RI – Capítulo 118 – Campo de Batalha Estrangeiro



O gigante revelou um olhar de ganância e riu. “Bom, bom! O crédito por isso vai ser meu! A colheita de hoje é muito boa. Primeiro, eu consegui ver a Aura da Hostilidade e depois eu vi a pérola. Lin Yi, se você ousar lutar comigo, eu vou matá-lo!” Com isso, o gigante saiu da nuvem. Seu corpo tinha mais de 30 metros¹ de altura. Ele liberou uma aura que suprimiu as pessoas.

Sons crepitantes vieram do seu corpo enquanto ele encolheu ao tamanho de uma pessoa normal. Havia uma marca de um martelo em sua testa.

Lin Yi gritou, “Tch! O que você quer dizer!?”

O gigante olhou para Lin Yi e entrou no círculo. Depois de entrar, ele acenou sua mão e o círculo transformou-se de volta para os dois dragões. O portal desapareceu sem traços. O céu imediatamente se iluminou novamente e as nuvens desapareceram.

A expressão de Lin Yi era muito feia enquanto ele olhou friamente para o ainda estupefato Teng Huayuan. Ele soltou um riso frio e então desapareceu no horizonte.

Cada cultivador fora do Vale Jue Ming lembrou-se do jovem que ousou lutar com um cultivador Alma Nascente. O cultivador do Estabelecimento de Fundação chamado Wang Lin foi gravado nos corações de cada um.

O direito de entrar no Campo de Batalha Estrangeiro de Zhao foi impiedosamente levado. Não importa se houvesse alguns tokens restantes, porque o Lorde Mensageiro que veio para abrir o túnel já tinha saído para perseguir alguma coisa. Por que ele ainda se lembraria de algo tão pequeno como isso?

Lin Yi estava cheio de raiva quando ele observou o item que a União da Cultivação estava procurando sendo levado diante dos seus olhos. Esse sentimento o fez querer tossir sangue.

Especialmente quando ele pensou sobre como a pérola sempre esteve em Zhao e como ele era o supervisor de Zhao. Se isso vazasse, seria muito embaraçoso.

O rosto de Teng Huayuan estava sombrio porque ele não sabia se Wang Lin tinha morrido ou não. Ele acreditava que Wang Lin esteja morto, mas ele não poderia se livrar desse sentimento de terror em seu coração.

As pessoas fora do Vale Jue Ming gradualmente saíram e a história de Wang Lin espalhou com eles. Eventualmente, cada cultivador em Zhao conhecia Wang Lin.

Punnan Zi trouxe os discípulos para a Seita Xuan Dao. Havia uma discípula atrás dele. Essa foi Liu Mei. Ela observou tudo e sentiu amargura em seu coração.

Ela não sabia porque, mas ela tinha uma lasca de afeição por Wang Lin. Essa lasca de afeição não só não desapareceu dessa vez, mas resurgia em seu coração no calar da noite.

Wang Zhuo e Wang Hao também souberam o que tinha acontecido fora do Vale Jue Ming. O ódio que eles tinham para Wang Lin pela a destruição que ele trouxe gradualmente desapareceu.

Os dois deles sabiam que eles não têm os culhões para lutar contra cultivadores Alma Nascente. Mas isso não significava que os dois tinham desistido da vingança. Wang Zhuo e Wang Hao estavam determinados em matar Teng Huayuan. Isso era seu objetivo durante a vida.

Depois que Punnan Zi voltou, ele soube da tragédia da família Wang. Sob os argumentos de Liu Mei, ele aceitou Wang Hao como um discípulo.

Liu Mei sabia que isso era a única coisa que ela poderia fazer para ajudar Wang Lin, mesmo que ele nunca descubra isso.

Teng Huayuan retornou para a Cidade da Família Teng com esse sentimento de terror e entrou em cultivação de portas fechadas. Ele jurou que ele não sairia até que alcançasse o estágio final da Alma Nascente.

O país de Zhao inteiro parecia repentinamente calmo.

O Campo de Batalha Estrangeiro estava cheio de fendas no espaço e vento de aço³. Nesse momento exato, havia milhares de pessoas de dezenas de países de cultivação rank 3 aqui para limpar o Campo de Batalha.

O cultivador de nível mais alto aqui estava no estágio final do Estabelecimento de Fundação. Com esse nível de cultivação, eles mal poderiam tomar um passo sem estar em perigo, então como eles poderiam completar a tarefa de limpar o Campo de Batalha?

De fato, quando eles entraram no Campo de Batalha Estrangeiro, o Lorde Mensageiro que abriu o túnel deu a cada um deles um pedaço de jade. Essa jade lhes protegeu do vento de aço e teleportará eles de volta para seu próprio país após cinquenta anos.

Mas contra as misteriosas Fendas Espaciais que poderiam aparecer em qualquer lugar, essas jades eram impotentes.

O Campo de Batalha Estrangeiro ainda é muito perigoso para esses cultivadores do Estabelecimento de Fundação, mas se eles forem cuidadosos e afortunados, eles ainda podem sair vivos.

Geralmente falando, a taxa de sobrevivência do Campo de Batalha Estrangeiro é trinta por cento.

Embora isso não seja alto, considerando todos os materiais e tesouros mágicos que eles podem encontrar enquanto limpando, isso não é tão ruim. Afinal, cultivação é uma coisa de desafiar os céus, portanto, quanto maior o risco, melhor a recompensa.

E qualquer um que retornar a salvo do Campo de Batalha Estrangeiro terá um alto status dentro da seita. Seu nível de cultivação também será maior porque cultivar no Campo de Batalha Estrangeiro é muito mais rápido do que em suas seitas.

Afinal, o Campo de Batalha Estrangeiro tem energia espiritual muito densa. Isso e anos de perigos constantes forçam seu nível de cultivação a subir rapidamente.

Basicamente, cada vez que a limpeza é completa, haverá pessoas quem formaram com sucesso seu núcleo. Isso é porque tantos cultivadores do Estabelecimento de Fundação arriscaram suas vidas vindo aqui.

Nesse momento, no Campo de Batalha Estrangeiro, no angulo sexagésimo sétimo a nordeste, havia um jovem de branco cavando em um corpo com uma faca. Se alguém olhasse atentamente, essa pessoa estava cortando na abertura da armadura no corpo. Ele claramente queria pegar a armadura corporal.

A armadura corporal já estava pesadamente danificada e coberta em marcas de queimadura… A porção do peito da armadura tinha sido completamente destruída, revelando uma ferida do tamanho de um punho.

Em adição a isso, no corpo do gigante, havia uma imagem muito fraca de um martelo. Se um não olhasse atentamente, não veriam isso.

O nome desse jovem era Mai Liang. Ele era um cultivador do Templo Deus da Guerra no país de Hou Fen. Ele já estava no Campo de Batalha Estrangeiro por mais de trinta anos, então ele era muito experiente.

Há necessidade de uma pequena explicação aqui. No Campo de Batalha Estrangeiro, ninguém envelhece, mas quando eles saem, eles rapidamente envelhecerão os anos que estiveram dentro.

Enquanto ele estava cavando, sua expressão mudou de repente e ele imediatamente deitou. Apenas então, um raio de luz preta disparou e passou por ele.

O jovem estava atordoado. Ele pensou que ele tinha visto uma pérola no raio de luz preta, então ele desistiu da armadura e perseguiu a luz.

Ele esteve aqui por trinta anos, mas além de seus semelhantes, ele não tinha visto outra pessoa viva; Contudo, ele tinha visto vários tesouros mágicos que poderiam voar por sua vontade.

Embora ninguém tivesse conseguido obter um, Mai Liang tinha ouvido sobre eles. Esses tesouros mágicos com sua própria consciência eram muito poderosos.

Mai Liang usou sua velocidade mais rápida para perseguir a pérola. Quanto mais ele perseguiu, mais excitado ele ficou, especialmente porque essa área era meio deserta. No último ano que ele esteve aqui, ele não tinha encontrado outro semelhante. Pensando sobre isso, seu coração começou a bater ainda mais rápido e ele secretamente pensou, “Minha sorte finalmente chegou. Se eu pudesse conseguir esse tesouro e retornar para a seita, então irmã aprendiz junior me admiraria. Depois, eu daria esse tesouro para o diretor da seita e teria feito irmã aprendiz junior formar um Casal de Cultivação comigo. Isso não seria maravilhoso?”

Mai Liang usou cada onça² da sua força para perseguir a pérola com essa fantasia em sua mente.

Mas aquela pérola estava simplesmente muito longe. Mai Liang não tinha perseguido muito longe antes que a lacuna cresceu. Mai Liang cerrou seus dentes e tirou um item do seu saco de carregamento. Esse item era uma Lançadeira. Ela era vermelha e liberou lascas de calor.

Essa era a maior colheita que ele tinha enquanto limpando o Campo de Batalha Estrangeiro. Ele normalmente não ousaria tirar isso porque ele estava com medo que ele seria roubado. No entanto, agora, o tesouro estava prestes a escapar. Ele não poderia se incomodar com mantê-lo um segredo, então ele tirou a Lançadeira e a jogou para frente.

A Lançadeira cresceu instantaneamente várias vezes seu tamanho original e com um zunido, cobrou para frente em uma velocidade muito rápida. Mai Liang estava segurando na Lançadeira no momento que ela cresceu. Ele só podia sentir o vento acertando seu corpo como socos. Isso foi um longo tempo antes que ele pudesse finalmente abrir seus olhos e ver que ele já tinha fechado um pouco a distância entre ele e a pérola.

Cheio de excitação, Mai Liang agarrado na Lançadeira perseguiu a pérola. Tempo passou rapidamente. Embora Mai Liang não estivesse mais sendo deixado para trás pela pérola, não importa quão duro ele tentou, ele não poderia ultrapassar ou alcançar a pérola. Ele só podia manter a distância atual entre ele e a pérola.

Não foi até três dias depois que Mai Liang percebeu que ele tinha entrado em uma parte estranha do Campo de Batalha Estrangeiro. Ele tornou-se nervoso. Tem que ser dito que além do Vento de aço e Fendas Espaciais, as coisas mais perigosas no Campo de Batalha Estrangeiro eram Lugares Estranhos.

Um Lugar Estranho tinha muitos perigos. Uma grande quantidade de Fendas Espaciais poderia aparecer repentinamente e devorar tudo. Mai Liang tinha ouvido dos Élderes que o Campo de Batalha Estrangeiro era simplesmente muito grande e eles só estavam limpando uma pequena porção dele. E apenas nessa pequena porção, havia lugares que continham muitas Fendas Espaciais.

Como ele estava hesitando, ele percebeu de repente que fileiras de listras brancas muito densas apareceram diante dele. Olhando para as listras, a expressão de Mai Liang mudou enquanto ele forçou a Lançadeira parar e recuar rapidamente.

Ele estava muito familiar com essas listras brancas. Quando Fendas Espaciais aparecem, elas primeiro aparecem como essas listras brancas. Logo, as listras brancas se fundirão em uma grande Fenda Espacial que devorará tudo.

O rosto de Mai Liang estava pálido enquanto ele olhou ao redor. Depois de perceber que só havia Fendas Espaciais na frente dele, ele relaxou um pouco. Ele sorriu ironicamente e disse, “Esqueça. Não vale a pena morrer por um tesouro que eu sequer conheço o efeito. Eu não seria capaz de fazer par de cultivação com irmã aprendiz junior ainda. Eu não quero morrer desnecessariamente aqui.”

Justo nesse momento, uma listra branca e pequena apareceu diante do raio de luz preta. Sem nenhuma hesitação, o raio de luz preta entrou na Fenda Espacial.

Mai Liang suspirou e amaldiçoou, “Fenda Espacial, você engoliu outro tesouro. Nos trinta anos que estive aqui, você engoliu tantos. Se não dez mil, foi oito mil. Por que você não pode deixar um para mim?”

Ele tinha terminado de amaldiçoar quando ele sentiu um frio enquanto alguém bateu de leve no seu ombro.

Ele instantaneamente foi coberto em suor frio enquanto ele virou lentamente para ver um homem de meia idade. A expressão do homem de meia idade era muito feia enquanto ele perguntou a Mai Liang, “Pequeno rapaz, você viu aquela luz preta?”

O Mai Liang foi capaz de ver instantaneamente o padrão de martelo na testa do homem de meia idade. Ele respirou fundo porque ele tinha visto esse padrão muitas vezes durante seus trinta anos aqui. Ele tinha visto um apenas alguns dias atrás.

Ele ouviu de alguns dos Élderes que esse padrão era o símbolo do Clã do Demônio Gigante de um país de cultivação rank 5. Os membros do Clã do Demônio Gigante nasceram com energia espiritual, então eles tinham os melhores corpos para cultivação. Eles também eram o único país de cultivação rank 5 que tinham apenas uma seita no país inteiro.

As pessoas do Clã do Demônio Gigante só poderiam mudar livremente seus corpos uma vez que eles alcançarem o estágio Transformação da Alma. Desde que essa pessoa parecia uma pessoa normal, ele deve ser um especialista da Transformação da Alma do Clã do Demônio Gigante.

A garganta de Mai Liang estava seca. Ele estava muito assustado para mentir, então ele disse rapidamente, “Sênior, eu vi esse raio de luz preta. Ele foi até lá e foi engolido por uma Fenda Espacial.”

O homem de meia idade era aquele que tinha perseguido Wang Lin de Zhao. Ele perseguiu o caminho inteiro tão rápido quanto possível, mas quanto mais ele perseguiu, mais chocado ele ficou. A velocidade da pérola era a mesma que a dele. Ela era mesmo capaz de esquivar de todas suas interceptações. Não só isso, mas a velocidade da pérola gradualmente tornou-se ainda mais rápida até que foi capaz de perdê-lo.

Em adição a tudo isso, ainda havia as Fendas Espaciais. Apesar de que ele não estava com medo das Fendas Espaciais, seria muito irritante se ele fosse pego em uma. Com sua cultivação do estágio inicial da Transformação da Alma, ele só poderia se prevenir de ser sugado. Ele não poderia se mover ao redor como quisesse.

Com a obstrução das Fendas Espaciais, sua velocidade tornou ainda mais lenta. Mesmo com teleportação, ele só poderia prevenir de ser deixado para trás.

No caminho, ele descobriu Mai Liang. Ele estava chocado ao descobrir que Mai Liang era capaz de viajar mais rápido do que ele graças aquela Lançadeira.

Depois de ouvir a história de Mai Liang, seu rosto estava sombrio e ele estava muito irritado. Embora o Campo de Batalha Estrangeiro fosse muito grande, ainda tinha fronteiras, mas não havia fronteiras dentro das Fendas Espaciais. Mesmo se ele voltasse para conseguir um cultivador Transformação da Alma de estágio final para ajudá-lo, ainda seria como procurar no oceano por uma agulha. Não havia muita esperança.

Pensando sobre isso, ele olhou para Mai Liang. Ele estendeu a mão e pegou a Lançadeira de Mai Liang e gritou, “Essa coisa agora é minha!”

Com isso, ele voou de volta em direção de onde ele veio sem sequer olhar para Mai Liang.

Depois dessa pessoa sair, Mai Liang limpou o suor da sua testa, soltou um suspiro e rapidamente saiu da área.

Mai Liang não sabia que aquela pessoa era extremamente famosa em seu país de cultivação rank 5. Contudo, ele era famoso porque ele sempre tinha que pegar alguma coisa ou isso seria um desperdício caso o contrário, como daquela vez quando ele pegou a Torre de Luz de Lin Yi.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli


1 100 pés

2 Onça (oz) unidade de peso = Grama.

3 Steel Wind – Esse é um termo muito estranho, mas vou mantê-lo assim por enquanto, até porque ele não será usado muito no futuro próximo.



Fontes
Cores