RI – Capítulo 1079 – Mu Bingmei


Neste momento, Ta Jia abriu os braços e a ilusão de uma lua crescente surgiu atrás dele. Em seguida, com um “Sepultamento da Lua”, os tesouros do Vazio dos cinco élderes colapsaram. Foram soprados para trás e eles tossiram sangue.  

O gigante flamejante formado por quase cem discípulos se desfez sob o feitiço e as quase cem Almas Origem retornaram aos corpos deles.

Todos eles tossiram uma grande quantidade de sangue.

O All-Seer ignorou tudo isso enquanto olhava para Ta Shan coberto de tatuagens e lentamente disse: — Você estava escondido lá embaixo há muito tempo. Pensei que não fosse sair. 

Ta Shan ponderou silenciosamente. De fato, ficou escondido por muito tempo. Ele não tinha que sair por esta luta, afinal, isso tinha pouca coisa a ver com ele.  

Na verdade, essa era sua intenção. Contudo, agora pouco, quando Wang Lin enfrentou o momento da vida e morte, ele soltou um rugido. Seu corpo pareceu perder controle e ele saiu.  

— Ta Shan… — A expressão de Wang Lin parecia abatida, mas seus olhos ficaram ainda mais afiados. Neste momento, Ta Shan estava lhe ajudando a se levantar e sangue escorria do canto da sua boca. 

Wang Lin respirou fundo e disse: — Me solte e vá ajudar o Cabeçudo! — Ele apertou a bainha de espada enquanto encarava o All-Seer com uma intenção assassina monstruosa. 

Ele parecia ter voltado a como era quando estava no Planeta Suzaku, um diabo com uma intenção assassina monstruosa!

— Eu, Wang Lin, sou um cultivador que desafia os céus. Mesmo se eu morrer, morrerei com um espírito indomável!! Não há nada a temer na vida, é apenas morte!! — A bainha de espada em sua mão despedaçou em inúmeros pedaços, deixando apenas a espada de ferro enferrujada!

Ta Shan hesitou um pouco antes de recuar silenciosamente. Ele olhava para Wang Lin e, por um instante, brilho retornou aos olhos de Wang Lin. 

Então, Ta Shan se virou e foi para onde Cabeçudo e Mestre Vento Impetuoso estavam.

Wang Lin pediu a Ta Shan para ir porque entendia que com o nível de cultivação dele, até mesmo com a herança da Sacro Ancestral do Clã Tatuagem, ele ainda não era forte o bastante para parar o All-Seer. Apesar que Ta Shan não pareceu tão ferido ao receber aquele golpe, Wang Lin sabia que ele não seria capaz de resistir ao segundo golpe! 

Segurando a espada de ferro, Wang Lin respirou fundo. Ele olhava para o All-Seer e revelou um indício de amargura. 

— Deixe-me te chamar de Professor mais uma vez… sem você, não sei onde eu estaria. Talvez ainda teria saído do Planeta Suzaku, talvez teria escolhido um lugar remoto para entrar em reclusão… 

— Essa é minha luta por sobrevivência! Se eu morrer, Professor, por favor me enterre no Planeta Suzaku. Mesmo que eu não possa reentrar no ciclo de reencarnação, deixe-me ser enterrado na minha terra natal! Situ Nan e os outros não têm nada a ver com você. Se eu morrer, espero que o Professor possa deixá-los ir…

A expressão do All-Seer estava calma enquanto olhava para Wang Lin. Após ponderar um pouco, ele assentiu. 

Wang Lin riu alto e essa risada foi cheia de arrogância. Seu corpo estava em dor e sua Alma Origem fragmentava, mas suas mãos não tremiam. Ele segurava a espada de ferro e ergueu-a lentamente.  

— All-Seer! — Quando gritou, ele brandiu com a mão direita e toda a energia origem em seu corpo entrou na espada de ferro. A espada liberou um cântico de espada intenso e a ilusão de uma espada gigante surgiu no ar e investiu na direção do All-Seer.  

Um, dois, três ataques…

O All-Seer não se mexeu e olhava calmamente para Wang Lin, olhava calmamente para os ataques de espada se conectando um atrás do outro.

Sete, oito, nove ataques… antes de um golpe acabar, outro veio. Os ataques de espada cercaram o All-Seer e substituíram todas as outras luzes. 

Dez, onze ataques… até o décimo nono, onde Wang Lin tossiu sangue e sua armadura carmesim escureceu.

Vinte, vinte e um… vinte e três! Quando Wang Lin atingiu seu limite, a armadura dissipou em energia origem de fogo e entrou na espada de ferro. 

Vigésimo quarto ataque! Estalos saíram do seu corpo e duas correntes de sangue fluíram de seus olhos. Sua expressão se tornou ainda mais feroz quando ele levantou a espada de ferro mais uma vez.  

As luzes de espada em torno do All-Seer assoviaram e, num piscar de olhos, o vigésimo quinto se formou!

No momento que o vigésimo quinto surgiu, sangue jorrou do peito de Wang Lin e sua ferida se abriu. Seu corpo tremeu, mas uma vontade poderosa impediu seu corpo de cair. 

Com um sorriso miserável, Wang Lin levantou a espada mais uma vez. O vigésimo sexto surgiu e investiu para o All-Seer. 

Neste momento, o All-Seer foi movido. Ele olhava atentamente para Wang Lin e ponderou. 

— O que está fazendo é inútil… com minha cultivação da primeira Calamidade dos Céus, você precisa de pelo menos trinta golpes com esse tesouro do Pseudo Nirvana Vazio para me impedir de avançar.

— É mesmo? — A visão de Wang Lin ainda era um borrão, mas sua mão direita não parou e golpeou novamente. A luz de espada em torno do All-Seer assoviou e o vigésimo sétimo ataque surgiu! 

Sangue saiu dos orifícios de Wang Lin, mas ele soltou um rugido e atirou a espada de ferro para o All-Seer. Ela se transformou nos vigésimos oitavo e nono! 

O All-Seer balançou a cabeça, mas neste momento, a Alma Origem de Wang Lin começou a fragmentar em larga escala. Embora não tenha se dissipado, ele ficou ainda mais fraco. No entanto, conseguiu trocar a fragmentação por ainda mais energia origem.  

A espada de ferro irrompeu com uma luz ainda mais forte. Enquanto circulava o All-Seer, o trigésimo ataque surgiu! 

Não acabou. Depois do trigésimo, o trigésimo primeiro e segundo surgiram tão rápido quanto a luz! 

— Trinta e três ataques!! — Wang Lin soltou um rugido surpreendente e, grandes quantidades de sangue jorraram do seu corpo, formando o último ataque, o trigésimo terceiro! 

Esses trinta e três ataques circularam o All-Seer e, com um apontar de dedo final de Wang Lin, liberaram uma energia de espada que poderia perfurar a Terra do Espírito Demônio. Continha uma intenção assassina e poder monstruoso quando investiu para o All-Seer. 

A ferrugem da espada se fundiu com a luz de espada.

Rumble, rumble, rumble!

Um impacto que abalou os céus apareceu em torno do All-Seer. Neste momento, todo mundo parou suas batalhas e olharam para esse impacto inimaginável. 

Até mesmo o Diabo Antigo Ta Jia revelou um olhar estranho quando olhou.

— Mestre… — Ta Shan apertou os punhos e seu corpo tremeu.

— Mestre! — A Alma Origem do Cabeçudo olhava para frente. Ele sentiu uma dor indescritível em sua Alma Origem.  

— Pequeno Lin! — Situ Nan lutava contra o avatar do All-Seer e estava coberto de sangue. Neste momento, ele olhou com seus olhos avermelhados para onde Wang Lin estava!  

Uma tempestade de espada apareceu onde Wang Lin e o All-Seer estavam e ela se conectou aos céus. Toda a Terra do Espírito Demônio tremeu violentamente, a terra cedeu e o céu mudou de cor. 

Enquanto barulhos estrondosos ecoavam, o céu inteiro foi aberto, revelando o espaço infinito do lado de fora!

Quando a tempestade de espada passou, a Terra do Espírito Demônio colapsou. Enquanto o céu desabava, energia origem sem fim entrou. 

Esse impacto feroz criou uma onda de choque enorme. Depois que o impacto dissipou, o All-Seer estava lá calmamente. Ele segurava o tridente na mão que exalava uma aura arcaica!

No entanto, a maioria de suas roupas desintegrou quando o vento passou. Até uma grande parte do seu cabelo desintegrou e desapareceu. 

O corpo de Wang Lin continha um traço de relutância enquanto caía lentamente para trás. Seu corpo caiu do pilar imponente e despencou para a terra colapsada…

“Estou prestes a… visitar meus pais…” Enquanto seu corpo caía, ele olhou para o céu aberto com seus olhos confusos. Podia ver fracamente seus pais acenando para ele. Eles revelaram sorrisos de bondade que ele não viu em mais de mil anos.

Esses sorrisos só existiam no fundo do seu coração. Era sua lembrança mais preciosa e querida. 

“Talvez… seja melhor assim…” Wang Lin sorriu e, em seus olhos, Li Muwan e Wang Ping apareceram atrás dos seus pais.

— Vocês… estavam esperando por mim… —  Seus olhos se encheram de confusão. Ele murmurou para si mesmo enquanto caía. 

“É só que Situ… Zhou Yi… não consegui cumprir minha promessa… sinto muito…” Wang Lin fechou os olhos e, no momento que fechou, duas figuras apareceram no céu acima da Terra do Espírito Demônio.

Eram um homem e uma mulher. O homem era o velho do Reino do Vazio Brilhante e a mulher era… Mu Bingmei! 

A beleza absoluta e frieza infinita de Mu Bingmei desmoronaram no momento que ela viu o corpo de Wang Lin cair do pilar.

Um sentimento complexo e desconhecido apareceu na mente dela. Nesse momento, ela perdeu controle do seu corpo e, deu um passo e disparou na direção de Wang Lin. 

O velho ao lado dela franziu e soltou um suspiro. Ele não a impediu e olhou para todos na Terra do Espírito Demônio. 

Mu Bingmei era como uma borboleta vibrante quando chegou ao lado de Wang Lin e o ajudou. Olhando para o homem tão perto dela, os sentimentos complexos em seu coração não puderam ser diluídos.

Para ser exato, esta foi a primeira vez que ela o encarava…

Soltando um suspiro, Mu Bingmei acenou sua mão de jade e uma fenda apareceu em sua frente. Uma garrafa de jade contendo apenas uma pílula saiu. A garrafa era feita da melhor jade celestial e continha inúmeras restrições para preservar o efeito do medicamento. Já que a garrafa era assim, não havia necessidade de falar sobre a única pílula dentro.   

Mu Bingmei tirou a pílula e colocou ao lado da boca de Wang Lin sem hesitação.

Esta pílula não precisava ser devorada. No momento que tocou os lábios deles, se transformou em dois fios de gás branco-leitoso e entrou em suas narinas. 

— Ninguém neste mundo pode te matar antes de mim! — Mu Bingmei levantou sua bela mão que poderia fazer tremer o coração de qualquer cultivador. Ela olhou para o All-Seer e seus olhos revelaram um olhar frio!  


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores