RI – Capítulo 1169 – Quem é você?


— A cada várias centenas de anos, a região de rank 9 forma um exército de cultivadores para ajudar contra as bestas ferozes do sistema estelar misterioso… Talvez não demore muito antes de eu ter que ir também. — Seu cabelo azul esvoaçava e alguns fios foram pegos por sua mão enquanto ela sorria.

Wang Lin ponderou silenciosamente.

— Se esse dia chegar, Irmão Lu tem que se despedir de mim. — Li Qianmei piscou e riu. Esse sorriso foi bonito como uma orquídea florescendo, com um senso de graça e elegância.

Esse rosto lindo era semelhante ao de Lu Yanfei, que ficou no topo do seu pavilhão e assistiu em silêncio quando Wang Lin deixou o continente de Mo Luo. Também havia sua voz suave.

— Espero que o Sênior compareça à competição de cem anos que ocorrerá na seita principal… — Com a inteligência de Lu Yanfei, ela poderia dizer que o continente de Mo Luo não podia manter Wang Lin. Essa era, afinal, apenas uma base e ele era apenas um transeunte….

Sabia que ele iria embora depois de resolver o problema da Seita Origem. Sua partida aconteceu quase imediatamente depois que o desastre com a Seita Dao Roxo tinha sido resolvido. Quando ele sair… ela provavelmente não o verá voltar.

A mulher de cabelos azuis que foi com Wang Lin também chamou a atenção de Lu Yanfei e ela gradualmente abaixou a cabeça.

Wang Lin viu essa cena e ouviu isso. Ele não podia olhar para trás e não deveria ter olhado para trás enquanto voava para longe. Mas assim que estava prestes a sair do continente, suas palavras foram como uma brisa suave que levantou os cabelos de Lu Yanfei.

— Eu vou.

Neste momento, Wang Lin olhou para Li Qianmei, que já estava no estágio final da Fragmentação do Nirvana, mas não tinha o menor indício de arrogância e era como uma irmãzinha da casa ao lado.

Ele a ouviu falar sobre os segredos da região de rank 9, sobre a guerra com as bestas ferozes. Ouviu ela pedir para ele se despedir dela. 

Wang Lin ponderou um pouco e assentiu antes de sussurrar: — Eu vou.

Quando Li Qianmei sorriu, seus olhos eram como a lua crescente.

No segundo dia de leilão, Wang Lin e Li Qianmei chegaram fora de Peng Lai. Li Qianmei usou um feitiço para deixar seu cabelo preto.

Isso fez com que ela não tivesse que se preocupar em ser reconhecida. A Li Qianmei de cabelos pretos era ainda mais elegante. Ela ao lado de Wang Lin atraiu a atenção de muitos cultivadores próximos.

A Seita Jade Inestimável colocou muitos discípulos ao redor de Peng Lai para receber os cultivadores. Depois de pagar a taxa, eles abriam a formação e permitiam que os cultivadores entrassem.

Esta era a primeira vez que Wang Lin viu um planeta desde que veio ao Mar Nebuloso, mesmo que fosse apenas metade de um. Contudo, comparado com o choque que os outros cultivadores tiveram quando viram um planeta, Wang Lin estava extremamente calmo.

No Mar Nebuloso, a maioria dos cultivadores nunca viu um planeta antes, apenas continentes flutuantes. O choque de ver um planeta pela primeira vez sempre aparecia em seus rostos.

No entanto, para Wang Lin, um planeta realmente não era muita coisa. Ele nasceu em um planeta, aceitou seu professor em um planeta e, em Oniceleste, tinha até mesmo seu próprio planeta.

Não havia necessidade de falar sobre o grande campo estelar dentro da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion.

Os cultivadores da Seita Jade Inestimável tinham algum orgulho porque possuíam um planeta de verdade. Entretanto, perante Wang Lin, o orgulho deles era insignificante.

À medida que os cultivadores pagaram suas pedras espirituais e entraram, foi finalmente a vez de Wang Lin e Li Qianmei. Os cultivadores estacionados aqui estavam principalmente nos estágios Yin e Yang. Contudo, o cultivador que os liderava estava inesperadamente no estágio Vislumbre do Nirvana.

“A Seita Jade Inestimável certamente tem uma boa reputação para ter um Cultivador do Vislumbre do Nirvana para receber as pessoas.” Wang Lin secretamente balançou a cabeça. Podia facilmente enxergar as ações da Seita Jade Inestimável. Eles estavam fazendo uma demonstração de poder.

Depois de pagar as pedras espirituais, Wang Lin e Li Qianmei entraram no continente de Peng Lai.

Li Qianmei sorriu e sussurrou: — Desta vez, o leilão é muito melhor. Da última vez que vim aqui, eles tinham um Cultivador da Purificação do Nirvana recebendo as pessoas. Pensei que estava indo para outra seita de rank 9 e esqueci que esta era apenas a região de rank 5.

Wang Lin silenciosamente balançou a cabeça.

Embora as pessoas sentissem que a Seita Jade Inestimável era descarada, Peng Lai era muito bonita. A terra era verde e os mortais nas capitais olhavam com respeito para os cultivadores sobrevoando, com um vestígio de inveja nos olhos. 

Tinha até mesmo montanhas e rios majestosos; era um banquete para os olhos.

O local do leilão era na parte oriental de Peng Lai. Era uma vista espetacular com rochas flutuando no ar e pavilhões construídos em cima delas.

Nuvens brancas ocupavam o céu e rodeavam essas rochas, fazendo a parte oriental de Peng Lai parecer o Reino Celestial.

O tamanho dessas cidades construídas nessas rochas era diferente com base no tamanho das rochas.

Havia muitas dessas rochas flutuando lá com uma rocha enorme no centro. Não eram estáticas, mas giravam lentamente.

Dessas rochas saíam músicas e melodias. Contudo, tinha até graciosas bestas voadoras entre as rochas. Elas apareceriam e desapareceriam dentro das nuvens.

Vendo isso, a expressão de Wang Lin permaneceu a mesma, mas ele suspirou no coração. Havia uma grande formação em cada uma das rochas que consumia grandes quantidades de pedras espirituais a cada segundo para manter elas flutuando.

— A Seita Jade Inestimável é famosa por ser esbanjadora, mas embora pareça o Reino Celestial, carece de energia espiritual celestial porque estão usando pedras espirituais. No final, é apenas uma imitação. Nem mesmo a Seita Jade Inestimável pode gastar tantas jades celestiais, muito menos cristais origem. — Li Qianmei riu.

Ouvindo ela mencionando jades celestiais, Wang Lin mostrou uma expressão estranha. Ele já havia aprendido dos registros na Seita Origem que o Mar Nebuloso carecia severamente de jades celestiais.

Isso era muito relacionado ao Reino Celestial do Vento sendo ocupado pelas bestas mosquito. Se não pudessem entrar, não poderiam obter jades celestiais. Mesmo a Seita Jade Inestimável só ousava esbanjar pedras espirituais e era extremamente mesquinha com jades celestiais.

Mesmo o jovem mestre da Seita Dao Roxo não tinha cem jades celestiais em seu saco. Isso mostrava quão raras eram.

Da mesma forma, no Mar Nebuloso, havia um recurso ainda mais precioso chamado ‘cristal origem’. Assim como jades celestiais eram necessárias para alcançar o estágio Ascendente, e cultivadores dos estágios Yin e Yang usavam elas para suas formações e tesouros, os cristais origem eram ainda mais necessários para cultivadores da segunda etapa.

Cristais origem só existiam no Mar Nebuloso e eram amados pelos cultivadores da segunda etapa. Absorvê-los podia recuperar energia origem rapidamente para cultivadores da segunda etapa. Podiam também aumentar drasticamente a taxa de cultivo.

Se você tivesse um cristal origem quando colocando formações ou refinando tesouros, seu poder aumentaria.

No entanto, cristais origem eram tão raros quanto jades celestiais. A única diferença era que jades celestiais tinha no Reino Celestial do Vento, tornando-os quase impossíveis de obter. Quanto aos cristais origem, eram principalmente controlados pelas seitas de rank 8 ou superiores, a maior parte pelas seitas de rank 9.

Tudo isso era devido a produção de cristais origem. Eles não podiam ser minerados, mas eram formados por bestas de rank 12 que conseguiam se transformar em neblina. Depois que uma besta de rank 12 vivia dentro da neblina estelar por muito tempo, um cristal origem se formaria gradualmente. Apenas seitas e cultivadores com bestas de rank 12 conseguiam cultivar cristais origem.

No entanto, não existia muitas bestas de rank 12 e apenas algumas delas conseguiam se transformar em neblina. Como resultado, apenas seitas de rank 8 ou superiores possuíam-nas.

Se uma besta origem aparecesse na região inferior, uma luta massiva por ela aconteceria. Afinal, uma besta origem significava cristais origem!

Wang Lin entrou em uma cidade numa das rochas flutuantes com Li Qianmei. A cidade estava aberta e havia muitos cultivadores nela. Alguns até pagaram pedras espirituais à Seita Jade Inestimável para abrir seus estandes para fazer negócios.

— Este é o perímetro externo e é bastante animado. — Li Qianmei caminhava ao lado de Wang Lin e olhava em volta.

Este lugar era muito animado e os sons de barganha enchiam a cidade. Este lugar não parecia uma praça comercial para os cultivadores, era mais como um mercado mortal.

Fazia muito tempo que Wang Lin não visitava um mercado assim. Enquanto caminhava pela cidade, seu olhar caiu em um estande não muito longe.

— Companheiros cultivadores, não tenho tantas jades celestiais. Que tal eu acrescentar uma pílula? — Sentado atrás do estande estava um velho. Ele tinha uma expressão sombria enquanto olhava o homem da meia-idade em sua frente.

Essas palavras vieram do homem da meia-idade.

— Posso refinar minhas próprias pílulas; as suas são inúteis. 70 jades celestiais por um cristal origem, esse é meu limite. — O olhar do velho ficou frio enquanto falava. Então, não prestou mais atenção ao homem da meia-idade.

No Mar Nebuloso, cultivadores podiam trocar livremente jades celestiais e cristais origem a uma certa taxa. Depois de ouvir essas palavras, Wang Lin inconscientemente tocou onde estava seu saco de carregamento. Embora estivesse vazio, Wang Lin sentiu-se muito estranho. Mesmo ele não sabia quantas jades celestiais tinha em seu espaço de armazenamento.

Neste exato momento, uma voz cheia de surpresa veio de longe.

— Qianmei! É realmente você!

Seguindo a voz estavam três cultivadores. A pessoa à frente tinha cerca de trinta anos de idade. Usava uma camisa verde e era bonito. Tinha um corpo esbelto e surpresa encheu seus olhos enquanto se aproximava. Os dois o seguindo também eram muito bonitos. A cultivação deles flutuava, revelando que não eram fracos.

Li Qianmei franziu um pouco, mas rapidamente relaxou e disse: — Então é o Companheiro cultivador Yang.

O homem de verde se aproximou e nem mesmo olhou para Wang Lin antes de sorrir para Li Qianmei. — Nos conhecemos apenas alguns meses atrás, mas já sinto sua falta. Qianmei, este lugar é barulhento; que tal entrarmos na cidade interna? — Sua voz era gentil e havia um certo charme. 

— Obrigada, Companheiro cultivador Yang, por sua gentileza, mas por favor, com licença. — Sua voz foi calma, mas também fria.

— Qianmei, você… — Ele deu alguns passos e estava prestes a falar.

— Companheiro cultivador Yang, por favor preste atenção com o que diz! ’Qianmei’ não é algo que pode dizer! — Li Qianmei franziu e revelou raiva. Este Yang Yu era uma das pessoas que ela perguntou, mas não ficou satisfeita com sua resposta. 

Yang Yu levantou as sobrancelhas. Ele naturalmente viu Wang Lin ao lado de Li Qianmei. Ele não ousaria provocar Li Qianmei, mas não se importava com mais ninguém.

Yang Yu encarou Wang Lin e disse friamente: — Quem é você?

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores