RI – Capítulo 164 – O Misterioso Corpo


Das quatro maiores seitas, apenas a Seita Cadáver tinha retornado para Hou Fen depois que o país de cultivação rank 4 veio e limpou as bestas de fogo.

Esse movimento confundiu muitas pessoas. Embora as bestas de fogo fossem eliminadas, a energia espiritual lá era muito violenta para cultivar. Como resultado, o país inteiro era uma zona morta para cultivadores.

A Seita Cadáver não deu nenhuma explicação e apenas desapareceu uma noite.

A Seita Cadáver era muito misteriosa nos olhos das outras três seitas. Embora elas não tenham muitos cultivadores Alma Nascente, toda vez que os cultivadores Alma Nascente se reúnem, eles podiam sentir um poder aterrorizante dentro dos cultivadores Alma Nascente da Seita Cadáver.

Levando isso em consideração, as três maiores seitas apenas ficaram em silêncio e não tentaram para-los.

Na parte ocidental de Hou Fen, abaixo dos vulcões em erupção, havia uma enorme caverna levando em uma rede de túneis interligados e cavernas que formavam seu próprio mundo subterrâneo.

Comparado a Seita Cadáver de Zhao, a estrutura era bastante parecida, só era um pouco maior.

O atual diretor da Seita Cadáver, Zhao Chuanlian, estava ajoelhado sobre um joelho diante de um cristal de forma irregular feito de muitos cristais que se cruzavam.

Zhao Chuanlian estava sendo muito respeitoso. Pitadas de medo surgiriam ocasionalmente e depois desapareceriam do seu rosto. Ele sussurrou, “Shang Zong, por favor, me dê apenas mais alguns dias e eu prometo que vou descobrir o que aconteceu com a alma número quatro mil oitocentos e setenta e seis.”

“Se eu lhe der alguns dias, então quem me dará alguns dias? A alma número quatro mil oitocentos e setenta e seis é um discípulo da Seita Tian Gang de Tian Gang, que é onde eu estou no comando e agora eles vieram procurar por ele. De acordo com os cálculos, a alma número quatro mil oitocentos e setenta e seis já terminou de possuir o corpo. O que eu vou dizer para eles?”

Zhao Chuanlian amaldiçoou secretamente. Seu rosto revelou uma aparência de pânico e ele disse rapidamente, “Shang Zong, eu já encontrei algumas pistas e descobri onde a alma número quatro mil oitocentos e setenta e seis desapareceu. Da análise das pistas, parece que um discípulo do Santuário do Deus da Guerra chamado Ma Liang está relacionado. Eu recebi notícias que ele apareceu recentemente em Xuan Wu, então eu mandei alguém. Contanto que você me de dez dias, eu definitivamente serei capaz de descobrir a verdade.”

O rosto da pessoa dentro do cristal tornou-se um pouco mais relaxado enquanto ele olhava para Zhao Chuanliang e suspirou. “Chuanliang, eu lhe darei dez dias para descobrir isso porque é “esse” corpo. Contudo, se você ainda não mostrar resultados em dez dias, não me culpe por reportar isso a divisão do país de cultivação rank 5. Com como eles trabalham, eles definitivamente vão retirar seu direito de escolher um corpo depois que você for possuído.”

Com isso, o rosto no cristal desapareceu lentamente.

Zhao Chuanliang caiu no chão e sorriu amargamente. “Se essa alma número quatro mil oitocentos e setenta e seis é alguém de Tian Gang, então não seria melhor para ele apenas possuir um corpo lá ao invés daqui? Por que ele deve ser jogado para mim, ah?!” Contudo, em seu coração ele entendia que quando alguém precisava possuir um corpo, eles sempre fariam isso em outro país.

Uma voz fria saiu de Zhao Chuanliang. “Esqueça sobre sua chance de escolher um corpo, Zhao Chuanliang. Você parece estar em uma situação ruim!”

Zhao Chuanliang suspirou e perguntou, “Ye Zizai[1], o que eu deveria fazer?”

“O que fazer? Eu também não sei, mas como antigo diretor da Seita Cadáver de Zhao, eu encontrei uma situação parecida. A situação com meu discípulo junior era semelhante, mas levemente diferente também. A lâmpada da alma número quatro mil oitocentos e setenta e seis ainda não apagou, significando que ele ainda está vivo. Se você puder encontrá-lo, isso será melhor, mas se você não puder, então você vai estar em perigo.”

“No entanto, eu estou muito curioso. Shang Zong disse que ele lhe daria dez dias porque é esse corpo. Qual é sua relação com o antigo dono desse corpo?”

Zhao Chuanliang disse calmamente, “Era meu irmão mais novo. Nós dois entramos na Seita Cadáver quatrocentos anos atrás. Seu talento era melhor que o meu, então ele foi escolhido por Shang Zong.”

Ye Zizai zombou. Sua voz estava cheia com desdém. “Se não fosse pelo fato que o corpo perfeito que eu tinha preparado para mim foi descoberto pelo país de cultivação rank 5 e levado de mim, eu já teria recuperado minha cultivação e terminado a possessão.”

Zhao Chuanliang respirou fundo quando ele colocou um pedaço de jade em sua testa. Depois de alguns momentos, ele jogou a jade.

“Todos os cultivadores da Formação de Núcleo e acima, sigam-me em uma viagem para a União Hou Fen!” Com uma ordem, todos os discípulos da Seita Cadáver abriram seus olhos. Uma luz espectral apareceu em seus olhos.

Quanto a Wang Lin, embora o Caminho Divino fosse realmente extraordinário, não era adequado para ele cultivar. Ele ponderou um pouco antes de soltar um suspiro e começar a sair. O que surpreendeu Wang Lin foi que o Caminho Divino agora permanecia em sua cabeça ao invés de desaparecer como antes.

Contudo, quando Wang Lin tentou fazer uma cópia dele, ele ainda não poderia fazer. Parecia que havia uma força invisível impedindo o Caminho Divino de ser registrado.

Wang Lin ponderou um pouco antes de desistir sobre escrevê-lo. Ele olhou em volta para as Portas Espelho D’Água. Todas elas eram escuras e parecia exatamente a mesma.

Ele ponderou um pouco antes de espalhar seu Sentido Divino, mas parecia ter uma camada de proteção nas Portas Espelho D’Água que repeliria seu Sentido Divino. Os olhos de Wang Lin acenderam e ele olhou para a entrada. O velho de rosto vermelho estava provavelmente fora daquela porta.

Ele saltou e pousou diante de uma das Portas Espelho D’Água. Ele estendeu sua mão para a Porta Espelho D’Água e sentiu a sensação fria. Logo, ele alcançou uma parede de pedra.

Wang Lin retirou sua mão e começou a ponderar. Ele rapidamente tirou a jade contendo os métodos de refinação do Santuário do Deus da Guerra e começou a procurar por ele.

As três partes principais do método de refinação do Santuário do Deus da Guerra eram extrair, derreter e fundir. Toda refinação de tesouros mágicos seguiam esses três processos. Wang Lin rapidamente encontrou algo chamado refinação reversa na jade.

Refinação reversa era originalmente destinada para cultivadores trocarem métodos de refinação. Para fazer engenharia reversa nos tesouros mágicos para descobrir como ele é criado e então recriar o mesmo tesouro mágico.

Prática de longo prazo de refinação reversa pode aumentar a capacidade de refinação de alguém. Para refinar em reverso os produtos dos outros, aprender seus métodos e usar esses métodos para refinar seus próprios tesouros.

Contudo, esse tipo de refinação reversa só pode ser usado em um tesouro que é criado através de extrair, derreter e fundir.

Wang Lin olhou cuidadosamente para o processo antes de guardar a jade. Ele juntou suas mãos diante do seu peito e enviou energia espiritual para elas. Quando ele moveu suas mãos, havia filamentos de energia espiritual conectando suas duas palmas.

Wang Lin gritou, “Vai!”

Os filamentos foram cortados ao meio. As pontas partidas perfuraram na Porta Espelho D’Água com as outras pontas ainda conectadas na mão de Wang Lin. Quando Wang Lin despejou energia espiritual em suas mãos, mais e mais filamentos apareceram até que houvesse o suficiente para envolver ao redor da Porta Espelho D’Água inteira.

A parte de fusão do processo de refinação era similar ao equilibrar a energia espiritual e formação dentro de um tesouro mágico para alcançar um equilíbrio misterioso.

O processo de refinação reverso requer o exato oposto, porque o primeiro passo era quebrar esse equilíbrio. Uma vez que isso tiver sucesso, o equilíbrio seria quebrado. Wang Lin continuou despejando energia espiritual com uma expressão calma, mas seu olhar estava travado na Porta Espelho D’Água.

Sua expressão mudou de repente quando os filamentos saindo da sua mão começaram a tremer e um anel de luz muito brilhante apareceu no centro da Porta Espelho D’Água. Esse anel liberou sons crepitantes suaves até quebrar completamente. No momento que ele quebrou, a luz expandiu até as bordas do templo e desapareceu.

A Porta Espelho D’Água se tornou escura. Wang Lin sabia que o equilíbrio dentro foi quebrado. O que estava em seguida era separar os materiais e o núcleo espiritual que foi usado para fazer a porta no processo de derretimento.

A expressão de Wang Lin estava séria quando ele retirou lentamente os filamentos de energia espiritual.

Quando os filamentos foram retirados, a Porta Espelho D’Água começou balançar e as bordas do templo começaram a brilhar. A luz recuou lentamente das bordas do templo e tornou-se uma bola de luz.

Havia incontáveis filamentos na bola de luz, todos os quais estavam conectados na mão de Wang Lin.

Wang Lin gritou, “Recuem!”

A bola de luz foi retirada da porta quando Wang Lin rapidamente sacudiu sua mão e os filamentos desapareceram no seu corpo.

Wang Lin olhou para a bola de luz com um sorriso em seu rosto. Ele completou o segundo passo da refinação reversa, que era separar o processo de derretimento. O núcleo espiritual foi separado dos outros materiais do tesouro.

Wang Lin respirou fundo e olhou para a entrada. Ele não sabia quanto tempo ele esteve aqui dentro, mas essas Portas Espelho D’Água cortam o Sentido Divino e energia espiritual, então não importa quanta comoção ele criasse aqui dentro, ninguém do lado de fora iria perceber.

Em adição a isso, o Élder de rosto vermelho não acreditava que Wang Lin poderia quebrar a Porta Espelho D’Água com apenas sua cultivação da Formação de Núcleo, então ele não esperou dentro.

Isso deu a Wang Lin uma chance, mas ele sabia que ele tinha que ser rápido, caso contrário o Élder de rosto vermelho entraria de repente. Tudo seria por nada se ele entrasse.

Pensando sobre isso, ele rapidamente tirou a Fornalha de Reação que ele fez no décimo quarto vale. Ele cuidadosamente colocou o núcleo espiritual dentro da Fornalha de Reação e colocou um selo nela. Depois a Fornalha de Reação começou a girar rapidamente. Ela era lenta no começo, mas depois ela ficou mais e mais rápida.

Depois de enviar o selo, ele caminhou para a porta.

Essa Porta Espelho D’Água foi feita de duas partes: o núcleo do dispositivo da porta de pedra e o núcleo espiritual. Agora que ele tinha removido o núcleo espiritual, a única coisa que bloqueava ele era o núcleo do dispositivo da porta de pedra.

Wang Lin levantou sua mão e pressionou na porta. Seu Sentido Divino rapidamente entrou. Depois de uma varredura com seu Sentido Divino, sua expressão se tornou estranha imediatamente.

Dentro do quarto de pedra só tinha um corpo que continha um poder invisível que impedia ele de apodrecer. O corpo estava sentado lá com seu dedo apontando para o chão. Um traço de aura negra estava indo do dedo para o chão.

O Sentido Divino de Wang Lin examinou cuidadosamente o interior do quarto antes dele retirar seu Sentido Divino. O que ele viu dentro o fez começar a esfregar seu queixo. Ele estendeu sua mão para a Fornalha de Reação, causando a ela parar e fazendo o núcleo espiritual sair. O núcleo espiritual agora estava mais escuro do que antes.

Wang Lin olhou para ele antes de jogar de volta para a Fornalha de Reação. A fornalha começou a girar novamente quando o núcleo espiritual estava dentro dela. Seu olhar caiu no próximo quarto de pedra. Depois de abrir mais dez Portas Espelho D’Água, sua expressão ficou ainda mais estranha.

Wang Lin murmurou para si mesmo, “O que o Santuário do Deus da Guerra está fazendo? Esse lugar poderia ser um túmulo?” Cada quarto de pedra continha um corpo e mais nada.

Wang Lin olhou ao redor e começou a ponderar. Ele rapidamente abriu as Portas Espelho D’Água, verificou dentro e depois colocou os núcleos espirituais de volta para as Portas Espelho D’Água retornarem ao normal. Depois de verificar todos os quartos de pedra, ele finalmente encontrou algo anormal.

Um corpo era claramente diferente de todos os outros. Ao invés de sentado, ele estava flutuando no ar. Lascas de gás negro estavam saindo das paredes e fazendo seu caminho para o corpo.

O coração de Wang Lin apertou imediatamente.

Essa pessoa não estava morta; havia sinais de vida nele e a quantidade de vida nesse corpo chocaria qualquer um.

Wang Lin estava prestes a sair do quarto quando ele percebeu o saco de seda preto sob o corpo. Isso obviamente era um saco de carregamento. Os olhos de Wang Lin estreitaram depois que ele tinha olhado um pouco para ele. Depois de ponderar por um tempo, ele não agiu imprudentemente, mas ao invés recuou seu Sentido Divino e recuou.

Depois de sair do quarto, Wang Lin olhou para a Fornalha de Reação. A velocidade na qual a Fornalha de Reação estava girando tinha diminuído e o núcleo espiritual já tinha derretido em um líquido claro. Sem um segundo pensamento, Wang Lin estendeu sua mão para o líquido.

Ele pegou uma porção e moldou de volta para uma bola antes de jogá-la para a primeira porta que ele tinha aberto. Aquela porta retornou imediatamente ao que era antes.

Depois disso, ele revelou uma expressão indecisa. Aquele saco de carregamento parecia ser muito diferente daqueles que ele tinha visto antes. Contudo, esse era o templo do Santuário do Deus da Guerra. Eles o permitiram ver o Caminho Divino, então era realmente difícil justificar levar alguma coisa daqui também.

Se os quartos de pedra tivessem materiais de refinação, ele não se importaria em levar alguns, mas apenas esse quarto de pedra era diferente do resto.

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin ganhou algum insight de repente. Poderia ser que todos os corpos nesses quartos de pedra eram na verdade usados para a pessoa no quarto anormal cultivar?

Enquanto pensando sobre isso, um pensamento atingiu Wang Lin. O gás negro indo para o corpo daquela pessoa era o mesmo gás negro que os corpos estavam emitindo.

O rosto de Wang Lin estava cheio de terror. Ele agora estava convencido que seu palpite estava oitenta ou noventa por cento correto. Essa pessoa tinha que estar cultivando algum tipo de técnica. Ele tinha olhado em mais de cem quartos de pedra. Os corpos dentro deles devem ter sido preparados para essa pessoa usar.

Wang Lin ponderou um pouco. Ele começou a suspeitar que essa pessoa não era um membro do Santuário do Deus da Guerra. Era provável que o Santuário do Deus da Guerra nem mesmo sabia dessa pessoa, senão o Élder de rosto vermelho não teria sido tão casual aqui dentro e, mais importante, ele não teria deixado Wang Lin aqui dentro sozinho.

É claro, havia uma chance que o Élder de rosto vermelho tivesse intenções malignas, mas após pensar sobre isso, a morte de Wang Lin não traria benefícios para o Santuário do Deus da Guerra. Realmente não havia necessidade para todo esse problema.

Quanto mais ele analisava isso, mais ele tinha certeza das suas próprias especulações. Esse lugar deve ter sido o lugar de descanso para os ancestrais do Santuário do Deus da Guerra. Por alguma razão, isso atraiu essa pessoa a cultivar sua técnica aqui.

Pensando sobre isso, Wang Lin recuou alguns passos. Ele sentiu ondas de ar frio passar. Era como se um par de olhos estivesse olhando para ele nesses últimos dias.

Mas seus olhos rapidamente se moveram para o saco de carregamento. Ele cuspiu um bocado de energia espiritual e a espada de cristal apareceu.

A espada voadora cortou no canto direito inferior da porta e esculpiu um buraco. Wang Lin segurou sua respiração. Seu corpo todo estava tenso quando ele usou a Técnica Força de Atração para trazer o saco de carregamento para fora do buraco.

Ele não olhou para o saco de carregamento enquanto ele o segurava contra seu peito e recuou imediatamente. Sua mão se moveu muito rápido para rapidamente devolver o núcleo espiritual para a porta. Em um piscar de olhos, a porta retornou ao normal. Contudo, havia um buraco não tão perceptível no canto direito inferior.

Wang Lin não pausou por um momento antes de sair rapidamente do templo. Assim que ele saiu, ele viu o Élder de rosto vermelho cultivando do lado de fora.

O Élder de rosto vermelho olhou para Wang Lin e disse, com um tom profundo, “Você ficou lá dentro por sete dias. Você o compreendeu?”

Wang Lin balançou sua cabeça e sorriu amargamente. “O Caminho Divino é simplesmente muito estranho. Eu continuei esquecendo o que eu tinha lido e fui incapaz de compreendê-lo. Sênior, eu quero perguntar, o que exatamente são aqueles quartos de pedra selados pelas Portas Espelho D’Água? Você pode me dizer?”

O velho de rosto vermelho olhou para Wang Lin e disse, “Todos os ancestrais do Santuário do Deus da Guerra são colocados em um quarto de pedra depois que morrem.”

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma, mas seu coração tremeu. Ele agora tinha certeza que seu palpite estava correto. Ele saudou com suas mãos e disse, “Junior não vai mais incomodar você. Adeus!”

O velho de rosto vermelho assentiu e entrou no templo. No momento que o velho de rosto vermelho entrou na Porta Espelho D’Água, Wang Lin rapidamente saiu da montanha.

Em um piscar de olhos, ele deixou a montanha da União Hou Fen e viu o velho sentado no topo de uma nuvem. Ele abriu seus olhos quando Wang Lin se aproximou e bufou. “Se você ficasse lá mais tempo, eu teria entrado para procurar por você.”

Sem falar, Wang Lin voou para longe. O velho moveu seu corpo e as nuvens dispersaram rapidamente, revelando a cabaça debaixo dele. Ele rapidamente seguiu atrás de Wang Lin.

Wang Lin pisou na cabaça e desapareceu no céu junto com o velho.

A velocidade da cabaça era muito rápida. Era ainda mais rápida do que a Técnica Evasão da Terra de Wang Lin. Eles podiam ver lentamente a borda de Xuan Wu e Hou Fen entrando em vista.

Ao longo do caminho, os dois não disseram uma única palavra. Wang Lin podia sentir o saco de carregamento em suas roupas, mas ele não verificou o que estava dentro dele e ele não usou seu Sentido Divino para sondá-lo.

Afinal, o velho estava bem ao lado dele. Se ele fizesse quaisquer movimentos incomuns, provavelmente haveria mais problemas.

Não levou muito tempo para a cabaça alcançar a borda de Xuan Wu e atravessar Hou Fen. Um dia depois, eles chegaram à borda do Mar de Demônios. O Mar de Demônios era coberto completamente pelas camadas grossas de neblinas contínuas. Alguém poderia ver algumas vezes as Bestas Espirituais aparecendo e desaparecendo na neblina.

Fora do Mar de Demônios, o velho bateu na cabaça, a fazendo encolher. Ela pousou em sua mão. Wang Lin saltou da cabaça e pousou no chão. O velho guardou a cabaça e disse, “Nós vamos esperar aqui por alguns dias por mais uma pessoa. Uma vez que essa pessoa estiver aqui, nós três iremos juntos.”

Com isso, ele sentou na posição de lótus e fechou seus olhos.

Wang Lin olhou para o Mar de Demônios. A camada de neblina contínua diante dele o enviou ondas de energia fria. Ele ponderou um pouco antes de sentar para cultivar.

Não muito tempo passou antes de Wang Lin abrir seus olhos de repente. Uma cena misteriosa ocorreu acima do Mar de Demônios. Oito raios de luz roxa apareceram repentinamente do nada. Cada raio de luz condensou em um pilar de madeira, tornando-se oito pilares no total. Os pilares cruzaram para formar uma formação circular. As flutuações de energia espiritual eram tão poderosas que toda a neblina ao redor foi empurrada, revelando o redemoinho embaixo.

Havia muitos símbolos estranhos e imagens gravadas nos oito pilares de madeira, tornando eles uma visão muito chocante. Havia raios de luzes interligados que formaram anéis dentro dos oito pilares de madeira. Olhando atentamente, havia um total de quarenta e nove anéis.

O velho abriu seus olhos, soltou um bufo e disse, “Essa é uma formação especial de teletransporte da Seita Cadáver. Eu me pergunto o que fez essas aberrações ter os culhões de vir aqui.”

Wang Lin era muito familiar com a Seita Cadáver. Mesmo essa formação parecia familiar. Era a mesma formação que ele tinha visto em Zhao, só que ela era muito maior.

Nesse momento, os anéis de luz começaram a brilhar um após o outro até que todos os quarenta e nove anéis estivessem brilhando fortemente. Mais de trinta figuras apareceram. Embora a energia espiritual deles fosse um pouco instáveis, seus olhos continham uma luz espectral. Cada um deles estava pelo menos no estágio final da Formação de Núcleo, com cinco deles tendo alcançado o estágio Alma Nascente.

Além das cinco pessoas no estágio Alma Nascente, todos os outros tinham um caixão preto flutuando atrás deles.

Zhao Chuanliang estava entre os cinco cultivadores Alma Nascente. Ele estava no centro da formação quando seu olhar parou no velho por um tempo antes de mover-se para Wang Lin.

Ele hesitou um pouco antes de estender sua mão. Ela se transformou em uma gigante nuvem de fumaça preta que estendeu em direção a Wang Lin.

Wang Lin zombou. Ao invés de desviar, ele continuou sentado lá como se nada estivesse acontecendo. Quando a fumaça preta se aproximou de Wang Lin, ele pôde sentir o ar frio vindo dela. Justo quando estava prestes a tocar em Wang Lin, o rosto do velho escureceu e ele acenou com sua mão direita. A fumaça preta desapareceu sem traços.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



[1] Ele é o diretor da Seita Cadáver em Zhao. Primeira aparição no capítulo 96.


Fontes
Cores