RI – Capítulo 171 – A Jade que Li Muwan Deixou


Estava muito claro que ele não poderia contornar isso. Se ele desejasse sair daqui, ele teria que atravessar isso.

Wang Lin suspirou secretamente. Ele apontou para a espada de cristal e a comandou em direção a um pilar de pedra atrás dele. A espada de cristal continuou quebrando pedaços de pilar de pedra e elas flutuavam no anel em volta de Wang Lin.

Gradualmente, mais e mais pedras quebradas se reuniram em volta dele. Depois de chegar a cinco ou seis anéis, ele recuou a espada de cristal depois de fazer alguns cálculos.

Wang Lin cobrou para a área vazia com uma massiva quantidade de pedras revolvendo em volta dele. Ele diminuiu uma vez que foi fundo na área em branco e calmamente se moveu para frente. Não havia sinais de perigo.

Contudo, isso não fez Wang Lin parar de ser cauteloso; isso o fez ainda mais alerta. Depois de estar nesse lugar estranho por muito tempo, Wang Lin não acreditava que um lugar tão calmo e tranquilo existia.

Ao invés, ele pensou que ele estava apenas sentindo uma falsa sensação de segurança porque havia uma criatura muito poderosa em algum lugar perto.

Ele estava em alerta total, a espada de cristal estava escondida entre as pedras quebradas e, ele estava segurando em sua mão um encanto nível Alma Nascente. Seu Sentido Divino estava espalhado e verificando seus arredores. Também havia um pouco de Sentido Divino conectado ao seu saco de carregamento para garantir que ele estivesse pronto para tirar coisas dele em qualquer situação.

Ele lentamente fez seu caminho para o centro da área calma. Da sua posição atual, se ele olhasse para o lado, ele seria capaz de desenhar uma linha direta aonde a pedra desapareceu antes.

Wang Lin ficou ainda mais alerta. Depois de viajar por alguns passos, ele sentiu repentinamente uma grande quantidade de perigo do seu Sentido Divino. Ele não hesitou em recuar rapidamente e usar o encanto nível Alma Nascente para formar uma tela de luz diante dele.

No momento que seu corpo recuou, dois arcos apareceram onde ele estava. Os dois arcos conectaram e formaram o formato de uma grande boca aberta.

O encanto nível Alma Nascente sacudiu violentamente em sua mão e se transformou em poeira. Usando essa chance, Wang Lin rapidamente recuou. Suor frio apareceu em sua testa enquanto ele olhava para a grande boca que estava fechando. Seu coração estava sacudindo violentamente.

Essa criatura tipo Fenda Espacial não abria sua boca quando as rochas chegassem, mas esperava para quando ele passasse. Parece que ele tinha feito de Wang Lin seu alvo.

Wang Lin ponderou um pouco. Olhando para a distância restante, ele só estava na metade do caminho. Ele não pôde deixar de soltar um sorriso amargo porque esse era o único encanto de nível Alma Nascente que ele tinha. Isso mostrava que o poder dessa boca era mais forte que o ataque de um cultivador Alma Nascente.

Se Wang Lin fosse tocado pela boca dessa criatura, então ele seria pelo menos ferido pesadamente, se não morto.

Ele respirou fundo. Depois de ponderar um pouco, ele tirou uma grande quantidade de tesouros defensivos do seu saco de carregamento sem nenhuma hesitação.

Esses eram tesouros que ele tinha obtido ao matar todos aqueles cultivadores. Entretanto, porque eram todos tesouros de baixa qualidade, eles foram usados por ele porque ele os viu como descartáveis.

Depois de hesitar um pouco, ele começou a mover-se para frente junto com os anéis de pedras. Dessa vez ele estava ainda mais cuidadoso enquanto movia-se para frente com seu Sentido Divino espalhado. Ele decidiu que ele recuaria imediatamente se ele percebesse algo errado.

Depois, um círculo de trinta metros de comprimento apareceu diante dele e mais da metade das pedras na frente dele desapareceu repentinamente. Wang Lin recuou imediatamente, mas mais que a metade das pedras atrás dele desapareceu também e então as pedras em outras direções. Isso significa que não importa onde ele fosse, haveria mais daquelas criaturas invisíveis.

