RI – Capítulo 1170 – O que foi


Wang Lin olhou friamente para o homem de verde. Ele estava no estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana e, embora parecesse bonito, havia um senso de escuridão nele. Seus dois companheiros atrás dele eram Cultivadores da Purificação do Nirvana e estavam em uma posição estranha.

Enquanto o homem de verde falava, eles se moveram para o lado e cercaram Wang Lin.

No entanto, quando Wang Lin olhou, apenas o homem de verde permaneceu calmo. As pupilas dos dois Cultivadores da Purificação do Nirvana encolheram e revelaram tensão e medo.

Depois de retirar o olhar, Wang Lin nem mesmo olhou para o homem de verde e caminhou em direção ao velho sentado ao lado. O homem da meia-idade barganhando com o velho já havia ido embora. Não só ele, todos os cultivadores próximos notaram que algo estava errado e dispersaram.

O velho no estande estava calmo e olhava para Wang Lin.

— Companheiro cultivador, quantos cristais origem você têm? — Wang Lin falou muito casualmente e olhou para um token de jade que estava na cintura do velho.

O rosto do velho se contorceu e sorriu. — Não muitos, apenas um; no entanto, só quero jades celestiais e mais nada.

Os olhos de Wang Lin iluminaram quando seus lábios se mexeram e enviou uma mensagem para o velho.

O velho ficou surpreso por um momento e olhou para Wang Lin por um tempo. Então, revelou um olhar de perplexidade.

Wang Lin estendeu a mão direita e seu espaço de armazenamento se abriu. Sua mão entrou e tirou um saco de carregamento. Embora Cultivadores da Purificação do Nirvana não precisassem de saco de carregamento, ainda o usavam durante as negociações por questões de privacidade.

Ele apagou o sentido divino do saco e jogou para o velho. Então, calmamente disse: — Este é o depósito.

O velho pegou o saco de carregamento e escaneou cuidadosamente com seu sentido divino. Depois, olhou significadamente para Wang Lin antes de silenciosamente ponderar um pouco e limpar seu estande. Ele disse: — Vou procurá-lo em três dias. — Depois que terminou, estava prestes a ir embora, mas parou por um momento para olhar Wang Lin e enviou uma mensagem.

Companheiro cultivador é decisivo. Meu nome é Ouyang Long. Vou considerar o Companheiro cultivador como meu amigo! Esse homem de verde é Yang Yu e é o terceiro discípulo do mestre da Seita Coleção Diabólica. Companheiro cultivador, tenha cuidado ao lidar com isso.

Após enviar a mensagem, Ouyang Long rapidamente foi embora e não perguntou como entrar em contato com Wang Lin. Wang Lin também não questionou isso.

Pessoas de fora não conseguiram ouvir o que Wang Lin e Ouyang Long falaram. Yang Yu viu que Wang Lin só conversou com o velho por um momento e fez o velho ir embora. Ele ficou ainda mais cauteloso.

Quanto aos dois cultivadores cercando Wang Lin, ficaram ainda mais nervosos.

Os olhos de Yang Yu iluminaram e ele disse: — Você certamente tem coragem. Ainda não respondeu minha pergunta!

— Deixe seu senhor sair e falar comigo. — Embora a expressão de Wang Lin fosse calma, suas palavras foram frias. Quando entrou nos ouvidos deles, foi como uma trovoada.

As expressões dos dois Cultivadores da Purificação do Nirvana mudaram muito. As pupilas de Yang Yu encolheram e estava prestes a falar.

No entanto, neste exato momento, Wang Lin se moveu como um raio e chegou imediatamente ao lado do cultivador à esquerda. Ele estava em guarda esse tempo todo e rapidamente recuou quando formou um selo de mão. Uma flor vermelha gigante surgiu repentinamente e floresceu para mais de trinta metros de largura. O centro se abriu, revelando uma boca repleta de dentes que tentou devorar Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era neutra e ele avançou ao invés de recuar. Desapareceu sem vestígios e a flor devorou o nada. Wang Lin apareceu atrás do cultivador e seus dois dedos atingiram as costas dele.

Um estrondo abafado ecoou, seu rosto empalideceu e ele tossiu sangue. A flor em sua frente dissipou e ele voou como uma pipa com a linha cortada. Ele caiu no chão e se chocou contra um estande.

Neste momento, o cultivador à direita recuou e fez um gesto de mão para convocar sete espadas voadoras. As sete espadas rapidamente voaram para Wang Lin. Wang Lin olhou de repente, seus olhos revelaram uma luz estranha e disse uma palavra!

— Dao!

Seus olhos mudaram de repente. Seu olho esquerdo era como uma ilusão confusa, enquanto seu olho direito continha relâmpagos que poderiam destruir ferro e dividir a terra. Os dois olhares diferentes voaram como espadas e marcaram nos olhos do cultivador em retirada.

Seu corpo tremeu e as espadas voadoras ficaram fora de controle. Seus olhos ficaram embaçados e seu coração acelerou. Era como se tivesse entrado em um pesadelo que não conseguia escapar. Alucinações apareceram e ele não conseguiu distinguir entre real e irreal.

Sangue escorreu do canto da sua boca e seus olhos ficaram avermelhados. Ele segurou a cabeça, gritando como se tivesse enlouquecido. Esta cena fez com que os cultivadores próximos arquejassem.

Tudo isso foi muito rápido e acabou num instante. Wang Lin não matou esses dois cultivadores, mas já eram inúteis.

Li Qianmei assistia a tudo isso e seus olhos iluminaram. Esta foi a primeira vez que ela viu Wang Lin atacar. Tudo aconteceu sem problemas e sem hesitação.

O rosto de Yang Yu era pálido. Ele ponderou em silêncio enquanto olhava para Wang Lin. Os gritos dos seus membros companheiros de seita ecoavam em seus ouvidos e rasgaram sua mente. Neste exato momento, Wang Lin virou-se para olhar Yang Yu. Seus olhos estavam calmos, como se o que acabou de acontecer fosse como esmagar uma formiga. Esse olhar fez com que a mente de Yang Yu tremesse.

Lentamente, Wang Lin caminhou em direção a Yang Yu.

Na época, Lu Yuncong emprestou o poder do mundo e usou seu dao para suprimir tudo. Apesar de ter falhado contra ele, Wang Lin entendeu esse método de ataque. Dado seu entendimento do dao, foi fácil para ele compreender o significado e torná-lo seu feitiço.

Cada passo que deu sincronizava com o batimento cardíaco de Yang Yu. O que fez o coração dele bater a cada passo. E menos de dez passos, seu rosto ficou ainda mais pálido.

Enquanto seu coração socava com cada passo, Wang Lin se tornou maior em seus olhos e caía como uma montanha. No entanto, Yang Yu não recuou. As veias em seu rosto incharam enquanto encarava Wang Lin. Ele se esforçou para soltar um rugido e seu cabelo se mexeu sem qualquer vento. Contudo, ele não tinha mais a graciosidade que tinha antes.

Wang Lin soltou um bufo frio. Seus passos se integraram completamente com o batimento cardíaco de Yang Yu e o coração dele estava sob o completo controle do seu domínio. Wang Lin levantou o pé direito, mas enquanto caía, parou no meio do ar. Devido ao seu domínio, o coração de Yang Yu inesperadamente parou.

Neste exato momento, Wang Lin deu o passo e acelerou. Ele deu três passos seguidos!

Bang, bang, bang!

No momento que esses passos pousaram, Yang Yu sentiu como se um martelo pesado tivesse batido em seu peito três vezes. Seu corpo tremeu, seu rosto ficou corado e ele tossiu um bocado de sangue. Não foi capaz de resistir ao domínio de Wang Lin e foi empurrado para trás.

Logo depois de recuar um passo, tossiu outro bocado de sangue. Continuou recuando e seu rosto corado empalideceu mais uma vez. Confusão e hesitação surgiu em seus olhos. Num piscar de olhos, seus olhos ficaram avermelhados.

Ilusões apareceram em sua mente, uma por uma. Eram cenas dele e seus membros companheiros de seita morrendo de inúmeras maneiras diferentes. Ele sabia que isso era falso, mas não conseguia clarear sua mente. Essas ilusões eram como lembranças que foram gravadas em sua mente e se tornado mais reais a cada segundo.

Seu corpo tremeu violentamente quando segurou sua cabeça. Ele não gritou, mas continuou a lutar. Ele estava perdendo sua clareza e confusão estava tomando conta.

Vendo que estava prestes a se perder dentro da ilusão, Yang Yu continuou recuando e pediu ajuda.

— Tio-Mestre, me salve!!

No momento que falou, uma sombra verde chegou em frente a Yang Yu. Apontou o dedo impiedosamente para o meio das sobrancelhas de Yang Yu. Estalos saíram do corpo dele e névoa de sangue surgiu, ele caiu no chão inconsciente.

Essa sombra verde não parou e chegou ao lado de outro cultivador num instante. Usou o mesmo feitiço e fez o cultivador gritando desmaiar.

Quando a sombra verde se moveu, chegou na frente de Yang Yu e apontou o dedo para ele. A sombra verde era um velho. Ele tinha cabelos brancos e seus olhos brilhavam com poder.

— Por que está procurando por mim? — Wang Lin estava calmo enquanto olhava para o velho.

O velho não revelou emoção quando olhou para Wang Lin por um tempo e sorriu. — Companheiro cultivador Lu é realmente inteligente. Estou realmente procurando por você, então espero que não se importe que fui um pouco imprudente. Que tal encontrarmos um lugar para nos sentar e permitir que eu faça as pazes?

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma enquanto olhava o velho. Após ponderar um pouco, assentiu. Wang Lin já era tão astuto quanto o diabo e, quando Yang Yu apareceu, notou que estava claramente olhando para ele. Então, Yang Yu chegou e começou a fingir estar conversando com Li Qianmei.

Ele até percebeu que, quando Yang Yu fingia conversar com Li Qianmei, os outros dois não conseguiram esconder o nervosismo.

Se fosse só isso, estaria tudo bem, mas aquele Yang Yu rapidamente direcionou a palavra para Wang Lin. Dado o nível de cultivação de Yang Yu, parecia um pouco encenado ele fazer isso.

Depois de perceber as pistas e com o lembrete de Ouyang Long, Wang Lin sabia que Yang Yu estava o visando. Só teve que lidar com a Seita Coleção Diabólica uma vez e que foi com Zhao Yu no continente de Mo Luo. Entretanto, era apenas seu olhar. Wang Lin não tinha certeza se o oponente estava testando sua força devido ao problema com Zhao Yu ou… a falha que deixou no continente selvagem.

No entanto, seja o que for, o Mundo da Cultivação respeitava o forte. Mostrar seu nível de cultivação não só seria um dissuasivo para os outros, também permitiria que ele ganhasse respeito. Depois de perceber isso, Wang Lin escolheu atacar imediatamente.

Depois de ouvir o velho dizer ‘companheiro cultivador Lu’, Wang Lin ficou ainda mais certo sobre o que fazer.

Li Qianmei só cultivou por um curto período de tempo e não tinha a experiência de vida de Wang Lin em lutar contra todos aqueles velhos monstros com anos de experiência. Ela não percebeu essa pista muito difícil até Wang Lin falar ‘Deixe seu senhor aparecer’. Seus olhos iluminaram como se tivesse percebido algo.

“Os esquemas dele… são ainda mais assustadores do que sua cultivação!!!” Li Qianmei olhava Wang Lin chocada.

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores