RI – Capítulo 1172 – O Círculo da Fragmentação do Nirvana

CAPÍTULO ANTERIOR

Wang Lin não disse o motivo específico e simplesmente evitou o assunto.

Quanto mais era assim, mais estranho Ouyang Long se sentia. Sentia que o jovem comum de branco era coberto de mistério.

Ouyang Long não podia fazer Wang Lin responder à força, só podia sorrir e balançar a cabeça. Ele não mencionou mais esse assunto e lembrou Wang Lin: — Companheiro cultivador, este é um leilão privado. De acordo com as regras, o que mais odeiam são aqueles que escondem sua aparência. — Depois disso, chegaram no fim do túnel e ele bateu na porta de pedra algumas vezes.

Um instante depois, a porta de pedra tremeu e ondulações propagaram num círculo em sua superfície como se estivesse derretendo. Ouyang Long olhou Wang Lin antes de desaparecer nas ondulações.

Wang Lin ponderou um pouco e não cobriu sua aparência. Já que se atreveu a vir, não tinha medo de causar problemas. Ele entrou nas ondulações e desapareceu.

Sua visão embaçou. Quando a recuperou, seus olhos estreitaram. Ele olhou em volta e viu que este era um cômodo com cerca de trinta metros de largura. O chão era feito de algum material desconhecido que era transparente para que se pudesse ver as bestas ferozes lutando abaixo.

Tinha alguns assentos espalhados pelo local com um no centro. Havia sete cultivadores sentados em suas cadeiras e nenhum deles escondia o rosto. Quando Wang Lin entrou, todos os olhares se reuniram nele.

Os olhares dessas pessoas eram como espadas, extremamente afiados. Seus olhares pareciam quase sólidos e podiam fazer qualquer um sentir calafrios. Um deles ficou surpreso por um momento após ver Wang Lin, mas logo voltou ao normal e sorriu.

A pessoa sentada no assento à frente era um velho com cabelos grisalhos usando uma túnica cinza. Seus olhos estavam ligeiramente abertos, mas um brilho oculto de luz em seus olhos surgiu quando olhou para Wang Lin. Ele estava no estágio intermediário da Fragmentação do Nirvana. Atrás dele, Ouyang Long se inclinou e sussurrou algo em seu ouvido.

A expressão de Wang Lin era neutra enquanto caminhava diante dos olhares de todos. Ele chegou em um assentou e sentou-se calmamente. Seus olhos estavam calmos quando olhou para a multidão antes de saudar com as mãos para a pessoa que havia sorrido para ele.

Wu Qing não esperava ver Wang Lin aqui e ficou surpreso. Contudo, para Wang Lin conseguir entrar em um leilão privado como este lhe fez pensar ainda mais nele.

Quando o olhar de Wang Lin passou casualmente, todos presentes, além do velho que obviamente era o Tio-mestre de Ouyang Long e Wu Qing, estavam no estágio inicial da Fragmentação do Nirvana.

A pessoa sentada na frente de Wang Lin era um jovem erudito de pele clara. Ele balançava gentilmente o leque de pena na mão, não revelando emoção. Quando Wang Lin olhou, ele olhou de volta para Wang Lin com um pouco de interesse nos olhos.

Ao seu lado estava uma bela mulher sentada. Ela usava um lindo vestido florido e estava sentada lá com um toque de preguiça. Ela deu uma olhada em Wang Lin e depois não prestou mais atenção nele.

Havia um velho sentado não muito longe. Sua aparência era muito estranha, seu rosto era repleto de cicatrizes e era assustador de relance. Ele tinha uma expressão sombria enquanto girava o anel em seu dedo indicador direito.

Além dessas três pessoas, as outras duas também olharam para o calmo Wang Lin.

Não muito à esquerda estava um velho de preto. Era magro e tinha mãos de águia. Tinha duas bolas do tamanho do punho de um bebê em sua mão esquerda. As bolas giravam entre si e, às vezes, produziam um som quando colidiam.

A última pessoa era uma velha de cabelos branco neve, pele enrugada e túnica verde. Estava sentada, parada. Quando o olhar de Wang Lin passou, os olhos dela pareciam relâmpagos e ela olhou friamente para Wang Lin novamente.

Obviamente, este era um leilão pequeno destinado apenas para Cultivadores da Fragmentação do Nirvana. Para entrar aqui, tinha que ter a identidade e força. Se não fosse pelo fato que Wang Lin feriu facilmente as três pessoas da Seita Coleção Diabólica e sua transação fosse bastante grande, teria sido difícil para ele entrar aqui.

Mesmo que tenha entrado neste lugar, na perspectiva dos demais, ele estava abaixo de todo mundo.

Depois que Ouyang Long terminou de falar com o velho, endireitou-se e ficou respeitosamente ao lado.

O velho soltou uma tosse seca e seu olhar passou pelos cultivadores no local. Sua voz rouca ecoou.

— Hoje é uma reunião privada que eu organizei. Todos convidados são meus velhos amigos e, claro, temos dois novos amigos também. Não vou me incomodar com palavras educadas. De acordo com as antigas regras, vamos estabelecer a primeira aposta para o jackpot. — Depois que Mestre Xanthi terminou de falar, Ouyang Long imediatamente deu um passo e tirou seis pedaços de jade. Ele as distribuiu para todos, incluindo Wang Lin e entregou respeitosamente a última ao velho.

Wang Lin ergueu a jade e espalhou seu sentido divino nela. Imediatamente viu as informações de mais de cem bestas ferozes.

— Tem até mesmo uma besta espada de leão! Vou apostar nela! — O velho coberto de cicatrizes riu. Seu sentido divino fez um ajuste na jade e então ele a jogou para Ouyang Long.

Wang Lin calmamente verificou cada besta feroz dentro da jade. Ele não tinha conhecimento sobre bestas ferozes. Tudo que sabia veio dos registros da Seita Origem, que não era suficiente. A maioria das bestas ferozes dentro da jade não estavam nos registros da Seita Origem.

Wang Lin adquiriu muito conhecimento sobre bestas ferozes enquanto verificava a jade. Vendo como a maioria dos outros haviam jogado as jades, Wang Lin escolheu uma besta chamada ‘Vento de Nuvem’, colocou cem jades celestiais e jogou de volta para Ouyang Long.

Mestre Xanthi sorriu e disse: — Hoje quero ver qual de nós tem o melhor julgamento. Saberemos a resposta mais tarde. Agora, tenho três tesouros aqui. Se algum de vocês estiver interessado, sintam-se livres para fazer uma oferta. — Enquanto falava, acenou a mão direita e três cristais surgiram, flutuando no ar.

O primeiro item era uma espada voadora. Era feita de cristal e exalava uma aura fria. Dentro dela tinha uma linha vermelha se movendo, dando a essa espada uma aura maligna.

O segundo item era uma armadura quebrada. Exalava uma aura antiga como se a passagem do tempo tivesse se impregnado nela.

O terceiro item era uma pílula completamente preta e não tinha a fragrância de pílulas. Em vez disso, exalava uma aura aterrorizante, o que fez o olhar de Wang Lin permanecer nela por um momento.

— O primeiro item é a Espada Escarlate de Cristal. Matei quase mil bestas ferozes de rank 8 e usei todo o sangue delas para refinar a espada. Também pedi ao sênior Dao Ye que a refinasse quando a fiz, aumentando seu poder consideravelmente. A linha de sangue dentro dela contém um veneno estranho, fazendo com que além de machucar o corpo, que mesmo a alma origem seja envenenada.

— Sênior Dao Ye a refinou? — A mulher jovem e bonita com o vestido florido acenou a mão e a espada escalarte de cristal voou para sua mão. Após dar uma olhada de perto, soltou a espada e ela voou de volta.

— O segundo item tem um conjunto de feitiços gravados nele, mas ela está quebrada, sendo impossível cultivar. Que pena. Quanto ao terceiro item, dependerá da percepção dos companheiros cultivadores. Se querem trocar, devem seguir minha regra. Só quero jades celestiais. — Mestre Xanthi sorriu e olhou para todos.

Além de Wang Lin e da velha de verde, que não se mexia, os outros quatro olharam para os tesouros, um por um. A mulher bonita comprou a espada de cristal. Quanto ao preço específico, ninguém sabia.

Quanto ao fragmento, ninguém fez perguntas. A expressão de Wang Lin era calma quando acenou a mão direita e o fragmento voou para sua mão. Ele espalhou seu sentido divino sobre ele, mas não estava focado nos feitiços e sim no material.

Este fragmento era como um osso, após olhar atentamente, não parecia ser um. Wang Lin não pôde deixar de refletir.

O erudito de meia-idade segurou a pílula na mão e a cheirou. Ele revelou um olhar de hesitação quando virou-se para o velho e disse:

— Mestre Xanthi, ofereço 500 jades celestiais pela pílula!

Mestre Xanthi balançou a cabeça e lentamente disse: — Cem vezes!

Dito isso, os olhos dos cultivadores estreitaram e olharam para a pílula. Esses cultivadores estavam todos no estágio Fragmentação do Nirvana e, portanto, não mostrariam suas emoções. Apesar de terem olhado para a pílula, pessoas de fora teriam dificuldade em descobrir o que estavam pensando.

O homem da meia-idade ficou em silêncio por um momento antes de revelar um sorriso. Depois que ouviu o preço, se convenceu da sua especulação. Ele guardou a pílula e assentiu para o Mestre Xanthi.

Mestre Xanthi sorriu quando seu olhar caiu em Wang Lin e ele riu. 

— O companheiro cultivador gosta disso?

Wang Lin olhou, revelando um olhar de hesitação. Ele pensou um pouco e disse: — Esta coisa é inútil, mas estou interessado em coisas raras, então ofereço 100 jades celestiais.

Mestre Xanthi ponderou um pouco e acenou a mão com uma risada. 

— Originalmente, não pretendia vendê-lo e queria principalmente ver se algum de vocês reconheceria. Já que o companheiro cultivador gosta, então darei de presente a você.

Wang Lin saudou com as mãos para agradecer e guardou o fragmento.

O velho segurando as duas bolas lentamente disse: — Eu fui realmente cego. Não esperava que a pílula realmente fosse a Pílula da Origem Caótica que pode ameaçar Cultivadores da Fragmentação do Nirvana. No entanto, apenas uma não é forte o suficiente. 

Enquanto falava, acenou a mão e dois itens surgiram, flutuando no ar. 

Era uma pena vermelha e uma bolha do tamanho de uma cabeça. Dentro da bolha tinha uma alma bestial. Metade da besta era dracônica e a outra metade neblina. Ela lutava numa tentativa de escapar da bolha.

No momento que esses dois itens foram tirados, todo mundo olhou para eles. No momento que Wang Lin viu a pena vermelha, ficou chocado, mas escondeu muito bem e nada disso foi mostrado.

— O primeiro item é a pluma do Pássaro Vermillion dos rumores. Embora seja difícil distinguir se é real, a energia origem de fogo nela é forte. O segundo item não precisa de introdução. É uma alma bestial de rank 12 semi-névoa. Não tenho tantas regras quanto o Mestre Xanthi e aceitarei tudo contanto que eu goste. — Depois que terminou de falar, examinou todos em silêncio.

— Infelizmente, é apenas uma semi-besta da neblina… que pena! — Wu Qing olhou para a besta feroz na bolha e balançou a cabeça com um suspiro.

— Se fosse uma verdadeira besta da neblina, por que eu venderia? — bufou friamente o velho.

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas


Fontes
Cores