Wang Lin moveu-se para o lado imediatamente, mas então a camada protetora pelas centenas de tesouros defensivos começou rachar e quebrar uma por uma.

Wang Lin estava chocado quando ele se encolheu e deslizou para o lado, mal se esquivando. Ele ficou a trinta metros de distância com sua camisa completamente coberta em suor. O local que ele estava voando foi cercado por pelo menos sete bocas abertas. Se não fossem aqueles tesouros atrasando um pouco o tempo, ele já teria morrido.

Wang Lin soltou um sorriso irônico. Todas as pedras em volta dele agora desapareceram. Enquanto ele ainda tinha mais tesouros defensivos, eles seriam esgotados se ele encontrasse perigos como esse mais algumas vezes. Mais importante, Wang Lin estava preocupado que se ele fosse cercado em todas as direções por essas bocas, então morreria com certeza.

Ele soltou um suspiro quando ele tirou mais tesouros defensivos. Depois de ativá-los, ele espalhou seu Sentido Divino e começou a mover-se cuidadosamente para frente novamente. Ele olhou em direção a borda dessa área calma. Se ele voasse em velocidade máxima, ele poderia atravessar essa área em apenas alguns momentos. No entanto, se ele realmente fizesse assim, então era mais provável que ele correria de cabeça para boca de uma daquelas criaturas. Nesse ponto, nem mesmo uma fada poderia salvá-lo.

Ele respirou fundo e cerrou seus dentes enquanto ele movia-se lentamente para frente. Seu Sentido Divino estava verificando cuidadosamente seus arredores. Três dias depois, Wang Lin estava completamente exausto e todos os tesouros defensivos em seu saco de carregamento foram usados.

Nesses três dias, ele encontrou muitas situações de vida e morte. Uma vez, metade do seu corpo estava dentro de uma boca. Se ele não tivesse entrado na Pérola de Desafiar os Céus a tempo, ele já teria morrido.

Felizmente, a Pérola de Desafiar os Céus não estava dentro da boca da criatura, então quando ele voltou, ele não estava dentro da boca da criatura. Contudo, Wang Lin estava com medo de entrar na Pérola de Desafiar os Céus agora porque se a Pérola de Desafiar os Céus fosse devorada, então mesmo se ele evitasse a morte por enquanto, ele não seria capaz de evitá-la quando chegar a hora de sair de dentro da pérola.

Vendo que havia menos de dez quilômetros restando, Wang Lin respirou fundo e moveu-se para frente. De repente, uma boca começou a abrir diante dele. Justo quando Wang Lin estava prestes a desviar, seu Sentido Divino sentiu repentinamente uma sensação de perigo. A única coisa que ele tinha mais medo de acontecer.

Bocas em forma de arcos apareceram ao redor dele. Essas criaturas abriram suas bocas simultaneamente. Wang Lin sentiu-se muito frustrado enquanto procurava freneticamente através do seu saco de carregamento até que se deparasse com uma jade branca de aparência muito comum.

Essa era a formação defensiva que Li Muwan tinha lhe dado como um presente de despedida para usar quando ele entrasse em cultivação de portas fechada. Wang Lin não hesitou em jogar a jade. Ele já tinha se decidido; Se as coisas corressem mal, ele só poderia entrar na Pérola de Desafiar os Céus. Mesmo se o espaço da pérola acabasse sendo devorado, essa era a única escolha.

No momento que ele jogou a jade, as bocas circundantes abriram completamente e se aproximaram dele. Contudo, justo nesse momento, um anel de luz verde apareceu perto de Wang Lin. Depois ele espalhou-se repentinamente e um dragão verde saiu da jade. Quando o dragão apareceu, as bocas começaram a devorar o anel de luz que tinha se espalhado.

Anel de luz continuou sacudindo quando o dragão circulou em volta de Wang Lin. Wang Lin saltou e cobrou forçadamente pela lacuna entre duas bocas.

Durante esse processo, o dragão continuou a rugir enquanto sua figura tornou-se mais e mais desvanecida. Com esse impulso, Wang Lin cobriu os últimos dez quilômetros sem parar. Muitas bocas abriram ao longo do caminho, mas elas foram bloqueadas pelo dragão verde em volta dele.

Depois de deixar completamente a área calma, o dragão verde estava prestes a colapsar. Wang Lin rapidamente enviou alguns selos, fazendo o dragão se tornar um gás verde de novo e enviá-lo para a jade branca.

Wang Lin ouviu um som quieto. Quando ele olhou para baixo, ele viu que uma pequena rachadura apareceu na jade. O coração de Wang Lin doeu. Ele a verificou com seu Sentido Divino. Depois de descobrir que ela não tinha tornado-se inútil, ele soltou um suspiro de alívio e colocou-a de volta em seu saco de carregamento cuidadosamente. Ele virou para olhar para trás para a área calma. Seu coração ainda estava tremendo.

Depois de ponderar por um tempo, ele levantou sua cabeça e saltou para um pilar de pedra. Ele então pisou no pilar, fazendo-o quebrar. As pedras quebradas reformaram o anel em volta de Wang Lin enquanto ele voava para cima.

Depois que mais vários dias passaram, A velocidade de Wang Lin tornou-se mais rápida. Depois de deixar aquela área estranha, parecia que ele tinha entrado em um mundo diferente. Ele não se encontrou com mais nenhuma daquelas criaturas tipo Fenda Espacial e o que ainda era mais surpreendente era que ele não se encontrou com nenhuma criatura poderosa tipo aquele dragão também.

Como resultado, sua velocidade aumentou naturalmente. Entretanto, ele não jogou fora as pedras em volta dele; é melhor prevenir do que remediar. Wang Lin era tão cauteloso que a menos que ele tivesse cem por cento de certeza que estivesse seguro, então não havia maneira que ele jogaria fora essas rochas neste momento.

Como sua velocidade aumentou, Wang Lin estava chegando aonde ele precisava ir mais e mais rápido. Depois de algum tempo, Wang Lin notou que os pilares de pedra ao redor daqui eram do mesmo tamanho que aqueles que ele estava quando chegou.

Esse vácuo simplesmente era muito grande. Wang Lin não acreditava que ele poderia localizar com precisão a posição daquele anel de luz oval, então ele só poderia usar o tamanho dos pilares de pedra para estimar sua localização.

Nesse dia, ele estava no topo de um pilar de pedra no formato de um cone. Seus olhos acenderam quando ele olhou para cima. Ele esteve voando horizontalmente entre pilares de pedra desse tamanho por um tempo muito longo e agora ele encontrou aquele anel de luz oval.

No vácuo acima dele flutuava um anel de luz oval muito grande. Ele sentiu um pouco de arrependimento porque ele não foi para os testes. Se ele completasse os testes, ele seria capaz de entrar no corpo do Deus Antigo. Definitivamente haveria coisas que ele precisava lá dentro, mas depois de passar pelos perigos desse lugar, Wang Lin sabia que com sua cultivação, não havia maneira para ele sobreviver aqui.

Ele soltou um suspiro de arrependimento quando ele saltou para cima e voou em direção ao anel de luz. No entanto, justo quando ele estava prestes a tocar o anel, raios de relâmpago roxo apareceram. Os raios se cruzaram uns com os outros e formaram um padrão côncavo e rômbico[1].

Wang Lin estava surpreso. Ele não poderia mover-se para frente; era como se houvesse uma poderosa força impedindo-o de fazer isso. Seus olhos cintilaram quando ele olhou para o padrão côncavo e rômbico. Essa concavidade era grande o suficiente para uma pedra espiritual de qualidade superior.

Wang Lin recuou imediatamente. Ao mesmo tempo, o padrão côncavo e rômbico desapareceu e o relâmpago roxo retornou para o anel de luz.

Ele tentou várias vezes e o padrão côncavo e rômbico apareceu todas às vezes. Wang Lin começou a ponderar. Seus olhos cintilaram quando ele o olhou por um tempo antes de virar e voar para cima.

Ele recordou que esse lugar simplesmente era a passagem para o primeiro teste. Contanto que ele sentasse no topo de um pilar de pedra, ele seria capaz de passar daqui.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



[1] Imagine um losango com um encaixe.


Fontes
Cores