RI – Capítulo 1168 – O Campo Estelar Misterioso atrás da Região de rank 9


O continente de Peng Lai era muito famoso na região de rank 5. A maior parte da sua fama vinha da Seita Jade Inestimável!

A Seita Jade Inestimável era a seita número um na região de rank 5. Eles tinham muitos cultivadores e naturalmente tinham muitos velhos monstros. O continente em que estavam era chamado Peng Lai, mas também era chamado de Reino Celestial Peng Lai.

O tamanho de Peng Lai era muito maior do que Mo Luo; era pelo menos uma dúzia de vezes maior. É um pouco inapropriado chamá-lo de continente, porque era quase um planeta!

No Mar Nebuloso, tinha pouquíssimos planetas; eram muito raros. Apenas aquelas seitas muito poderosas podem possuí-los.

Até a Seita Jade Inestimável não era qualificada para ocupar um planeta inteiro; só podiam pegar metade! Só conseguiram a metade porque um ancestral há 20 mil anos realizou grande mérito e recebeu como recompensa pela Seita Espectro de rank 9.

Mesmo até hoje, nenhum outro cultivador de rank superior se atrevia a cobiçar esse planeta, o que permitiu que a Seita Jade Inestimável permanecesse com ele.

Olhando pela neblina estelar, Peng Lai parecia um dente. Camadas de barreiras protetoras brilhavam ao seu redor, afastando a neblina estelar e fazendo Peng Lai brilhar.

Além da Seita Jade Inestimável, parte da fama de Peng Lai era o leilão realizado a cada trinta anos. Toda vez, haveria uma grande quantidade de cultivadores, incluindo alguns cultivadores famosos das regiões superiores. Tudo era extremamente animado.

O leilão ocorria ao longo de três meses, o que significava que haveria uma lista muito abrangente de tesouros, pílulas, receitas e bestas espirituais para venda. Era fornecido aos cultivadores uma grande variedade de recursos. Também incluía a permuta de jades celestiais e cristais origem junto com o tráfico de corpos e fornalhas de cultivação.

Tinha até mesmo apostas ao usar sua besta espiritual para lutar. Claro, as coisas mais interessantes eram o Caos Peng Lai e leiloar seus bens.

O Caos Peng Lai era um ambiente na Seita Jade Inestimável onde cultivadores podiam apostar livremente em partidas de vida ou morte. O vencedor levaria os tesouros do perdedor.

O leilão em Peng Lai estava prestes a abrir, muitos raios de luz se aproximavam. Devido à questão com a jade e receita, tinha muitos cultivadores da região de rank 6 desta vez. Havia até mesmo cultivadores das regiões de rank 7 ou 8 chegando também.

Entre as estrelas, havia dois raios de luz. Era um homem e uma mulher. O homem usava branco e era muito calmo. Mesmo se uma montanha desabasse em sua frente, sua expressão não mudaria. Ele era Wang Lin.

A mulher ao lado dele era extremamente linda e também usava branco neve. Seus cabelos azuis mexiam-se sem vento e seu rosto requintado podia fazer o coração acelerar. Ela exalava uma aura tranquila e elegante, como se fosse uma fada que desceu no mundo mortal. Se encontrasse os olhos dela, não conseguiria deixar de sentir-se envergonhado.

— Falta alguns dias para chegarmos no continente de Peng Lai. Eu vim a Peng Lai há 500 anos com um colega membro de seita. Foi muito animado e tenho boas lembranças. — Seus belos olhos revelaram um traço de reminiscência e ela sorriu.

Wang Lin estava ao lado, olhando para frente em silêncio. Normalmente, ele não teria vindo aqui com Li Qianmei e não estaria interessado nesse leilão. No entanto, depois de ouvir as palavras de Li Qianmei, ponderou um pouco e ficou tentado.

O Mar Nebuloso era repleto de neblina estelar e, sem um mapa estelar preciso, era quase impossível navegar. Quanto maior o rank da região, mais verdadeiro isso era. Para ir da região 5 para a 8, eram necessários muitos mapas estelares.

No Mar Nebuloso, um mapa estelar abrangente era muito raro. A maioria era feita por indivíduos, sendo necessário que colecionasse muitos deles. Então, tinha que verificar sua precisão antes de obter um mapa mais abrangente.

A razão pela qual ele concordou em vir foi porque queria conseguir um mapa estelar. Contudo, mapas estelares eram extremamente valiosos e pouquíssimas pessoas estavam dispostas a trocá-los. Afinal, como era o Mar Nebuloso, um mapa estelar era confidencial de uma seita.

Isso era compreensível. Pouquíssimas seitas ousavam dizer que tinham um mapa estelar que cobria este vasto sistema estelar coberto de neblina estelar. Afinal, existia muitos lugares que nenhum cultivador tinha ido antes.

Em momentos como este, o papel de um mapa estelar era extremamente importante. Em um continente desconhecido, as informações de quais bestas ferozes e quais ervas tinham seriam consideradas informações importantes. Apenas alguns cultivadores ou uma seita controlariam essas informações.

Sem um mapa estelar, seria difícil se mover; até o desenvolvimento de uma seita seria afetado. A única maneira de conseguirem recursos seria ir a alguns continentes selvagens que todos conheciam.

Portanto, cada seita gastaria muito esforço para explorar as estrelas. Contudo, era difícil encontrar sua direção dentro da neblina e existia incontáveis bestas ferozes. Muitas vezes, custava um grande preço para uma seita explorar uma área. Como resultado, naturalmente, era melhor trocar mapas estelares. Entretanto, humanos eram gananciosos por natureza, então mesmo em trocas, haveria informações falsas ou informações que levariam pessoas à áreas perigosas. Como resultado, o comércio de mapas estelares gradualmente diminuiu.

Cada seita preferia explorar elas mesmas e criar um mapa estelar seguro do que trocar por um falso que os fariam pagar um preço sangrento.

Quanto a Li Qianmei, ela usou uma matriz de transferência única em sua seita para cada uma das sub-seitas. Só depois de várias transferências que ela chegou na região de rank 5.

Esse era um método comum que seitas de rank 8 e superiores usavam no Mar Nebuloso. Como espalhar sementes em regiões inferiores, eles apoiavam e reconstruíram várias sub-seitas. Permitiram que crescessem e o maior papel delas era agir como locais de transferência. Isso permitia que as pessoas da seita principal se movessem para as regiões diferentes e evitassem o problema da falta de mapas estelares.

Havia uma matriz de transferência como essa na Seita Origem.

No entanto, toda vez que a matriz de transferência se ativava, seria através de campos estelares e, portanto, exigia uma grande quantidade de jade celestial ou cristais origem para ativá-la. Assim, sem a seita principal dando a permissão apropriada, era impossível ativar.

No caminho, Wang Lin refletia. Ele fingiu ouvir as palavras de Li Qianmei, mas não conversou com ela.

Li Qianmei estava com muita raiva. No caminho, este homem ao seu lado era como um mudo e nunca disse nada. Era só ela falando, como se estivesse falando sozinha.

Enquanto os dois voavam, ficaram em silêncio.

Wang Lin olhou para Li Qianmei. Após ponderar um pouco, lentamente disse: — A região de rank 9 é muito misteriosa para nós. Me pergunto quantas seitas tem na região de rank 9?

Não havia falha em sua pergunta. No Mar Nebuloso, devido a neblina estelar, criava barreiras entre cultivadores, então muitas informações não eram disseminadas. A região de rank 9 também estava bem acima e era uma existência misteriosa.

Os registros da Seita Origem só tinham uma descrição simples da região de rank 9; sabiam apenas que existia a Seita Divina. Wang Lin só descobriu sobre a Seita Fragmentação Celestial depois de obter a jade e vasculhar as memórias da Velha Venenosa. Afinal, uma seita de rank 5 não saberia mais do que uma de rank 6.

Li Qianmei ouviu Wang Lin falar. Após ponderar um pouco, respondeu sua pergunta.

— Há um total de quatro seitas na região de rank 9, que são a Seita Divina, a Seita Espectro, a Seita Demoníaca e a Seita Fragmentação Celestial. Minha Seita Fragmentação Celestial é a mais fraca, enquanto que a Seita Divina é a mais forte! A Seita Espectro é a mais misteriosa! Quanto a Seita Demoníaca… — Li Qianmei hesitou um pouco e sussurrou.

— A Seita Demoníaca está localizada na parte mais profunda da região de rank 9 e é o local mais difícil de entrar para os cultivadores. Todas as bestas ferozes poderosas se reúnem lá. Professor disse uma vez que lá tem bestas assustadoras que podem tomar forma humana… contudo, com a Seita Divina por perto, a Seita Demoníaca não é capaz de fazer muita coisa!

— Oh? — A expressão de Wang Lin mudou um pouco e disse: — Bestas ferozes que podem tomar forma humana?

Li Qianmei assentiu e disse baixinho: — Bestas ferozes podem compreender os céus e cultivar o dao, então por que não seriam capazes de cultivar uma forma humana? Entretanto, não existe muitas bestas ferozes assim, apenas algumas raras.

— Existem algumas coisas que você e a vasta maioria dos cultivadores não sabem. Até minha Seita Fragmentação Celestial só descobriu alguns desses segredos após entrar na região de rank 9.

Sua expressão era séria. Depois de ponderar um pouco, sussurrou: — A muito tempo atrás, existia apenas uma seita na região de rank 9 do Mar Nebuloso. Era a Seita Divina!

— Depois que a Seita Divina governou o Mar Nebuloso por incontáveis anos, o primeiro surto de bestas ferozes ocorreu. Durante aquela época, existiam três bestas ferozes com forma humana. Dizia-se que vieram de outro sistema estelar…

— Sem a Seita Divina, esse surto de bestas ferozes teria se espalhado por todo o Mar Nebuloso. No final, foi parado pela Seita Divina, então não se espalhou e poucos forasteiros sabem disso. Dizem que aquela guerra trouxe baixas pesadas. Depois de suprimir as bestas ferozes, a Seita Divina enviou um grupo de pessoas para ficarem posicionados nas profundezas da região de rank 9. Existe uma fenda no espaço lá que conecta a um sistema estelar misterioso. Algumas bestas extremamente poderosas vieram de lá. Para impedir que as bestas ferozes se espalhassem, houve batalhas lá por dezenas de milhares de anos. Até hoje, a luta continua.

— Uma parte da Seita Divina desistiu da sua liberdade e permaneceu nas profundezas da região de rank 9, agindo como a primeira linha de defesa. No entanto, com o passar do tempo, esses discípulos da Seita Divina se tornaram independentes e começaram a se chamar de Seita Demoníaca. Eles pararam de aceitar ordens da Seita Divina, mas ainda defenderam aquela posição contra ondas de bestas ferozes.

Sua voz era muito bonita, mas o conteúdo das palavras era chocante. Os olhos de Wang Lin ficaram sérios. Ele não pensou que o Sistema Estelar Mar Nebuloso estivesse escondendo um segredo tão chocante.

— A Seita Divina ficou preocupada com isso. Eles temiam a Seita Demoníaca e as bestas ferozes invasoras. Eles primeiro ajudaram a promover a Seita Espectro, que era boa em usar feitiços de captura da alma, para uma seita de rank 9. Depois, levantaram a Seita Fragmentação Celestial para o rank 9 também. Tudo isso foi para se preparar para o segundo surto que poderia acontecer a qualquer momento! — Depois que terminou de falar, olhou para Wang Lin e disse baixinho:

— Esse assunto é de grande importância. Espero que o irmão não conte aos outros.

Wang Lin ponderou em silêncio por um momento e assentiu. Ele então olhou para longe como se seu olhar pudesse penetrar o vazio e chegar na região de rank 9. Ele viu a fenda espacial que a Seita Demoníaca estava suprimindo por milhares de anos e viu o misterioso sistema estelar desconhecido lá dentro…

“Tudo neste mundo tem um motivo… se o que Li Qianmei disse for verdade, então onde é aquele sistema estelar misterioso?”

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores