RI – Capítulo 108 – Velho Amigo


Quando ele saiu da caverna, Wang Lin olhou friamente ao redor e viu cem ou mais pessoas divididas em cinco grupos. Eles estavam cercando um jovem. Um homem de meia idade saiu da multidão de pessoas. Ele saudou com as mãos e disse, “Irmão junior Li Shan, sua Seita Xuan Dao já tem um token. Por que você precisa de tantos? Se você entregá-lo, nós não vamos mais incomodar você.”

Entre os discípulos do Vale Wu Feng, um discípulo bufou e disse, “Li Shan, entregue os tokens ou você vai morrer com certeza!”

A pessoa que eles cercaram era Li Shan, alguém que Wang Lin tinha se encontrado na Seita Heng Yue. Ele estava aqui para representar a Seita Xuan Dao e era apenas um discípulo da Condensação de Qi da Seita Xuan Dao. O Vale Jue Ming só tinha um limite máximo e não um limite mínimo em quem poderia entrar então mesmo um discípulo da Condensação de Qi foi permitido entrar. A maioria das seitas não enviaria um discípulo da Condensação de Qi.

Li Shan foi capaz de vir porque ele era bom em fazer falsas pílulas mágicas e ele era um mestre de ataques sorrateiros.

Com essas habilidades, Punnan Zi quebrou as regras e o deixou ir. Punnan Zi também o deu um tesouro mágico que fez com que as pessoas não fossem capazes de detectá-lo. A desvantagem desse tesouro é que quanto mais usá-lo, menos efetivo ele se torna.

Li Shan realmente tem algumas habilidades. Graças à proteção dos seus companheiros discípulos, ele foi capaz de roubar algumas coisas durante as batalhas, incluindo dois tokens.

Adicionando o token que a Seita Xuan Dao já tinha, eles agora mantinham três tokens.

As seitas que perderam seus tokens atacaram sem parar na esperança de tomar um de volta, que foi o motivo de tantas batalhas antes.

Mas também foi porque Li Shan foi muito ganancioso. Depois que ele entrou no Vale Jue Ming, toda vez que ele viu alguém, ele usaria esse tesouro para esconder sua presença e roubar alguma coisa. Como ele usou mais e mais, o tesouro mágico gradualmente perdeu seu efeito e, quando ele estava roubando o quarto token, o tesouro mágico perdeu completamente seu efeito. Ele foi descoberto, mas os discípulos da Seita Xuan Dao reagiram rápidos o suficiente para salvar sua vida. As notícias se espalharam e todas as seitas que tinham perdido um token pararam de lutar e correram para o lugar de encontro da Seita Xuan Dao.

Os discípulos da Seita Xuan Dao estavam presos lá, então ele escapou secretamente usando o túnel que ele tinha cavado anteriormente. No entanto, o que ele não esperava era ser encontrado e forçado a fugir no momento em que ele saiu do túnel.

Ele só correu alguns passos quando ele virou e viu mais que cem luzes de espada o perseguindo. Ele quase caiu no chão porque cada um deles estava no estágio Estabelecimento de Fundação.

E isso é como a situação se desenrolou.

Li Shan ajoelhou e jogou os dois tokens no chão sem qualquer hesitação.

Os arredores ficaram repentinamente calmos. Várias pessoas das duas seitas que tinham perdido seus tokens cobraram, mas como as outras seitas poderiam apenas deixá-los tomar os tokens de volta? Assim, eles enviaram pessoas para pará-los.

Os olhos de Wang Lin ascenderam enquanto ele olhou para os dois tokens no chão. Ele se moveu rapidamente para os tokens. Alguém o percebeu vindo e foi pará-lo, mas Wang Lin ativou sua Técnica Força de Atração e jogou essa pessoa para longe.

Apenas assim, depois de vários passos, Wang Lin estava quase nos tokens.

Os dois grupos que estavam lutando finalmente perceberam Wang Lin. As pessoas que estavam informadas dos acontecimentos dentro do Vale Jue Ming reconheceram Wang Lin. Todos eles se queixaram secretamente, mas pararam e não ousaram se mover adiante.

No entanto, ainda houve alguns cultivadores que só tinham ouvido sobre Wang Lin, mas nunca o viu, então eles cobraram adiantem sem qualquer hesitação. Os olhos de Wang Lin ascenderam e uma espada verde e pequena apareceu e começou a piscar. Cada vez que a espada piscou, um cultivador seria congelado e morreria no local.

Wang Lin suspirou secretamente. Ele tinha percebido alguns dias que havia alguma coisa errada com a espada voadora. Desde que sua energia espiritual mudou, foi mais difícil fazer a espada se mover como ele desejava; No entanto, ele apenas precisou se concentrar mais em controlar a espada e ele não teria mais nenhum problema.

Com o poder da energia espiritual do Reino Ji, nenhum cultivador do Estabelecimento de Fundação poderia ficar em seu caminho. Mesmo os tesouros mágicos que seus Élderes tinham lhes dados caíram para sua energia espiritual do Reino Ji.

Tem que ser dito que para um cultivador do Reino Ji, sua melhor arma é seu Reino Ji.

Wang Lin andou outros cinco passos. Para cada único passo, várias pessoas morreram para a espada voadora. Gradualmente, havia menos e menos pessoas em volta dele como a maioria deles rapidamente recuaram, não ousando se mover adiante.

Wang Lin chegou facilmente diante de Li Shan. Li Shan estava tão assustado que ele nem mesmo ousou levantar sua cabeça. A mão direita de Wang Lin estendeu e pegou os dois tokens. Ele ponderou por um tempo, então colocou os dois tokens em seu saco de carregamento. Com seu olhar frio varrendo a todos, ele disse, “Entregue todos os seus tokens, ou morram!”

Li Shan, quem estava deitado no chão, percebeu que a voz era familiar, então ele trabalhou a coragem para levantar sua cabeça. De repente, ele sentiu como se fosse atingido por um relâmpago e disse, “Você… Wang Lin!”

Wang Lin olhou para Li Shan. Isso assustou tanto Li Shan que ele tremeu e imediatamente se calou, mas havia uma tempestade em seu coração. Tem que ser dito que o nome Wang Lin era muito famoso na Seita Xuan Dao. Wang Lin, que chegou como uma tempestade na troca contra a Seita Heng Yue e a Seita Xuan Dao, foi o objetivo de muitos discípulos do núcleo da Seita Xuan Dao.

Ele também era a pessoa que Li Shan mais queria superar, mesmo em seus sonhos, especialmente depois do incidente com a bomba de fedor. A vida de Li Shan foi difícil depois desse evento. Durante esse tempo, Li Shan amaldiçoou Wang Lin em base diária.

Mas mesmo assim, ele ainda acreditava que haveria um dia quando ele ultrapassaria Wang Lin e, depois que ele alcançou a Décima Quarta camada de Condensação de Qi, esse pensamento ficou ainda mais enraizado em sua mente.

Mas agora ele estava estupefato quando ele descobriu que a diferença entre eles era como a diferença entre o céu e a terra. Foi apenas alguns anos e Wang Lin já tinha a habilidade de matar facilmente cultivadores do Estabelecimento de Fundação. Nos olhos de Li Shan, o progresso de Wang Lin era simplesmente muito surpreendente.

Depois de ouvir as palavras de Wang Lin, as pessoas ao redor dele não podiam deixar de lembrar a reputação de Wang Lin no Vale Jue Ming e como ele tinha matado facilmente todos aqueles cultivadores do Estabelecimento de Fundação apenas agora. Seus corações ficaram frios. Depois de um bom tempo, um jovem vestido de branco suspirou. Ele olhou profundamente para Wang Lin e perguntou, “Companheiro cultivador, você pode me dizer qual é seu nível de cultivação?”

Wang Lin disse simplesmente, “Estabelecimento de Fundação.”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores