RI – Capítulo 1078 – Ta Shan Aparece


No sistema estelar tinha um domínio extremamente estranho. Era um domínio sem fronteiras e era uma das terras proibidas da Aliança de Cultivação. 

A razão pela qual era estranho era que de longe, parecia uma terra de ilusões. Havia árvores alcançando o céu e grama até onde os olhos podiam ver. De relance, era extremamente falso.  

Esta selva bela que deveria existir num planeta simplesmente flutuava no espaço. Também não era apenas uma selva, mas uma floresta vasta que parecia sempre ter existido. 

Densa energia origem de madeira preenchia o domínio estelar. Formava uma neblina verde que encobria o domínio e perdurava por muito tempo… 

Qualquer cultivador que chegasse perto veria sua energia origem parar e, alguns, até mesmo veriam sua energia origem desaparecer sem vestígios.

Até a Aliança de Cultivação temia este lugar, então tornaram ela uma zona proibida.

Somente alguns velhos monstros que viveram por muito tempo ainda tinham lembranças vagas desse lugar cheio de neblina verde. Embora as lembranças fossem vagas, eles não esqueceram. 

Esta era a localização da Seita Sagrada do Dragão Azure da Seita Quatro Divinos!

Neste momento, uma pessoa apareceu lentamente à distância. Era da meia-idade e havia um traço de reminiscência e melancolia em seus olhos. Ele olhou para a Seita Sagrada do Dragão Azure e soltou um suspiro.  

Em seguida, levantou a mão direita e apontou. A sombra de um Pássaro Vermillion surgiu e soltou um grito que ecoou pelo mundo quando entrou na neblina verde. 

Um instante depois, várias figuras saíram da neblina verde. As três pessoas que saíram tinham cabelos brancos e traços do tempo em seus rostos. Atrás deles tinham seis élderes seguindo atrás deles. 

— Saudações, Imperador Divino Pássaro Vermillion. — Depois que os nove velhos saíram da neblina e viram o homem da meia-idade, revelaram olhares de respeito quando saudaram com as mãos. 

— O despertado Pássaro Vermillion apareceu e preciso pegar emprestado o tesouro sagrado da sua seita. Também preciso que todos vocês venham comigo! — O homem da meia-idade era a Alma Origem do Imperador Divino Pássaro Vermillion. Para garantir que nada desse errado nessa viagem, ele já tinha ido à Seita Sagrada da Tartaruga Negra e a Seita Sagrada do Tigre Branco. A Seita Sagrada do Dragão Azure era a última.    

Os nove velhos da Seita Sagrada do Dragão Azure se olharam e não hesitaram muito. Um dos três élderes à frente assentiu respeitosamente. — Vamos obedecer a ordem do Imperador Divino Pássaro Vermillion!  

Quanto ao que estava acontecendo na Terra do Espírito Demônio, ao aproveitar a autodestruição de um dos seis élderes da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, Wang Lin conseguiu se livrar do All-Seer. Seus olhos estavam completamente vermelhos e dor intensa chegou em seu coração devido aos seus ferimentos. 

À distância, os cinco élderes restantes chegaram tarde demais para ajudar. Os cinco não eram Cultivadores no pico da Fragmentação do Nirvana; estavam principalmente nos estágios iniciais e intermediários e já achavam difícil lidar com o Diabo Antigo Ta Jia. Se fossem distraídos por um instante, seriam gravemente feridos.  

Esses cinco élderes estavam cercados por chamas e tinham tesouros mágicos rodeando-lhes. Também não era nenhum tesouro comum; eram todos tesouros do Vazio guardados pela Seita Sagrada do Pássaro Vermillion por incontáveis anos. Embora não fossem tão bom quanto tesouros do Pseudo Nirvana Vazio, a forma que os cinco usavam, junto com o gigante flamejante e a Concubina Imperial Flor, que derrotou a coisa humanoide, eles foram capazes de confrontar o Diabo Antigo. Contudo, quando o Diabo Antigo usava feitiços, era óbvio que eles estavam numa desvantagem.   

A expressão do All-Seer estava calma. Após rasgar o selo dentre as sobrancelhas, ele tinha uma aura poderosa ao seu redor e se aproximou lentamente de Wang Lin.  

— Ser morto por mim enquanto estou na primeira Calamidade dos Céus, você pode rir no inferno. — O All-Seer deu um passo e uma tempestade ecoou. Antes mesmo de chegar perto, a tempestade investiu para Wang Lin. Era como se facas estivessem cortando seu corpo, criando estalos, e então Wang Lin foi atirado para trás.   

Wang Lin tossiu um bocado de sangue e revelou uma expressão feroz. Durante toda sua vida de cultivação, se não fosse por sua luta e resiliência, já teria morrido. 

Ainda tinha sangue no canto da sua boca quando deu um tapa em seu saco de carregamento, fazendo aparecer dezenas de espadas voadoras. Com um rugido, ele apontou para o All-Seer e todas elas dispararam. Ao mesmo tempo, Wang Lin tirou a terceira Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses!  

Quando a terceira carruagem de guerra apareceu, se transformou numa borboleta e, com uma batida de asas, leis surgiram.

A expressão do All-Seer estava calma e seus pés não pararam. Enfrentando as dezenas de espadas, apenas sua boca se mexeu um pouco como se ele estivesse entoando um feitiço. 

As dezenas de espadas pararam no ar de repente e depois um estrondo trovejante ocorreu. Elas quebraram em pedaços e voaram para Wang Lin. 

Enquanto os fragmentos voltavam voando devido a algum feitiço desconhecido lançado pelo All-Seer, formaram um dragão.

O dragão era coberto com fragmentos afiados de lâminas e investiu diretamente para Wang Lin, mas colidiu com a borboleta.

A borboleta bateu as asas e crepitações vieram do dragão. Este som foi muito estridente; foi como se incontáveis pedaços de metal estivessem se esfregando. Num instante, o dragão se fragmentou mais uma vez em pó que se espalhou com o vento.  

Esta cena fez o couro cabeludo de Wang Lin ficar dormente. Esta foi a primeira vez que esteve numa situação onde não sabia qual feitiço o oponente usou e ele quase morreu. Se não fosse pelo fato que havia tirado a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses a tempo, ele teria sido pego despreparado.  

A borboleta bateu as asas e um vento invisível contendo lei soprou na direção do All-Seer. No entanto, a expressão do All-Seer não mudou quando a borboleta apareceu; ele simplesmente entoou mais uma vez. 

Explosões chocantes detonaram antes que a borboleta e as camadas de ondulações propagassem. Isso fez com que a borboleta tremesse e mostrasse sinais de colapso. 

A expressão de Wang Lin revelou uma hesitação profunda quando ele formou um selo e tossiu um bocado de sangue na borboleta. Então gritou: — Ative o terceiro selo!

A borboleta tremeu e bateu as asas mais uma vez. Quatro pétalas incompletas apareceram acima da borboleta e, quando ela bateu as asas, as pétalas flutuaram para frente. 

O All-Seer exclamou ligeiramente quando levantou a mão direita e acenou.

Grandes quantidades de fragmentos surgiram no vazio em sua frente como se ele tivesse quebrado o céu com um aceno de mão. Os fragmentos voaram na direção de Wang Lin. 

A borboleta ainda tinha as quatro pétalas, mas elas não tiveram tempo de exibir seu verdadeiro poder antes dos fragmentos passarem por Wang Lin e ela desaparecer.

E neste momento, o All-Seer se aproximou. Ele tinha uma expressão calma quando levantou o dedo indicador direito e apontou implacavelmente para entre as sobrancelhas de Wang Lin! 

Se o dedo pousasse, até mesmo o corpo de Deus Antigo de Wang Lin desintegraria imediatamente e sua Alma Origem enfraquecida desapareceria instantaneamente. A partir desse dia, não haveria mais alguém chamado Wang Lin! 

A força do All-Seer era como uma montanha gigante que estava em frente à ele. Wang Lin inconscientemente sentiu que não conseguia resistir e, mesmo se resistisse, não seria capaz de atravessar essa montanha. 

No entanto, esse sentimento foi suprimido por Wang Lin no momento que surgiu!

— Eu não estou disposto! — Sua voz ecoou com um rugido de loucura. Enquanto o dedo do All-Seer caía, Wang Lin tirou uma bainha de espada do seu saco de carregamento e a segurou em sua frente.

Num instante, o dedo indicador do All-Seer colidiu com a bainha de espada.

Um som avassalador ocorreu e rachaduras apareceram na bainha de espada. Embora não quebrou, a força atirou Wang Lin para longe. 

Ele tossiu um grande bocado de sangue. Sua visão embaçou e sua Alma Origem foi quase despedaçada. Ele sentiu que estava prestes a ruir e, nesse momento, a única coisa que o mantinha inteiro era sua relutância em se render e sua vontade de desafiar os céus!

All-Seer parou. Embora parecesse calmo durante o ataque, a força de rebote da bainha de espada o chocou. Intenção assassina passou pelos seus olhos quando ele deu um passou e aparentou teletransportar para frente de Wang Lin.  

Ele levantou a mão direita e estava prestes a bater impiedosamente.

Neste exato momento, uma intenção assassina densa veio das profundezas da Terra do Espírito Demônio. O chão explodiu e uma sombra coberta de tatuagens apareceu de baixo da terra. 

A sombra era muito mais rápida do que o All-Seer. Ela rapidamente se aproximou como um relâmpago e um rugido sombrio ecoou pelo mundo. 

— Qualquer um que machucar meu senhor será meu inimigo mortal!

No momento que a palma do All-Seer desceu, a sombra atirou um talismã feito de pele de besta, e a pele virou fumaça. A fumaça tornou a sombra várias vezes mais rápida e, num instante, chegou diante de Wang Lin para bloquear a palma. 

Um barulho estrondoso ecoou quando a pessoa coberta de tatuagens recuou com Wang Lin em seus braços e tossiu sangue. Muitas tatuagens em seu corpo dissiparam, mas ele revelou uma expressão feroz. 

A fumaça ao seu redor entrou rapidamente em seu corpo para curá-lo e uma parte dela entrou no corpo de Wang Lin.

Neste exato instante, o grito miserável do Cabeçudo ecoou. Seu corpo foi destruído pelo avatar do All-Seer e sua Alma Origem foi gravemente ferida. Ele estava prestes a ser destruído pelo avatar.  

Nesse momento, o gravemente ferido Lei Ji soltou um rugido. Ele estava muito próximo e, ultrapassou Cabeçudo e colidiu com o ataque do avatar do All-Seer. 

Boom!

O corpo de Lei Ji explodiu e sua Alma Origem quase dissipou. Mestre Vento Impetuoso acenou as mangas e coletou a Alma Origem de Lei Ji. Contudo, o preço foi seu peito ser perfurado por uma espada de um dos avatares do All-Seer.  

Mestre Vento Impetuoso tossiu sangue e recuou com um grito miserável. Ele então se aproximou dos dois gravementes feridos irmãos Chen. 


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores