RI – Capítulo 170 – Separando-se do Time


Todas as espadas apunhalaram no filamento, o fazendo tremer. O filamento brilhou fortemente enquanto resitia a energia de espada, mas um côncavo logo apareceu nele.

Os olhos de Wang Lin cintilaram quando a espada de cristal apareceu de repente e apunhalou repetidamente no local do côncavo. Logo, o filamento começou a afundar ainda mais.

Nesse momento, a criatura pareceu perceber que algo estava errado, então ela começou a contorcer seu corpo violentamente. Wang Lin agora estava preocupado. Ele acenou com sua mão e as centenas de espadas voadoras começaram a atacar novamente.

Finalmente, depois de um ‘bang’ alto, o filamento rompeu e um poderoso fedor de peixe inundou. Wang Lin rapidamente se moveu para o lado e abraçou a parede. A pílula em sua boca entrou em efeito, bloqueando o fedor de peixe.

Depois que o fedor de peixe passou, Wang Lin rapidamente entrou no buraco que ele tinha criado. Nesse momento, o corpo da serpente menor que estava dentro do enorme corpo começou a encolher. Wang Lin tinha um sentimento que essa criatura não seria morta tão facilmente. Se a enorme serpente tinha uma serpente menor dentro, poderia a serpente menor ter outra serpente dentro dela?

Mais importante, Hunchback Meng disse que essa serpente era uma Besta Desolada, que era o mesmo que um cultivador da Formação da Alma do pico do estágio final. Tem que ser dito que cultivadores da Formação da Alma do pico do estágio final são as pessoas mais poderosas em países de cultivação de rank 4.

A menos que Imperador Antigo e eles estivessem no pico do estágio final da Formação da Alma, eles não seriam capazes de matá-la. De acordo com as palavras de antes de Hunchback Meng, Wang Lin acreditava que nenhum deles estava no pico do estágio final, No máximo, estavam no estágio intermediário.

Como resultado, não havia chance para lutar a curta distancia com ela e cada pessoa só poderia escapar por conta própria. O plano original de Wang Lin era escapar, mas após observando isso, ele notou que além de ter um corpo muito resistente e ser capaz de expelir aquela fumaça preta, a serpente não parecia ter outras habilidades. Isso surpreendeu grandemente Wang Lin.

Ele olhou para os outros. Embora nenhum desses caras velhos tivesse dito uma palavra, todos eles estavam cheios de dúvidas.

Wang Lin tinha um palpite que essa besta só tinha o corpo de uma Besta Desolada, mas não as técnicas de uma.

Ele tinha ainda mais certeza sobre esse palpite depois de ver a serpente menor dentro de sua boca. Era precisamente devido a isso que ele ousou entrar na boca da criatura para conseguir sua medula.

Em sua mente, uma Besta Desolada teria um poderoso corpo externo, então se ele estivesse dentro, não deveria ter perigo. Wang Lin começou a ter uma ideia ainda mais estranha. Talvez esse fosse o tipo de criatura onde há uma serpente dentro da serpente enorme e, uma serpente menor dentro dessa serpente e finalmente a serpente menor no final era a verdadeira Besta Desolada.

Quanto aos corpos do lado de fora, só eram usados para disfarçar, que era porque ela tinha o corpo de Besta Desolada, mas não as técnicas.

Pensando sobre isso, O coração de Wang Lin apertou e ele rapidamente recobrou seu foco. Ele rapidamente chegou a onde a cabeça e o pescoço se conectava. O filamento desapareceu, revelando o osso branco debaixo. Wang Lin tocou o osso e puxou com sua Técnica Força de Atração, fazendo a serpente rolar freneticamente.

Ao mesmo tempo, a cabeça da serpente menor liberou uma luz negra enquanto sua pele e corpo rapidamente derreteram. Hunchback Meng tinha um olhar de terror em seu rosto quando ele rapidamente saltou para longe em um estado lamentável e voou em direção à cabeça da serpente enorme.

Quando ele passou na área onde a cabeça e o pescoço se conectava, ele viu Wang Lin. Depois de hesitar por um momento, ele rapidamente gritou, “Saia rapidamente! Isso é uma Serpente-Dragão Parasita. Existe um total de nove serpentes dentro e a mais profunda é a verdadeira Besta Desolada com técnicas de Besta Desolada!”

Com isso, sua mão direita acertou a parede de carne. A carne que a espada voadora não podia danificar virou preta, causando muita dor na serpente. A serpente abriu sua boca de dor e Hunchback pulou para fora.

Os olhos de Wang Lin cintilaram. Não só ele não saiu, mas ele abraçou a parede de carne para se esconder.

Justo nesse momento, um dragão vermelho menor saiu da serpente menor seca. Ela passou por Wang Lin em um flash e perseguiu Hunchback Meng.

Wang Lin permaneceu imóvel enquanto abraçava a parede. Depois que Hunchback Meng e o dragão passaram, seus olhos cintilaram. Huncback Meng não tinha boas intenções quando ele disse a Wang Lin para escapar. Ele mais provavelmente queria que Wang Lin saísse com ele para que Wang Lin pudesse ajudá-lo a dividir a atenção do dragão vermelho.

Wang Lin zombou em seu coração. Ele não queria se envolver com essas pessoas. Se ele pudesse abrir o terceiro teste, esses cultivadores demoníacos iriam definitivamente matá-lo para liberar a raiva deles.

E mesmo se ele de alguma forma abrisse o terceiro teste, embora não o matassem imediatamente, ele provavelmente seria usado pela técnica do Lorde Demônio dos Seis Desejos. Wang Lin tinha uma memória muito vívida dos olhos confusos daquele jovem.

Wang Lin originalmente queria tentar procurar por uma chance para fugir durante os dois primeiros testes e, se ele não pudesse encontrar uma chance, então iria provocar algum problema no terceiro teste. Quando todo mundo corresse por suas vidas, eles não teriam tempo para se incomodar pagando atenção para ele.

Contudo, Wang Lin mudou de ideia com aquele dragão vermelho lá fora, o interior dessa serpente era provavelmente o lugar mais seguro. Seus olhos acenderam quando ele colocou sua mão na espinha da serpente e sugou com sua Técnica Força de Atração. O corpo da serpente começou a sacudir repentinamente. Wang Lin sentiu seu sangue correr para sua cabeça quando seu corpo voou para cima incontrolavelmente.

Com uma expressão escura em seu rosto, ele usou a energia espiritual em seu corpo para se estabilizar. Ele ainda sentiu seu sangue correndo para cima, então ele espalhou seu Sentido Divino. Seu Sentido Divino seguiu a garganta da serpente e olhou para fora através da lacuna entre os dentes da serpente. Ele estava atordoado pelo que viu.

A enorme criatura do tipo serpente estava caindo rapidamente no vácuo escuro.

Levou meia hora antes da queda finalmente diminuir e a serpente acertar o chão. A colisão causou ondas de choque que ressoou por um longo tempo antes de tudo finalmente se tornar silencioso novamente.

Wang Lin respirou fundo e sem uma palavra continuou absorver a medula. A serpente não estava mais tremendo nesse ponto e não havia nada anormal acontecendo. Depois de algum tempo, uma gota de líquido dourado saiu da espinha da besta junto com um cheiro perfumado. Wang Lin ficou muito sério. Ele tirou cuidadosamente uma garrafa de jade.

Ele colocou cuidadosamente a gota de líquido dourada na garrafa de jade e finalmente soltou um suspiro de alívio. Depois de guardá-la em seu saco de carregamento, ele rapidamente se moveu em direção da cabeça da serpente e saiu através da lacuna entre os dentes da serpente.

Diante dele estava escuridão completa sem nenhuma fonte de luz. A mão de Wang Lin formou selos quando ele gritou, “Vai!” De repente, uma bola de fogo do tamanho da sua cabeça apareceu e flutuou para frente.

Usando a luz do fogo, Wang Lin observou seus arredores. Sua expressão gradualmente ficou estranha.

Esse lugar também era outro pilar flutuando no vácuo, só que esse pilar era centenas de vezes maior que aqueles de antes.

A enorme criatura do tipo serpente tinha sua cabeça repousando nesse pilar de pedra enquanto o resto do seu corpo estava balançando no vácuo. Os olhos da criatura estavam fechados e ela não mostrou nenhum sinal de vida.

Wang Lin assumiu que quando o dragão vermelho saiu, isso era como quando uma Alma Nascente de um cultivador Alma Nascente sai do seu corpo. A besta mais provavelmente perdeu seus sinais vitais temporariamente e caiu aqui.

Isso também explicaria porque a criatura não se moveu quando ele extraiu a medula.

Wang Lin olhou para a serpente com olhos cintilantes antes de finalmente soltar um suspiro e desistir da ideia que ele tinha. Essa serpente gigante diante dele era como uma montanha de tesouros apenas esperando para ser colhidos. Apenas seu núcleo e pele já valiam uma fortuna. Mas Wang Lin não foi cegado por essas coisas. Ele não tinha mesmo certeza se ele poderia atravessar a carne para conseguir o cérebro da serpente ou se ele sequer tinha a capacidade de separar a pele do seu corpo. O maior problema era que o dragão vermelho muito provavelmente estava voltando logo e, se Wang Lin encontrasse ele, então mesmo se ele tivesse cem anos para viver, ele perderia todos eles em um instante.

Wang Lin deu outro olhar antes de tirar a pílula que Hunchback Meng tinha lhe dado. A pílula já tinha encolhido para a metade do seu tamanho, mas Wang Lin ainda a colocou cuidadosamente dentro do seu saco de carregamento. Sem uma palavra, ele apagou o fogo e saltou para frente. Nesse vácuo infinito, a luz do fogo simplesmente era muito perceptível. Por uma questão de segurança, Wang Lin não tinha escolha, mas voar na escuridão.

Gradualmente, seus olhos se acostumaram com a escuridão. Embora não pudessem ver claramente seus arredores, ele era capaz de ver os esboços gerais das coisas.

Além do fato que os pilares de pedra eram centenas de vezes maiores, a velocidade na qual esses pilares de pedra se moviam também era um pouco mais rápida. Em adição a tudo isso, ele podia sentir perigos vindo de todos os lados.

Wang Lin deu cada passo muito cuidadosamente. A maior parte do tempo ele só se moveria alguns metros antes de parar para observar seus arredores. Só quando ele tinha certeza que fosse seguro que ele ousava se mover. Nesse momento, ele tinha acabado de pousar em um pilar de pedra quando seu corpo congelou. Uma figura negra passou diante dele.

Wang Lin segurou sua respiração e permaneceu imóvel. Tudo que ele fez foi olhar para frente. Depois de algum tempo, ele foi capaz de fazer um esboço. No centro do pilar estava uma massa com incontáveis tentáculos estendendo do seu corpo e se movendo de forma aleatória.

A figura negra que passou era um dos seus tentáculos.

Após Wang Lin ver isso, ele começou a recuar. Se essa criatura pôde sobreviver aqui, então ela deve ser muito poderosa, assim não era algo que ele poderia mexer. Ele recuou vários metros e chegou à borda do pilar. Ele manteve seus olhos na figura no centro quando ele pulou da borda e flutuou para longe suavemente.

Não foi até que ele estivesse mais de trinta metros de distância que Wang Lin ousou expirar. Ele olhou para o vácuo infinito acima dele e não podia deixar de soltar um sorriso amargo. Só retornando para o conjunto de pilares de pedra que ele estava antes que ele poderia encontrar o anel de luz para sair desse lugar.

Wang Lin ponderou por um tempo. Ele não ousava espalhar seu Sentido Divino muito longe com medo de provocar alguma criatura poderosa que o traria muito perigo. Seu corpo lentamente voou para cima e parou imediatamente uma vez que ele viu uma figura negra. Só depois de ter certeza que isso era um pilar de pedra que ele lentamente se aproximou.

Mas justo nesse momento, um raio de luz vermelho apareceu repentinamente acima dele e cobrou para baixo com um estranho som sibilante. O corpo de Wang Lin rapidamente se moveu para o lado. Ele abraçou a parte inferior do pilar de pedra e permaneceu imóvel.

A única coisa que ele viu era uma luz vermelha passando pelo pilar de pedra. Ela continuou caindo e desapareceu sem traços. Wang Lin sentiu seu couro cabeludo entorpecer. Ele percebeu que a luz vermelha era o dragão vermelho que saiu da serpente e perseguiu Hunchback Meng.

O dragão tinha retornado, mas ele não sabia se Hunchback Meng e os outros estavam vivos ou mortos. Wang Lin zombou quando ele voou para cima lentamente para o topo do pilar. Uma vez que ele chegou ao topo, ele observou cuidadosamente seus arredores.

Não havia sinais de vida nesse pilar, então depois de um bom tempo, Wang Lin relaxou, sentou e bebeu um gole de líquido espiritual antes de olhar cuidadosamente para o que estava abaixo dele.

Uma vez que o dragão vermelho retornar para seu corpo, ele definitivamente notará algo errado. Wang Lin afundou no pilar de pedra e então tocou em sua testa para trazer a Pérola de Desafiar os Céus. Seus olhos cintilaram antes de entrar rapidamente no espaço da Pérola de Desafiar os Céus.

Pouco depois que ele entrou na Pérola de Desafiar os Céus, um uivo cheio de ódio veio de baixo. O dragão vermelho voou para cima como relâmpago e destruiu um pilar de várias centenas de largura com seu corpo. Seu olhar era frio quando ele começou a procurar em volta.

Esse dragão vermelho já tinha obtido certo nível de inteligência e sabia que a pessoa que roubou a medula não poderia estar longe, então ele continuou procurando com um olhar feroz. Depois de não encontrar nada por um bom tempo, ele esmagou em mais alguns pilares de pedra antes de deitar indispostamente no topo de um pilar de pedra e começou a se acalmar.

Mas logo ele se moveu novamente e cobrou em direção a figura com incontáveis tentáculos que Wang Lin tinha visto anteriormente.

Quando o dragão correu em direção a ele, os tentáculos formaram um cone com o núcleo da criatura como a base e enfrentou o dragão sem nenhum sinal de medo.

Uma série de estrondos veio de baixo e ao mesmo tempo várias luzes coloridas brilharam na escuridão. Poderosas flutuações de energia espiritual se espalharam como um furacão. Um por um, os pilares de pedra próximos foram destruídos. Mesmo o pilar de pedra que Wang Lin estava foi afetado; metade dele foi destruído.

Essa batalha épica durou cerca de um dia antes dela acalmar lentamente. A sombra que foi irritada pelo dragão foi no fim derrotada e forçada a recuar. O dragão também foi seriamente ferido. Ele soltou alguns rugidos antes de deitar no pilar de pedra.

Dez dias depois, Wang Lin saiu da Pérola de Desafiar os Céus e pousou no topo do pilar de pedra. Ele imediatamente espalhou seu Sentido Divino e observou cuidadosamente seus arredores.

Estava muito claro que havia menos pilares de pedra em volta e um monte de pedaços de pedras quebradas. Só depois de um bom tempo que Wang Lin soltou um suspiro de alívio. Ele ponderou um pouco antes de voar para cima.

Depois de passar por alguns pilares de pedra, Wang Lin parou repentinamente. Ele viu que um dos pilares de pedra mais a frente desapareceu de repente.

A expressão de Wang Lin tornou-se séria enquanto ele recuava lentamente. Ele acenou com sua mão e alguma das pedras quebradas veio para ele. Ele apontou para uma e sussurrou, “Vai!”

Essa pedra quebrada rapidamente voou. Wang Lin olhou para frente e viu que depois que a pedra voou um pouco, ela desapareceu repentinamente.

Wang Lin respirou fundo. Ele viu que quando a pedra desapareceu, um buraco negro abriu por um instante. Porque a velocidade era muito rápida e era difícil de ver, parecia que a pedra tinha apenas desaparecido misteriosamente.

Wang Lin ponderou um pouco enquanto olhava para frente e tirou uma espada voadora. Quando a espada voadora apareceu diante dele, ele apontou para frente e ela disparou.

Ela chegou repentinamente no local onde as pedras tinham desaparecido. O buraco negro apareceu repentinamente de novo para devorar a espada voadora, mas justo nesse momento Wang Lin gritou, “Destrua!”

A espada destruiu com um ‘bang’ e se espalhou em todas as direções no momento que o buraco negro chegou. Wang Lin olhou para a cena diante dele. Ele acenou com sua mão direita e comandou um dos pedaços destruídos mudar de direção e retornar para sua mão.

Havia algumas gotas de líquido preto na espada destruída e, sobre inspeção mais próxima, ele avistou sinais de decadência onde o líquido preto tinha tocado.

“Isso não é uma Fenda Espacial!” Wang Lin agora tinha certeza disso. A razão pela qual ele testou muitas vezes foi porque ele estava com medo que houvesse Fendas Espaciais aqui. Se realmente houvesse Fendas Espaciais aqui, então o perigo desse lugar teria aumentado por outro nível.

Wang Lin não era mais um Devorador de Almas; ele tinha um corpo de carne. O poder de uma Fenda Espacial iria destruir ele completamente.

Wang Lin relaxou um pouco e estendeu sua mão. Ele acenou sua mão repentinamente, fazendo as pedras quebradas circundantes a vir perto dele e orbitar em volta dele como um anel de rochas.

Ele voou para o lado por um bom tempo antes de se mover para frente novamente. Toda vez que ele visse uma pedra desaparecer, ele mudaria de direção. Depois de conseguir uma compreensão melhor da situação com múltiplos testes, Wang Lin entendeu que isso não era uma Fenda Espacial, mas uma misteriosa criatura que era invisível.

A estrutura biológica dessas criaturas eram extremamente estranhas. Mesmo com seu Sentido Divino, era difícil achar algumas pistas. Wang Lin só era capaz de chegar nessa conclusão devido ao fato que ele foi um Devorador de Almas por muitos anos e tinha encontrado Fendas Espaciais incontáveis vezes.

Wang Lin foi muito cuidadoso ao longo do caminho. Cada passo nesse lugar era perigoso. Se ele fosse descuidado por até um momento, ele poderia morrer. Isso especialmente era verdade para um mero cultivador da Formação de Núcleo como ele, não seria errado dizer que ele estava em uma área completamente proibida onde o menor descuido poderia o matar.

Depois de gastar muito tempo, Wang Lin calculou que ele só tinha se movido cerca de três mil metros. Esses três mil metros só levaria um momento para ele atravessar normalmente, mas agora tinha levado vários dias.

Wang Lin não podia mais calcular exatamente quantos dias tinham sido porque toda sua energia foi gasta em ficar alerta.

Nesse dia, Wang Lin estava sentado descansando em um pilar de pedra. Embora ele não tivesse gastado muita energia espiritual, sua mente estava muito cansada. Isso era tudo graças ao fato que antes de terminar aqui, Wang Lin sempre foi extremamente cauteloso. Se fosse qualquer outro, eles já estariam cansados de estar em alto alerta por tanto tempo e morreriam.

Depois de descansar por um tempo, Wang Lin respirou fundo e levantou. Ele apontou para o ar várias vezes para trazer a espada de cristal. A espada circulou o pilar de pedra e raspava pequenos pedaços de pedra que estavam saindo.

Wang Lin acenou com suas mãos e as pedras quebradas se reuniram em volta dele. Nos últimos dias, ele tinha usado essas pedras quebradas para pavimentar o caminho para ele. Agora que todas elas foram esgotadas, ele tinha que conseguir mais de um pilar próximo.

Depois que essas pedras quebradas formaram um anel em volta dele, ele saltou do pilar e voou lentamente para frente.

Uma vez que ele tinha voado um pouco, ele parou e olhou em volta cuidadosamente. A escuridão aqui não era tão ruim. Quanto mais alto fosse, mais brilhante ficava.

Quanto da onde essa luz estava vindo, ele não tinha tempo para pensar sobre isso. Neste momento ele estava observando cuidadosamente seus arredores porque ele sentiu que algo ruim estava prestes acontecer.

Seus olhos ficaram completamente acostumados com a escuridão, então com essa quantidade de luz, ele podia ver claramente tudo. Ele calculou um pouco e percebeu que em um raio de cerca de trinta mil metros, havia apenas um pilar de pedra flutuando.

Tudo sobre essa área era muito diferente do normal. Wang Lin sabia que deveria ter um pilar de pedra sempre a algumas centenas de metros. Mesmo se tivessem sido destruídos, ainda haveria cascalhos flutuando em volta. Contudo, não havia nada aqui.

Havia apenas duas explicações. A primeira era que houve uma enorme batalha aqui em algum ponto e a onda de choque foi tão poderosa que ela empurrou tudo exceto aquele pilar de pedra distante, resultando no que ele estava vendo agora.

A segunda era que havia incontáveis daquelas criaturas invisíveis aqui e elas tinham limpado esse lugar após anos devorando.

Wang Lin pensou nisso porque ele já tinha visto um enorme pilar de pedra sendo devorado por uma boca enorme. Ele observou um pilar de pedra de setecentos a oitocentos metros desaparecer sem traços em menos de uma hora.

Wang Lin franziu. Se esse lugar fosse realmente assim, então ele não tinha escolha exceto contornar. Caso contrário, ele estaria em um monte de perigo.

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin apontou para uma das pedras quebradas em volta dele e ela começou a flutuar lentamente para frente. Logo, ela entrou na área e viajou por um bom tempo sem ser devorada. Wang Lin ponderou um pouco. Ele apontou em volta e então todas as pedras que estavam cercando ele começaram se moverem para frente.

Wang Lin não estava com pressa, então ele observou pacientemente as pedras se moverem lentamente para frente. Gradualmente, todas as pedras chegaram perto do único pilar de pedra em volta.

Em volta do pilar, uma das pedras desapareceu lentamente. As pupilas de Wang Lin encolheram enquanto observava cuidadosamente o que estava acontecendo. As pedras começaram a desaparecer uma após a outra quando se aproximaram do pilar de pedra.

Os olhos de Wang Lin cintilaram quando ele memorizou esses poucos pontos onde as rochas foram devoradas. Das suas experiências nesses últimos vários dias, ele assumiu que essas criaturas não eram capazes de se moverem e estavam travadas em um lugar.

Mas ele não descartou o fato de que elas pudessem ser capazes de se moverem. Depois de ponderar por um bom tempo, Wang Lin desistiu da ideia de atravessar a área calma. Esse lugar simplesmente era muito estranho e Wang Lin não queria arriscar entrando. Ele decidiu que ele preferiria gastar o tempo extra para contornar. Afinal, o preço do fracasso era algo que ele não podia pagar.

Depois de tomar sua decisão, ele recuou e usou a espada de cristal para conseguir mais pedras quebradas para cercá-lo antes de voar para o lado.

O rosto de Wang Lin se tornou ainda mais sombrio. Ele já tinha voado muito longe, mas essa área vazia parecia ser infinita…

Depois de voar por vários dias, ele tinha desistido da ideia de contornar as criaturas.

 


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores