RI – Capítulo 1085 – Dois Anos


Todo o Sistema Estelar Aliança se acalmou com o que ocorreu na Caverna do Imperador Celestial. Embora a caverna fosse pequena, muitas coisas estavam relacionadas a ela. 

A Aliança de Cultivação sofreu grandes perdas nessa batalha. Mestre Vazio foi morto e o antigo Lorde Celestial enlouqueceu e desapareceu. Também perderam uma grande quantidade de Celestiais.

Não houve muitos que voltaram ao Quartel General da Aliança.

Essas notícias se espalharam como flocos de neve. Em dois meses, quase todo o sistema estelar sabia disso. Alguns não acreditavam, alguns ficaram chocados e alguns tiveram outras ideias. Existiam todos os tipos de pensamentos diferentes sobre isso.

A maioria não acreditava que a grande e poderosa Aliança de Cultivação sofreria um golpe assim. Contudo, com o passar do tempo, ainda mais rumores surgiram. Depois de mais três meses, as pessoas tiveram que aceitar isso.  

O que chocou ainda mais esses cultivadores foi o retorno da Seita Quatro Divinos! O rumor era que o Imperador Divino Pássaro Vermillion apareceu e usou os Quatro Tesouros Sagrados para ferir gravemente o Élder da Aliança All-Seer e selar o enfraquecido Imperador Celestial Qing Lin. 

Essa foi uma notícia avassaladora. Muitas pessoas ficaram chocadas com descrença e um profundo sentimento de medo. 

A figura da Seita Quatro Divinos apareceu gradualmente dentro dos corações de todos conforme os rumores se espalhavam.

O antigo governante deste sistema estelar era como uma besta feroz que dormia por incontáveis anos e recuperou a consciência…

Ao mesmo tempo, os Cultivadores de Oniceleste também pararam seu ataque como se estivessem refletindo a realidade das notícias.

Quase todos os cultivadores fora do Quartel General da Aliança ficaram em silêncio quando essas notícias inacreditáveis chegaram. Eles estavam esperando pela retaliação da Aliança. 

Desde a criação da Aliança, qualquer um que ofendesse-os morreria sem um cadáver. Teriam que suportar a monstruosa raiva e vingança da Aliança. 

No entanto, enquanto todos esperavam pela ação da Aliança, ela continuou a ficar em silêncio. Eles não fizeram nada. 

O tempo passou devagar e agora fazia três meses.

Gradualmente, cada vez mais cultivadores se sentiram pouco à vontade com o silêncio da Aliança de Cultivação. Só tinha dois significados para o silêncio deles. 

Ou estavam preparando um ataque chocante… ou sofreram um golpe inimaginável…

Nesse momento, a formação monstruosa fora do Quartel General da Aliança se ativou e cortou todas as comunicações externas. Isso provocou um enorme alvoroço. 

Oniceleste imediatamente lançou um ataque massivo. Eles avançaram sobre toda a resistência da Aliança como uma inundação. 

Um mês após Oniceleste ter lançado uma ofensiva completa, a misteriosa Seita Cadáver anunciou imediatamente que ficariam fora da batalha entre Oniceleste e a Aliança. Eles tomaram o Domínio do Sul e o selaram completamente, impedindo a entrada de todos os cultivadores fora da Seita Cadáver. 

Uma vez que entrassem no Domínio do Sul, enfrentariam os ataques devastadores da Seita Cadáver.

A independência da Seita Cadáver provocou um enorme alvoroço na Aliança, chocando a todos.

Entretanto, o Quartel General da Aliança permaneceu em silêncio. Sem ordens da sede, os poderes da Aliança pelo sistema tiveram que se unir para lidar com o ataque de Oniceleste. 

No entanto, como resultado, foi difícil formar qualquer resistência real. Eles recuaram constantemente pelos ataques loucos de Oniceleste. Após outro ano de combate, Oniceleste ocupou completamente o Domínio do Norte! Oniceleste ocupou com sucesso os Domínios do Oeste e Norte, conectando-os em um só!   

Fazia quase dois anos desde que surgiu os rumores da Caverna do Imperador Celestial. Nos últimos dois anos, o Quartel General da Aliança não enviou nenhuma informação. A formação impedia completamente a entrada de qualquer um.  

De longe, o Quartel General da Aliança não era mais vívido e era como um reino morto. Rumores dizendo que o Quartel General da Aliança foi erradicado com nenhum sobrevivente se espalharam nos últimos dois anos. 

Os cultivadores da antiga Aliança gradualmente passaram de altas expectativas, a um enorme desapontamento, a um desespero eventual. Eles formaram várias forças, grandes e pequenas, e dividiram o sistema. Formaram muitas seitas como brotos se espalhando do bambu.  

Essas forças ocuparam de três a cinco planetas ao combinar todos seus cultivadores. Algumas forças ocuparam mais de dez planetas e formaram suas seitas. 

Ainda mais eram aqueles que originalmente eram países de rank 7 e agora, sem a Aliança para administrá-los, se tornaram independentes como a Seita Cadáver.

Entre esses poderes, tinha quatro que se destacavam e dois entre eles estavam no topo. Eram os únicos países de rank 8 na Aliança. O país da Nuvem Crescente e o país da Arte Natural.  

A força desses dois países manteve-se praticamente intacta. Um ano e meio depois do desaparecimento da Aliança de Cultivação, eles anunciaram sua independência! 

As outras duas forças foram outrora a espinha dorsal da antiga Aliança de Cultivação. Eles competiram e se devoraram até uma hora virarem novas forças. Eram o Templo dos Céus e a Seita Terra do Mal.

Além desses quatro poderes haviam forças espalhadas. Todos esses poderes existiam dentro da área central da Aliança. 

Oniceleste não estava satisfeito com a ocupação das regiões oeste e norte. Para eles existiam três opções: a Seita Cadáver ao sul, os remanescentes da Aliança no centro e a misteriosa região do leste. Oniceleste não estava disposto a provocar a Seita Cadáver a menos que fosse absolutamente necessário. Quanto a região do leste, de acordo com sua análise, essa área agora deve pertencer à Seita Quatro Divinos, mas eles não conseguiram nenhuma prova.

Oniceleste temia ainda mais a Seita Quatro Divinos do que a Seita Cadáver.

Como resultado, a sede e os remanescentes da Aliança naturalmente eram os primeiros da lista. Seu exército estava prestes a lançar um ataque.

Mas a formação fora do Quartel General da Aliança se ativou e se abriu gradualmente.

A abertura do Quartel General da Aliança fez uma tempestade percorrer o Sistema Estelar Aliança e fez Oniceleste parar imediatamente!

Até a Seita Cadáver começou a observar atentamente.

Não tinha necessidade de falar sobre os antigos Cultivadores da Aliança que criaram suas próprias seitas. Enquanto todos observavam eles, o Quartel General da Aliança não fez nada com as recém-formadas seitas e permitiu que eles continuassem a existir. O que fizeram foi enviar uma ordem de matar!  

— Matem Wang Lin! Ele foi um membro de Oniceleste com o apelido “Xu Mu”, nome daoísta “Mestre Demônio”. O Celestial do Trovão de Oniceleste! Agora ele é um membro da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion da Seita Quatro Divinos.   

— Qualquer um que pegar a Alma Origem dele pode obter a herança do Reino Celestial que a Aliança de Cultivação obteve!

Além dessa ordem de matar, a Aliança de Cultivação também enviou uma ordem selada.

— Todas as seitas formadas pelos antigos Cultivadores da Aliança que resistirem aos Cultivadores de Oniceleste por 60 anos para proteger o Quartel General da Aliança serão admitidos no Grupo de Élderes e desfrutarão de todo o poder da herança do Reino Celestial.

— Aqueles que fugirem sem lutar encontrarão suas almas da vida destruídas quando a Aliança cair!

Além disso, quando o Quartel General da Aliança abriu, uma grande quantidade de tesouros e jades foram enviados para os antigos Cultivadores da Aliança.

Todos esses tesouros e feitiços celestiais foram acumulados pela Aliança por incontáveis anos. Enviá-los numa quantidade tão grande mostrava o perigo que o Quartel General da Aliança enfrentava. 

Após enviar essas duas ordens e uma grande quantidade de tesouros e jades, a formação fora do Quartel General da Aliança se ativou mais uma vez, selando-o completamente.

No entanto, essa breve abertura fez com que os corações dos antigos Cultivadores da Aliança ficassem frios. A maioria dos cultivadores não tinha suas almas da vida com eles. Quanto mais forte o cultivador, mais energética a Aliança foi em tirar a alma da vida deles. Resistência significava morte.   

Como resultado, isso permitiu que a Aliança de Cultivação governasse o sistema estelar por incontáveis anos.

No momento que o Quartel General da Aliança enviou as ordens, a Seita Quatro Divinos surgiu na região do leste!

A Seita Quatro Divinos realmente fez como Oniceleste suspeitou e destruiu todas as forças na região do leste exceto o Reino do Vazio Brilhante!

Neste momento, todo o Sistema Estelar Aliança estava dividido em pedaços e se tornou o campo de batalha para vários poderes. Apesar de Oniceleste ser o mais forte na superfície, com a misteriosa Seita Cadáver, a famosa Seita Quatro Divinos e os remanescentes da Aliança que obtiveram tesouros e feitiços celestiais que estavam lutando com suas almas da vida em jogo, fez com que esses poderes atingissem um equilíbrio delicado.

No entanto, a disputa entre o Mestre Centelha de Oniceleste e a Aliança de Cultivação não acabaria por causa desse equilíbrio. Oniceleste mais uma vez lançou seu ataque aos remanescentes da Aliança no centro! 

As chamas da guerra se espalharam. Com o progresso da batalha, as baixas aumentaram. 

Nesse momento, dentro da Seita Quatro Divinos na região do leste, tinha um campo estelar ardente. Dentro dele havia uma enorme pedra branca e um jovem estava sentado em cima dela. 

Ele usava uma túnica branca e, embora parecesse comum, tinha um temperamento estranho que lhe dava a aura de um Celestial. Seus olhos estavam fechados e, enquanto seu peito subia e descia, dois dragões de gás saíram do seu nariz. Os dois dragões o circularam várias vezes antes dele inalá-los de volta através do seu nariz e boca.  

Durante esse processo, grandes quantidades de chamas brancas saíram da pedra branca e foram inaladas junto com os dois dragões de gás.

Ele estava sentado aqui por dois anos. Durante esses dois anos, nunca deixou este lugar. Ele cultivava calmamente aqui, absorvendo o fogo e curando os ferimentos em sua Alma Origem.

Atrás dele tinha um homem velho. Este homem era muito velho e parecia como se tivesse perdido a maioria da sua vitalidade. Durante esses dois anos, ele ocasionalmente levantava a mão direita e apontava para as costas do jovem.  

Toda vez que a ponta do seu dedo pousava, ele tremia. Grandes quantidades de energia origem saía do seu corpo e entrava no jovem através da ponta do seu dedo. 

O jovem também tremeria e seus cabelos brancos se mexeriam sem qualquer vento. A temperatura intensa dentro do seu corpo se tornou ainda mais forte.

— Na Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, cada geração de Imperador Divino deve aprender as Nove Transformações Misteriosas do Pássaro Vermillion. Esse feitiço foi herdado dos tempos primordiais e é um dos feitiços mais poderosos existentes hoje. 


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores