RI – Capítulo 132 – Agitação em Hou Fen (1)



O corpo de Sun Youcai tremia enquanto escapava no subsolo. O medo estava o fazendo sentir como se não pudesse mesmo respirar. Justo nesse momento, ele sentiu o chão diante dele aquecer e ele secretamente reclamou. Esse movimento de fuga da terra era uma técnica incrível em qualquer outro lugar, mas aqui em Hou Fen, onde existem muitos vulcões, há algumas restrições sérias.

Se ele acidentalmente cavasse na lava, então ele só poderia culpar a si mesmo.

Normalmente, quando Sun Youcai corre, ele identifica a direção e imediatamente muda de direção quando ele sente calor. Mas agora, ele acreditava que ele estava sendo perseguido por um especialista da Formação da Alma. Ele não pagou qualquer atenção e agora era muito tarde. Tudo que ele poderia fazer era usar todo seu poder para levantar seu corpo.

Com um alto ‘bang’, seu corpo estourou do chão em uma caverna dentro de um vulcão. Uma onda de calor imediatamente o atingiu, fazendo seu cabelo e sobrancelhas encrespar imediatamente.

Ele soltou um grito enquanto rapidamente jogou sua espada voadora e moveu-se para uma rocha. Depois de apenas esses poucos momentos no calor, sua pele já estava rachando e suas roupas foram instantaneamente transformadas em pó.

Mesmo a espada voadora sob seu pé tinha ficado vermelha e sua temperatura continuou aumentando.

No momento que o suor apareceu no corpo de Sun Youcai, toda gota se transformou em vapor branco. Olhando para ele agora, seu corpo inteiro estava cercado por esse vapor branco. Embora ele estivesse nu, ainda havia uma pitada de um ser divino.

Abaixo dele estava uma grande piscina de lava. Havia muitas bolhas na piscina e, toda vez que uma estourava, gás negro subiria.
Sun Youcai foi capaz de morder a bala e correr para o outro lado do vulcão antes que ele parasse no lugar enquanto ele olhava para a lava abaixo dele com um olhar de terror.

Nesse momento, Wang Lin o tinha alcançado. Ele não conhecia a Técnica Evasão da Terra, mas seu Sentido Divino esteve travado em Sun Youcai o tempo todo. Ele de repente percebeu que Sun Youcai tinha parado então ele tirou o pedaço de metal e apontou para o chão. O metal girou quando ele acertou o chão e cavou um túnel. O corpo de Wang Lin rapidamente seguiu e entrou na piscina de lava onde Sun Youcai estava.

No momento que ele entrou no vulcão, Wang Lin notou Sun Youcai, que estava olhando para a lava em terror.

Wang Lin seguiu o olhar de Sun Youcai na lava e viu olhos de formato triangular. Wang Lin respirou fundo e desistiu do túnel. Ele se escondeu, não movendo uma polegada e olhou para os olhos.

De acordo com as memórias de Ma Liang de quando ele cresceu quando criança, não havia criatura em Hou Fen que vivia dentro de um vulcão. Se houvesse, então seria impossível para elas não serem encontradas pelos cultivadores de Hou Fen. Tem que ser dito que em todos esses anos, os ancestrais das quatro grandes seitas selam os vulcões por segurança.

Ao mesmo tempo, Sun Youcai parecia estar possuído enquanto olhava para os olhos. Ele desceu da espada voadora e pisou na rocha com seus pés nus. No momento que seus pés tocaram a rocha, o cheiro de carne queimando espalhou.

Ele só deu três passos antes que sua carne e pele fossem completamente queimadas, revelando ossos que foram torrados. Contudo, Sun Youcai não revelou qualquer aparência de sofrimento quando ele pulou na lava da borda da rocha.

Os olhos de Wang Lin ascenderam enquanto sua mão estendeu. No momento que Sun Youcai começou a cair, ele agarrou o saco de carregamento de Sun Youcai e então se afastou rapidamente sem mesmo olhar de volta para a lava.

Um rugido veio de trás de Wang Lin e o calor na área intensificou repentinamente. Enquanto Wang Lin corria, o túnel ao redor dele ficou vermelho. Se alguém fosse olhar de cima, veria que todos os vulcões, grandes e pequenos, estavam expelindo fumaça preta, especialmente um dos vulcões grandes. Ao redor dele, uma luz vermelha visível aos olhos se espalhou. Tudo que foi tocado por essa luz vermelha ficou vermelho.

O rosto de Wang Lin estava escuro enquanto ele seguiu o túnel. Ele parou de repente quando ele viu um oceano de chamas reunidas no túnel diante dele. O fogo formou uma criatura com olhos triangulares e um único chifre. Ela olhou para Wang Lin com intenção assassina.
Sem falar, Wang Lin enviou seu Sentido Divino do Reino Ji. Alguém só poderia ver um feixe de relâmpago vermelho que disparou dos olhos de Wang Lin e entrou na besta de fogo. O fogo da besta de fogo ofuscou por um momento, mas ela logo se recuperou. Ela então abriu sua boca e soltou um rugido antes de cobrar para Wang Lin.

O rosto de Wang Lin escureceu ainda mais. Ele virou, mas suas pupilas encolheram repentinamente quando outra besta de fogo apareceu diante dele.

Nesse momento, dentro do túnel estreito, havia duas bestas de fogo bloqueando ambos os lados. Ele cerrou seus dentes e enviou o pedaço de metal. O metal começou a cavar outro túnel e Wang Lin rapidamente seguiu.

Mas justo nesse momento, as duas bestas de fogo soltaram rugidos repentinamente. O coração de Wang Lin afundou. A sujeira em volta de Wang Lin de repente ficou vermelha e endureceu até formar uma jaula. Wang Lin estava preso dentro da jaula.

Essa jaula estava se fechando ao redor dele até cercá-lo completamente, finalmente prendendo Wang Lin dentro.

Nesse momento, ondas de rachaduras apareceram no chão. O chão colapsou para dentro, formando uma bacia. Uma bola de sujeira negra foi formada com Wang Lin dentro.

Ao redor da bola de sujeira estavam oito bestas de fogo que constantemente expeliam fogo para a bola de sujeira para torná-la menor. Logo, a bola ficou menor e as bestas pararam eventualmente.

Uma das bestas de fogo agarrou a bola de sujeira e pulou no chão. As outras bestas de fogo rapidamente seguiram. Logo retornaram para a caverna que eles estavam antes.

A besta de fogo jogou a bola de sujeira na lava antes de entrar com as outras bestas de fogo. Todas elas desapareceram na lava. A lava soltou mais algumas bolhas antes de se acalmar.

Os vulcões circundantes pararam de expelir fumaça preta e a onda de calor desapareceu. Além da bacia gigante que foi formada pela besta de fogo, não havia outra evidência do que tinha acabado de ocorrer.

E bacias eram muito comuns em Hou Fen. Quase próximo de cada vulcão, haveria bacias grandes e pequenas.

Wang Lin abraçou seu corpo enquanto ele resistiu às ondas de alta temperatura. No momento que a sujeira o cercou, ele cobriu seu corpo com seu Sentido Divino do Reino Ji. No momento, seu Sentido Divino estava dissolvendo lentamente a bola de sujeira.

Ele podia sentir claramente que estava sendo sacudido. Com uma sacudida, ele podia sentir que ele foi jogado ao chão. Atualmente, seu Sentido Divino tinha rompido a restrição da bola de sujeira, então ele podia ver claramente tudo diante dele.

Na frente dele estava uma piscina infinita de lava. Havia incontáveis aberturas acima dela. Lava caiu nessa piscina infinita das aberturas.

A bola de sujeira que ele foi aprisionado estava atualmente flutuando na lava. Ao redor dele estavam mais sete ou oito bolas de sujeira flutuando ao redor. No topo de cada uma sentava um besta de fogo.

Tempo passou lentamente e mais bestas de fogo vieram dos túneis acima. Cada grupo transportava uma bola de fogo também.

Nesse momento, a piscina inteira de lava começou a sacudir. Cada besta de fogo rapidamente fez uma abertura onde uma besta de fogo gigante apareceu. Wang Lin rapidamente retirou seu Sentido Divino e começou a observar cuidadosamente.

Uma besta de fogo tinha apenas três pés de altura[2], mas apenas a cabeça dessa grande besta de fogo já era maior do que dez pés[3]. Lentamente, uma grande porção do grande corpo da besta de fogo apareceu. Junto com esse grande corpo, uma pressão poderosa veio, fazendo todas as pequenas bestas de fogo parar de se mover.

O coração de Wang Lin estava chocado. O poder dessa grande besta de fogo no mínimo estava no nível Alma Nascente. Quanto à exatamente quão forte, Wang Lin era incapaz de determinar porque ele nunca tinha encontrado um cultivador da Formação da Alma antes.

A grande besta de fogo olhou em volta antes de se mover para a esquerda. Logo, outra grande besta de fogo saiu. Uma por uma, elas apareceram até que houvesse um total de dezesseis.

Essas dezesseis bestas de fogo formaram um círculo. Uma vez que o círculo foi completo, um anel translúcido de fogo apareceu no meio deles. Luz cor arco-íris emanou do anel.[1]

Wang Lin olhou cuidadosamente e viu uma figura lentamente ficar sólida, pois ela formou uma bola de fogo do tamanho do seu punho.
Lascas de linhas vermelhas alinharam a bola de fogo ao anel de fogo.

No momento que a bola de fogo apareceu, as dezesseis grandes bestas de fogo soltaram rugidos. Uma por uma, seus corpos pularam da piscina de lava. Elas então se ajoelharam na lava. Todas as bestas de fogo menores também pularam da lava e ajoelharam.

Wang Lin estava observando quando ele sentiu de repente um choque em seu cérebro quando a Pérola de Desafiar os Céus apareceu sem ele desejar, pela primeira vez. Se ele não a parasse rapidamente, então ela teria rompido a sujeira.

Justo nesse momento, uma besta de fogo agarrou a bola de sujeira debaixo dele e jogou para a bola de fogo. A bola de sujeira parou de repente no meio do ar e a bola de fogo rapidamente entrou na bola de sujeira. O barulho de sucção era muito claro nessa caverna silenciosa.

Um grito assustador veio de dentro da bola de sujeira. O grito continuou, mas ficou mais e mais suave até que nenhum som saiu mais. Logo, porções de névoa de sangue vieram da bola de sujeira e a bola de fogo saiu.

A bola de sujeira caiu do ar e afundou na lava. O coração de Wang Lin afundou também. Ele agora entendia que ele não foi a única pessoa viva dentro de uma bola de sujeira. Mesmo se ele não se protegesse a bola de sujeira não teria o matado. No máximo, ele estaria dormindo.

Subsequentemente, mais quatro bolas de sujeira foram jogadas para a bola de fogo. Gritos soaram quando a bola de fogo entrou nelas. Os gritos duraram por mais de meia hora. Quando a quinta bola de sujeira afundou na lava, a bola de sujeira que Wang Lin estava foi jogada.

A Pérola de Desafiar os Céus balançou violentamente e com um momento nunca antes visto, ela rompeu o aperto de Wang Lin. Justo nesse momento, a bola de fogo entrou na bola de sujeira que Wang Lin estava dentro.


[1] O autor pra gostar de arco-iris :kappa: (Bczeulli: Concordo plenamente)

[2] 90 centímetros mais ou menos

[3] 3 metros mais ou menos



Tradutor: DivineMelody | Revisor: Bczeulli | QC: Heavean


Fontes
Cores