RI – Capítulo 1082 – Imperador Divino Chega


Todo mundo presente sentiu seu couro cabeludo formigar e se espalharam rapidamente. Quanto ao Diabo Antigo, ele olhou para o seu clã se aproximando com emoção em seus olhos. 

O All-Seer se esforçou para se levantar e tossiu um bocado de sangue. A tranquilidade em seus olhos desapareceu e ele rasgou implacavelmente o que restava do segundo selo. 

Nesse instante, seu rugido ecoou pelo mundo. Ele liberou uma aura muito mais poderosa do que antes! 

Essa aura era tão forte que até o campo de batalha primordial parecia que ia colapsar!

— Wang Lin!! Apareça! — O All-Seer soltou um rugido. Sua aparência mudou muito depois que o segundo selo foi removido. Ele passou de um homem da meia-idade com 50 anos de idade para um homem em seu auge por volta dos 30 anos!

Ele emitia uma aura extremamente poderosa e seu cabelo era completamente preto. Rasgar o segundo selo liberou sua cultivação da segunda Calamidade dos Céus. Esse já era seu limite. Ele não se atrevia a liberar casualmente sua terceira Calamidade dos Céus.

Wang Lin era apenas um cultivadorzinho que lhe chocou repetidas vezes. Aquela lei da origem já foi extremamente poderosa. O All-Seer pensou que aquilo foi o trunfo de Wang Lin, então não achava que Wang Lin ainda teria esse tipo de feitiço quando encurralado.  

— Wang Lin, saia! — O All-Seer rugiu com raiva para o céu. 

No entanto, assim que sua voz ecoou, um zumbido veio do mundo.

— Estou bem na sua frente!

Esse som foi muito mais violento do que trovão e substituiu todos os outros sons no campo de batalha. E ecoou nos ouvidos de todos. 

Alguns dos cultivadores cujos níveis de cultivação eram baixos, sangraram de seus ouvidos e seus gritos miseráveis ecoaram.

Até mesmo o All-Seer ficou surpreso. Ele levantou a cabeça para seguir a voz, mas assim que fez isso, seu rosto empalideceu e ele inalou ar frio. 

A figura que era muito maior do que qualquer Deus Antigo de oito estrelas apareceu diante do All-Seer e de todos os outros. Ela também era tão grande que era impossível de se descrever. O All-Seer não conseguia sequer ver o rosto dessa figura; só podia ver até sua cintura!  

No momento que o All-Seer levantou a cabeça, ele ouviu um assobio estranho. Era como se algo de cima estivesse descendo, mas estava tão rápido que havia atrito com o ar. 

Num instante, uma rajada forte de vento desceu do céu. Era muito forte e, no momento que atingiu o chão, o fez rachar! 

Os cultivadores da Aliança explodiram sob essa rajada de vento.

Mesmo aqueles Celestiais se encheram de medo. Em particular, o Lorde Celestial da Aliança revelou um terror indescritível e seu corpo tremeu quando viu essa figura. 

Até com seu nível de cultivação e força mental, seu corpo tremeu e suor frio encharcou seu corpo. Seus olhos fixaram no céu e ele parecia querer dizer alguma coisa. 

No entanto, ele começou a rir como louco, mas sua risada continha uma pitada de loucura. Foi como se ele tivesse acabado de experimentar algum tipo de estímulo inimaginável que lhe fez enlouquecer. 

Ele tossiu um bocado de sangue, mas esse antigo Lorde Celestial ainda estava ficando louco. Ele recuou constantemente até desaparecer para algum lugar do mundo. 

Essa cena repentina assustou a todos.

Contudo, eles não tiveram tempo para pensar, pois a rajada de vento do céu se tornou ainda mais forte. Alguém olhou para o céu e viu um ponto preto. 

Esse ponto preto ficou cada vez maior. Num instante, à medida que o vento ficou ainda mais intenso, o ponto preto revelou ser um punho inimaginavelmente grande. Era como um pedaço de terra que estava desabando e a sombra que projetava substituía o céu.  

A expressão do All-Seer ficou muito séria. Ele arremessou o tridente para o ar quando sua aura atingiu um pico. Em seguida, formou um selo com as mãos e sua túnica se mexeu como se houvesse algum gás dentro delas. Ele abriu os braços e seu corpo irrompeu com sua cultivação no pico da segunda Calamidade dos Céus quando ele avançou para o céu.

O punho gigante desceu rapidamente, criando explosões sônicas enquanto se aproximava do tridente.

Um estrondo alto ocorreu e crepitações vieram do tridente. Assim que estava prestes a despedaçar, a mão gigante o agarrou e o punho continuou a descer com o tridente na mão. O punho colidiu com o All-Seer!  

Rumble, rumble, rumble rumble!

O som avassalador e impacto inimaginável se espalharam loucamente. Foi como se uma cortina fosse removida e todo o campo de batalha primordial desaparecesse sob esse impacto. 

O mundo voltou ao normal e o vórtice fora da Terra do Espírito Demônio desapareceu. Os planetas também retornaram às suas posições. Até a Terra do Espírito Demônio era a mesma que antes; não houve mudança.  

A única coisa que mudou era que agora havia uma pessoa louca, muitos Cultivadores da Aliança desaparecidos e todos chocados.

O All-Seer caiu no chão quando estalos saíram do interior do seu corpo. Ele então tossiu um bocado de sangue com pedaços de órgãos internos misturados. Atrás dele estava o Diabo Antigo Ta Jia.  

— Obrigado… — A voz do All-Seer foi rouca e ele tossiu outro bocado de sangue.

O rosto do Diabo Antigo Ta Jia também estava pálido. Naquele momento, ele resistiu com o All-Seer. Essa foi a única maneira de salvar sua vida daquele feitiço inacreditável.

O corpo de Wang Lin caiu do céu na frente do All-Seer. No momento que aterrissou, ele tossiu sangue e havia um traço de luz azul em seu olho direito. Contudo, essa luz azul dissipou imediatamente e, junto com ela, foi o Escudo de Luz Azure.

O escudo quebrou completamente…

Havia mais uma coisa na mão de Wang Lin, o tridente do All-Seer! Neste momento, Wang Lin não tinha mais poder para lutar e até suas pernas tremiam. Se não por sua determinação de mais de mil anos de cultivação, já teria caído.

Mu Bingmei estava surpresa com tudo isso e ainda estava chocada pelo que viu. Até Lu Yundao olhou para Wang Lin com um olhar muito diferente. 

As palavras de Mu Bingmei ecoaram gradualmente nos ouvidos dele.

— Ele não é um cultivador comum…

Os Cultivadores da Aliança olharam para Wang Lin com pavor e medo. Aquela cena de agora foi algo que nunca poderiam esquecer. 

O campo de batalha primordial e realista, a cena miserável e a figura incomparável deixaram uma marca inapagável nas mentes deles.

Mesmo que Wang Lin não tivesse mais poder de luta, nenhum deles ousou dar um passo à frente!

Neste momento, seus corações ainda socavam violentamente do que acabou de acontecer e não se acalmaram… a figura de Wang Lin pareceu se sobrepor com aquela figura incomparavelmente grande nas mentes deles.

Enquanto parado lá, ele dava uma sensação invisível de majestade.

Lu Yundao olhava para Wang Lin e soltou um suspiro. A pessoa em sua frente lhe fez pensar no Tigre Branco da Seita Quatro Divinos. O Tigre Branco na época conseguiu bloquear incontáveis cultivadores poderosos da Aliança e do Reino do Vazio Brilhante sozinho. Mesmo depois que morreu, fez seus inimigos não se atreverem a chegar perto por muito tempo…    

Wang Lin se tornou completamente famoso nesta batalha na Terra do Espírito Demônio. Embora seu nível de cultivação não fosse o mais alto, ninguém se atreveu a ofendê-lo casualmente! 

— Wang Lin, você deve morrer! — O All-Seer olhou para Wang Lin e levantou a mão direita. No entanto, antes que pudesse usar um feitiço, o céu acima mudou mais uma vez e uma pessoa saiu.  

Essa pessoa era da meia-idade, mas só estava aqui com sua Alma Origem, porém emanava uma aura digna. Atrás dele estava dezenas de pessoas. Tinha pessoas da Seita Sagrada do Dragão Azure, Seita Sagrada da Tartaruga Negra e da Seita Sagrada do Tigre Branco!  

Atrás dessas dezenas de pessoas, havia vários membros da Seita Quatro Divinos. A chegada deles pareceu fazer o mundo mudar de cor e trovões ressoaram pelo céu. Isso fez com que todos levantassem a cabeça.  

— Quem ousa matar nosso futuro Imperador Divino perante a mim? — O homem da meia-idade era o Imperador Divino Pássaro Vermillion. Sua voz foi calma, mas no momento que saiu, fez com que a Terra do Espírito Demônio tremesse. Muitas pessoas no chão recuaram como se não pudessem resistir a essa voz.

— Muitos velhos amigos vieram… — O Imperador Divino Pássaro Vermillion olhou em volta.

— Imperador Divino Pássaro Vermillion… — A expressão do All-Seer ficou sombria. Comparado com o Imperador Divino Pássaro Vermillion, o All-Seer era um júnior. Na Aliança, além de algumas pessoas, poucos poderiam se comparar ao Imperador Divino Pássaro Vermillion em senioridade.  

O Imperador Divino Pássaro Vermillion apareceu diante de Wang Lin com um passo. Ele olhou atentamente para Wang Lin antes de revelar um sorriso de admiração e assentir. — Bom! Bom!   

Embora só fossem duas palavras, foram suficientes para revelar sua satisfação com Wang Lin. Na verdade, ele já havia chegado, mas a razão pela qual não apareceu foi porque aproveitou essa chance para testar Wang Lin. 

A verdade era que Wang Lin lhe deixou muito satisfeito!

— Agora essa batalha vai acabar! — Seus olhos iluminaram e revelaram um olhar feroz. Ele levantou a mão direita e uma pedra branca apareceu.  

No momento em que apareceu, uma energia extremamente quente surgiu no mundo. O espaço ao seu redor começou a distorcer como se ela não devesse existir e estivesse sendo rejeitada. 

No momento em que a pedra apareceu, derreteu numa gota de sangue ardente… e flutuou acima da mão dele. Qualquer um que olhasse para a gota de sangue sentiria como se tivessem acabado de engolir um bocado de fogo e calor surgisse em seus corações. 

Lu Yundao olhou para a coisa na mão do Imperador Divino Pássaro Vermillion e disse: — O tesouro da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion dos tempos primordiais!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores