RI – Capítulo 1092 – Plano de Wang Lin


Os dois velhos do estágio final da Purificação do Nirvana se olharam antes de olharem para o velho do estágio inicial da Fragmentação do Nirvana. Eles claramente estavam seguindo as ordens dele. 

Esse velho olhou para Wang Lin. Embora sua expressão fosse calma, sua mente estava em choque. Ele poderia matar Ren Tao apontando duas vezes também, mas ele era um Cultivador da Fragmentação do Nirvana, enquanto Wang Lin só estava no pico do estágio Vislumbre do Nirvana.  

Levando isso em consideração, ele teve que dar importância a pessoa em sua frente. Mais importante… 

“Nove Transformações Misteriosas!” Sua mente tremeu. Os olhares dos outros élderes entre as pessoas circundantes colocaram uma pressão invisível nele. O velho ponderou um pouco e calmamente disse:   

— Bem-vindo, Imperador Divino!

Dito isso, os outros dois velhos relaxaram e disseram ao mesmo tempo: — Bem-vindo, Imperador Divino.

Depois deles foram os membros da seita que seguiam esses três. Todos eles foram respeitosos e receberam Wang Lin em uníssono. 

— Bem-vindo, Imperador Divino! — Neste momento, as vozes de todos os membros presentes ecoaram. O som de dezenas de milhares de pessoas gritando criou um rugido chocante.  

A expressão de Wang Lin era calma. Embora estivesse rodeado por pessoas lhe recebendo, entendeu que muitas pessoas aqui não estavam dispostas. Afinal, seu nível de cultivação não era alto o suficiente para suprimir todos aqui, mas ele não se importava. Seu coração não estava dentro da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion.   

Neste momento, enquanto cercado por gritos e pessoas, tinha algumas pessoas que tinham emoções muito complexas e suas mentes não estavam aqui.

O primeiro era Ta Shan. Ele não foi encontrar Wang Lin, mas ficou onde estava, olhando silenciosamente para o céu. Embora não pudesse ver Wang Lin no planeta em que estava, podia sentir Wang Lin vagamente e ouvia os sons de boas-vindas ao redor de Wang Lin. Sua expressão era muito complexa e, depois de um bom tempo, soltou um suspiro antes de fechar os olhos para continuar cultivando. No entanto, sua mente não conseguiu se acalmar.

Além dele, tinha outra pessoa que também era a mesma. Ele estava sentado no muro de uma cidade e estava cercado por jarros de vinho. Ele pegou um e tomou um grande gole. Seu rosto revelou sua tristeza.   

Comparado com a animação ao redor de Wang Lin, ele parecia muito ermo. Atrás dele, Ling’Er o acompanhava em silêncio. 

Além de Ta Shan e Mestre Chen Yi, havia outra pessoa que sentia-se muito complexa sobre isso. Era Xu Liguo. Ele estava cercado em chamas e continuava a amaldiçoar como se nunca se cansasse.  

— Assassino Wang Lin, por que você ainda não deixou seu Avô Xu sair? Só espere, só espere! 

Nos dois dias seguintes, os élderes das três seitas vieram parabenizar Wang Lin por se tornar o Imperador Divino Pássaro Vermillion. Toda a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion estava extremamente vívida agora. Wang Lin foi muito educado com os élderes das outras três seitas divinas. Afinal, a Seita Quatro Divinos compartilhava o mesmo espaço e a maioria dos élderes aqui estavam na Terra do Espírito Demônio. Eles testemunharam seus feitiços, então naturalmente não sentiriam desdém pelo fato que Wang Lin só era um Cultivador do Vislumbre do Nirvana.

Depois de conversar educadamente um com o outro, foram providenciados lugares para os élderes das três seitas ficarem. Eles se importavam muito com Wang Lin. 

Em particular, os três élderes chefes da Seita Sagrada do Dragão Azure foram muito respeitosos com Wang Lin. Há três anos, quando Wang Lin disse ao Imperador Divino Pássaro Vermillion sobre a notícia do Imperador Divino Dragão Azure, eles também descobriram isso e ficaram extremamente gratos a Wang Lin por ter trazido essa notícia. 

Uma grande cerimônia era necessária para a ascensão de um novo Imperador Divino. Era uma tradição da Seita Quatro Divinos, então Wang Lin não poderia simplesmente mudar. Essa cerimônia era realizada no sexto dia.  

Normalmente, Wang Lin estaria muito ocupado e mal teria tempo para descansar agora. Havia muitas coisas sobre a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion que tinha que se familiarizar. Além disso, nem todos os élderes reconheciam Wang Lin; eles aceitaram isso devido à ordem do antigo Imperador Divino.  

No entanto, Wang Lin não fez nada disso. Quando concordou em se tornar o Imperador Divino Pássaro Vermillion, só foi um acordo com o antigo Imperador Divino. 

Para os três anos, o antigo Imperador Divino o ajudou muito. Embora fosse parte do acordo, Wang Lin ainda tinha que pagar essa gentileza. 

Entretanto, Wang Lin sabia que devido à sua situação atual, não poderia ficar em um lugar por muito tempo. Durante esses três anos, frequentemente acordava do cultivo e sentia sua pele arrepiar. 

Se isso só tivesse acontecido uma ou duas vezes, não teria sido importante, mas durante esses últimos três anos, Wang Lin sentiu isso mais que dez vezes. Esse sentimento estava ficando cada vez mais claro e ele vagamente sentiu que estava vindo do Planeta Suzaku. 

Wang Lin sabia claramente que, conforme seu nível de cultivação aumenta, também aumentava sua previsão do perigo. Ficou claro que esse senso de perigo vinha de Ta Sen! 

O rugido de Ta Sen de quando Wang Lin deixou a Terra do Deus Antigo há mil anos parecia ecoar dentro da sua mente.

“Haverá um dia quando irei te encontrar para recuperar a herança de Tu Si!!”

“Receio que Ta Sen vai sair em breve…” Wang Lin estava sentado em uma pedra na beira de um vulcão em um dos planetas principais. O vulcão soltava fumaça junto com um calor intenso. 

Ta Sen era como uma guilhotina acima da sua cabeça que poderia cair a qualquer momento. Wang Lin foi atormentado com essa crise por mais de mil anos. Por que seu corpo original atingiu cinco estrelas e ele tinha o conhecimento das memórias que herdou, Wang Lin foi capaz de realizar uma análise detalhada do poder de um Deus Antigo de oito estrelas.  

O resultado de sua análise o chocou.

Com um inimigo tão poderoso que poderia escapar a qualquer momento e o caçaria imediatamente, não há como Wang Lin ficar aqui pacificamente.

Caso contrário, a único resultado seria arrastar a Seita Quatro Divinos a ser destruída por Ta Sen.

Wang Lin cultivou por mais de mil anos e não era mais o cultivadorzinho da Formação de Núcleo. Embora Ta Sen fosse forte, Wang Lin não estava completamente despreparado. 

“Se o Imperador Celestial Qing Lin puder reviver, me pergunto como ele se compara a Ta Sen…” Seus olhos iluminaram quando ele olhou para a montanha abaixo. Todos os planetas na Seita Sagrada do Pássaro Vermillion estavam constantemente em combustão. De relance, eles eram completamente vermelhos.  

“Vou resgatar o Imperador Divino Dragão Azure como um pagamento temporário pela ajuda do antigo Imperador Divino. Se eu puder evitar o massacre de Ta Sen e ganhar o poder para derrotá-lo, então vou voltar e garantir que a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion prospere… se eu morrer para Ta Sen…” Wang Lin olhou silenciosamente para o céu e sorriu amargamente. 

“Ta Sen… não vou te deixar escapar tão facilmente. Este mundo é cheio de ganância. Me pergunto quantas pessoas serão atraídas por um Deus Antigo de oito estrelas…” Wang Lin revelou um sorriso sombrio.  

Neste momento, um fluxo de chamas veio de longe. Quando chegou a trinta metros de Wang Lin, elas dissiparam, revelando um élder de túnica vermelha. O velho estava calmo enquanto olhava Wang Lin e lentamente disse: — Imperador Divino, a Seita Cadáver, Oniceleste e o país de Chu Yun enviaram mensageiros aqui e estão esperando no salão dos fundos. Você deseja vê-los?   

Este élder não era um dos seis élderes que foram a Terra do Espírito Demônio. Wang Lin só sabia que seu nome era Xu e que ele estava no estágio intermediário da Fragmentação do Nirvana. Ele tinha muito prestígio entre os élderes da Fragmentação do Nirvana.  

Ao longo dos últimos dias, muitos mensageiros da Aliança vieram parabenizá-lo. Naturalmente, Wang Lin não encontrou essas pessoas, pois haviam membros e élderes da seita para cumprimentá-los. 

Quanto a Oniceleste e a Seita Cadáver, foi a primeira vez que eles enviaram alguém. Wang Lin ponderou um pouco e pensou em seu plano para lidar com Ta Sen. Ele então mudou de ideia sobre não receber esses mensageiros. 

Wang Lin levantou-se e calmamente disse: — Vou encontrá-los.

O velho olhou para Wang Lin e calmamente disse: — Quero perguntar o que o Imperador Divino está planejando. Não é só eu; muitos outros élderes têm a mesma dúvida. Espero que o Imperador Divino possa nos responder.  

— Salvar o Imperador Divino Dragão Azure! — Depois de dizer isso, ele não olhou para o velho, mas se transformou num raio de luz e voou para longe. 

O élder Xu tremeu e de repente olhou para onde Wang Lin desapareceu. Sua expressão mudou. 

“Imperador Divino Dragão Azure!!” Ele arquejou e não perguntou mais. Sua mente ficou completamente chocada por essas palavras.  

Além do antigo Imperador Divino e dos três élderes chefes da Seita Sagrada do Dragão Azure, mais ninguém sabia disso. Agora que élder Xu ouviu falar disso, uma tempestade foi iniciada em sua mente. 

Pela primeira vez, sentiu que Wang Lin era muito profundo e misterioso.

O salão dos fundos da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion foi construído inteiramente de jade vermelha. De longe, era muito chamativo. Ele estava rodeado por árvores vermelhas e até o chão era pavimentado com vermelho.  

Ondas de calor intenso vinham desse salão e se difundiam no ambiente.

Neste momento, tinham dois homens e uma mulher sentados dentro do salão.

A mulher era muito bonita. Ela usava um vestido azul de seda que quase revelava seu peito. Seus olhos eram belos e havia uma sugestão de paquera escondido dentro deles. Ela olhou cuidadosamente para as outras duas pessoas. Uma delas era um velho e a outra era um jovem careca.    

O velho usava uma túnica vermelha e exalava uma sensação de majestade. Seus olhos estavam fechados, mas havia distorções ao seu redor, como se ele não pertencesse a este lugar. Isso revelava seu nível de cultivação chocante.  

Quanto ao homem careca, era muito comum e usava uma túnica verde. Ele parecia calmo, mas ocasionalmente surgia um olhar de confusão em seus olhos. Contudo, ele logo voltaria ao normal.  

Mas a mulher imediatamente foi capaz de dizer que, no momento que a confusão apareceu nos olhos dele, a energia origem perto daqui parava por um instante.

Se Wang Lin estivesse aqui, reconheceria imediatamente o velho e o homem careca, pois eram pessoas que ele conhecia.

Neste momento, um júnior da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion entrou com frutas e chá. Depois de deixá-los, ele se retirou imediatamente. 

A mulher bonita pegou a xícara e soprou o chá. Ela olhou para o velho e sorriu. — Presumo que você seja Zhan Liyun de Oniceleste. Eu sou Li Yingzhi da Seita Cadáver. Saudações, Sênior.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores