RI – Capítulo 1055 – Montanhas Desmoronam


Mestre Vazio se virou de repente e mexeu as mãos para formar um selo para usar um feitiço. Contudo, neste momento, a boca do All-Seer se mexeu levemente e o Mestre Vazio parou imediatamente. Foi como se uma força invisível tivesse interrompido seu feitiço.  

A expressão do Mestre Vazio mudou muito e, nesse momento, Zhou Yi atravessou as chamas em direção ao Mestre Vazio. Ele foi tão rápido que atingiu o peito do Mestre Vazio num instante. 

Um barulho estrondoso ecoou pelo salão e ele tossiu sangue. Então, cambaleou alguns passos para trás. Crepitações vieram do chão quando o chão que ele pisou virou pó.  

A energia de espada dissipou e se transformou em Zhou Yi. Seu rosto estava pálido e seu corpo transparente, pois uma grande quantidade de energia espiritual havia deixado seu corpo. Ele parecia como se pudesse desaparecer a qualquer momento. Parecia que apesar do ataque ter causado dano ao Mestre Vazio, Zhou Yi também foi ferido no processo.   

Zhou Yi recuou para o lado de Wang Wei e Hu Juan. Ele enviou uma mensagem para Wang Lin: Wang Lin, minha energia de espada não foi suficiente para matá-lo, mas fiz com que seus ferimentos anteriores surgissem e piorassem!  

Com isso, Zhou Yi sentou-se e rapidamente começou a se curar. Inesperadamente, tirou pílulas de algum lugar e as devorou. As pílulas foram especialmente feitas para corpos espirituais. Elas não foram feitas para parecerem com pílulas e pareciam como um fluxo de energia espiritual.   

O rosto do Mestre Vazio ficou mortalmente pálido. Ele já tinha sido gravemente ferido e suprimido seus ferimentos no caminho para que não piorassem. Contudo, graças ao golpe desesperado de Zhou Yi, seus ferimentos surgiram mais uma vez, fazendo com que seu nível de cultivação caísse mais uma vez. Embora ainda não estivesse no estágio inicial da Fragmentação do Nirvana, se seus ferimentos piorassem, ele não estaria longe. Esta foi a primeira vez que sentiu um calafrio em seu coração e recuou mais alguns passos. Formou um selo com a mão direita e rapidamente apontou para seu corpo, permitindo que se estabilizasse. Contudo, esta ação o fez tossir mais sangue.      

Ele tinha uma expressão feroz, mas não estava olhando para Wang Lin ou Zhou Yi. Em vez disso, olhava para o All-Seer. 

A expressão do All-Seer permaneceu neutra como o olhar do Mestre Vazio não lhe fez sentir nenhum desconforto e calmamente disse: — Companheiro Cultivador Mestre Vazio, só me atreveria ajudá-lo se você chegasse a tal estado. — Com isso, o All-Seer olhou para Wang Wei e Hu Juan e sorriu. — Espero que o Casal Nuvem Celestial me dê face. Que tal hoje esquecermos todos os ressentimentos pessoais e nos concentrarmos em chegar no próximo andar?   

A expressão de Ling Tianhou ficou sombria. Como não pôde ver que o All-Seer fez secretamente um movimento? Ele se moveu silenciosamente para o lado do Mestre Vazio e olhou friamente para Wang Lin e companhia.  

Também havia aquele velho na cabaça que tinha uma expressão indiferente enquanto olhava para todos. Entretanto, onde estava mostrava claramente que ficaria do lado do All-Seer e do Mestre Vazio. 

Ao mesmo tempo, a garota que era suspeita de ser a Santa do Vazio Brilhante levantou-se e foi até o Mestre Vazio. Seu belo olhar passou antes de parar em Wang Lin e ela suavemente disse: — Companheiro Cultivador Wang, vamos parar com isso hoje. Uma vez que sairmos daqui, meu Reino do Vazio Brilhante não participará deste assunto.  

Além do homem de preto, todos os outros claramente escolheram um lado. Os olhos de Wang Lin iluminaram e ele saudou com as mãos para Wang Wei. — Júnior foi imprudente. Deixarei o Sênior decidir isso.   

Apesar de que Wang Wei não ficou feliz com Wang Lin atacando antes, ele assentiu quando viu que Wang Lin sabia quando parar. Seu olhar caiu no All-Seer e companhia, ele calmamente disse: — Bom. Vamos deixar de lado todos os ressentimentos pessoais por ora! Os últimos três andares são cheios de perigos, então por favor, companheiros cultivadores, não se segurem. Depois que nos transferirmos para o sétimo andar, nos encontraremos no centro.

Depois que Wang Wei terminou de falar, o All-Seer e companhia sorriram e assentiram. Hu Juan levantou-se e caminhou até o lado da placa de pedra. Ela colocou sua mão de jade na placa e pressionou gentilmente. Luz roxa saiu da placa e ruídos vieram dela como se estivesse tremendo.   

Num instante, uma grande quantidade de rachaduras apareceu no chão e cedeu de repente, revelando um céu estrelado. Todo mundo caiu e desapareceu. 

Quanto a Zhou Yi, Wang Wei o levou com ele para a matriz de transferência que parecia o céu estrelado.

O sétimo andar da Caverna do Imperador Celestial era muito diferente dos primeiros seis andares. Não existia pavilhões e era coberto num mar de chamas, como se fosse seu próprio mundo. 

Neste espaço não tão grande, no centro havia um vulcão em erupção e ele estava rodeado por uma grande quantidade de fumaça negra. Estrondos vinham do vulcão e fogo chovia do céu ocasionalmente. 

O chão parecia ser dividido por rachaduras em incontáveis partes que flutuavam no magma. Gás negro saía das rachaduras e emitia um calor intenso. 

Todos foram espalhados quando foram teletransportados para cá. Quando Wang Lin apareceu, imediatamente olhou em volta e franziu. 

“Errado!”

Tudo aqui era completamente diferente do sétimo andar no mapa; não havia nenhuma semelhança. Sua expressão ficou sombria quando olhou à frente e viu Hu Juan a trezentos metros. Hu Juan olhou em volta e também tinha confusão em seus olhos.  

Quando Wang Lin olhou para ela, Hu Juan também olhou para ele. Ela suspeitava há muito tempo que Wang Lin teve algum encontro fortuito e ficou familiarizado com a caverna. Agora que viu o olhar de Wang Lin, exibiu um sorriso irônico e balançou a cabeça.  

Wang Lin retirou seu olhar. A expressão de Hu Juan não parecia falsa e ela também estava confusa com as mudanças aqui. 

— O lugar está completamente plano com apenas o vulcão. A entrada para o oitavo andar deve ser no vulcão! — A voz de Hu Juan espalhou-se e entrou nos ouvidos de todos.  

Mestre Vazio estava longe com um rosto pálido. Até com a luz brilhante, seu rosto não parecia vermelho. Sua mão direita estava sobre seu peito e dores vinham do seu peito de tempos em tempos. Lá tinha uma energia de espada que impedia a cura da ferida.   

“All-Seer, Wang Lin e aquele espírito de espada, vou me lembrar disso. Se eu não retribuir todos vocês 10 vezes… não, 100 vezes, então nunca desistirei!” Sombriamente, olhou em volta.  

“Merda, mesmo a Caverna do Imperador Celestial está trabalhando contra mim. Inesperadamente tem uma energia origem de fogo tão poderosa, receio que beneficiará aquele pequeno bastardo!” Mestre Vazio rugiu em seu coração, mas então percebeu algo de repente e ficou coberto de suor frio.  

“A queda no nível de cultivação fez minha personalidade mudar. Como posso ficar irritado tão facilmente!?” Mestre Vazio respirou fundo quando suprimiu a raiva em seu coração e se forçou a se acalmar.  

Wang Wei chegou ao lado de Hu Juan e os dois se transformaram em dois raios de luz, voando em direção ao vulcão. Neste momento, o All-Seer e companhia também levantaram-se e voaram para o vulcão. 

A mulher linda, o velho na cabaça e o homem de preto também voaram para o vulcão. Mestre Vazio olhou friamente para Wang Lin e também voou em direção ao vulcão. 

Wang Lin se moveu casualmente no ar. Ele sabia que sua cultivação não poderia se comparar com as dos velhos monstros aqui, então naturalmente não liderou a investida, mas voou lentamente. 

Outra pessoa também desacelerou, supostamente a Santa do Vazio Brilhante. Seus belos olhos caíram em Wang Lin e ela parou como se estivesse esperando por Wang Lin. 

A expressão de Wang Lin ficou sombria. Quando viu a garota de rosa parar, simplesmente a contornou num arco. Ele não estava disposto a interagir muito com ela e lentamente se aproximou do vulcão.  

Quando a garota de rosa viu Wang Lin contorná-la, ela soltou um bufo e não prestou mais nenhuma atenção a ele, mas voou em direção ao vulcão.

Vendo a garota de rosa partir, os olhos de Wang Lin revelaram uma estranha luz. Embora este lugar fosse diferente do mapa, enquanto se movia lentamente, viu traços de restos de jade celestial dentro das rachaduras. 

Ficou claro que há incontáveis anos, esta era a sétima camada da Caverna do Imperador Celestial. Foi que alguma coisa inimaginável aconteceu aqui, transformando este lugar numa ruína flamejante. 

Olhando para o imponente vulcão, Wang Lin fechou os olhos e espalhou seu Sentido Divino. Depois de um bom tempo, abriu os olhos e ficou ainda mais confiante em sua especulação. 

Este vulcão não apareceu do nada, foi trazido para cá por alguém. Quanto mais perto chegava dele, mas evidências via que sustentavam essa ideia. 

Wang Lin viu claramente que as rochas em torno do vulcão eram completamente diferentes do chão.

“Acho que todo mundo também deve ter visto algo estranho sobre o vulcão.” Wang Lin estava no sopé do vulcão e sem pressa de entrar. Seus olhos iluminaram quando olhou em volta até seu olhar parar no magma fluindo da rachadura. A alta temperatura do magma não lhe causou desconforto e, na verdade, lhe fez sentir-se muito confortável. Até a energia origem dentro do seu corpo tornou-se mais ativa.    

“A mudança aqui me beneficia!” Wang Lin estendeu a mão direita para o magma na rachadura. Sentiu imediatamente o elemento do fogo dentro do magma.  

Sua mão direita estava dentro do magma e o calor lhe deixou muito confortável. Sua energia origem se moveu dentro do seu corpo e formou um vórtice. Uma força de sucção saiu do seu corpo e usou sua mão direita como uma ponte. A energia origem de fogo do magma se moveu de repente e foi lentamente puxada para seu corpo.   

“Eu já aprendi os três primeiros dos seis feitiços do Imperador Celestial Bai Fan. Entretanto, de acordo com o Irmão Sênior Qing Shui, os três últimos feitiços contêm a verdadeira essência do poder de Bai Fan e o primeiro desses três é o Montanhas Desmoronam! No Reino Abate, vi Qing Shui usar e foi muito parecido com uma erupção vulcânica…” Wang Lin ponderou enquanto absorvia a energia origem de fogo e olhava para o vulcão majestoso.  

À direita de Wang Lin, o homem de preto com a marca oculta do dragão também não entrou no vulcão, mas sentou-se e colocou a mão esquerda dentro do magma na rachadura. Como Wang Lin, também absorvia a energia origem dentro do fogo. Às vezes, olhava para Wang Lin com medo e hostilidade em seus olhos.   

“Pássaro Vermillion… se eu devorar o Pássaro Vermillion, vai despertar meu dragão flamejante uma segunda vez…”


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores