RI – Capítulo 1093 – Você Quer Wang Lin?


O velho de túnica vermelha era o ancestral da Família Zhan de Oniceleste, Zhan Liyun!

Os olhos de Li Yunzi brilharam quando ele os abriu. Ele olhou friamente para a mulher bonita e calmamente disse: — Eu sou Zhan Liyun.

A mulher bonita sorriu e tomou um gole. Ela então abaixou a xícara e sorriu. — Sênior Zhan Liyun é muito famoso em Oniceleste. Para enviar o sênior aqui para parabenizar o novo Imperador Divino Pássaro Vermillion faz parecer que Oniceleste pretende formar uma relação amigável com o novo Imperador Divino.

— Você é uma discípula principal da Seita Cadáver e já está no estágio Purificação do Nirvana em uma idade tão jovem. Dizem que você tem quatro marionetes cadáveres e três delas não são mais fracas do que cultivadores da Fragmentação do Nirvana. Para a Seita Cadáver enviá-la significa que também veem grande importância no novo Imperador Divino Pássaro Vermillion. — A voz de Zhan Liyun foi calma, mas quando entrou nos ouvidos da mulher, os olhos dela encolheram uma quantidade indiscernível.   

— Este companheiro cultivador deve ser da Aliança. Só não sei seu nome. — A mulher mudou de assunto e olhou para o homem careca.  

O careca calmamente disse: — País de Chu Yun, Mo Zhi!

— Mo Zhi? — A mulher bonita franziu. Era óbvio que ela nunca ouviu falar desse nome antes.

No entanto, Zhan Liyun estreitou os olhos e se virou para olhar o careca. Depois de dar uma olhada mais de perto, lentamente disse: — Então você é Mo Zhi! 

O careca sorriu e saudou com as mãos para Zhan Liyun. — Mo Zhi cumprimenta o Sênior.  

A mulher bonita ponderou um pouco e perguntou: — Companheiro Cultivador Mo e Sênior Zhan Liyun, vocês sabem quem é o novo Imperador Divino Pássaro Vermillion?

— Só sei que ele é muito arrogante e não se encontrou com nenhum dos outros mensageiros. A Seita Quatro Divinos também não menciona seu nome e está mantendo segredo. — Zhan Liyun pegou a xícara, olhou e abaixou-a.  

Ele veio à Seita Sagrada do Pássaro Vermillion sob ordem do Templo Celestial do Trovão. Além da parabenização, existia um propósito profundo que exigia que ele entrasse em contato direto com o novo Imperador Divino. 

Isso era muito importante; caso contrário, ele não teria vindo pessoalmente.

A mulher bonita sussurrou baixinho: — Eu tenho algumas novidades. Durante a batalha na caverna do Imperador Celestial Qing Lin há três anos, foi dito que o Imperador Celestial levou alguém…  

Zhan Liyun soltou um bufo frio. Ele naturalmente sabia disso. O lado de Oniceleste já havia pensado nisso, mas além do Mestre Centelha, que achou que provavelmente era “ele”, mais ninguém pensou assim. Portanto, a possibilidade “dele” ser o novo Imperador Divino foi descartada porque, afinal, era muito inconcebível.

— Ele? Ele não tem as qualificações para se tornar o Imperador Divino! — Um vestígio de desdém surgiu nos olhos de Zhan Liyun. Se não fosse por Qing Shui, Zhan Liyun já teria o capturado e refinado em uma marionete para lhe ajudar a descobrir os mistérios do Pergaminho de Batalha.   

Se alguém dissesse que Wang Lin era o novo Imperador Divino, Zhan Liyun nunca acreditaria.

Pensando em Qing Shui, Zhan Liyun sentiu-se à vontade. Qing Shui desaparecer estava dentro de suas expectativas. Ele até sabia que a perturbação no Quartel General da Aliança estava diretamente ligada a Qing Shui.  

Além de cumprir a tarefa que Oniceleste lhe deu, ele também tinha um objetivo pessoal em vir aqui. Ele quer usar o nome de Oniceleste para solicitar Wang Lin da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion. 

Ele achava que a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion tinha seus motivos para levar Wang Lin. Três anos era suficiente para eles perderem o interesse em Wang Lin. Agora Wang Lin era provavelmente inútil para a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, então não deveria ser difícil pegá-lo.  

A mulher bonita olhou para Zhan Liyun e perguntou: — Oh? Dizem que o feitiço dele conseguiu matar o Mestre Vazio. Ele também conseguiu matar dois e ferir gravemente um dos avatares do All-Seer. Por que o sênior acha que ele não é qualificado? Na época, a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion enviou uma grande força e até mesmo o verdadeiro espírito do Pássaro Vermillion liderou.     

Zhan Liyun calmamente disse: — Aquela pessoa falou comigo antes de ir para a caverna de Qing Lin. Estou muito ciente do seu nível de cultivação. — Ele não acreditava que o nível de cultivação de Wang Lin pudesse mudar tanto. Na sua opinião, era tudo apenas rumores infundados.

A mulher bonita franziu. Sua Seita Cadáver coletou várias pistas e concluiu que o famoso Wang Lin da caverna de Qing Lin deveria ser o novo Imperador Divino Pássaro Vermillion. No entanto, as palavras de Zhan Liyun a fez duvidar.

“Esse Wang Lin já foi o Celestial do Trovão de Oniceleste. Se até Oniceleste não acha que ele é o novo Imperador Divino…” A mulher bonita não falou mais. 

— A pessoa de quem estão falando é Wang Lin? —  Mo Zhi perguntou de repente.

Neste exato momento, Zhan Liyun levantou a cabeça de repente e olhou para fora com uma expressão estranha. Um momento depois, Mo Zhi também levantou a cabeça e olhou para fora do salão.

O último a olhar foi a mulher bonita. No momento em que seus olhares se reuniram do lado de fora do salão, uma onda de calor surgiu do lado de fora. Isso atraiu toda a energia origem de fogo no salão para formar um vórtice invisível.

Neste momento, a energia origem de fogo aparentou ganhar vida e se tornou alegre e ativa. Enquanto girava, se separou como se estivesse saindo do caminho como sinal de respeito. 

Uma pessoa entrou lentamente no salão sob os olhares dos três. Essa pessoa usava uma armadura carmesim que cobria seu rosto, deixando apenas seu cabelo branco para fora. Também havia um manto branco atrás dele que combinava com a tatuagem branca do Pássaro Vermillion, criando uma sensação de pressão.

Quando essa pessoa entrou no salão, sua armadura fez sons de tinido e ele ignorou completamente todos. O manto se moveu com o cabelo branco e uma onda de calor inimaginável encheu o salão.

Toda a energia origem de fogo aqui pareceu se agitar e circulou a pessoa de armadura, formando um vórtice ao seu redor. Neste momento, uma forte pressão apareceu dentro do salão.

Não era apenas a energia origem de fogo no salão que mudou, mas toda a energia ao redor do planeta e do campo estelar pareceu estar se reunindo rapidamente em sua direção.

Como resultado, a mudança súbita na energia origem espalhou uma pressão poderosa.

Havia alguns cultivadores seguindo essa pessoa. Quatro no total, eram velhos e estavam no estágio Fragmentação do Nirvana. Eles usavam túnicas vermelhas, mas eram muito diferentes do que Zhan Liyun usava.

Os quatro entraram com a pessoa de armadura. Eles ficaram atrás dele e calmamente olharam para os três.

A pessoa de armadura caminhou perante todos e levantou o manto quando sentou-se. Seus olhos flamejantes atravessaram o capacete e pousaram nos três. 

Neste momento, ele estava cheio de majestade. Além disso, a energia origem lhe rodeando impedia qualquer Sentido Divino de espiá-lo. Mesmo se o Sentido Divino fosse capaz de atravessar a energia origem no manto, pouquíssimas pessoas seriam capaz de identificar Wang Lin.

O salão estava completamente silencioso. A aparência do homem de armadura era muito chocante e, inesperadamente agitou a energia origem de fogo aqui. A testa da mulher bonita suava como se ela estivesse sentada num forno. Normalmente, com seu nível de cultivação, ela não se incomodaria com o calor, mas no momento que o homem de armadura apareceu, toda a energia origem de fogo começou a congregar aqui. Mesmo com seu nível de cultivação, ela achou um pouco insuportável.

— Junior Li Yingzhi da Seita Cadáver cumprimenta o Imperador Divino Pássaro Vermillion. — A mulher retirou todo o desprezo em seu coração. Ela suportou a pressão, levantou-se e cumprimentou respeitosamente esta pessoa como se ele fosse um élder da sua seita.

“Qual nível de cultivação este Imperador Divino Pássaro Vermillion está para ser capaz de produzir tal pressão!?” Ela ficou chocada.

Enquanto Mo Zhi olhava para a pessoa de armadura, seus olhos revelaram uma luz estranha, mas ele não tinha certeza. Neste momento, também suportou a pressão para levantar-se e respeitosamente disse: — Mo Zhi do País de Chu Yun cumprimenta o Imperador Divino Pássaro Vermillion.

O olhar da pessoa de armadura passou. Seus olhos pararam por um instante em Mo Zhi antes de parar em Zhan Liyun. 

Zhan Liyun respirou fundo quando levantou-se e calmamente disse: — Eu sou Zhan Liyun da Família Zhan de Oniceleste. Vim aqui em nome do Templo Celestial do Trovão para parabenizá-lo por se tornar o Imperador Divino Pássaro Vermillion! 

O olhar do homem de armadura permaneceu em Zhan Liyun por mais tempo e havia até mesmo um sorriso oculto embaixo da armadura. No entanto, ninguém sabia se aquele sorriso estava cheio de má intenção ou boa vontade…

O coração de Zhan Liyun pulou uma batida. Ele sentiu um pouco de desconforto do olhar do novo Imperador Divino. Foi especialmente verdade quando os outros quatro élderes da Fragmentação do Nirvana também olharam para ele.  

— Zhan Liyun… — A pessoa de armadura lentamente disse. Sua voz foi ligeiramente alterada pela armadura e, quando atravessou as chamas, soou etérea.

O desconforto no coração de Zhan Liyun se tornou ainda mais forte. Ele deu um passo para trás enquanto olhava para o novo Imperador Divino e perguntou: — O Imperador Divino me conhece? 

O homem de armadura olhou para Zhan Liyun por um instante antes de retirar seu olhar e olhar para Mo Zhi.

Mo Zhi suprimiu a suspeita em seu coração e disse: — Imperador Divino, vim como o representante do País de Chu Yun para parabenizar o novo Imperador Divino Pássaro Vermillion. Fui ordenado pelo meu professor a trazer presentes! — Enquanto falava, estendeu a mão direita para o vazio e uma fenda surgiu. A fenda não era estável; claramente estava sendo afetado pela energia origem aqui.   

Vendo que a fenda estava prestes a colapsar no momento que surgiu, o homem de armadura levantou a mão direita. A energia origem em torno da fenda dispersou e a fenda se estabilizou imediatamente. 

Esta cena fez as pupilas da mulher bonita encolherem. Zhan Liyun até mesmo estreitou os olhos. 

A expressão de Mo Zhi não mudou quando ele tirou os presentes preparados da fenda. Pílulas, tesouros e várias outras coisas foram retirados. Os membros da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion vieram buscá-los e ficaram ao lado.

A última coisa que Mo Zhi tirou foi uma pequena bandeira azul e verde. No momento em que apareceu, ela liberou uma poderosa onda de energia fria. Até mesmo a energia origem de fogo no salão parou por um instante.

Os olhos da pessoa de armadura se estreitaram enquanto ele olhava para a pequena bandeira e revelava uma luz estranha em seus olhos.

— Isto é algo que o Professor especialmente me mandou trazer para dar ao Imperador Divino. É um espírito que o Professor selou há centenas de anos!  

Wang Lin estendeu a mão direita para o vazio e segurou a bandeira. Depois de olhar atentamente para ela, olhou para Mo Zhi e disse: — Muito obrigado! 

Depois de Mo Zhi ouvir “muito obrigado”, seus olhos brilharam enquanto olhava profundamente para Wang Lin, mas não falou.

Zhan Liyun, que veio em nome do Templo Celestial do Trovão, também trouxe presentes. Embora tivessem seu valor, nenhum deles chamou a atenção de Wang Lin. Depois que os presentes foram recebidos, os olhos de Zhan Liyun se iluminaram e ele disse: — Imperador Divino, além dos assuntos que o Templo Celestial do Trovão me enviou aqui para atender, também tenho um pedido pessoal.  

Vendo o olhar do novo Imperador Divino cair nele, Zhan Liyun ponderou um pouco e disse: — Há três anos, a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion levou uma pessoa chamada Wang Lin. Se a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion não precisa mais dele, o senhor poderia me deixar levá-lo? 

Depois que falou, os quatro élderes perto do homem de armadura ficaram surpresos e olharam para Zhan Liyun.

O homem de armadura olhou para Zhan Liyun e lentamente perguntou: — Você quer Wang Lin?


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores