou para os tornados. Ele acenou com sua mão e os tornados começaram a se fundirem para formar um tornado enorme. Wang Lin saltou em direção ao tornado. Quando ele chegou perto dele, uma abertura apareceu no tornado como se estivessem o acolhendo.

Parado dentro do tornado, Wang Lin enviou um comando e o tornado gigante moveu-se para frente imediatamente.

Logo depois que passaram a restrição, Wang Lin viu com seu Sentido Divino que a restrição começou a se recuperar e logo retornou ao normal.

O coração de Wang Lin afundou. Se as restrições pudessem se recuperar, então ele não poderia deixar a pessoa diante dele abrir o caminho para ele como ele fez no primeiro teste.

Pensando sobre isso, os incontáveis Sentidos Divinos das criaturas pequenas se fundiram sob o controle de Wang Lin através do segundo demônio e se espalharam.

Ele controlou cuidadosamente esse poderoso Sentido Divino para verificar a área circundante. Seu coração afundou. Esse lugar era completamente coberto com restrições.

Não seria errado chamar esse lugar de uma montanha de restrições. Esqueça sobre subir direto; apenas um passo errado e ele seria morto.

Enquanto Wang Lin estava explorando a área com seu Sentido Divino, uma das restrições estava se recuperando e retornou completamente ao normal em um piscar de olhos.

Wang Lin retirou seu Sentido Divino. Depois de ponderar um pouco, ele saiu do tornado gigante. Ele tirou um saco de carregamento e acenou sua mão. Os tornados, junto com o segundo demônio, entraram nele. Esse saco de carregamento foi o que ele obteve de um cultivador de insetos. Ele não podia segurar itens, mas criaturas vivas poderiam ficar dentro dele.

Wang Lin tinha o testado com algumas criaturas pequenas há alguns dias. Uma vez que ele descobriu que funcionava, ele estava usando ele para guardar as criaturas pequenas.

Depois que as criaturas pequenas entraram no saco de carregamento, ele amarrou o saco de carregamento em sua cintura e respirou fundo antes dele começar a andar para frente. Seu Sentido Divino estava espalhado, observando cuidadosamente seus arredores.

Enquanto ele usava os Sentidos Divinos das criaturas pequenas para verificar a área, ele descobriu que havia aberturas entre as restrições. No entanto, as aberturas eram muito pequenas para os tornados gigantes passarem e as restrições circundantes estavam completamente funcionais, então elas iriam ativar se fossem tocadas.

Por esse motivo ele desistiu da ideia de usar os tornados gigantes para subir para o topo da montanha.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores