RI – Capítulo 1163 – Por Favor, Perdoe-nos


As roupas em seu peito foram rasgadas e misturadas com sangue, criando um contraste surpreendente com a marca negra de palma. Seu corpo foi jogado para fora do pátio sul e fios de vitalidade saíam da marca de palma. Só levou um momento para seu corpo encolher até que parecesse um esqueleto.

A vitalidade que surgiu parecia ser movida por um poder e entrou no discípulo ferido da Seita Origem. O corpo dele tremeu quando a luz azul desapareceu e ele voltou ao normal.

O corpo de Zhou Hai aterrissou no chão com um estrondo e seu rosto estava pálido. Seu corpo continuou a tremer e medo encheu seus olhos.

O ambiente estava completamente silencioso, terrivelmente silencioso!

Zhao Yun da Seita Coleção Diabólica arquejou e choque encheu seus olhos. Ele encarava o pátio sul e recuou várias dezenas de metros. Não esperava que o Grande Tio-Mestre da Seita Origem fosse tão poderoso.

Pensando em suas palavras frívolas onde ele provocou Lu Yanfei, sentiu seu couro cabeludo formigar. Não foi que cobiçasse Lu Yanfei, era só que sua personalidade era assim. Além disso, todas as seitas de rank 5 que encontraram tinham sido educadas e respeitosas, permitindo que eles fizessem o que quisessem.

“A Seita Origem tinha um cultivador tão poderoso!?” As pupilas de Feng Peishan encolheram e sua expressão ficou séria. Alguém que podia ferir gravemente Zhou Hai tão facilmente tinha que ser um velho monstro poderoso.

— Quem te deu o direito de machucar as pessoas da minha Seita Origem!? — Essas palavras frias ecoaram pelo mundo. Não continham leis, nem eram chocantes como as palavras de Feng Peishan, mas essas palavras simples eram como lâminas afiadas que esfaquearam os corações de Feng Peishan, Zhou Hai e Zhao Yun.

Assim como o silêncio, essas palavras continham uma pressão terrível.

Os ruídos de passos vieram do pátio sul quando Wang Lin saiu lentamente com as mãos atrás das costas. Ele não tinha cabelos brancos; agora tinha cabelos pretos que mexiam-se sem qualquer vento. Ele exalava um senso de poder sem estar zangado e seus olhos eram como as estrelas. Quando olhava para eles, sentiria como se sua alma estivesse sendo sugada para a ilusão do real ou irreal.

Esse tipo de sensação era muito estranha e, ninguém conseguia explicar, mas sentiam-a claramente. Era como se tudo no mundo pudesse mudar com um pensamento. Real ou irreal formavam um ciclo.

“Domínio do dao!!!” O rosto de Feng Peishan ficou pálido. Ele tinha o nível de cultivação mais alto aqui e também era um discípulo principal da seita número um de rank 6, então imediatamente reconheceu que este Grande Tio-Mestre da Seita Origem usava um domínio do dao.

O que lhe deixou ainda mais aterrorizado foi que o oponente não estava deliberadamente fazendo isso, mas o dao estava naturalmente contido em suas palavras e ações. Esse reino era muito mais elevado do que palavra de lei.

Sua Seita Feitiço do Dao focava na palavra ‘dao’. Em suas lembranças, somente o élder chefe da seita tinha um domínio do dao assim.

“Quando está lá, ele é o dao!” Feng Peishan inconscientemente deu alguns passos para trás e pensou em palavras que o élder chefe disse uma vez.

— Você? — Wang Lin calmamente chegou ao lado de Zhou Hai. Olhou para baixo como se estivesse olhando para uma formiga.

O corpo de Zhou Hai tremia. Quando subconscientemente olhou para Wang Lin, seu corpo tremeu ainda mais violentamente. Ele entrou em uma ilusão, como se a pessoa que o machucou fosse o mundo e ele fosse apenas uma existência fraca dentro daquele mundo.

Seu coração batia rapidamente e sua mente estava uma bagunça. Ele não conseguia enxergar a cultivação da pessoa em sua frente, mas nesse momento, sentiu que nenhum dos élderes ou mesmo o mestre da sua seita poderiam deixá-lo tão aterrorizado.

Wang Lin retirou seu olhar quando olhou para Zhao Yu da Seita Coleção Diabólica e calmamente perguntou: — Ou foi você?

Zhao Yu subconscientemente lambeu os lábios. Ele olhou para Zhou Hai tremendo no chão e depois para Wang Lin. Sua expressão se tornou respeitosa de repente.

— Junior Zhao Yu da Seita Coleção Diabólica cumprimenta o sênior. — Imediatamente saudou com as mãos e se tornou extremamente respeitoso para esconder seu medo. Contudo, não se atrevia a olhar Wang Lin nos olhos.

— Ou foi você? — O olhar de Wang Lin caiu em Feng Peishan da Seita Feitiço do Dao.

O rosto dele ficou pálido quando respeitosamente saudou com as mãos e sussurrou: — Sênior, por favor, perdoe-nos.

— Mais cedo, você disse que se impedissem vocês de machucarem meus discípulos, teríamos que arcar as consequências. — Wang Lin olhava Feng Peishan friamente.

Suor escorreu da testa de Feng Peishan e ele não se atreveu a olhar Wang Lin nos olhos. Tinha a sensação que se esta pessoa ficasse com raiva, ele pereceria num instante.

Depois de ponderar um pouco, cerrou os dentes e impiedosamente bateu no peito com a mão direita. Com um estrondo, seu corpo tremeu e ele tossiu um grande bocado de sangue. Sua expressão ficou ainda mais pálida e sua alma origem foi ferida.

Feng Peishan não limpou o sangue do canto da boca e amargamente disse: — Isso apazigua a raiva do Sênior?

A expressão de Wang Lin permaneceu neutra e olhou para Zhao Yu.

Zhao Yu sorriu ironicamente. Já que Feng Peishan não ousava provocá-lo, como ele ousaria? Além disso, nem mesmo viu como ele havia atacado e ferido gravemente Zhou Hai. Mesmo que tivesse tentado resistir, teria sido inútil.

Zhao Yu cerrou os dentes quando levantou a mão direita e bateu no peito impiedosamente. Ele tossiu sangue quando recuou alguns passos e saudou com as mãos. — Por favor, não fique com raiva, sênior.

Esta cena deixou todos os discípulos da Seita Origem muito animados. Todos eles olhavam para Wang Lin com reverência. Li Xiangdong e companhia eram os mesmos.

Wang Lin calmamente disse: — Vocês podem continuar procurando.

— Não precisa… — Feng Peishan rapidamente falou, mas antes que pudesse terminar, Wang Lin o interrompeu.

— Depois que terminarem de procurar, deem o fora do continente!

— Às suas ordens. — Feng Peishan sorriu ironicamente. Sabia que suas ações já haviam zangado o Grande Tio-Mestre da Seita Origem. A razão pela qual ele não os matou foi porque estava preocupado com as seitas de onde eram.

“Se o Professor descobrir que ofendemos um velho monstro que tem um domínio do dao, será difícil evitar castigo. Mesmo o professor não ofenderia facilmente um cultivador tão poderoso. Para não mencionar ferir gravemente Zhou Hai com um gesto de mão, se ele quisesse matá-lo, Zhou Hai já estaria morto.” Soltando um suspiro, Feng Peishan lembrou do que seu professor disse antes de sair.

Seu professor disse uma vez que existia muitas pessoas acima dele e que existia muitos velhos monstros escondidos lá. Tinha que haver alguns vivendo nas seitas de rank 5. Muitas dessas seitas de rank 5 tinham heranças por muitos anos e pode ter alguns que saíram cedo, mas tinha um poder devastador. Embora essas pessoas não fossem famosas, se os encontrassem, tinham que ter cuidado.

Foi por isso que eles tiveram que explicar educadamente e não ofendê-los se caso encontrassem um velho monstro durante essa busca.

Feng Peishan saiu respeitosamente, mas após ponderar um pouco, ainda procurou cuidadosamente no continente. Depois de não encontrarem nada, todos os discípulos se reuniram e saíram como ele, apoiando Zhao Hai.

Não foi até deixarem a barreira que Feng Peishan e Zhao Yu soltaram suspiros de alívio. Quanto a Zhou Hai, ele engoliu algumas pílulas e se recuperou um pouco para voar. Sua expressão ainda era pálida e havia um sentimento duradouro de medo em seus olhos.

Feng Peishan disse: — Companheiro Cultivador Zhou, por favor tente descrever em detalhes como aquele sênior atacou depois que você entrou no pátio sul.

Zhou Hai ainda sentia medo em seu coração. Após ponderar por um momento em silêncio, disse: — A cultivação daquele sênior está, no mínimo, no estágio intermediário da Fragmentação do Nirvana ou além. Não o vi atacar. No momento que entrei no pátio sul, senti uma energia origem inimaginável convergir em uma palma e acertar o meu peito. — Depois de dizer isso, olhou para seu peito. A marca de palma ainda era negra.

Zhao Yu repentinamente perguntou: — É um ataque venenoso?

Zhou Hai balançou a cabeça e disse: — Aquele sênior não tem sinais de usar veneno para atacar, então não pode ser aquela Velha Venenosa. Além disso, ela não tem esse tipo de força. Também observei secretamente os membros da Seita Origem. A reverência e senso de glória deles não era falso; aquela pessoa era realmente o Grande Tio-Mestre deles.

— Isso é verdade. — Feng Peishan assentiu e disse: — Se aquela pessoa fosse realmente relacionada à Velha Venenosa ou soubesse sobre a jade, então ele não teria agido e permaneceria escondido. Seria fácil fazer isso com sua cultivação. Ele não teria ferido Zhou Hai ou feito nós dois pagarmos um preço.

Zhao Yu assentiu. Ele pensou no que aconteceu e disse: — Esse Grande Tio-Mestre da Seita Origem é muito poderoso. Mesmo na região de rank 6, ele seria alguém no centro das atenções de todos. Felizmente, ele só feriu e não o matou. Caso contrário… — Enquanto falava, olhou para Zhou Hai.

Zhou Hai ponderou silenciosamente, e seu coração ficou frio de medo.

— Mais cedo, quando estávamos vindo para cá, vimos as pessoas da Seita Dao Roxo vindo por aqui. Eles pareciam estar em direção à Seita Origem e parecia haver ressentimento. Parece que Lu Yuncong vai chutar uma placa de metal! — Zhao Yun sorriu e parecia muito feliz com o infortúnio de outra pessoa.

— Aquela pessoa não é simples! — Feng Peishan não parecia disposto a falar mais sobre isso e disse:

— Esqueça. Nós três deveríamos ter mais cuidado no futuro. Vamos para outro continente. — Os três pegaram os discípulos de suas seitas e voaram para longe.

“Não é fácil para alguém despertar interesse do Élder Chefe… A origem desse Lu Yuncong também parece muito misteriosa…” Dentro do raio de luz, Feng Peishan balançou a cabeça e parou de pensar nisso.

***

Wang Lin retirou o olhar do horizonte. Ele já havia se decidido quando atacou. No continente selvagem estava com pressa. Embora tivesse mudado a culpa pelo o que aconteceu, ainda deixou algumas pistas.

Ele era incapaz de limpar aquelas pistas e não tinha tempo para limpá-las. Mais importante, quanto mais tentasse limpá-las, mais pistas ele teria deixado.

“A coisa mais importante agora é levantar meu nível de cultivação o mais rápido possível! Se eu for descoberto, vou fazer uma viagem ao Reino Celestial do Vento!” Das memórias da Velha Venenosa e dos registros da Seita Origem, descobriu que o Reino Celestial do Vento estava aberto. A entrada estava na parte norte da região de rank 8, mas quase ninguém ousava se aventurar muito lá dentro. Apenas coletavam alguns tesouros ao longo das bordas.

“O Reino Celestial do Vento é meu trunfo para matar Ta Sen…” Frieza apareceu em seus olhos. A razão pela qual prestou tanta atenção na habilidade de mutação nas memórias da velha e arriscou experimentá-la foi porque quando conseguisse, sua chance no Reino Celestial do Vento seria muito maior.

Wang Lin colocou mais restrições no lugar onde estava fazendo o experimento. A menos que alguém mais habilidoso em restrições que ele viesse, seria impossível encontrar o lugar. Além disso, ele só precisava de um pensamento para destruir tudo dentro, então não estava com medo de outras pessoas descobrirem.

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores