RI – Capítulo 1061 – Prelúdio do Caos


O oceano monstruoso caiu repentinamente como se quisesse destruir tudo no mundo. O dedo do All-Seer também desceu do céu. O Demônio Antigo Bei Lou abriu os braços e a sombra de Demônio Antigo atrás dele se separou do seu corpo. Houve um brilho de luz e 24 pequenas bandeiras ilusórias rodearam a sombra de Demônio Antigo.   

Quando o Demônio Antigo apontou para frente, as 24 bandeiras liberaram uma pressão inimaginável. Várias ilusões de Deuses Antigos e Diabos Antigos apareceram; tinha até algumas bestas ferozes dos tempos antigos. 

Elas encheram o céu!

Neste momento, vários feitiços desceram do céu fora do palácio. Mestre Vazio cerrou os dentes e ia atacar, mas quando percebeu que Wang Lin estava aqui, parou imediatamente. 

O homem de preto também não se moveu, mas um traço de ganância apareceu em seus olhos. Dentro do palácio estava o gravemente ferido Imperador Celestial Qing Lin. Mesmo que o Diabo Antigo estivesse aqui, eles ainda tinham mais pessoas e não lhes faltavam cultivadores poderosos, então mesmo o Diabo Antigo teria medo.  

“Contanto que eu possa obter três gotas de sangue do Qing Lin, minha missão estará completa. Depois, o Senhor vai me ajudar a aumentar muito meu nível de cultivação!” 

Mesmo os olhos do velho na cabaça iluminaram. Ele parou de atacar e deu alguns passos para trás, ganância apareceu em seus olhos. Ele veio aqui com o All-Seer, então não encontrou muita dificuldade. Ele não estava aqui para obter o segredo da terceira etapa de Qing Lin; ele queria seus feitiços celestiais.   

Quando os feitiços do All-Seer, Bei Lou e Wang Wei pousaram, um estrondo violento ocorreu e inúmeras rachaduras apareceram na terra, parecendo como se fosse ceder.

Quando o dedo do All-Seer pousou, a terra inteira cedeu e até mesmo a Caverna do Imperador Celestial inteira começou a tremer. Todos os nove andares foram afetados. 

Então, adicionando as várias ilusões convocadas pelas bandeiras de Bei Lou, o que tremeu não foi apenas a Caverna do Imperador Celestial, mas toda a Terra do Espírito Demônio!

O cedimento do chão transformou todo o nono andar em ruínas. Quando os três feitiços poderosos desceram, a voz rouca de Bei Lou rugiu loucamente. E então toda a neblina negra em torno do palácio investiu para as três potências.  

Rumble, rumble, rumble!

Estrondos devastadores ecoaram. Wang Lin e Ling Tianhou rapidamente voaram para frente. Antes de chegarem perto, sentiram o impacto inimaginável da frente.  

No entanto, assim que os feitiços e a neblina negra colidiram, fazendo o mundo mudar de cores, a última vela no palácio no oitavo andar se esforçou por um momento e depois apagou…

No momento que a vela apagou, a luz entre as sobrancelhas do homem da meia-idade no trono desapareceu. Depois, grandes quantidades de energia diabólica entraram e ocuparam a área toda. 

Nesse instante, o homem levantou a cabeça de repente e a confusão em seus olhos desapareceu, substituída com uma chama diabólica assustadora. Agora em seu olho esquerdo, tinha oito estrelas girando rapidamente. Ele revelou um sorriso sombrio quando levantou-se lentamente.  

Ele ficou sentado aqui por incontáveis anos e, durante esses incontáveis anos, seu corpo não conseguiu se mexer uma polegada. Entretanto, neste momento, ele se mexeu! 

No momento que o homem da meia-idade levantou-se, uma monstruosa energia diabólica surgiu e incontáveis rachaduras apareceram no palácio em que estava. O palácio fragmentou em inúmeros pedaços e se espalhou por toda a parte. 

Até a neblina negra rapidamente entrou no palácio desmoronado e foi em direção ao homem da meia-idade. Um conjunto de armadura negra apareceu subitamente em seu corpo. 

Neste momento, Wang Wei viu o palácio desmoronar e viu a figura dentro do palácio desmoronado. Seus olhos se encheram com choque e dor. 

— Professor!!!

Um traço de loucura surgiu nos olhos do All-Seer. Ele esperou um tempo muito longo por este dia! 

Do outro lado, Bei Lou inalou ar frio e intenção assassina violenta apareceu em seus olhos.

“Ele acabou de terminar a possessão e não se estabilizou ainda. Não posso deixá-lo consolidar seu poder!” 

No momento que o homem da meia-idade levantou-se, todas as restrições nos primeiros cinco andares cintilaram intensamente como se estivessem animadas e então colapsou.

O mais assustador foi que a Terra do Espírito Demônio mudou muito quando ele levantou-se. Toda a energia demoníaca foi removida da Terra do Espírito Demônio, revertendo-a ao Reino Paradisíaco do Espírito Celestial. Contudo, neste momento, energia diabólica interminável surgiu e cobriu todo o céu acima do Reino Paradisíaco do Espírito Celestial.  

As bestas celestiais que acabaram de se recuperar, sentiram passando a energia diabólica. Uma vez que a energia diabólica passou, elas se tornaram bestas ferozes extremamente sanguinárias. 

Não só a Terra do Espírito Demônio, mas até o céu estrelado infinito em que estava a Terra do Espírito Demônio se encheu com energia diabólica. A energia se transformou numa enorme sombra diabólica e ilusória e soltou uma gargalhada arrogante! 

A gargalhada foi silenciosa, mas envolveu toda a Aliança. Esse era um tipo inimaginável de poder. A guerra na Aliança que durou por meio ano ainda continuava. Incontáveis cultivadores morreram, mas a batalha implacável deixou os olhos vermelhos dos dois lados com o massacre.   

Grandes quantidades de Cultivadores de Oniceleste vieram de Oniceleste e a Aliança moveu quase todos os cultivadores para a região norte. A região toda estava coberta no cheiro denso de sangue. 

Até mesmo o Mestre Centelha quase enlouqueceu com a matança. Entretanto, assim que os dois lados estavam imersos no massacre interminável, a gargalhada silenciosa passou. Mestre Centelha ficou assustado e até mesmo o Élder da Aliança lutando contra ele ficou horrorizado com a situação.  

Eles não foram os únicos; todos os cultivadores comuns começaram a tremer, mas não sabiam o motivo.

No distante Quartel General da Aliança, ainda existia alguns Celestiais sobreviventes assim como Wang Wei e Hu Juan. Eles eram a espinha dorsal da Aliança e estavam prestes a sair para se juntarem a batalha na região norte. 

No entanto, a gargalhada silenciosa passou por seus ouvidos. A expressões desses antigos Celestiais mudaram muito e terror encheu seus olhos. 

— Esse… esse som é…

— Imperador Celestial Qing Lin!!!

Até o homem da meia-idade na câmara secreta no planeta acima do vórtice no fundo do Quartel General da Aliança, abriu os olhos de repente. No momento em que seus olhos se abriram, o sino no teto explodiu subitamente com um estrondo. 

— Imperador Celestial!!

Ao mesmo tempo, o velho que notou Wang Lin no Reino do Vazio Brilhante olhou para cima de repente. Foi como se seu olhar pudesse penetrar o vazio e olhar a Terra do Espírito Demônio. Sua expressão nunca foi tão séria antes. Ao seu lado, a fria Santa do Vazio Brilhante, Mu Bingmei, também se assustou.   

“Ele acordou… não, não é ele!” A expressão do velho mudou. Havia um vestígio de melancolia, vestígio de alívio, mas também um vestígio de decepção.  

No campo estelar ardente que era uma terra proibida para a Aliança que pertencia à Seita Sagrada do Pássaro Vermillion da Seita Quatro Divinos, havia uma rocha branca de trinta metros de largura que estava dentro da parte mais profunda do campo estelar. Era onde estava a fonte de chamas. Essa rocha tinha um formato irregular e não era vermelha, mas branca-neve.  

No entanto, a temperatura da rocha era inimaginável. Até mesmo o atual Wang Lin derreteria se chegasse a trezentos metros dela, e até seu Pássaro Vermillion morreria instantaneamente. 

Até mesmo um Deus Antigo de cinco estrelas não conseguiria durar se chegasse trezentos metros dessa rocha.

Essa rocha aparentemente comum era a fonte deste campo estelar ardente. Era por causa dela que o campo estelar continuava a queimar durante incontáveis anos. 

Nesse momento, em cima da rocha estava sentado um velho. Ele era rodeado por uma aura densa da morte, e velho demais com sua pele solta. De longe, ele não parecia uma pessoa, mas uma pilha de carne morta.  

Entretanto, ninguém ousava subestimar este velho. Ele era o Imperador Divino Pássaro Vermillion! Mesmo naquela época, sua fama abalou as estrelas. Devido à alguma razão especial, ele não entrou no Reino Celestial, mas lá teria um lugar para ele!

Neste momento, o velho abriu os olhos. Ele olhou para frente e revelou um vestígio de melancolia. 

“Será que minha Seita Sagrada do Pássaro Vermillion realmente não pode se erguer mais uma vez…”

***

Entre as estrelas, existia um planeta que a maioria das pessoas não prestavam atenção ou ignoravam diretamente. Era um planeta de rank 6 e se chamava Planeta Suzaku! 

No Planeta Suzaku, no lugar onde foi outrora um mar de neblina, estava a Terra do Deus Antigo. Dentro do mar de sangue da Terra do Deus Antigo, um homem de cabelos vermelhos levantou a cabeça lentamente e revelou um vestígio de desprezo em seus olhos. 

— Esse Diabo Antigo de oito estrelas… é apenas um desperdício! Em outros cem anos, eu, Ta Sen, vou conseguir sair deste lugar. Nesse momento, alguém que possa me impedir vai aparecer?  

Enquanto sua voz ecoava, o mar de sangue se agitou e enfureceu como uma onda monstruosa! A Terra do Deus Antigo era um espaço separado no vácuo que Tu Si havia aberto. Seu corpo estava armazenado nesse espaço.  

Era impossível descrever quão grande era seu corpo; até um planeta era como um brinquedo infantil ao seu lado. Sua pele dura e punho enorme exalava uma pressão chocante que enchia o vácuo. 

No entanto, quando o mar de sangue se enfureceu com as palavras de Ta Sen, o dedo indicador direito de Tu Si se mexeu um pouco…


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores