RI – Capítulo 122 – Mate Ele


Das dez pessoas do Santuário do Deus da Guerra, além de Mai Liang, que tinha saído quatro dias atrás, apenas três deles permaneceram. Zhou Zihong soltou um suspiro quando ela olhou atrás para as criaturas estranhas aproximando-se deles. Ela fechou seus olhos em desespero enquanto ela pensou involuntariamente em Mai Liang.”Aquele Mai Liang sempre foi tão tímido quanto um rato e tem muito medo da morte, mas ele é simplesmente muito insensível. Irmã aprendiz junior Tong não aguentou mais ele a irritando e pensou em jogá-lo no Campo de Batalha Estrangeiro para se livrar dele. Se não fosse pelo fato que eu tive pena dele e o ajudei muitas vezes, ele já estaria morto. Pelo menos ele ainda tem uma consciência. Alguns dias atrás, ele me deu uma pílula que ele disse que me ajudaria a manter minha idade. Eu me pergunto se isso é verdade…”

Seu estava coração cheio de desespero. Ela não podia deixar de começar a ter pensamentos loucos. Justo nesse momento, ela ouviu repentinamente o irmão sênior Yang ao lado dela gritar, “Mai Liang, Rápido, corra agora!”

Zhou Zihong estava surpresa e abriu seus olhos. Ela viu um jovem voando em seu caminho. Ele era muito bonito, mas seus olhos continham traços de frieza e havia manchas de sangue em seu peito.

“Irmão junior Mai, parece que será difícil para nós escaparmos desse desastre. Ah…” Irmão sênior Yang suspirou. Ele tinha cerca de trinta e havia tristeza em seu rosto.

Wang Lin olhou para os três e não disse nada. Nesse momento, as criaturas perseguindo eles pararam quando viram Wang Lin e revelaram expressões hesitantes.

Wang Lin bufou e enviou uma mensagem com seu Sentido Divino.

“Sumam!”

Mais que dez almas vagantes entraram em pânico de repente e fugiram. Elas desapareceram sem traços.

Zhou Zihong olhou estupefata para a cena diante dela. Ela não sabia por que aquelas criaturas assustadoras iram de repente apenas sair. Ela virou sua cabeça para Wang Lin quando um pensamento louco veio a sua mente. “Essas criaturas assustadoras podem estar com medo de Mai Liang?”

Mas pouco depois, ela dispensou a especulação. Os outros dois discípulos do Santuário do Deus da Guerra também estavam confusos, mas o alívio de sobreviver de uma situação tão perigosa os acertou e eles finalmente soltaram uma expiração.

Irmão sênior Yang era o mais velho deles. Ele considerou a situação e disse, “Irmã aprendiz junior, embora aquelas criaturas estranhas partiram, ainda não é seguro ficar aqui. Devemos ir para a matriz de transferência e sair rapidamente.”

Zhou Zihong tremeu e assentiu, então disse, “Irmão junior Mai, você é o mais fraco de nós, portanto você não deve deixar essas coisas tocá-lo. Se elas lhe tocarem, você morrerá!”

Os outros discípulos do Santuário do Deus da Guerra disseram impacientemente, “Sobre o que vocês ainda estão tagarelando? Se vocês não forem sair, eu vou sozinho.” Com isso, ele se moveu e rapidamente saiu. Wang Lin sabia que essa pessoa era chamada Ling Tao graças às memórias de Mai Liang.

Irmão sênior Yang foi também porque ele não queria ficar aqui. Zhou Zihong hesitou um pouco e disse, “Seja cuidadoso!” Então ela os seguiu também.

Esse tempo todo, Wang Lin ainda não teve uma chance para falar, mas ele casualmente os seguiu. A razão pela qual ele salvou os três, além de suas próprias razões, foi porque ele sabia das memórias de Mai Liang e que Mai Liang era muito grato para Zong Zihong. Desde que ele tomou o corpo de Mai Liang, ele sentiu que deve ajudar Mai Liang a fazer algumas coisas.

Os três eram muito cuidadosos enquanto voavam. Eles estavam até muito cautelosos quando tirando pílulas para recuperar sua energia espiritual. Zhong Zihong mesmo tirou uma pílula extra e a entregou para Wang Lin. Ele olhou para a pílula e não podia deixar de pensar na sua Pérola de Desafiar os Céus. O líquido em que a pérola mergulhou era a melhor medicação.

Infelizmente, o saco de carregamento contendo as cabaças e todos os seus tesouros foi esmago por Teng Huayuan.

Wang Lin suspirou secretamente. Ele podia sentir a Pérola de Desafiar os Céus em sua alma. Ele podia sentir a espada que ele refinou por sangue em sua alma também. No entanto, isso não era o tempo certo para verificar se ele ainda tinha. Depois de ponderar por um tempo, Wang Lin estava ainda mais determinado para encontrar um lugar para entrar em cultivação de portas fechadas uma vez que ele sair.

Os cultivadores dentro do Campo de Batalha Estrangeiro perceberam que nos últimos dias, a velocidade na qual o lugar estava colapsando pareceu diminuir um pouco. Mas isso era inútil para eles porque comparado ao Campo de Batalha Estrangeiro colapsando, aquelas criaturas estranhas eram mais assustadoras.

Com o espaço colapsando, no máximo você apenas veria pessoas desaparecendo, mas se alguém fosse atacado pelas criaturas estranhas, elas estariam gritando de dor em frente a seus olhos. As criaturas então deixariam para trás um corpo mumificado.

Se esses cultivadores pudessem escolher como eles morreriam, eles escolheriam morrer para o colapso do espaço ao invés de sendo devorado.

Havia quatro grandes matrizes de transferência dentro do Campo de Batalha Estrangeiro. A direção que grupo de Wang Lin estava voando era para a mais perto. Wang Lin não se importava realmente em qual matriz de transferência eles foram. A matriz de transferência só pode transferir pessoas que encontraram certo requerimento.

Qualquer um que entra no Campo de Batalha Estrangeiro recebe um pedaço de jade. Além da proteção do vento de aço, a outra coisa que ela faz é permitir alguém usar a matriz de transferência.

Wang Lin não tem uma jade de Zhao, então ele não tinha jeito de voltar pela matriz de transferência de Zhao. Também, ele estava usando atualmente o corpo de Mai Liang, então era melhor ele voltar para o país natal de Hou Fen de Mai Liang.

Essa foi a outra razão do porquê ele salvou o grupo de Zhou Zihong, para roubar uma jade.

É claro, se ele pudesse encontrar Xu Hao e Ge Yang, então isso seria o melhor caso.

Esses dois já tinham sido definidos como alvos que devem ser mortos por Wang Lin. Isso não era para se vingar por Mai Liang, mas os dois sabiam que Mai Liang deveria estar morto. Para prevenir quaisquer problemas no futuro, aqueles dois devem morrer.

No caminho, Wang Lin usou as memórias de Mai Liang para falar com seus três vizinhos sobre Xu Hao e Ge Yang. Todas as almas vagantes no Campo de Batalha Estrangeiro tornaram-se seus olhos e ouvidos. Se os dois aparecerem, seus três vizinhos vão avisar instantaneamente.

Se ainda não houver notícias deles no final, isso significaria que Xu Hao e Ge Yang já estavam mortos.

Depois de voar por uma semana inteira. O grupo de três de Zhou Zihong estava muito chocado ao descobrir que as almas vagantes pareciam ignorá-los completamente.

Alguns cobraram para eles obviamente, mas as almas vagantes fariam uma virada súbita e iriam ao redor deles.

Pode ser dito que ao longo do caminho, os três estavam assustados, mas nunca em qualquer perigo. No fim, eles estavam tão acostumados a isso que quando viram àquelas criaturas estranhas agora, eles não parariam mais. Eles apenas diminuiriam até que as criaturas saíssem, então continuavam.

O que era ainda mais estranho era que uma vez, umas das criaturas apareceu repentinamente e pulou para Zhou Zihong. Mas justo quando estava prestes a tocá-la, a criatura soltou um grito aterrorizante e fugiu desesperadamente.

Os três não eram estúpidos, então eles ficaram desconfiados sobre o que estava acontecendo. Eles pensaram sobre o que tinha acontecido recentemente e imediatamente entenderam que a resposta jazia com Wang Lin.

Mas além de Zhou Zihong, quem uma vez abriu sua boca como se quisesse dizer alguma coisa, os outros dois apenas fingiram que nada estava acontecendo.

Não era que eles não queriam perguntar, mas porque não poderiam. Se ofendessem acidentalmente Wang Lin, perderiam suas vidas aqui.

Os olhos do discípulo chamado Lin Tao ascenderam com suas costas para Wang Lin. Ele parecia estar planejando alguma coisa, mas sua expressão logo retornou ao normal.

Vendo que estavam perto da matriz de transferência mais próxima, a quantidade de cultivadores próximos aumentou. Seus objetivos eram a matriz de transferência diante deles.

Wang Lin já tinha usado seu Sentido Divino para explorar a área. Havia algumas pessoas reunidas ao redor da matriz de transferência. Todos estavam esperando pela a matriz de transferência abrir. Uma tela de luz branca cercava a matriz de transferência para protegê-la. Fora da tela de luz flutuava uma grande quantidade de corpos mumificados. Eles pertenciam a pessoas que queriam sair pela matriz de transferência. Havia Almas Vagantes movendo-se dentro e fora dos corpos mumificados.

As matrizes de transferência no Campo de Batalha Estrangeiro estavam todas fechadas normalmente. Elas só abrem em momentos determinados. Ainda havia mais dois dias até que fosse a hora para elas abrirem.

As pessoas olharam nervosamente para as Almas Vagantes dentro da matriz de transferência, toda vez que houvesse algum movimento, eles entrariam em pânico. Mas gradualmente, eles perceberam que as criaturas estranhas só vagavam fora da matriz de transferência. Elas não ousavam tocar o escudo da matriz de transferência.

Quando as pessoas notaram isso, todo mundo dentro da formação soltou um suspiro.

Enquanto voando, Wang Lin estava surpreso por um momento. Um dos seus vizinhos lhe disse que os dois que ele estava procurando já estavam mortos e que seus sacos de carregamentos estavam a caminho pelas Almas Vagantes.

Pouco depois, uma Alma Vagante com dois chifres apareceu na distância. Zhou Zihong e eles não se importaram no começo, mas quando a Alma Vagante aproximou-se mais e mais, eles olharam para Wang Lin.

A Alma Vagante parou diante dele. Ela balançou sua cabeça e jogou três sacos de carregamento para as mãos de Wang Lin.

Depois que a Alma Vagante fez tudo isso, ela rapidamente se virou e saiu.

Os olhos de Wang Lin ascenderam enquanto ele olhou para a Alma Vagante. Ele disse, “Pare!”

A Alma Vagante parou. Seu corpo tremeu quando virou e olhou para Wang Lin.

Wang Lin nem mesmo olhou para o grupo de Zhou Zihong enquanto ele se moveu para perto da Alma Vagante. Wang Lin tinha devorado muitas Almas Vagantes. Se não dez mil, pelo menos oito mil. Embora ele não observasse isso bem, ele percebeu que havia algo estranho sobre essa Alma Vagante.

As Almas Vagantes que Wang Lin devorou antes eram mais como Sentido Divino com vida. Elas tinham inteligência mínima e só sabiam como devorar tudo.

Mas a Alma Vagante diante dele era claramente diferente. Seu Sentido Divino estava uma bagunça, como se as almas que ele devorou não foram digeridas e tinha deixado cicatrizes muito profundas.

Depois que essas marcas acumularam a certo grau, fez essa Alma Vagante mudar. Os olhos de Wang Lin ascenderam depois de olhar cuidadosamente para ele por um bom tempo. Quando ele olhou para essa Alma Vagante, ele sentiu o mesmo sentimento como quando ele viu a Alma Nascente de Situ Nan.

Pode ser dito que havia algo similar entre os dois.

A mão direita de Wang Lin apontou para Lin Tao. Ele ordenou, “Mate ele!”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores