RI – Capítulo 1081 – Sonho dos Tempos Antigos


Neste momento, os raios de luz apareceram dentro do espaço infinito. Esses raios eram muito rápidos e entraram através do céu rasgado da Terra do Espírito Demônio. 

A pessoa liderando era um Celestial repleto com energia espiritual celestial! Atrás dele tinham muitos Celestiais que também haviam abatido seu caminho até aqui. Uma grande quantidade de Cultivadores da Aliança chegou e cercou a área.

Para a Aliança de Cultivação, quer seja a Seita Quatro Divinos, o All-Seer ou o Diabo Antigo Ta Jia, todos eles eram inimigos! Esses Celestiais não querem que Qing Lin acorde, prefeririam que o Diabo Antigo ocupasse o corpo. 

No entanto, o Diabo Antigo era alguém que eles tinham que matar!

A fama de Qing Lin era suficiente para chocar os Celestiais remanescentes. Até o Lorde Celestial que liderava a investida costumava ser muito respeitoso diante de Qing Lin. Ele não ousava ter o menor pensamento de rebelião.  

Contudo, esses Celestiais foram adorados por incontáveis anos devido à Aliança de Cultivação e nenhum deles estava disposto a desistir do que tinham e voltar ao passado.

Como resultado, não queriam que Qing Lin acordasse! O Diabo Antigo tinha que morrer!

— Definam a formação! — No momento que entraram na Terra do Espírito Demônio, o antigo Lorde Celestial soltou um rugido. Os Cultivadores da Aliança rapidamente formaram selos. Uma energia origem sem fim encheu o céu e nove espadas gigantes e brilhantes surgiram!

Essas espadas flutuaram no ar e cercaram a área de cinquenta quilômetros.

— Refinamento do Dao! — Inúmeros Cultivadores da Aliança gritaram ao mesmo tempo e essas palavras ecoaram como trovoadas. A formação se ativou e, nesse instante, a área de cinquenta quilômetros foi encoberta numa luz de espada. 

Os numerosos Celestiais desceram e atacaram as pessoas abaixo. A maioria deles foram atrás da névoa negra que o Diabo Antigo e Lu Yundao estavam. 

Outro grupo foi diretamente para o All-Seer!

Num instante, tudo virou um caos.

No entanto, no momento de caos, a monstruosa luz azul saiu do olho direito de Wang Lin. O pilar que o All-Seer tinha feito começou a colapsar e a luz azul o atravessou. 

Quando a luz azul atravessou, o pilar desabou numa pilha de escombros. Uma camada espessa de poeira foi levantada e todos no pilar dispersaram. 

Wang Lin saltou para o ar e investiu para o All-Seer.

O súbito aparecimento da Aliança de Cultivação e o feitiço de Wang Lin chamou a atenção do All-Seer. Sua expressão ficou extremamente sombria quando ele usou o tridente para afastar Mu Bingmei. Ele gritou: — Já que estão procurando pela morte, vou conceder o desejo de vocês!

Mu Bingmei hesitou por um instante, mas então a voz fria de Wang Lin ecoou. — Não preciso da sua ajuda!!! Quanto a pílula de antes, vou encontrar maneiras de recompensá-la! Quanto a salvar minha vida, também recompensarei várias vezes!!

A expressão de Mu Bingmei imediatamente ficou pálida enquanto recuava silenciosamente. Ela mordeu o lábio até sangrar. Ela olhou para Wang Lin e gritou: — Eu quero vê-lo!!! — Sua voz foi cheia de tristeza. Esse era o desejo mais forte em seu coração. Ecoou em sua mente por inúmeros anos e ela ainda sentia-se muito complexa sobre isso.

Esse “ele” era alguém que ninguém saberia ou entenderia. Contudo, o corpo de Wang Lin tremeu. Como ele não saberia? Esse “ele” era… Wang Ping!   

A menção de Wang Ping causou uma dor intensa no coração de Wang Lin. Se não experimentasse pessoalmente, seria impossível entender! 

— Você não tem nenhum direito!! — Seu coração doeu enquanto investia para o All-Seer. 

Mu Bingmei exibiu um sorriso miserável. Ela queria dizer algo, mas não conseguia proferir uma palavra. Quando os Celestiais da Aliança de Cultivação se aproximaram, Mu Bingmei olhou para eles com um olhar frio.  

A raiva das emoções complexas em seu coração foi descarregada nos Celestiais. Ela atacou eles com a espada curta em sua mão. 

Ignorando ela por enquanto, Wang Lin voou diretamente para o All-Seer. A luz azul do seu olho direito era como um sol que iluminava o mundo. Isso fez com que seu corpo emitisse um senso indescritível de majestade.  

O All-Seer, segurando o tridente, teve um sentimento de medo. A luz azul continha um feitiço que ele não conseguia entender. 

— Isso é…

— All-Seer, nossa batalha acabou! — Wang Lin soltou um rugido quando a luz azul irradiou do seu olho direito e o Escudo de Luz Azure surgiu. O escudo já tinha sido divido ao meio, mas neste momento, as metades se fundiram. Em seguida, inesperadamente se despedaçou em incontáveis partículas de luz que cercaram a área.   

Neste instante, o coração do All-Seer tremeu e uma sensação desconhecida de perigo encheu sua mente. Esse tipo de perigo era extremamente raro para ele, mas foi tão forte que lhe fez inalar ar frio. Ele não hesitou em estender a mão esquerda para entre as sobrancelhas, e rasgou impiedosamente!  

O segundo selo entre suas sobrancelhas foi aberto por ele!

Antes que pudesse terminar de rasgar, uma palma enorme desceu do céu. A velocidade da palma era além da imaginação. Formou-se num punho e bateu no corpo do All-Seer.

Os barulhos estrondosos continuaram a ecoar e a terra tremeu violentamente. Após o punho grande, um par de punhos grandes bateram no chão com um baque. 

Ao mesmo tempo, uma mudança inimaginável apareceu no céu acima da Terra do Espírito Demônio. O céu ressoou alto e um vórtice enorme surgiu e girou rapidamente. 

O vórtice era muito grande e ilimitado. Todos os planetas dentro da área foram incluídos no vórtice. Várias cenas realistas começaram a aparecer.  

Havia muitos edifícios majestosos. Eram muito simples, mas muito antigos. Esta era uma terra vermelho sangue com apenas esses edifícios imensos. Era como se nada existisse exceto esses edifícios que sustentavam o mundo.   

Neste momento, um pé gigante desceu do céu e pousou no chão. No momento que pousou, a terra fragmentou e um barulho ensurdecedor ecoou. 

O pé caiu em um edifício e o desmoronou imediatamente numa pilha de escombros. Ao mesmo tempo, um rugido chocante que ecoou pelo vazio pôde ser ouvido. 

Dentro da cena muito realista no interior do vórtice, o dono desse pé era um gigante enorme!

Era um Deus Antigo! Um Deus Antigo de oito estrelas! 

Se fosse só isso, não seria tão chocante, mas ao lado do Deus Antigo de oito estrelas, tinha quase mais cem gigantes de tamanho igual!

Esses quase cem gigantes eram todos Deuses Antigos de oito estrelas!

Ainda mais longe tinha um figura ainda maior. Os Deuses Antigos de oito estrelas simplesmente não podiam se comparar com essa figura. Era como uma formiga comparada a um elefante, mas até isso não descreveria quão grande era essa figura!

Ainda mais longe, uma onda monstruosa de energia demoníaca surgiu e Demônios Antigos apareceram de dentro da energia demoníaca. A energia fluiu pelo mundo enquanto seus rugidos e gritos ecoavam. 

Em outra direção, uma energia diabólica avassaladora surgiu e Diabos Antigos investiram com sede de sangue em seus olhos!

Esta era uma batalha enorme entre os três clãs da Ordem Antiga!

No chão, tinha incontáveis refinadores de qi, mas eles eram muito mais poderosos do que qualquer cultivador atual. Eles eram agrupados por famílias e cada um deles tinha várias tatuagens entre suas sobrancelhas. Eles começaram um massacre enlouquecido!

Este campo de batalha era simplesmente muito grande. O vórtice entre as estrelas exibiu um canto da batalha! 

Todo mundo na Terra do Espírito Demônio notou subitamente que a Terra do Espírito Demônio desapareceu…

Tudo na frente deles desapareceu e eles apareceram dentro do campo de batalha. Esta cena era assustadoramente realista! 

No entanto, obviamente havia pessoas que não acreditavam e pensaram que era tudo uma ilusão. Embora chocado, um Celestial da Aliança olhou para isso com olhos cheios de desdém. Uma sombra o encobriu de repente e o pé de um Deus Antigo caiu impiedosamente.  

Ele nem sequer esquivou e, num piscar de olhos, o pé direito desabou, fazendo a terra tremer. Quando o pé levantou, o Celestial se foi, deixando apenas uma mancha de sangue e carne. Sua Alma Origem também tinha desaparecido!!  

Esta cena fez com que todos inalassem ar frio. Neste momento, um pássaro gigante de três mil metros soltou um canto feroz e sobrevoou. 

Um barulho estrondoso ecoou quando o pássaro sobrevoou e suas asas eram como lâminas. Ele passou pelos Cultivadores da Aliança que criaram a formação e centenas deles foram divididos ao meio. Sangue jorrou por toda parte…  

— Sonho… Sonho dos Tempos Antigos!! — O Diabo Antigo, o velho e os Celestiais lutando pararam de repente e olharam perplexos para isso. 

Quando o Diabo Antigo Ta Jia viu tudo isso, medo apareceu em seus olhos.

— Tempos primordiais!! Este poderia ser um campo de batalha primordial? — Lu Yundao arquejou.

Este era o tesouro salva-vidas que o Deus Antigo de oito estrelas deixou no Escudo de Luz Azure. O feitiço salva-vidas de um Deus Antigo de oito estrelas não poderia ser simples!

O sonho de um Deus Antigo, Sonho dos Tempos Antigos!

Neste momento, a terra tremeu ainda mais violentamente. Os quase cem Deuses Antigos andaram na terra e começaram a avançar na direção de todo mundo!

Os clãs Diabo Antigo e Demônio Antigo também rugiram quando investiram. Parecia que o local onde todos estavam era o centro da batalha! 

A figura impossivelmente grande que estava atrás das centenas de Deuses Antigos também levantou o pé…


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores