RI – Capítulo 1083 – Os Quatro Tesouros Sagrados


No momento que a gota de sangue apareceu, uma chama que não parecia pertencer a este mundo cruzou o céu. Este mundo estava agora encoberto numa luz vermelha. 

No final, a chama que não deveria existir neste mundo se reuniu na parte sul do céu e formou um Pássaro Vermillion. Ele soltou um grito e olhou para todos com uma aura de nobreza. 

Ao mesmo tempo, os vários élderes da Seita Sagrada do Dragão Azure ao lado do Imperador Divino Pássaro Vermillion se olharam. O Élder na frente com nove Dragões Azure bordados em sua túnica respirou fundo e formou um selo em frente ao peito. Ele então soltou um rugido e uma aura poderosa se espalhou.  

Ao mesmo tempo, revelou uma expressão dolorosa quando as roupas em volta do seu peito derreteram, revelando sua pele. Luz verde irradiou do seu peito e algo saiu flutuando! 

Era um pedaço de madeira verde!

No momento que a madeira verde surgiu, rugidos de dragões ecoaram pelo mundo. Inúmeros Dragões Azure com centenas de milhares de metros de comprimento apareceram no céu estrelado. Os rugidos ecoaram pelo céu.  

Isso provocou uma ondulação incrível que propagou para todas as direções. Um vento violento que queria interromper a norma foi desencadeado. 

No final, esses Dragões Azure se reuniram no leste e formaram um Dragão Azure muito grande. Ele estava enrolado quando olhou para todos com um olhar implacável. 

Da mesma forma, sete Élderes da Seita Sagrada do Tigre Branco sentaram-se em uma formação e formaram selos. Luz dourada irradiou de entre suas sobrancelhas e sete pedaços de metal quebrado saíram de suas cabeças. 

Depois que os pedaços de metal quebrado surgiram, eles se fundiram até formar um pedaço de metal com uma forma irregular. Contudo, outra mudança ocorreu no céu depois que o metal se fundiu. 

O rugido de um tigre apareceu de repente e chocou o mundo. Uma forte intenção assassina varreu a área e os cultivadores com mentes fracas ficaram quase amedrontados. 

O que seguiu o rugido do tigre foi um Tigre Branco incrivelmente grande!

Esse Tigre Branco era extremamente feroz, como se atacasse qualquer criatura viva. Enquanto flutuava no ar, seus olhos vermelhos passaram por todos e ele chegou ao lado oeste do céu. 

A última seita a tirar seu Tesouro Sagrado foi a Seita Sagrada da Tartaruga Negra. Após a traição do Imperador Divino Tartaruga Negra, o conjunto foi dividido ao meio e, devido ao ataque da Aliança, tinham poucas pessoas restantes em sua seita. Embora tivessem crescido, ainda restavam poucos.  

Somente três Élderes vieram. No momento em que fecharam os olhos, uma onda d’água surgiu e varreu a área. Quando a monstruosa onda cruzou o céu, uma Tartaruga Negra gigantesca apareceu.  

A Tartaruga Negra parecia um pouco desolada. Ela soltou um silvo longo e a água embaixo empurrou-a para o extremo norte. 

No entanto, comparado com as outras três bestas divinas, a Tartaruga Negra obviamente carecia.

As Quatro Bestas Divinas estavam em posição. O Dragão Azure ao leste, o Tigre Branco ao oeste, o Pássaro Vermillion ao sul e a Tartaruga Negra ao norte! 

Apesar de tudo isso parecer longo, as Quatro Bestas Divinas apareceram num período de tempo muito curto e cercaram o céu.

A expressão do All-Seer se tornou sombria. Diabo Antigo Ta Jia também olhou para as Quatro Bestas Divinas e revelou um olhar frio. 

O Imperador Divino Pássaro Vermillion veio preparado. Ele acenou a mão direita, fazendo a gota de sangue em sua mão voar para o Pássaro Vermillion no sul e se fundir com ele. 

Imediatamente, o Pássaro Vermillion soltou um silvo e as chamas ao seu redor ficaram ainda mais fortes. Ele investiu diretamente para o All-Seer e o Diabo Antigo Ta Jia. 

Ao mesmo tempo, as Seitas Sagradas do Dragão Azure, do Tigre Branco e da Tartaruga negra fizeram o mesmo. As três bestas divinas soltaram rugidos e desceram, espalhando um impacto inimaginável. 

A expressão do All-Seer ficou sombria e ele formou um selo com a mão direita. Então apontou para frente e gritou: — Espírito do Tigre de Sete Cores do Destino Celestial! 

Dito isso, um brilho de luz de sete cores surgiu e, de dentro da luz, um tigre de sete cores apareceu. Este tigre era tão grande quanto e atacou o Tigre Branco. 

— Espírito do Dragão de Sete Cores do Destino Celestial!

— Espírito da Tartaruga de Sete Cores do Destino Celestial!

Depois que o All-Seer gritou, um dragão e tartaruga de sete cores apareceram. Eles soltaram um rugido e atacaram. 

Em seguida, o próprio All-Seer formou um selo e avançou para o céu.

Enquanto o Diabo Antigo Ta Jia olhava as Quatro Bestas Divinas, um indício de medo surgiu em seus olhos. Esses Quatro Tesouros Sagrados pareciam um pouco familiares para ele. No fundo de suas memórias, parecia ter os visto antes. Não era das memórias de Qing Lin, mas das memórias dele. Diabo Antigo Ta Jia apontou para o céu e gritou: — Sepultamento Triplo do Sol, da Lua e da Estrela! — Neste momento, o céu ocupado pelas Quatro Bestas Divinas foi coberto em luz das estrelas. Essa luz surgiu muito de repente e disparou para as Quatro Bestas Divinas.      

Depois da luz das estrelas, veio o luar. Ele rompeu todo o caos no mundo e chegou aqui. O luar era invisível e pareceu surgir do nada, como uma ilusão.  

O luar foi seguido pelo primeiro dos três feitiços e também o mais forte, o Sepultamento do Sol!

No momento que o Diabo Antigo Ta Jia usou esse feitiço, luz do vácuo fora da Terra do Espírito Demônio começou a acumular em um ponto.

À medida que mais luz se acumulava, o ponto de luz se tornava cada vez maior. A luz intensa encheu o céu e iluminou tudo. 

Depois que o ponto de luz absorveu toda essa luz, cresceu até ficar com quase três mil metros de largura. A luz disso era muito poderosa. Se um mortal olhasse para ela, seus olhos explodiriam. Se o nível de cultivação de um cultivador fosse muito baixo, então seus olhos seriam perfurados também.   

Neste momento, essa esfera de luz era como um sol. Ela assoviou diretamente na direção da partícula de luz em que estava a Terra do Espírito Demônio! 

O All-Seer acenou as mangas e investiu para as Quatro Bestas Divinas no ar.

O Imperador Divino Pássaro Vermillion balançou a cabeça e calmamente disse: — Veja. Os Quatro Tesouros Sagrados da minha Seita Quatro Divinos só têm três estilos, mas apenas esses três estilos são suficientes para permitir que minha Seita Quatro Divinos exista para sempre! 

Naturalmente, suas palavras foram direcionadas para Wang Lin. O corpo de Wang Lin estava extremamente fraco, mas ele ainda levantou a cabeça para olhar. 

— O Dragão Azure do leste: Madeira Jiayi, o Tigre Branco do oeste: Metal Gengxin, o Pássaro Vermillion do sul: Fogo Bingding e a Tartaruga Negra do norte: Água Renkui!

Ao mesmo tempo, as mesmas palavras vieram das três seitas divinas restantes.

— Espírito Jia!

— Espírito Geng!

— Espírito Ren!

Depois que isso foi dito, as Quatro Bestas Divinas no céu soltaram rugidos e viraram armas! O Dragão Azure se transformou numa lança azul, o Tigre Branco se transformou numa lâmina, o Pássaro Vermillion se transformou numa espada vermelha e longa e a Tartaruga Negra se transformou num machado preto! 

As quatro armas formadas pelas Quatro Bestas Divinas desceram. O espírito de dragão que o All-Seer formou foi atravessado pela lança azul sem resistência e dissipou. 

Os dois espíritos restantes foram os mesmos; eles não foram capazes de parar o primeiro estilo das Quatro Tesouros Sagrados. Eles foram atingidos pelos ataques dos tesouros sagrados e dissiparam. 

A luz das estrelas do Diabo Antigo Ta Jia chegou, mas foi penetrada pelos Quatro Tesouros Sagrados e desintegrou. Quanto ao luar, só resistiu um pouco antes de dissipar. 

Os Quatro Tesouros Sagrados investiram para o All-Seer e o Diabo Antigo Ta Jia. Neste momento, o céu se iluminou. Era o Sepultamento do Sol que estava se aproximando.  

A esfera de luz gigante entrou pelo céu quebrado da Terra do Espírito Demônio e sua luz envolveu a terra. Sepultamento do Sol era um dos feitiços mais poderosos de Qing Lin. Embora o Diabo Antigo Ta Jia não usasse corretamente, o feitiço não era fraco.  

Quando essa luz encheu o céu, os Quatro Tesouros Sagrados se reuniram e uma aura poderosa surgiu para colidir com a luz.

Um estrondo trovejante ecoou, neste momento, os olhos do Imperador Divino Pássaro Vermillion ficaram frios. Ele formou um selo, apontou para frente e gritou: — Pela minha vontade como Imperador Divino Pássaro Vermillion, ordeno que os tesouros sagrados se fundam, Terra Ding! 

Ao mesmo tempo, as pessoas que controlavam os outros três tesouros gritaram!

— Terra Yi!

— Terra Xin!

— Terra Kui!

Quando suas vozes ecoaram, os Quatro Tesouros Sagrados brilharam e se reuniram na espada longa do Pássaro Vermillion. Num instante, a espada longa cresceu rapidamente até parecer que poderia dividir os céus e a terra. Ao mesmo tempo, as armas formadas pelo Dragão Azure, o Tigre Branco e a Tartaruga Negra apareceram atrás da espada.  

A espada longa pressionou sobre o Diabo Antigo. A pressão de descer apenas algumas dezenas de metros imediatamente fez com que toda a Terra do Espírito Demônio tremesse. A terra afundou, formando uma bacia.  

Os olhos do Diabo Antigo Ta Jia brilharam de vermelho, mas ele não conseguiu esconder o medo em seus olhos.

Essa cena fez todos os Cultivadores da Aliança inalarem ar frio e seus olhos se encheram de horror. Eles apenas tinham ouvido que os Quatro Tesouros Sagrados da Seita Quatro Divinos eram tão poderosos que até o Reino do Vazio Brilhante tinha muito medo deles. 

Neste momento, viram com seus próprios olhos pela primeira vez e foram profundamente abalados. Eles foram incapazes de esquecer a quase esquecida Seita Quatro Divinos. 

Mu Bingmei olhava para as Quatro Bestas Divinas e franziu gradualmente. No entanto, depois de olhar para Wang Lin, seu humor se tornou extremamente complexo e ela não prestou mais atenção aos tesouros sagrados. 

Lu Yundao olhava para o céu e havia um vestígio de medo em seus olhos. Ele sabia que os tesouros sagrados não eram perfeitos e que existia uma falha. A falha era o Tesouro Sagrado da Tartaruga Negra.  

“O verdadeiro Tesouro Sagrado da Tartaruga Negra deve estar nas mãos da Aliança de Cultivação… nas mãos do antigo Imperador Divino Tartaruga Negra…” Seus olhos se iluminaram.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores