RI – Capítulo 1077 – Batalha Entre Professor e Discípulo


Toda vez que Wang Lin usava o Almas se Ergam, ele admirava muito o Bai Fan por ser capaz de criar esse feitiço que aprisionava as almas daqueles que você matou para seu uso, fazendo com que elas não conseguissem entrar no ciclo de reencarnação ou se dissipassem do mundo.

Esse feitiço já desafiava os céus e pisava quase na fronteira de substituir os céus no ato de julgar!

Neste momento, a alma do Mestre Vazio saiu e estava coberta em intenção assassina. Mesmo a pessoa sem cabeça empalideceu em comparação à intenção assassina do Mestre Vazio. Ele morreu com muito ressentimento e era um Cultivador no pico da Fragmentação do Nirvana passando por sua primeira Calamidade dos Céus. O poder da sua alma era extremamente chocante!   

Depois que saiu, ele começou a lutar com a pessoa sem cabeça. Também tinha inúmeras almas ajudando, então virou a situação instantaneamente. 

No entanto, Wang Lin pagou um preço alto. O feitiço do Imperador Celestial Bai Fan usou a pequena energia origem celestial que Wang Lin tinha sobrando. Se não fosse pela Alma Origem do Estimado Xuan Bao fornecendo mais energia origem celestial, Wang Lin teria ficado sem há muito tempo.  

Até com a Alma Origem do Estimado Xuan Bao, Wang Lin estava com pouca energia origem celestial para continuar usando esses feitiços. Se não pudesse encontrar mais Almas Origem de Celestiais, então quando ficasse sem, não seria mais capaz de usar os feitiços de Bai Fan. Ele poderia usar o Venha a Ventania, mas seria muito mais fraco do que com energia origem celestial.  

À distância, o All-Seer franziu. Ele não achava que Wang Lin ainda teria um ás mesmo agora! Seus olhos ficaram frios e, ele formou um selo com a mão direita, depois apontou para o céu.  

Desta vez, o caos preto e branco se agitou ainda mais e a cabeça de uma píton gigante apareceu como um raio. A píton tinha um chifre e suas escamas eram pretas. Também havia algumas tatuagens vívidas, tornando-a ainda mais feroz.  

Neste momento, ela olhou com seus olhos frios para Wang Lin e avançou diretamente para ele.

Não foi só a píton que saiu; outra coisa veio com ela. Era um qilin negro meio decomposto e, depois de aparecer, liberou um cheiro podre. Seus olhos revelaram um brilho negro quando avançou para Wang Lin com um rugido.  

Após o qilin negro, mais cinco pessoas sem cabeça saíram. Era como se houvesse intermináveis criaturas vivendo dentro desse caos. 

As cinco pessoas sem cabeça seguiram atrás do qilin. Elas circularam o Mestre Vazio e começaram a atacar. 

Os olhos de Wang Lin iluminaram. Ele queria convocar os avatares do All-Seer que estavam dentro da décima oitava camada do inferno. Contudo, uma ideia surgiu em sua mente quando olhou para o All-Seer e zombou.  

A razão pela qual o All-Seer estava gradualmente convocando bestas para atacá-lo era provavelmente para fazê-lo tirar os dois avatares dele!

Wang Lin não ligava se seu palpite estava certo ou não. Apenas lhe deixou desconfortável ter que convocar as almas dos avatares na frente do corpo verdadeiro do All-Seer. 

Com a píton preta se movendo como relâmpago e o cheiro de peixe se aproximando, Wang Lin fechou os olhos. Em seguida, a armadura em seu corpo liberou um brilho intenso e o Pássaro Vermillion branco saiu. Voou na direção da píton, e os rugidos da píton e gritos do Pássaro Vermillion começaram a ecoar.  

Os olhos do All-Seer iluminaram e ele revelou um sorriso. O que estava esperando além dos dois avatares era o Pássaro Vermillion. No momento que o Pássaro Vermillion apareceu, ele levantou-se e avançou.  

Com um passo, se aproximou de Wang Lin. Ele ignorou Wang Lin e estendeu impiedosamente a mão para o Pássaro Vermillion branco! 

“Só falta o Espírito do Pássaro Vermillion nos meus Quatro Espíritos do Destino Celestial. Se eu conseguir obtê-lo hoje, será uma ocasião jubilosa!” 

O Pássaro Vermillion branco soltou um silvo e uma chama monstruosa explodiu do seu corpo. No entanto, a mão grande do All-Seer atravessou as chamas e estendeu para ele. A píton evitou o Pássaro Vermillion e avançou para Wang Lin.

Ela abriu a boca para devorar Wang Lin.

Nesse momento crítico, embora o rosto de Wang Lin estivesse pálido, não havia vestígios de medo em seus olhos. Um vórtice surgiu entre suas sobrancelhas e sua Alma Origem enfraquecida saiu. No momento que o Dragão Ancestral do Trovão saiu, soltou um rugido!

Roar!

O rugido enfraqueceu ainda mais sua Alma Origem, mas a píton vindo em sua direção soltou um grito miserável. Inúmeros raios arquearam pelo seu corpo e seus olhos se encheram de medo. Ela desistiu de devorar e ia recuar.  

Nesse exato momento, o caos cercando a área de cinquenta quilômetros começou a se agitar e o som de trovoadas veio de fora.

Até o All-Seer ficou chocado com isso!

Enquanto as trovoadas ecoavam, o raio de trovão atravessou o caos e lampejou diretamente para a píton.

Não foi só um, mas incontáveis, e eles cercaram a píton. Até o All-Seer foi cercado pelo trovão. 

Enquanto o trovão reverberava, a píton soltou um grito miserável e seu corpo desintegrou. Intenção assassina passou pelos olhos do All-Seer. Ele não achava que Wang Lin ainda tinha feitiços assim.  

Sua mão direita não parou e agarrou o Pássaro Vermillion branco. Ao mesmo tempo, ele ergueu a mão esquerda e bateu impiedosamente em Wang Lin. 

— Ninguém pode te salvar!

Os seis élderes da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion soltaram rugidos e queriam ajudar, mas o Diabo Antigo Ta Jia era muito forte. Os seis já eram insuficientes e, mesmo com o gigante flamejante, ainda estavam perdendo. Três deles tossiram sangue e pareceram desolados; obviamente foram gravemente feridos.  

Eles não estavam longe, mas era muito difícil para eles salvarem Wang Lin!

A palma era o movimento assassino do All-Seer. No momento que caiu, o olho de Wang Lin brilhou de azul e o Escudo de Luz Azure surgiu. Entretanto, no momento que tocou a palma, partiu em dois e voltou para seu olho direito.  

Aproveitando o momento que o Escudo de Luz Azure lhe comprou, ele estendeu a mão direita para o vazio. Neste momento, não podia mais se importar com seus ferimentos. Uma fenda apareceu em sua frente e a Lança Assassina de Deuses apareceu. Ele arremessou ela implacavelmente para a palma do All-Seer.   

Com um estrondo, a Lança Assassina de Deuses se dissipou em partículas de luz. Não foi que ela era muito fraca, mas Wang Lin só podia convocar uma ilusão. Além do fato que ele estava gravemente ferido e não podia exibir seu pleno poder, ela dissipou imediatamente perante a palma do All-Seer.  

O All-Seer sentiu sua mão direita dormente e a intenção assassina em seus olhos ficou ainda mais forte. Não foi até hoje que finalmente percebeu como era difícil matar Wang Lin! Contudo, agora ele estava determinado a matar essa criança!

Apesar de que a Lança Assassina de Deuses dissipou, também comprou um tempo precioso a Wang Lin. Loucura apareceu nos olhos de Wang Lin quando rugiu: — Se quer me matar, você deve pagar o preço! 

Enquanto rugia, o terceiro olho apareceu entre suas sobrancelhas e se abriu na direção do All-Seer!

O ex-professor e discípulo começaram a segunda batalha deles desde aquele momento no Planeta Tian Yun! Um queria matar, enquanto o outro queria lutar para sobreviver! Eles eram como água e fogo, não podiam se misturar!

No momento que o terceiro olho se abriu, uma luz vermelha irradiou e a pequena Essência remanescente saiu. A luz vermelha encobriu a palma e também o All-Seer. 

Até mesmo alguém tão forte quanto o All-Seer não pôde deixar de tremer, e ele gritou: — Essência!! — Seu corpo dissipou rapidamente sob a Essência. Atrás dele, milhares de All-Seers apareceram. Pareciam estar se debatendo e soltando rugidos bravos.

Era como se algum tipo de equilíbrio tivesse sido interrompido pela Essência!

No momento que o All-Seer foi forçado a parar, um dos seis élderes da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion revelou uma loucura determinada em seus olhos. A tarefa deles era garantir a segurança de Wang Lin, mas Wang Lin estava numa situação de vida e morte. Se Wang Lin morresse diante de seus olhos, seria equivalente à destruição da esperança da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion.

As pessoas que não eram parte da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion nunca poderiam entender a tristeza e frustração acumulada que experimentaram por dezenas de milhares de anos. Neste momento, o velho exibiu um sorriso amargo e abriu os braços. Loucura encheu seus olhos quando ele começou a detonar sua Alma Origem!  

A autodestruição de um Cultivador da Fragmentação do Nirvana!

Esta autodestruição era devastadora e criou uma aura destrutiva. O velho estava disposto a desistir de tudo mesmo que Wang Lin nem sequer soubesse seu nome. No entanto, pela esperança da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, ele estava disposto a escolher sua destruição!  

Um barulho ensurdecedor ecoou quando seu corpo foi dilacerado. Sua Alma Origem carregou o impacto inimaginável e varreu para frente. Os olhos do All-Seer iluminaram e ele estendeu a mão direita para entre as sobrancelhas. Então, três selos surgiram entre suas sobrancelhas!   

Quando o All-Seer estendeu a mão para entre as sobrancelhas, um dos selos foi rasgado. Nesse momento, o nível de cultivação do All-Seer aumentou loucamente e, esse poder formou uma tempestade que bloqueou a Essência de Wang Lin e parou o impacto da autodestruição de um Cultivador da Fragmentação do Nirvana.

Aproveitando a autodestruição do Cultivador da Fragmentação do Nirvana, Wang Lin recuou rapidamente e finalmente criou uma distância entre ele e o All-Seer!

Os cabelos branco do All-Seer fluíam. Seu rosto velho ficou muito mais jovem depois que o selo foi destruído. Ele agora parecia um homem da meia-idade com cerca de 50 anos de idade.  

A aura do seu corpo fez todo mundo inalar ar frio. Até mesmo o Diabo Antigo Ta Jia estreitou os olhos. 

— Faz quase 20.000 anos desde que abri o primeiro selo… Wang Lin, você conseguiu me forçar a abrir meu primeiro selo e liberar todo o poder da primeira Calamidade dos Céus. Eu não te aceitei como meu discípulo por nada! 

Neste momento, um exército com mais de dez mil cultivadores apareceu no espaço fora da poeira onde estava a Terra do Espírito Demônio. Quem os liderava era um velho de branco cheio com energia espiritual celestial. Ele exalava a aura de um Celestial e, atrás dele, estavam quase cem Celestiais.  

Eles eram os remanescentes do Reino Celestial da Chuva. Esse élder de túnica branca era o Lorde Celestial atrás apenas da Lorde Celestial Qing Shuang. Ao mesmo tempo. ele era um élder da Aliança; seu poder só estava abaixo do Mestre Zhong Xuan!  

Por outro lado, uma figura ilusória se movia pelas estrelas. Embora parecesse lenta, na realidade, cruzava uma distância imensurável com apenas um passo. Ele era a Alma Origem do Imperador Divino Pássaro Vermillion.

Havia mais duas pessoas em direção à Terra do Espírito Demônio. Eram o velho do Reino do Vazio Brilhante e… Mu Bingmei!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores