RI – Capítulo 160 – Cultivando o Núcleo


A dúvida em seu coração ficou ainda mais forte. Ele ponderou um pouco antes de desaparecer e atravessar Hou Fen em um ritmo assustador. Ele foi a uma de suas nações limítrofes, Tian Mao.

Seu objetivo era a Torre do Céu no centro de Tian Mao. A pessoa dentro dela era um mensageiro de um país de cultivação superior.

Nem todos os países de cultivação rank 3 tem uma Torre do Céu. Hou Fen e Xuan Wu não têm uma. Isso também é porque Hou Fen decidiu invadir Xuan Wu ao invés de Tian Mao.

Tempo passou lentamente enquanto Wang Lin cultivava dentro da Pérola de Desafiar os Céus. Logo, cem dias tinha passado.

Nesse dia, Wang Lin abriu seus olhos repentinamente. O “Punir” acima da sua cabeça se tornou menos e menos vermelho, até ele ir de vermelho-sangue para cinza.

Uma onda invisível apareceu e começou a empurrar para fora lentamente. A Pérola de Desafiar os Céus originalmente liberava uma luz suave, mas nesse momento, ela começou a brilhar fortemente. Quando a onda espalhou, mais e mais das luzes começaram a brilhar fortemente. Eventualmente, cada luz na área estava brilhando fortemente.

Wang Lin olhou para a cena diante dele. Ele estava chocado.

Pouco depois do “Punir” acima da sua cabeça encolher, Wang Lin pôde sentir poderosas flutuações de energia espiritual. As flutuações ficaram mais intensas até que uma pílula cinza e esférica aparecer no ar.

Um pouco de chama flutuou acima da pílula. Wang Lin estendeu a mão e ela desceu em direção a mão de Wang Lin até que estivesse a uma polegada da sua mão.

Ele a examinou com seu Sentido Divino e descobriu que a energia espiritual contida nessa pílula combinava exatamente com a cultivação completa de alguém no estágio intermediário da Formação de Núcleo. Wang Lin recordou da informação que Li Muwan tinha lhe dado sobre a ordem de matar. Depois de ponderar um pouco, ele a guardou ao invés de usá-la imediatamente.

Wang Lin decidiu salvar essa pílula para quando ele tentar formar sua Alma Nascente. Ela deve fazer a taxa de sucesso ser maior. As chances de formar uma Alma Nascente eram muito menores do que formar seu núcleo dourado. A razão principal pela qual ele foi capaz de formar seu núcleo foi devido ao Método de Cultivação Ascensão do Submundo e a pílula de Li Muwan.

Se qualquer uma desses estivessem faltando, ele poderia não ter sido capaz de conseguir formar seu núcleo e poderia estar preso para sempre no estágio Estabelecimento de Fundação. Havia um obstáculo ainda mais difícil no futuro; o estágio Alma Nascente.

Formar uma Alma Nascente era simplesmente muito difícil. Wang Lin acreditava que mesmo com o talento do corpo de Ma Liang, quase não havia esperança, a menos que ele pudesse encontrar aquelas pílulas lendárias que podiam aumentar a chance de formar uma Alma Nascente que Li Muwan falou sobre. Entretanto, quase todas dessas pílulas estavam em países de cultivação rank 5 ou maior e raramente vazavam.

Wang Lin murmurou para si mesmo, “Alma Nascente… Alma Nascente… mesmo com a Pérola de Desafiar os Céus, eu temo que precise de centenas de anos para conseguir… o que é mais importante agora é encontrar um novo método de cultivação. O Método de Cultivação Ascensão do Submundo alcançou seu pico e Situ Nan ainda está dormindo, então eu tenho que depender de mim mesmo.” A primeira coisa que ele precisava encontrar era um método de cultivação para o estágio Formação de Núcleo.

Mas a escolha desse método de cultivação era muito difícil. Neste momento, todos os métodos de cultivação que ele tinha eram de pessoas que ele tinha matado. Embora houvessem alguns que eram adequados para um cultivador da Formação de Núcleo usar, eles eram todos muito diferentes, tornando difícil escolher um.

Não havia os pontos chaves. O ponto chave era que ele queria escolher um método de cultivação que aumentaria sua chance de formar sua Alma Nascente. Pensando sobre isso, seus olhos acenderam. Das memórias de Ma Liang, o Caminho Divino do Santuário do Deus da Guerra parecia ter esse efeito.

Contudo, o que confundiu Wang Lin era que se o Santuário do Deus da Guerra realmente tivesse um método de cultivação como esse, no topo das pessoas dentro do seu próprio país sendo gananciosas, mesmo países de cultivação rank 4 ou 5 não deixariam isso.

No entanto, de acordo com as memórias de Ma Liang, o Caminho Divino do Santuário do Deus da Guerra nunca atingiu o interesse dos países de cultivação de rank maior. Isso confundiu Wang Lin.

Entretanto, a única pista que ele tinha era esse Caminho Divino. Wang Lin decidiu que ele tinha que por suas mãos no Caminho Divino não importa o que. O Caminho Divino que Ma Liang conhecia era algo derivado de uma sênior que tinha ganhado um insight do Caminho Divino original, então era na verdade um falso. O que Wang Lin queria era o Caminho Divino original.

Tudo que Wang Lin tinha feito era para garantir que ele formaria com sucesso sua Alma Nascente no futuro. Só se preparando agora que ele poderia aumentar a taxa de sucesso tanto quanto possível.

Mas um mero método de cultivação não era o suficiente para fazer Wang Lin confiante. Formar uma Alma Nascente era muito difícil. Tem que ser dito que a qualificação para um país de cultivação rank 2 alcançar o rank 3 é alguém alcançando o estágio Alma Nascente. Isso sozinho mostrava quão difícil era.

Wang Lin suspirou secretamente e voltou a cultivar. Depois de ficar dentro da Pérola de Desafiar os Céus por mais alguns dias, ele se preparou para sair.

Antes dele sair, ele foi visitar Situ Nan e as almas dos seus pais. Depois de ficar lá um pouco silenciosamente, ele saiu da Pérola de Desafiar os Céus.

Em alguma localização no subsolo, houve um brilho de luz cor arco-íris quando Wang Lin apareceu. Logo depois de aparecer, ele rapidamente se apressou em correr.

Ao mesmo tempo, ele espalhou seu Sentido Divino e observou cuidadosamente o exterior. Estava na calada da noite e tudo estava calmo. Wang Lin ponderou um pouco antes de mover-se rapidamente em direção a União Hou Fen.

Mas antes dele se mover muito, ele sentiu uma sensação de perigo repentinamente vindo do seu Sentido Divino. Ele usou sua Técnica Evasão da Terra ao seu limite para rapidamente ir mais fundo no subsolo. De noventa metros para trezentos metros, ele continuou a descer e sua velocidade só aumentou.

Uma velha voz ecoou ao longo do Sentido Divino de Wang Lin. “Esse velho esperou noventa e sete dias por você, carinha!”

O crânio de Wang Lin formigou, seu cabelo levantou e seu rosto estava sombrio. Sem uma palavra, ele continuou a descer. Trezentos metros, seiscentos metros, novecentos metros, mil e duzentos metros… três mil metros. Wang Lin desceu direto e, quando ele ficou mais fundo, ele sentiu uma força resistindo ele, o fazendo mudar de direção imediatamente em uma descida diagonal.

“Hehe, ainda bem que eu peguei emprestado esse barco da terra de alguém. Seria realmente difícil pegar você, quando você escapar pela crosta da terra graças à força lá.” A voz continuou a ecoar no Sentido Divino de Wang Lin.

Wang Lin permaneceu em silêncio quando ele mudou de direção repentinamente e começou a subir. De trezentos metros no subsolo para trinta metros e ele cobrou para a superfície com a Cordilheira da União Hou Fen logo diante dele.

No momento que ele apareceu, ele cobrou para a montanha. Uma tela de luz apareceu ao redor da montanha. No momento que ele tocou a luz, ele tirou a jade de identificação que ele recebeu. Ele passou sem esforço através da luz e então olhou para trás.

Nesse momento, um enorme barco de madeira preto surgiu do chão. O velho estava no topo do barco e olhou para Wang Lin do outro lado da tela de luz. Ele assentiu e disse, “Nada mal. Seu Sentido Divino é muito estranho. Embora você ajustou ele para seu corpo, ele ainda está um pouco errado. Parece que você roubou esse corpo. Rapaz, venha comigo. Esse lugar não pode lhe proteger.”

O rosto de Wang Lin estava sombrio enquanto ele zombou silenciosamente.

Os lábios do velho se moveram, revelando um sorriso estranho. Sua mão direita pressionou suavemente contra a tela de luz, fazendo algumas rachaduras aparecer antes da tela de luz inteira quebrar completamente. A montanha inteira balançou, levantando um monte de sujeira e poeira.

Os cultivadores Alma Nascente da União Hou Fen saíram um por um, aterrorizados.

As pupilas de Wang Lin encolheram. Ele virou e afundou no chão para escapar novamente.

O velho zombou e estava prestes a perseguir quando um dos cultivadores Alma Nascente da Seita Demônio Maligno mordeu a bala [1] e perguntou, “Companheiro cultivador, por que você destruiu a formação protetora da nossa seita?”

Essa pessoa estava ao redor por três meses. Seu Sentido Divino era muito estranho e isso chocou todos os cultivadores Alma Nascente presentes.

Secretamente, os cultivadores de Hou Fen estavam mantendo vigilância sobre o velho. Hoje eles viram um discípulo da União Hou Fen vindo, mas antes que pudessem dar um olhar mais perto, todos estavam estupefatos pelo velho destruindo a formação protetora de sua seita com uma pressão de sua palma.

Se eles deixassem isso passar, a União Hou Fen perderia toda a face. Era a vez da Seita Demônio Maligno em vigiar a montanha hoje, porque esse cultivador Alma Nascente foi o único a morder a bala e fazer a pergunta. Dessa maneira, sua atitude nesse assunto foi sonora. Se o velho responderia ou não, o cultivador Alma Nascente não irá forçar o assunto de qualquer maneira.

O velho olhou para os cultivadores de Hou Fen e disse uma palavra: “Vaza!”

Essa palavra enviou uma poderosa onda de choque que soou dentro dos ouvidos dos cultivadores.

Depois que a onda de som passou o velho já tinha desaparecido sem traços. Os cultivadores se olharam. Alguns deles estavam sangrando em suas bocas e narizes. Nenhum deles foram capazes de proferir uma palavra.

Mas o velho retornou logo. Seu rosto estava muito sombrio enquanto ele olhava para a montanha. Seus olhos fecharam e depois abriu de repente quando seu poderoso Sentido Divino se espalhou. Ele examinou todas as pessoas na montanha e também buscou a trezentos metros no subsolo. Quanto mais ele examinava, mais ele forçava suas sobrancelhas. Finalmente, seu corpo moveu-se e de um ele se tornou dois, depois de dois ele se tornou quatro.

Quatro velhos de aparência idêntica se espalharam em quatro direções, cada um deles examinando com seu Sentido Divino, mas eles ainda não encontraram nada. O velho pisou no chão quando ele e seus três avatares chegaram aos quatro cantos de Xuan Wu. Seus Sentidos Divinos conectaram e rodeou o país inteiro.

“Você tem só três anos sobrando. Rapaz, nesses três anos, eu, o Lorde Demônio Oitavo Extremo, vou refinar Xuan Wu para encontrar você. Ah, se não fosse por aquele lugar precisando do Feitiço da Morte para atravessar, eu não gastaria todo esse tempo tentando capturá-lo!”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven


 


[1] Ato de encarar uma situação de frente


Fontes
Cores