RI – Capítulo 177 – Caldeirão Rei Veneno


Os olhos de Wang Lin cintilaram quando ele olhou para a ponte de pedra. Durante esses três dias, ele esteve observando a ponte de pedra e ainda não tinha dado um passo nela.

Além dessa ponte de pedra, não havia nada nesse mundo cinza.

Wang Lin ponderou um pouco antes de acenar com sua mão. Todos os quarenta e dois tornados atrás dele pararam de girar repentinamente. Eles transformam-se em dezenas de milhares de criaturas pequenas e então as criaturas começaram a se espalhar.

Wang Lin fechou seus olhos levemente e usou sua conexão com o segundo demônio para perceber as bestas pequenas. As bestas pequenas se espalharam, deixando para trás apenas os sons de asas batendo. Depois de um tempo, mesmo esses sons desapareceram.

Depois um bom tempo, ele abriu seus olhos de repente e voou para noroeste. As criaturas pequenas começaram a se reunirem de todas as direções e reformaram os tornados atrás dele.

Pouco depois, Wang Lin parou quando ele chegou diante de uma placa de pedra com mais de trinta metros de altura. A placa emitia uma luz vermelha, dando uma sensação demoníaca. Havia algumas criaturas pequenas na placa de pedra. Elas estavam batendo suas asas e soltando zumbidos.

Depois de ver Wang Lin chegar, essas criaturas pequenas voaram em direção a ele e juntaram-se aos tornados atrás dele. Wang Lin viu três palavras enormes na placa de pedra — Caminho Sem Retorno.

Essas três palavras continham um sentimento antigo. Wang Lin olhou para elas um pouco antes de trocar seu olhar para o canto direito inferior. Ele olhou seriamente por um tempo antes de acenar com sua mão. Uma rajada de vento soprou, soprando para longe toda a poeira e sujeira na placa e revelando uma pequena fileira de palavras.

“Eu passei pelo Teste da Terra e capturei a criatura rei lá antes de chegar nesse Caminho Sem Retorno. Esse lugar é muito interessante; Se alguém no futuro ver isso, então considere isso como destino. Eu lhe darei um conselho; pondere o significado de ‘Sem Retorno’.”

A expressão de Wang Lin permaneceu calma, mas ele estava secretamente chocado. Essas pequenas palavras eram as mesmas que aquelas que ele viu na torre negra. Elas foram claramente escritas pela mesma pessoa.

Pela aparência dessas palavras, o Teste da Terra foi além de fácil para essa pessoa. Mesmo a poderosa criatura rei foi capturada por ele.

Contudo, pensando melhor, Wang Lin estreitou seus olhos. Se essa pessoa tinha capturado a criatura rei no Teste da Terra, porque ela ainda estava lá? Deve existir alguma mentira nessas palavras. A palavra “capturar” implicava que agora ela seguia essa pessoa.

Havia, é claro, a chance que ele realmente capturou ela e outra foi simplesmente criada depois de incontáveis anos.

Wang Lin não estava interessado se isso era verdade ou não. Seu olhar retornou para as palavras “Caminho Sem Retorno” e ele começou a ponderar.

Depois de um bom tempo, ele virou e voou em direção à ponte de pedra com os tornados seguindo logo atrás dele.

Depois de retornar a ponte, Wang Lin bateu no seu saco de carregamento e o demônio Xu Liguo saiu imediatamente. Ele olhou invejosamente para as criaturas pequenas e reclamou secretamente em seu coração, “E daí se ele tem um monte de irmãozinhos o seguindo? Eu apenas conseguirei meus próprios seguidores!”

Wang Lin olhou para a ponte de pedra e apontou para ela. Dessa vez, Xu Liguo correu imediatamente em direção à ponte sem tentar barganhar como no passado. Ele estava cheio de energia enquanto ele olhava orgulhosamente para o tornado e pensava, “Vê isso? Esse diabo ainda acha que eu sou mais importante. Porque ele não deixaria o número dois fazer isso caso contrário?”

Quando ele olhou para Wang Lin, ele revelou um olhar apaziguador antes de voar em direção à ponte de pedra. Ele voou por um bom tempo sem encontrar nenhum perigo e circulou ela algumas vezes antes de retornar.

Wang Lin franziu levemente. Ele esticou sua mão. Uma criatura pequena saiu do tornado e pousou em sua palma. Ela olhou para ele com seus pequenos olhos e ficou parada.

Wang Lin jogou a criatura pequena em direção à ponte de pedra negra. A criatura pequena deu três passos antes de parar. Wang Lin olhou para a criatura pequena com uma expressão séria.

O corpo da criatura pequena tremeu enquanto ela lentamente virava. Seus olhos estavam cheios de medo. Depois, assim que ela virou, um vortex apareceu sob a criatura pequena, sugando ela para dentro. Um instante depois, tudo retornou ao normal.

Wang Lin ponderou por um tempo. Ele entendeu que a ponte de pedra era a chave para sair desse Caminho Sem Retorno. Ele testou a ponte com mais algumas criaturas pequenas e o resultado foi o mesmo.

No entanto, Wang Lin notou que quando um grupo de criaturas pequenas fosse; apenas uma seria afetada de cada vez enquanto as outras não eram afetadas até que a primeira morresse. Depois outra criatura pequena seria afetada e assim por diante.

Os olhos de Wang Lin cintilaram quando ele murmurou “Sem Retorno… Sem Retorno… significa que uma vez que você dar um passo para frente, você não pode virar…” Ele ponderou isso, mas ainda não pisou na ponte.

Ele sentou na posição de lótus perto da ponte e tirou dois sacos de carregamento. Um deles tinha um filamento dourado. Esse era aquele que ele tinha roubado do corpo misterioso enquanto ele estava aprendendo o Caminho Divino no Santuário do Deus da Guerra.

Infelizmente, havia uma força misteriosa nele que impedia seu Sentido Divino de entrar e abri-lo. Wang Lin sabia que o saco de carregamento continha o Sentido Divino de outra pessoa e que ele tinha que apagá-lo antes que pudesse abri-lo.

Contudo, esse Sentido Divino era muito poderoso; depois de tentar algumas vezes, Wang Lin desistiu. Ao invés disso, ele o cercou com seu Sentido Divino para que o Sentido Divino no saco de carregamento seja cortado do mundo exterior, fazendo com que seu dono não possa senti-lo.

Embora Wang Lin não fosse poderoso o suficiente para apagar o Sentido Divino, ele ainda conseguia escondê-lo com seu Sentido Divino do Reino Ji.

O outro saco de carregamento era aquele que ele tinha roubado de Hunchback Meng. O Sentido Divino nele já tinha desaparecido, significando que Hunchback Meng estava morto.

Wang Lin zombou em seu coração. Seus olhos acenderam quando ele abriu o saco de carregamento. Isso realmente era milhares de anos de economias de um cultivador da Formação da Alma. Apenas pedras espirituais sozinhas, havia mais de trezentos mil empilhadas como uma pequena montanha e todas elas eram de alta qualidade.

O que fez os olhos de Wang Lin brilharem ainda mais eram os dois pedaços de pedra com auréolas em volta delas. Elas eram as pedras espirituais muito raras de qualidade superior.

O coração de Wang Lin pulou uma batida de repente. Apenas essas duas pedras espirituais de qualidade superior valiam a pena o risco de roubar de Hunchback Meng.

Além da pedra espiritual, havia várias garrafas. Finalmente, para tesouros mágicos, havia apenas o caldeirão verde que foi partido ao meio e mais nada.

Wang Lin entendeu após ele ponderar um pouco. Hunchback Meng estava aprisionado por um tempo muito longo, então ele deve ter usado todos seus tesouros.

Seu palpite era muito preciso. Hunchback Meng tinha muitos tesouros e eles eram todos de nível Nascente ou maior. Contudo, depois de tentar atravessar os tornados múltiplas vezes, ele usou todos seus tesouros, especialmente durante aquela vez quando ele usou dez Bestas Espirituais como substitutas. Ele lançou incontáveis tesouros nessa tentativa. Ele estava ainda disposto de explodir seu tesouro para fazer um caminho, mas infelizmente, ele ainda falhou no fim.

Foi por causa disso que o único tesouro mágico que sobrou foi o caldeirão verde.

Além de tudo isso, também havia muitas jades dentro do saco de carregamento. Wang Lin as verificou uma por uma e o sorriso em seu rosto ficou mais largo depois de cada uma. Essas jades estavam cheias com métodos de alquimia, métodos de refinação e registros de Bestas Espirituais.

Essas coisas eram muito úteis para o atual Wang Lin. Pelo menos não haveria mais nenhum problema de não reconhecer um material valioso quando ele vê-lo.

Também, Hunchback Meng especializava-se em alquimia e veneno, então o saco de carregamento continha muitas jades que se especializava nisso. Wang Lin gastou um longo tempo lendo todas elas. Isso fez seu conhecimento aumentar por mais de cem vezes.

Havia uma jade verde escura que chamou a atenção de Wang Lin. Isso era um método de cultivação e seu nome só tinha uma palavra: Inferno.

Esse método era descrito ter vindo do Qi do Deus Demônio, que usava veneno como a base do Dao de alguém. Havia um total de nove camadas e, pela sexta camada, mesmo cultivadores da Formação de Alma não seriam capazes de resistirem ao veneno.

No entanto, esse método era muito vicioso. A pessoa teria que suportar uma dor inimaginável porque vários venenos teriam que ser injetados no corpo para criar um corpo cheio de veneno.

Esse efeito colateral permanece até a pessoa alcançar a nona camada. Isso era quando todo o veneno seria expelido do corpo para formar o verdadeiro veneno infernal, permitindo a pessoa retornar ao normal. Antes de tudo isso, a pessoa sofreria deformidades. A primeira coisa que aconteceria era que pústulas cresceriam na pessoa.

Depois de Wang Lin terminar de olhar a jade, ele ponderou um pouco e desistiu da ideia de cultivar isso. Hunchback Meng deve ter aquele cheiro porque ele praticava esse método. Embora Wang Lin não fosse alguém que se importava sobre sua aparência, era descrito na jade que ao cultivar esse método, seu corpo estaria cheio com veneno. Havia uma chance que o veneno iria invadir sua consciência, assim lhe transformando em um casco oco que só sabe como matar.

Essa foi a principal razão do porque ele desistiu de cultivar esse método. Embora ele não pudesse usar esse método de cultivação, ainda havia muitas técnicas na jade que ele poderia usar se ele tivesse o veneno.

Quanto à refinação de veneno, Wang Lin já leu a jade contendo todas as experiências de Hunchback Meng, que fez o coração de Wang Lin tremer de excitação.

Ele tirou todas essas garrafas do saco de carregamento e usou as jades para identificar cada uma delas. Quase todas elas eram venenos e, apenas uma garrafa continha pílulas que Wang Lin conhecia, que era a pílula que ele tinha tomado para evitar que ele fosse envenenado.

Essa pílula anti veneno só era de qualidade média. Apenas tomando um veneno suave junto com essa pílula poderia aumentar o efeito da pílula.

Wang Lin colocou tudo em seu saco de carregamento e jogou o de Hunchback Meng no chão. Depois ele pegou um objeto e sua expressão ficou séria.

Esse objeto era o tesouro da vida de Hunchback Meng, o caldeirão verde.

Apesar de que esse caldeirão tinha partido ao meio, ainda havia uma poderosa energia espiritual vindo dele. No entanto, essa energia espiritual estava cheia de veneno. A substância verde que poderia matar Sentidos Divinos fez Wang Lin ter um cuidado extra quando o examinou.

Ele sabia que além das pedras espirituais de qualidade superior e a jade verde, a outra coisa mais valiosa no saco de carregamento de Hunchback Meng era esse caldeirão. Afinal, esse caldeirão era um tesouro da vida de um cultivador da Formação da Alma e ele foi refinado em seu corpo por milhares de anos.

Quando ele verificou as jades, tinha uma explicação nelas. Quando alguém alcança a segunda camada, eles requerem um tesouro para suprimir o veneno em seu corpo.

Esse caldeirão era uma imitação do lendário Caldeirão Rei Medicina. Embora ele fosse uma imitação, os materiais com que esse caldeirão verde foi feito não eram piores que os do Caldeirão Rei Medicina. O que o tornou inferior era que ele não podia absorver a energia espiritual de dezenas de milhares de plantas como o Caldeirão Rei Medicina.

Esse caldeirão era o tesouro mais importante de uma seita em um país de cultivação rank 3. Hunchback Meng gastou centenas de anos para obtê-lo. Ele primeiro juntou-se a seita e tornou-se o discípulo pessoal do diretor devido ao seu talento. Depois, quando ele teve a oportunidade de se aproximar do caldeirão, ele o roubou, matou seu mestre e escapou para o Mar de Demônios. Depois disso, ele usou o caldeirão como seu tesouro da vida.

Ele pegou forçadamente um Caldeirão Rei Medicina e o refinou em um Caldeirão Rei Veneno. Se ele tivesse conseguido alcançar a nona camada, então embora não alcançasse o nível do lendário Caldeirão Rei Medicina, ele estaria bem perto. Contudo, ao invés de um Caldeirão Rei Medicina, ele seria um Caldeirão Rei Veneno.

Infelizmente, ele morreu antes de chegar lá e, devido ao acaso, esse caldeirão agora estava nas mãos de Wang Lin.

Wang Lin recordou o que a jade disse sobre esse caldeirão. Depois de ponderar um pouco, se ele também cultivasse a mesma técnica, então depois dele alcançar certo nível, ele poderia devorá-lo e torná-lo seu próprio tesouro da vida. Entretanto, ele também tinha decidido não cultivar esse método o que tornou esse caldeirão difícil de lidar.

Wang Lin iria se sentir muito frustrado se ele não usasse esse tipo de tesouro. A razão para fazer tudo isso era para tornar-se mais forte. Embora ele não estivesse perto de alcançar o estágio Alma Nascente e isso não aumentaria suas chances de chegar lá, ele tinha que viajar por esse lugar perigoso e esse caldeirão verde poderia definitivamente aumentar sua taxa de sobrevivência.

O rosto de Wang Lin estava escuro. Ele levantou sua cabeça e olhou para a ponte de pedra. Seus olhos cintilaram antes dele abrir sua boca para a espada de cristal sair. A espada voou em volta dele algumas vezes antes de parar na frente dele.

Wang Lin olhou para a espada voadora com uma expressão persistente em seu rosto. Ele cerrou seus dentes e bateu na espada voadora. A espada tremeu um pouco antes de soltar um cântico de espada. Depois, linhas vermelhas apareceram no corpo da espada.

Esse era o Sangue da Essência de Alma que ele tinha usado para refinar com sangue essa espada em Zhao. Apesar de que seu corpo e o da espada foram destruídos, a técnica refinação de sangue era muito tirânica. Ela gravou forçadamente o Sangue da Essência de Alma no espírito da espada.

Esse espírito da espada era originalmente sem forma ou inteligência, mas ele ficou dentro da alma de Wang Lin por tantos anos e, ele sofreu uma mudança quando Wang Lin tornou-se um Devorador de Almas. O espírito da espada ganhou um pouco de inteligência e foi preservado.

Não foi até Wang Lin usar a técnica de refinação do Santuário do Deus da Guerra para fazê-lo outro corpo que ele completou sua transformação.

Poderia ser dito que essa espada voadora tinha feito muito por Wang Lin. Incontáveis pessoas tinham morrido para essa espada. A espada tinha acumulado tanta intenção assassina que ela agora poderia ser considerada um tesouro assassino.

Wang Lin revelou uma expressão séria enquanto movendo sua mão direita sobre a espada. As linhas vermelhas na espada tornaram-se ainda mais notáveis até a espada rachar ao longo dessas linhas e cair no chão em pedaços.

Agora havia apenas linhas de sangue flutuando no ar e a imagem de uma espada aparecendo e desaparecendo.

Wang Lin respirou fundo antes de bater no seu saco de carregamento. A Fornalha de Reação saiu. Ele jogou as duas metades do caldeirão verde na Fornalha de Reação. Um gás verde imediatamente cobriu a Fornalha de Reação enquanto sons ferventes vieram de dentro.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Sua mão formou selos que ele colocou na Fornalha de Reação. A Fornalha de Reação começou a girar mais e mais rápido até que fez o gás verde cercando ela a girar, criando um tornado verde.

Wang Lin estendeu sua mão e pegou todos os pedaços quebrados da espada de cristal. Ele pegou um pedaço e olhou para a Fornalha de Reação girando rapidamente. Depois de um bom tempo, ele jogou um pedaço na Fornalha de Reação.

No momento que ele entrou, o pedaço de cristal derreteu e misturou-se com o que estava dentro da fornalha.

Wang Lin jogou calmamente os pedaços na fornalha e, após uma hora, todos os pedaços estavam dentro da fornalha. Wang Lin soltou um suspiro de alívio. Depois, sua mão formou selos e ele os colocou na Fornalha de Reação.

Depois de fazer isso, a Fornalha de Reação começou a girar muito mais rápido. Agora ele não pôde mais ver o que estava dentro; havia apenas uma massa girando. O vortex verde parecia que tinha parado, mas se olhassem atentamente, veriam que não tinha parado de mover-se. Ele apenas movia-se tão rápido que parecia que estava parado.

Wang Lin murmurou, “Ainda não é o suficiente!” Com seu Sentido Divino, ele podia ver que o calor criado da rotação da Fornalha de Reação não era o suficiente. Esse calor só tinha feito o caldeirão verde ficar levemente vermelho, mas ele não tinha derretido ainda.

Os olhos de Wang Lin acenderam quando vários objetos saíram do seu saco de carregamento. Ele nem sequer olhou para eles quando ele pegou um e jogou precisamente na Fornalha de Reação.

Quando o objeto caiu dentro, houve um ‘puff’ de fumaça verde. Apesar de que a Fornalha de Reação não estava girando rápido, a temperatura dentro dela aumentou por uma dobra. O caldeirão verde dentro agora estava completamente vermelho.

Mas ainda não havia sinais de derretimento.

O objeto que ele jogou dentro era um material especial de refinação do Santuário do Deus da Guerra, a Pedra Sangue de Galinha[1]. Quando estimulada pela energia espiritual, ela pode gerar altas temperaturas.

Se muitas forem usadas, então ao invés de aumentar a temperatura, ela abaixa ao invés disso. Foi por isso que Wang Lin as guardou depois de usar algumas.

O interior da Fornalha de Reação tinha alcançado uma temperatura aterrorizante, mas o caldeirão verde ainda estava apenas vermelho ardente sem nenhum sinal de derretimento.

Wang Lin ponderou um pouco antes de jogar Videiras da Lua Púrpura, Pedras Fragmentadas de Flor, Madeira da Lua Azul e dezenas de outros materiais de refinação do Santuário do Deus da Guerra. Depois que essas coisas foram jogadas na Fornalha de Reação uma por uma, uma nuvem de fumaça multicolorida subiu da Fornalha de Reação na forma de um caldeirão.

Esse caldeirão de fumaça dissipou no vortex verde, mas depois, de uma maneira misteriosa, ele voltou para dentro da Fornalha de Reação, arrastando o gás verde junto com ele.

Uma série de rugidos trovejantes veio da Fornalha de Reação e rachaduras começaram aparecer nela. Wang Lin se focou e observou o caldeirão verde dentro. O caldeirão verde tinha começado a derreter, mas a velocidade na qual ele derretia era muito lenta. Nessa velocidade, havia uma chance alta que a Fornalha de Reação iria quebrar antes que o caldeirão estivesse terminado de derreter.

Os olhos de Wang Lin cintilaram. Ele levantou sua mão direita e uma chama azul apareceu, fazendo a temperatura em volta dela cair imediatamente. Essa era a Chama do Submundo criada quando ele completou o Método de Cultivação Ascensão do Submundo.

Essa chama gélida já tinha se fundido com o núcleo dourado de Wang Lin, então ela nunca vai desaparecer, mas se ela fosse usada demais, isso danificaria seu núcleo dourado.

Por este motivo que ele só tinha usado isso como seu ás antes. Ele não a usaria casualmente.

Vendo que a Fornalha de Reação estava em seu limite e estava prestes a quebrar, ele enviou a chama azul adiante.

Wang Lin estava altamente concentrado enquanto ele controlava a chama para mover-se lentamente para frente. Ele tinha que ter certeza que não havia quaisquer flutuações na chama para mantê-la em uma temperatura constante e baixa.

Nesse momento, o número de rachaduras na Fornalha de Reação aumentou repentinamente, mas antes que pudessem se espalhar, elas foram cercadas pelas chama gélida, solidificando a fornalha.

Depois de apenas essas poucas respirações, Wang Lin estava coberto em suor. Ele tinha tomado um grande risco. Se ele controlasse a chama bem, isso iria ajudar a manter a Fornalha de Reação junta, mas se ele cometesse um erro, isso aumentaria a velocidade da Fornalha de Reação quebrando.

Neste momento, graças ao reforço da chama gélida, as rachaduras da Fornalha de Reação estavam diminuindo. No entanto, se ele não limitasse quão fria a chama fosse então iria afetar o derretimento do caldeirão verde dentro. Isso fez Wang Lin ainda mais focado, porque ele precisava manter a temperatura em um ponto onde ajudasse a manter a fornalha estável, mas não afetasse o derretimento do caldeirão verde.

O caldeirão vermelho derreteu lentamente. Wang Lin não ousou relaxar esse tempo inteiro. Depois de uma quantidade de tempo desconhecida, o caldeirão verde derreteu completamente em uma poça de líquido verde escuro.

Wang Lin soltou um suspiro de alívio quando sua mão formou um selo que pousou na Fornalha de Reação. Isso fez a Fornalha de Reação parar de girar. Wang Lin estendeu sua mão e retirou todo o líquido verde.

Dentro do líquido, a imagem de um pequeno caldeirão iria aparecer e desaparecer. Wang Lin sabia que esse era o espírito do caldeirão desse Caldeirão Rei Veneno. Sem nenhuma hesitação, ele acenou com sua mão e o espírito da espada flutuando no ar fundiu-se com o líquido verde.

O espírito do caldeirão fundiu-se com ela também. A expressão de Wang Lin ficou séria. Os dois espíritos não agiram como Wang Lin predizia e atacaram um ao outro. Depois de alguma resistência, o espírito do caldeirão transformou-se em gás verde e entrou no espírito da espada.

Depois que os dois fundiram-se, Wang Lin finalmente relaxou. Sua mão apontou algumas vezes enquanto o líquido verde solidificou lentamente do acordo com a vontade de Wang Lin na forma de uma espada curta de seis polegadas.

Duas fileiras de incontáveis espinhos pequenos cresceram dos dois lados da espada. Eles emitiam um brilho verde que parecia muito deslumbrante.

A espada voadora tinha solidificado completamente e agora estava verde escura. A espada também continha o veneno do Caldeirão Rei Veneno. Se alguém fosse acertado por ela, se a espada não os matasse imediatamente, o veneno eventualmente iria.

Mesmo se um cultivador Alma Nascente fosse atingido por essa espada voadora, seria difícil para eles escaparem da morte. Afinal, o veneno nessa espada era do Caldeirão Rei Veneno de Hunchback Meng.

Contudo, depois de reformar essa espada, ele não ousava mais a engolir e ao invés disso nutriu-a em seu núcleo dourado. Mesmo quando ele usá-la, ele terá que ser cuidadoso porque se ele for atingido por ela, seria difícil para ele viver também.

Não havia antídoto para o veneno desse Caldeirão Rei Veneno. Além de Hunchback Meng, ninguém poderia curá-lo.

Wang Lin estava confiante em seu poder, particularmente os espinhos nas laterais da espada. Com apenas um pensamento, os espinhos poderiam separar-se para atacar o inimigo, tornando muito difícil de alguém se proteger.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



[1] Ele já usou esse material no capítulo 145 pra quem não ta lembrando.


Fontes
Cores