RI – Capítulo 1100 – Você entendeu?


Wang Lin e Mestre Yi Chen ficaram lá sentados enquanto bebiam silenciosamente de suas próprias garrafas de vinho. Às vezes, eles olhavam para o céu vermelho enquanto as ondas de calor passavam. 

— Morto… terceiro irmão está morto e a Alma Origem do segundo irmão dissipou… — Mestre Yi Chen bebeu amargamente um bocado de vinho e jogou a garrafa para o lado.

— Os três irmãos Chen, os três irmãos Chen. Agora sou o único sobrando… 

Wang Lin ponderou silenciosamente enquanto bebia um gole de vinho. Ele suavemente disse: — Naquela época, eu não deveria ter pedido que vocês três fossem comigo… 

Mestre Yi Chen se virou de repente para olhar Wang Lin com uma expressão feroz cheia de ódio. Wang Lin olhou silenciosamente de volta para o Mestre Yi Chen. 

Os dois se olharam por um bom tempo. A ferocidade no rosto do Mestre Yi Chen dissipou gradualmente e se tornou sombria. Então, ele disse a Ling’Er atrás dele: — Ling’Er, vá buscar mais vinho! — Ele então se virou e olhou para o mundo vermelho.

— Cultivadores vão contra os céus. Já que andamos nesse caminho sem volta, é inevitável que desapareceremos algum dia. Isso eu entendo… quando você convidou nós três para a Terra do Espírito Demônio, você não nos forçou; todos nós nos voluntariamos. Isso eu também entendo… — Mestre Yi Chen tinha uma expressão amarga quando olhou para os jarros de vinho espalhados ao seu redor. Ele pegou alguns para encontrá-los vazios.    

Wang Lin silenciosamente entregou o vinho em sua mão ao Mestre Yi Chen. Mestre Yi Chen bebeu um grande gole e lágrimas fluíram de seus olhos enquanto murmurava: — Eu me odeio por meu nível de cultivação ser muito baixo. Me odeio que não tive como ressuscitar meus dois irmãos. Me odeio porque não fui capaz de me vingar e ter prejudicado eles!!   

Neste momento, Ling’Er trouxe vinho da cidade. Seus olhos estavam vermelhos enquanto colocava gentilmente os jarros de vinho ao lado do Mestre Yi Chen. 

Wang Lin pegou um jarro de vinho e bebeu o jarro todo com um gole. Seus olhos revelaram determinação quando disse: — Mestre Yi Chen, eu sou responsável por isso. Se eu não tivesse levado vocês, então essa tragédia não teria ocorrido. A pessoa que matou seus irmãos é o Diabo Antigo Ta Jia. Não vai demorar muito para que você possa matar pessoalmente o Diabo Antigo Ta Jia e se vingar por seus irmãos!

O corpo do Mestre Yi Chen tremeu quando ele olhou para Wang Lin com emoção em seus olhos.

— Isso é verdade?

— Esta é minha promessa para você! — Wang Lin colocou o jarro de vinho no chão e olhou para o horizonte. Era como se estivesse se lembrando de algo, e lentamente disse: — Vida ou morte faz parte da vida de alguém. Quando você entender isso, vai superar… seus dois irmãos ainda têm você para lembrar deles. Cultivadores como nós são confrontados frequentemente com situações de vida e morte. Quantos cultivadores morrem cada vez? Quantas pessoas vão se lembrar e quantas sequer serão lembradas?

— Depois de entrar nesse caminho anormal, devemos enxergar a vida e morte. Devemos enxergar nossa própria vida e morte, e as vidas e mortes dos outros também… quando enviei as cinzas de um velho amigo para sua cidade natal, ouvi uma rima de berçário de uma criança. 

♪Flores brancas nascem no damasqueiro. A filha não será levada por uma família daoísta. Ano passado, O Segundo Campeão subiu a montanha e, um ano depois, O Primeiro Campeão era um saco de ossos. O choro da filha acompanha os mortos, mas leva o caixão como família… Flores brancas nascem no damasqueiro e crianças não devem ser levadas por daoístas. Se perguntada minha idade, ainda não encontrei meu dao. O cão late, o gato arranha, assustando o daoísta de volta para casa. ♪     

— Uma pequena rima de berçário conseguiu apontar a tristeza de nós cultivadores. Mestre Yi Chen, entenda. Quando entender, sua dor diminuirá…  

Sua voz foi calma, mas repleta com uma melancolia poderosa. Depois de deixar essas palavras, ele levantou-se e retirou-se. Sua figura parecia ainda mais sombria e solitária que a do Mestre Yi Chen.  

Mestre Yi Chen olhou para a figura de Wang Lin enquanto suas palavras ecoavam na mente dele. Vendo Wang Lin indo embora, ele levantou-se e gritou: — Você entendeu?

À distância, Wang Lin tremeu e parou. Ele não olhou para trás, mas após ponderar por um bom tempo, suavemente disse: — Não tinha pensado nisso… — Com um pouco de amargura, Wang Lin se transformou num raio de luz e voou para o céu. 

O tempo passou devagar. Depois que Wang Lin deixou o Mestre Yi Chen, ele sentou-se ao lado do vulcão. Cenas do passado lentamente repetiram em sua mente.  

Ele não foi capaz de entender a vida e morte, então teve que suportar mais de mil anos de dor e solidão. Ele ainda precisaria continuar suportando… 

Ele lutou com essa dor em seu coração enquanto percorria o caminho vasto da cultivação sem fim à vista.

Além dos chiados da fumaça preta subindo do vulcão, também tinha um som de fogo queimando. Além disso, tudo estava completamente silencioso. 

Enquanto Wang Lin estava sentado nesse silêncio, havia um caixão em sua frente. O caixão era feito de cristal e dentro dele tinha uma mulher. Sua pele era clara e ela não parecia morta; em vez disso, parecia como se ela estivesse dormindo.

A mulher não tinha a beleza para chocar o mundo ou um temperamento que poderia arruinar cidades. No entanto, em seus olhos, até a garota mais linda não poderia se comparar com a mulher dentro do caixão. 

“Wan’Er…” Wang Lin esfregou o caixão delicadamente com a mão direita e seus olhos ficaram gentis. Enquanto olhava para a mulher no caixão, ele sentiu como se tivesse voltado ao Planeta Suzaku. 

Wang Lin ainda não era capaz de entender a vida e morte.

Neste momento, era como se mais nada no mundo restasse. A única coisa restante era ele e a mulher dentro do caixão. 

Ele sentiu solidão enquanto olhava silenciosamente para a mulher que lhe acompanhava por mais de mil anos. Então, Wang Lin gradualmente encontrou um vislumbre de calor. 

Embora esse calor fosse pequeno, integrou-se com sua Alma Origem. Era como uma ilusão do outro lado do rio que poderia desaparecer a qualquer momento, mas você ainda se recusava a desviar o olhar, mesmo que o raio fosse a vida e morte. 

A mulher dentro do caixão foi a única esperança de Wang Lin por mais de mil anos de cultivação. Enquanto olhava para a mulher, ele pareceu esquecer tudo. 

— Quando você acordar… vamos encontrar um refúgio que mais ninguém possa encontrar e nos estabeleceremos tranquilamente… — Wang Lin revelou um sorriso gentil. Esse desejo muito pequeno era o maior desejo de Wang Lin. 

— Antigamente eu não entendia… mas agora eu entendo… — Wang Lin murmurou enquanto um sentimento profundo de tristeza e melancolia era liberado do seu corpo.

Antes, ele realmente não entendia os sentimentos entre Zhou Yi e Qing Shuang. Contudo, após mais de mil anos de cultivação e solidão interminável, Wang Lin entendeu. 

Era uma espécie de esperança espiritual, era uma espécie de perseverança e luta, mas também um senso de relutância!

— Wan’Er, lembre-se que mesmo que os céus queiram você morta, eu pegarei você de volta! — Wang Lin revelou uma determinação desafiadora. 

Vulcões eram as únicas coisas que eram abundantes nesses planetas e pertenciam à Seita Sagrada do Pássaro Vermillion. Esses vulcões foram formados sob condições especiais, então magma espesso entrava em erupção com muita frequência. 

Toda vez que um vulcão entrava em erupção, a terra tremia. O barulho alto era avassalador. A fumaça preta enchia o céu e lava chovia, parecendo com o fim do mundo!

Os discípulos da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion viram erupções vulcânicas muitas vezes. Contudo, Wang Lin não viu muitas. 

Neste momento, sons abafados vieram do vulcão em que ele estava em cima, e os sons ficaram ainda mais intensos. Contudo, Wang Lin ignorou tudo isso. No momento, Li Muwan era a única coisa em seus olhos.  

O barulho do vulcão se tornou ainda mais intenso. No final, era como se uma besta feroz estivesse rugindo dentro do vulcão, e fumaça preta saiu. A fumaça se espalhou no céu, cobrindo a luz vermelha do céu. Toda a terra agora estava no escuro.

Pouco depois, o rugido do vulcão se tornou ainda mais intenso e, logo, um raio de luz vermelha disparou para o céu. Um pilar de lava também subiu para o céu! 

De longe, esta cena era muito chocante. Neste momento, Wang Lin estava sentado na boca do vulcão. Algumas das rochas na beira foram puxadas para a lava e atiradas para o céu.  

Este magma voou para o ar bem diante do rosto de Wang Lin, a menos de três metros! As densas ondas de calor e magma voaram como um dragão de fogo e se espalharam por toda a parte. 

Era como se o mundo estivesse desmoronando ao redor de Wang Lin, mas não era o suficiente para fazê-lo olhar uma vez para cima… ele simplesmente olhava em silêncio para o caixão e não parecia se importar com nada.

Quando o vulcão entrou em erupção, a terra tremeu e rachaduras apareceram, e logo tudo foi coberto em lava. Enquanto a terra tremia e o vulcão continuava sua erupção, lava saiu da abertura do vulcão. A lava escorreu do vulcão como ondas furiosas.  

Enquanto a lava fluía, logo cobriu todo o vulcão e continuou a se espalhar.

Neste momento, lava caiu como chuva e cobriu o chão como ondas furiosas. O mundo agora era preto e vermelho. O preto era a densa fumaça preta no céu e o vermelho era a lava fluvial.

Wang Lin suavemente disse: — Isso é bonito?

— Este é o poder do Montanhas Desmoronam. Eu esperei dias para este vulcão entrar em erupção… Wang’Er, me acompanhe e testemunhe enquanto eu compreendo o quarto feitiço de Bai Fan… Montanhas Desmoronam! 

Wang Lin murmurou para si mesmo quando olhou para a lava caindo como chuva. Neste momento, ainda mais barulho veio do vulcão em que ele estava e entrou em erupção novamente. 

As vibrações da terra se espalharam e fizeram com que outro vulcão distante tremesse. O vulcão distante começou a expelir fumaça e lava. 

Wang Lin lentamente fechou os olhos e as cenas de Qing Shui usando o Montanhas Desmoronam no Reino do Abate surgiu em sua mente.

Na verdade, na Terra do Espírito Demônio, Wang Lin encontrou um traço da compreensão do Montanhas Desmoronam da erupção vulcânica lá, mas o sentimento era fraco. No entanto, devido aos perigos que enfrentou, ele não teve tempo para pensar muito nisso. 

Entretanto, a única coisa que não faltava na Seita Sagrada do Pássaro Vermillion eram vulcões. Agora que tinha mais energia origem do fogo, ele entendeu cada vez mais o Montanhas Desmoronam que Qing Shui lhe mostrou.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores