RI – Capítulo 1162 – Aqueles que machucam os outros estão constantemente se machucando


A Seita dos Cinco Venenos de rank 6 era considerada uma força relativamente poderosa entre as seitas de rank 6; eles estavam a par com a Seita Fluxo Límpido. Havia muito atrito entre as duas seitas e elas brigavam constantemente.

Zhou Hai era um discípulo principal da Seita dos Cinco Venenos. Seu nível de cultivação não era tão alto quanto o da Velha Venenosa, apenas Purificação do Nirvana de estágio inicial. Mas ele era um membro poderoso da Seita dos Cinco Venenos e a seita colocou muito foco nele.

Neste momento, sua expressão era sombria e havia uma luz azul em seu olho direito. Embora a luz fosse bonita, veio do cultivo de um método de veneno da Seita dos Cinco Venenos.

— Companheiro Cultivador Zhou tem estado sombrio o caminho todo. Se alguém que não conhecia a situação o visse, ficaria muito confuso sobre o porquê. — Uma voz feminina veio de um cultivador de preto ao lado dele. Este cultivador era do sexo masculino, mas a maquiagem em seu rosto fez-lhe parecer como soava.

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Zhou Hai quando olhou para o cultivador de preto e disse: — Zhao Yu, tenho suportado você o caminho todo. Se continuar falando sarcasticamente, não me culpe por não me conter!

— A Seita dos Cinco Venenos certamente é poderosa. Quero ver se sua Seita dos Cinco Venenos ousaria lutar contra minha Seita Coleção Diabólica! — O cultivador de preto sorriu, mas seu sorriso era extremamente frio.

A luz azul do olho direito de Zhou Hai intensificou, mas neste exato momento, um bufo frio veio do lado dos dois.

— Já basta! Nós três somos representantes das nossas respectivas seitas para procurar pelo traidor da Seita dos Cinco Venenos. Não podemos lutar entre nós! — A pessoa que falou era um homem da meia-idade que estava no estágio intermediário da Purificação do Nirvana. Depois que falou, Zhou Hai e Zhao Yu se olharam com hostilidade. Então, soltaram bufos frios e suprimiram a energia origem que usariam para atacar.

O homem da meia-idade era um discípulo principal da melhor seita de rank 6, a Seita Feitiço do Dao. Devido à Velha Venenosa, foi muito difícil para a Seita dos Cinco Venenos explicar a situação. No final, pagaram um grande preço para deixar isso de lado. Também tiveram que enviar discípulos principais como reféns com o pretexto de procurar pela Velha Venenosa. Contudo, o verdadeiro motivo era ficar de olho nos membros da Seita dos Cinco Venenos.

Se não pudessem encontrar a Velha Venenosa em um curto período, a Seita dos Cinco Venenos enfrentaria uma grande crise.

Havia discípulos de cada seita seguindo atrás deles. Todos eles se transformaram em feixes de luz e desceram através da barreira ao redor do continente de Mo Luo.

— Zhou Hai, Zhao Yu, sigam-me para a Seita Origem. Os outros discípulos, se espalhem pelo continente e procurem por cada centímetro. Não deixem escapar nada. Se encontrarem algo, relatem imediatamente! — A voz do homem da meia-idade foi calma, mas continha um senso inquestionável de majestade.

Os discípulos rapidamente assentiram e se espalharam para começar sua busca. Eles faziam isso toda vez que se deparavam com um continente, então estavam familiarizados com isso.

Quanto aos três, liberaram a cultivação total deles e voaram para a Seita Origem. Os três feixes de luz emitiam trovoadas.

Não demorou muito para os três chegarem acima da Seita Origem dessa maneira arrogante. Os cultivadores da Seita Origem naturalmente os viram. Lu Yanfei, Li Xiangdong e os outros dois élderes voaram para o ar para cumprimentá-los.

Os quatro ouviram falar das notícias que as seitas de rank 6 invadiram completamente a região de rank 5 procurando alguma coisa. Contudo, com seus níveis de cultivação e status, não sabiam o que exatamente as seitas de rank 6 estavam procurando.

Li Xiangdong respirou fundo. Quando se aproximou, saudou com as mãos e disse: — A Seita Origem cumprimenta as seitas da região superior. — Os dois élderes atrás dele também saudaram com as mãos.

O homem da meia-idade saudou com as mãos e disse: — Eu sou Feng Peishan da Seita Feitiço do Dao!

— Não achei que veria tal beleza aqui! — O cultivador afeminado de preto olhou para Lu Yanfei e sorriu. — Eu sou Zhao Yu da Seita Coleção Diabólica.

— Seita dos Cinco Venenos, Zhou Hai! — Sua expressão ainda era sombria quando seu olho direito liberou uma luz azul e passou pelos cultivadores da Seita Origem.

Li Xiangdong respirou fundo e olhou para os dois élderes ao seu lado. Todos eles tinham expressões sérias. Essas três seitas ocupavam quase 40% do poder na região de rank 6. Eram tão poderosos que só precisavam de um pensamento para aniquilar a Seita Origem.

Se os três estavam assim, não há necessidade de falar sobre seus discípulos. Todos eles tinham cabeças abaixadas e não ousaram olhar. Apenas Lu Yanfei permaneceu calma e não falou.

Li Xiangdong reprimiu seus pensamentos e sorriu com relutância. — Não sei por que as seitas superiores vieram aqui. Se precisarem que minha seita ajude, então a Seita Origem fará seu melhor para auxiliar.

Zhou Hai soltou um bufo frio quando deu um passo e chegou na frente de um discípulo da Seita Origem. Sua mão se moveu como um raio e atingiu o discípulo. O corpo dele tremeu e tossiu sangue antes de ser arremessado para longe.

Esta cena súbita fez com que as expressões dos cultivadores da Seita Origem mudassem muito. Xu Yun olhou furiosamente quando ela correu em direção aquele discípulo e apoiou seu corpo.

O rosto deste discípulo da Seita Origem estava pálido e seu corpo tremia. Seu rosto brilhava de azul e ele sofria dores intensas, mas era incapaz de gritar.

Os olhos de Lu Yanfei ficaram frios e ela lentamente disse: — O motivo das seitas superiores terem vindo aqui é só para ferir um discípulo?

Feng Peishan revelou um sorriso e balançou a cabeça. — Companheiros Cultivadores da Seita Origem, não há necessidade de ficarem nervosos. Este assunto é simplesmente muito importante e quase todas as seitas de rank 6 enviaram pessoas para procurar por alguém. Essa pessoa é muito boa em se esconder e a única pista é o veneno nela. A razão pela qual o Companheiro Cultivador Zhou atacou foi porque aquele júnior tinha um traço de veneno nele.

Os olhos de Lu Yanfei ficaram ainda mais frios e ela acenou a mão direita para o discípulo ferido. Seu corpo tremia e um vórtice apareceu. Pouco depois, sua alma nascente saiu e, dentro dela, tinha uma pequena cobra vermelha. Era sua besta espiritual.

No entanto, a pequena cobra estava muito fraca e prestes a morrer. Mesmo a alma nascente estava quase transparente.

A expressão de Zhou Hai ainda era sombria. Depois de olhar para a alma nascente, não se incomodou mais com isso. Seus olhos brilharam de azul mais uma vez e ele olhou para os discípulos restantes da Seita Origem. Um instante depois, deu um passo e voou direto para Xu Yun, que estava segurando aquele discípulo!

A expressão dela mudou. Seria impossível para alguém com seu nível de cultivação resistir. Neste momento, intenção assassina apareceu nos olhos de Lu Yanfei e ela avançou. Formou um selo com a mão direita e apontou. Uma rajada de vento correu em direção a Zhou Hai.

Zhou Hai zombou e seu olho direito brilhou. Sete marcas azuis apareceram ao seu redor. Ele ignorou completamente o vento e prosseguiu sem hesitar.

Um estrondo trovejante ecoou quando o vento dissipou ao chegar perto de Zhou Hai. Não foi capaz de pará-lo. Num instante, ele estava parado na frente de Xu Yun.

A intenção assassina em Lu Yanfei ficou ainda mais forte. Xu Yun era sua discípula e ela não estava disposta a ficar parada enquanto assistia alguém ferindo-a gravemente. Ela não conseguiu suportar e estava prestes a atacar. Mesmo Li Xiangdong e os outros dois élderes estavam sombrios. Afinal, Xu Yun não era como aquele discípulo comum de antes, ela era uma discípula principal da Seita Origem.

Neste exato momento, os olhos de Feng Peishai da Seita Feitiço do Dao brilharam intensamente e ele gritou!

— Se as pessoas da Seita Origem continuarem interferindo com minha procura, precisarão arcar com as consequências!

Esse grito foi chocante e como uma trovoada. Era como se sua voz contivesse a lei do mundo e um feitiço misterioso.

Até a terra tremeu um pouco e as nuvens foram afastadas. 

Quando ele gritou, os discípulos da Seita Origem tremeram e sangue saiu de seus orifícios. Mesmo Lu Yanfei, Li Xiangdong e os outros dois élderes não puderam deixar de tremer e ficaram chocados!

— Palavra de Lei! — Li Xiangdong arquejou.

Zhou Yun revelou um olhar de desdém enquanto olhava para a Seita Origem. Seu olhar vasculhou antes dele franzir quando olhou para o pátio sul da Seita Origem.

Nesse momento, Zhou Hai encarava a pálida Xu Yun e sombriamente disse: — Menina, você tem o cheiro da Erva Veneno de Peixe em você. Essa erva só cresce no ninho de uma besta de rank 6 e em nenhum outro lugar. Seria impossível para as pessoas da Seita Origem obtê-la, mas o cheiro ainda é fresco. Onde você a conseguiu?

O rosto de Xu Yun era pálido. O olhar azul de Zhou Hai exalava uma pressão poderosa que fez sua mente tremer. Ela mordeu o lábio e olhou para sua professora não muito longe.

Zhou Hai revelou um sorriso sombrio e virou-se para olhar Lu Yanfei.

— Companheira Cultivadora Lu, gostaria de ouvir sua explicação!

Lu Yanfei calmamente disse: — Nós como a geração mais jovem não somos poderosos suficientes para obter essa erva do ninho de uma besta de rank 6. No entanto, isso não significa que o élder da seita não pode. A Erva Veneno de Peixe foi obtida pelo meu Grande Tio-Mestre!

— Grande Tio-Mestre? — Os olhos de Zhou Hai iluminaram e mostraram um vestígio de desdém quando espalhou seu sentido divino. Ele abaixou a cabeça e olhou para o pátio sul da Seita Origem. Ele voou direto para lá.

Ele era muito rápido e se aproximou do pátio sul, que era a área proibida da Seita Origem. No momento que entrou, seu corpo tremeu imediatamente e choque encheu seus olhos. O pátio sul era como um mundo diferente do que lá fora. Ele sentiu uma aura que fez sua mente tremer deste pátio muito comum.

Era como se uma besta poderosa estivesse aqui dentro. Apenas a aura exalada era suficiente para esfriar todo o sangue de Zhou Hai!

— Aqueles que machucam os outros estão constantemente se machucando! — A voz fria e sombria sem qualquer emoção soprou como o vento. Quando entrou nos ouvidos de Zhou Hai, sua expressão mudou consideravelmente e ficou imediatamente pálida. Uma sensação poderosa de perigo envolveu seu corpo e ele não hesitou em recuar, queria escapar deste assustador pátio sul. 

No entanto, nesse instante, Zhou Hai sentiu uma força inimaginável atingir seu peito como uma montanha se chocando contra ele. Zhou Hai tossiu sangue quando foi arremessado para trás. Estalos saíram do interior do seu corpo quando ele foi arremessado e as roupas em seu peito viraram farrapos, revelando uma marca negra de palma em seu peito!

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores