RI – Capítulo 14 – Transformação Inesperada


Wang Lin sentiu calor no seu coração. Durante o mês passado, ele tinha que se acostumar com as pessoas ridicularizando-o. Agora ele estava de volta em casa, ele sentiu o calor de seus pais.

“Segundo irmão, Wang Lin é realmente um discípulo imortal. Seu sexto irmão é cego e disse algumas palavras duras. Eu espero que o irmão não leve muito a sério. Você me conhece, eu tenho uma língua afiada, mas um coração suave. Era tudo pelo próprio bem de Wang Lin.”

“Segunda cunhada, quando eu contei a minha filha que eu não a noivaria, ela ficou em pânico e disse que ela absolutamente deve se casar com Tie Zhu da sua família. Deixe-nos estabelecer esse casamento.”

“Lao’Er, seu quinto tio é velho. No futuro, a família Wang dependerá de você. Seu quinto tio sempre tinha um olho por seu filho. Em meus olhos, ele é até mesmo mais promissor do que o filho do irmão mais velho.”

Os rostos dos pais de Wang Lin estavam brilhantes. Depois da festa de aniversário começar, todos os parentes elogiaram Wang Lin sem parar. Até mesmo alguns que bebiam demais começaram a causar um tumulto sobre unir de volta a herança que o pai de Wang Lin merecia. O pai de Wang Lin apenas sorriu, não levando seriamente. Ele sabia muito bem como esses parentes eram.

O pai de Wang Lin não se importava mais sobre as coisas do passado. Ele apenas queria que Wang Lin se tornasse melhor e melhor, nada mais.

Depois de um dia animado, quando escureceu, todos os parentes saíram. Wang Lin estava olhando para os presentes no pátio. Seu coração foi preenchido com emoção. Ele se lembrou da leitura de um livro dizendo quando alguém alcança o sucesso, aqueles em volta dele se beneficiariam também. Ele finalmente entendeu essas palavras.

Essa noite, os pais de Wang Lin perguntaram como era sua vida na seita. Vendo a antecipação nos olhos de seus pais, ele mentiu para eles pela primeira vez. Ele descreveu para eles quão popular ele era e como ele praticava técnicas imortais. Seus pais ouviam com admiração.

Por seus pais, não importava quão duro era sendo um discípulo honorário, não importava quantas pessoas o ridicularizavam, ele suportaria isso, porque desde que ele era pequeno, ele nunca tinha visto eles tão felizes.

“São apenas dez anos, eu suportarei!” Wang Lin secretamente decidiu em seu coração.

Wang Lin permaneceu em casa e gastou tempo com seus pais por dois dias. No terceiro dia, seus pais e todo mundo na vila mandaram-no embora. Ele colocou o talismã imortal na perna e saiu.

Mesmo quando ele estava muito longe, ele podia ouvir as vozes dos aldeões.

Estava ficando escuro. O céu cheio com nuvens escuras. Havia trovões no céu e a alta umidade causou nuvens a aparecerem.

Wang Lin não pôde deixar de acelerar. Ele chegou na Seita Heng Yue meia noite, então foi deitar em sua cama. Zhang Hu ainda estava roncando. Wang Lin se jogou na cama e se virou, mas não podia dormir. No meio da noite, trovões rugiam do lado de fora e um flash de raio iluminou o quarto. Wang Lin tocou a pérola próximo ao seu peito. Quando ele foi para casa, sua mãe tinha feito um bolso interno na sua camisa.

Wang Lin tirou a pérola de pedra e estudou-a na luz da lâmpada a óleo. Ele esfregou seus olhos enquanto tomou um olhar próximo nos padrões de nuvens na pérola.

“Isso não está certo. Eu me lembro que da última vez haviam cinco nuvens, mas agora há seis.” Wang Lin estava surpreso, ele sentou e contou. Realmente, haviam seis nuvens.

Ele estava muito surpreso e não podia pensar em uma razão. Isso aumentou sua curiosidade sobre essa pérola de pedra. Ele colocou de volta em seu bolso, apagou a lâmpada de óleo e foi dormir.

Do lado de fora, o vento estava uivando, trovões estavam rugindo, raios estavam atacando e a chuva estava derramando do céu. A chuva batia contra a janela. Wang Lin foi repentinamente acordado por uma explosão de ar frio. Ele abriu seus olhos e estava atordoado.

Os contínuos raios iluminaram o quarto. O quarto estava cheio de névoa espessa. A mesa, chão e até mesmo as camas estavam molhados. No entanto, exceto por um local úmido onde ele guardava a pérola, Wang Lin estava completamente seco. Ele olhou para Zhang Hu e viu que seu corpo estava cercado por uma névoa branca. Suas roupas estavam molhadas, seu corpo estava coberto em gelo e seus dentes estavam cerrados.

“Zhang Hu! Zhang Hu!” Wang Lin estava surpreso e rapidamente se levantou e balançou Zhang Hu. No entanto, Zhang Hu não mostrou sinal de acordar e sua respiração estava fraca.

Wang Lin estava muito ansioso. Ele estava prestes a sair para procurar por outros discípulos por ajuda, quando ele repentinamente parou e tocou suas roupas. Uma dúvida cresceu na sua mente.

“No mesmo quarto, ambas as camas molhadas, todo meu corpo ensopado, exceto… por que só essa parte não está molhada?” Wang Lin ponderou, e então repentinamente tirou a pérola de pedra do seu bolso.

Neste momento, todas as partículas de águas tremeram e lentamente começaram a flutuar. Mesmo a névoa branca em Zhang Hu começou a formar partículas de água.

Raios piscaram de novo e Wang Lin percebeu que todas as partículas de água pareciam como cristais e cobraram em direção a pérola de pedra em sua mão.

Wang Lin rapidamente jogou a pérola de pedra e se jogou no chão para evitar as partículas de água.

A pérola misteriosa caiu em um arco e rolou para o canto depois de atingir o chão. Todas as partículas de água rapidamente atiraram em direção a pérola e desapareceram nela.

Um momento depois, toda a água no quarto desapareceu. Mesmo as camas ficaram secas. A respiração de Zhang Hu retornou ao normal.

Depois de bastante tempo, a tempestade de trovões ainda rugia lá fora, mas o céu não estava mais escuro e luzes do luar apareceram. Wang Lin levantou e hesitantemente pegou a pérola de pedra. Com uma inspeção cuidadosa, ele percebeu que ela tinha mudado.

O número de nuvens tinha aumentado para sete!

A cena antes tinha causado sua curiosidade para a pérola aumentar, mas também instalou um pouco de medo para ela. Se ele não tivesse acordado a tempo, Zhang Hu teria sido congelado até a morte.

Quanto ao porquê ele mesmo não foi afetado, Wang Lin podia apenas supor que era porque ele bebeu bastante da água que tinha o orvalho da pérola misturado.

No entanto, Wang Lin estava muito curioso sobre o que as nuvens na pérola de pedra faziam. Mas ele eliminou a ideia de ir para fora e deixar a pérola absorver mais água. Ele estava com medo que a cena causaria todo mundo perceber.

Depois de hesitar por um tempo, ele cuidadosamente colocou a pérola de volta em seu bolso. Não muito depois, o amanhecer veio e como Wang Lin estava prestes a sair para fazer sua tarefa quando Zhang Hu pulou da cama gritando: “Água! água! a sede está me matando!”


Tradutor: DivineMelody  | Revisor: Circulo Redondo

Editor: Ana Paula



Fontes
Cores