RI – Capítulo 142 – Um Corpo de Tesouros


Wang Lin voou em uma baixa altitude perto do fundo do mar com uma bandeira em sua mão. Isso era uma bandeira de alma com mais de cem almas seladas dentro, incluindo a alma de Sang Muya de antes. A bandeira de alma costumava pertencer a Sang Muya e ele não esperava isso ser seu próprio túmulo.

Depois de falar com Sang Muya, Wang Lin descobriu que tudo dentro de um raio de um milhão de quilômetros era considerado a beira externa do Mar de Demônios. Havia incontáveis seitas grandes e pequenas nessa área e a Seita Pugna do Mal era uma delas.

O cultivador de nível mais alto da seita era o diretor da seita, Liu Sen, que era ancestral de Sang Muya. Ele estava no pico do estágio intermediário da Formação de Núcleo e era um pouco famoso nessa área.

A beira externa do Mar de Demônios tinha muita falta de recursos com poucas Veias Espirituais. Existiam poucos cultivadores Alma Nascente aqui porque muitos não estavam dispostos a viver nessa área. A maioria deles vivia na parte central do Mar de Demônios.

Em adição a tudo isso, Wang Lin também descobriu que não havia quaisquer ossos de Besta Espiritual na beira externa do Mar de Demônios. Aquelas poderosas Bestas Espirituais viviam na parte central do Mar de Demônios e, mesmo se uma fosse vaguear aqui, não era algo que os cultivadores demoníacos que viviam aqui poderiam matar.

Mas Wang Lin ainda conseguiu obter algumas informações úteis. Dentro da beira externa do Mar de Demônios, havia três zonas perigosas. Uma das três zonas perigosas, o Vale dos Corpos, tinha muitos ossos de bestas. Se seitas próximas precisassem de tais materiais, elas iriam lá.

A coisa estranha era que ocasionalmente, novos corpos de Bestas Espirituais recém-mortas apareceriam no Vale dos Corpos. Algumas dessas Bestas Espirituais eram muito poderosas quando estavam vivas. Não existia explicação para como elas apareceram lá, muito menos como elas morreram no Vale dos Corpos.

Embora o Vale dos Corpos fosse misterioso, contanto que não entrasse na parte central do vale, então geralmente nada perigoso acontecia.

Quanto ao osso que Sang Muya estava usando para lidar com seu irmão aprendiz sênior, ele veio do Vale dos Corpos. Foi feito de ossos de uma misteriosa besta corvo. Depois de estudá-lo por um bom tempo, Wang Lin descobriu que esse veneno só funcionava em cultivadores do Estabelecimento de Fundação. O efeito era drasticamente mais fraco contra cultivadores mais poderosos.

O destino atual de Wang Lin era o Vale dos Corpos. Ele voou rapidamente para a direção que Sang Muya apontou.

O que ele viu quando chegou fora do Vale dos Corpos eram incontáveis cordilheiras. Havia montanhas altas e baixas, onde as montanhas se encontraram havia vales grandes e pequenos.

Esse era o Vale dos Corpos.

A neblina aqui era muito fina e não afetava a visibilidade. No entanto, quando Wang Lin entrou, ele sentiu energia Yin que era muito diferente em termos de qualidade a energia do lado de fora.

Wang Lin imediatamente formou um selo e começou o cântico, depois lascas de luz se reuniram diante dele. Eventualmente, elas formaram uma bola de luz branca, mas logo após ela aparecer, começou a mudar de cores até finalmente encerrar e ficar azul.

Os olhos de Wang Lin ascenderam. Essa era a técnica para determinar o tipo de energia Yin na área. Baseado na cor da bola, ela o diria qual das quatro energias Yin eram. Havia quatro cores; roxo, azul, prata e vermelho, que representava Yin celestial, terra, misterioso e morte.

Desde que a luz estava azul, então esse lugar continha a energia Yin terra muito rara.

Wang Lin respirou fundo e apontou adiante. A bola de luz voou imediatamente para frente. Wang Lin seguiu lentamente atrás da bola de luz e observou sua cor enquanto ele buscava por ossos de besta.

O Sentido Divino de Wang Lin encontrou vários cultivadores dentro do Vale dos Corpos, mas todos eles estavam focados em procurar por ossos de bestas.

Wang Lin ponderou um pouco. Não havia apenas um Vale dos Corpos, mas incontáveis de vários tamanhos. Havia menos cultivadores no fundo do vale, significando que havia uma chance mais alta de encontrar ossos de besta lá.

Depois de passar pelos nove vales, havia muito mais restos de bestas. Alguns deles eram terrivelmente grandes enquanto tomaram a maioria do vale.

Wang Lin estava em pé no topo de um corpo gigante de besta, mas após examiná-la por um tempo, ele desistiu da ideia de levá-lo. Embora esse corpo fosse grande, não havia energia espiritual nos ossos, ou seja, essa não era uma Besta Espiritual. Ela só tinha um corpo grande.

Quando ele chegou mais e mais perto do centro do Vale dos Corpos, mais profunda a cor da bola de luz ficava. Depois que ele passou dos nove vales, ele não viu mais quaisquer cultivadores e a quantidade de corpos aumentou.

Wang Lin parou no nono vale por um tempo. Ele estava muito cuidadoso e seu Sentido Divino se espalhou. Por alguma razão, após ele chegar ao nono vale, ele sentiu que o vale era diferente dos oito anteriores. Ele não podia dizer claramente o que era diferente, mas ele sentiu como se incontáveis pares de olhos estavam reunidos nele no momento que ele entrou.

Wang Lin zombou em seu coração quando ele varreu os arredores com seu Sentido Divino do Reino Ji. Os olhos nele desapareceram imediatamente e o vale ficou silencioso novamente.

Wang Lin ponderou um pouco, depois coletou casualmente os ossos de bestas antes de se mover para o décimo vale. Quando ele chegou ao décimo terceiro vale, a bola de luz se dividiu em duas.

Os olhos de Wang Lin ascenderam. Ele sabia que isso significava que a qualidade da energia Yin tinha quebrado a qualidade Normal rank 10 e entrou na qualidade Boa rank 1. Ondas de Yin estavam vindo do décimo quarto vale. Wang Lin sentiu seu corpo enrijecer.

Wang Lin olhou ao redor e soltou um suspiro. Na verdade, esse era o melhor lugar para ele entrar em cultivação de portas fechadas. Contudo, embora esse lugar parecesse calmo, por ser considerado uma das três zonas perigosas, deve ter seus perigos. Wang Lin não ousava entrar em cultivação de portas fechadas por muito tempo não importa quão boas as condições eram. Antes de ele entender completamente esse lugar, ele não ficará aqui por muito tempo a menos que ele absolutamente precise.

Ele hesitou um pouco. Ele já tinha coletado alguns ossos de besta. Apesar de que sua qualidade não era muito alta, devem pelo menos ser capazes de aumentar um pouco o poder da formação de nove esqueletos.

Mas ele estava um pouco relutante em ir embora agora. Da sua posição atual, ele poderia ver quão grande o décimo quarto vale era. Esse décimo quarto vale era claramente diferente do décimo terceiro. Seu tamanho era quase o mesmo que os treze anteriores combinados.

Em adição a tudo isso, o que era mais estranho sobre o décimo quarto vale era que não haviam corpos a vista. O chão inteiro era coberto em geada brilhante que parecia muito misteriosa.

De uma distância, Wang podia ver que o décimo quarto vale não era o centro do Vale dos Corpos; só poderia ser considerada metade do caminho. Wang Lin balançou sua cabeça e decidiu voltar.

Justo quando ele estava prestes a sair, um rugido veio da distância e um dragão gigante com mais de trezentos metros de comprimento apareceu da neblina.

A expressão de Wang Lin mudou enquanto ele deu alguns passos para trás e entrou no chão. Seu Sentido Divino se espalhou e estava travado no dragão gigante.

O corpo do dragão era muito grande. Quando ele moveu seu corpo, criou enormes rajadas de vento. Em um salto, ele atravessou os treze vales e entrou no décimo quarto vale.

Quando o dragão gigante passou sobre Wang Lin, uma grande quantidade de sangue fresco caiu do céu. Wang Lin olhou para cima e viu que havia uma ferida gigante no estômago do dragão. A ferida cobriu metade do comprimento do corpo do dragão.

Wang Lin olhou para a direção que o dragão veio e viu uma trilha de sangue. Parece que o dragão estava sangrando sem parar no caminho até aqui.

O dragão parou acima do décimo quarto vale e parecia indiferente sobre a quantidade de sangue que ele estava perdendo quando ele soltou um último rugido. No momento que esse rugido saiu, o ar ao redor do dragão ondulou e se espalhou como ondas no oceano.

Os ossos nos outros vales foram transformados em poeira e foram empurrados para fora pelas ondas de ar.

Wang Lin podia sentir que três polegadas do chão foram arrancadas. Ele estava extremamente chocado. Esse dragão provavelmente era ainda mais forte do que um cultivador Alma Nascente.

Esse rugido durou por uma hora antes dos olhos do dragão escurecerem. Ele usou sua última força para esmagar o gelo azul no chão e cavar nele.

Nesse momento, Wang Lin saiu do chão e cobrou para o dragão sem qualquer hesitação. Em um piscar de olhos, ele tinha entrado no décimo quarto vale. Enquanto ele flutuava no ar, ele agarrou a cauda do dragão submerso e puxou com toda sua força.

Ele só ouviu sons crepitantes quando o corpo do dragão foi puxado para fora por ele. Seu coração socava enquanto ele carregava o corpo pesado e voou para fora do Vale dos Corpos.

O dragão era muito pesado. Mesmo quando usando toda a energia espiritual em seu corpo, ele mal poderia carregá-lo. Ele podia ouvir seus próprios ossos comprimindo sob a pressão, mas quando ele pensou sobre a obtenção do corpo de um dragão que tinha acabado de morrer, Wang Lin ignorou completamente a dor.

Depois de sair voando vacilante do Vale dos Corpos, Wang Lin podia ver os cultivadores que estavam coletando ossos na beira externa. Todos eles tinham ativado tesouros defensivos enquanto olhavam para ele. Eles estavam atordoados.

Esses cultivadores estavam acostumados com esses tipos de coisas acontecendo, então no momento que o dragão apareceu, todos eles se dispersaram, abriram seus tesouros defensivos e encontraram um lugar firme para se esconder. Mesmo assim, ainda havia pessoas que tiveram seus corpos destruídos pelo rugido.

A fim de sobreviver, não só eles precisariam de certo nível de cultivação, mas também de uma mente rápida. Essas pessoas estavam aqui o ano todo porque eles dependiam da venda dos ossos do Vale dos Corpos para viver.

Porque eles estavam aqui o ano todo, eles algumas vezes viam Bestas Espirituais morrendo dentro do vale, mas essa foi a primeira vez que eles tinham visto alguém carregar o corpo de uma Besta Espiritual que tinha acabado de morrer.

Eles nunca ouviram falar disso, muito menos ver isso. No entanto, essa pessoa não só tinha feito isso, mas estava carregando um corpo completo de dragão.

Um corpo completo que não tinha apodrecido! Nesse momento, a maioria dos cultivadores tinha perdido seu raciocínio e revelaram olhares de ganância.

Wang Lin podia sentir incontáveis olhos olhando para ele. Ele soltou um bufo frio quando ele pisou no chão e foi para o subsolo usando a Técnica Evasão da Terra com o dragão inteiro.

No momento que ele desceu seu Sentido Divino do Reino Ji disparou. Todos os cultivadores aqui estavam abaixo do estágio Formação de Núcleo, então cada um deles morreu.

O corpo do dragão era simplesmente muito grande. Apesar de que ele estava bebendo líquido espiritual constantemente, ele não poderia se mover muito rápido. Ele só conseguia se mover lentamente em direção a caverna enquanto ele estava carregando o dragão.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores