RI – Capítulo 1048 – Tesouro Precioso


No momento que Wang Lin segurou a espada de ferro, toda a intenção assassina dos seus olhos desapareceu completamente e eles ficaram tão calmos quanto a água.

Foi como se toda essa intenção assassina que tivesse em relação ao Mestre Vazio fosse absorvida pela espada de ferro. Contudo, este olho sem nenhuma intenção assassina era muito mais assustador do que o olhar com uma intenção assassina monstruosa. 

Wang Lin sentiu vagamente que a espada de ferro tinha seu próprio espírito e ele estava prestes a despertar neste momento. Quando despertasse, ia liberar um poder que poderia destruir o mundo. 

A mulher linda ainda olhava para Wang Lin. No momento que Wang Lin tirou a bainha de espada, ela franziu, ainda não reconhecendo o que era. Entretanto, no momento que o olhar de Wang Lin ficou calmo, os olhos dela arregalaram de repente e se encheram com descrença quando um traço de sua memória foi refrescado.  

Também tinha o homem de preto. Seu olhar também caiu na bainha na mão de Wang Lin e suas pupilas encolheram violentamente. 

Os olhos de Wang Lin estavam calmos enquanto segurava o punho da espada e a puxou de repente. Quando a espada de ferro deixou a bainha, uma aura aterrorizante surgiu. 

Essa aura era muito forte. No momento que apareceu, até mesmo crepitações vieram do salão, como se fosse desabar. Inúmeras rachaduras apareceram nas duas estátuas ao lado de Wang Lin num piscar de olhos, parecendo que elas iam se quebrar a qualquer momento.  

Num instante, a espada de ferro saiu da bainha completamente. Wang Lin não hesitou em levantá-la e cortar impiedosamente para o Mestre Vazio, que ainda estava imerso na compreensão da Essência! 

Originalmente, Mestre Vazio não considerava Wang Lin uma ameaça. Em seus olhos, Wang Lin era apenas uma formiga. Seu Sentido Divino rapidamente espalhou-se em torno da Essência e tentou descobrir o segredo da criação da Essência.  

Sua intuição lhe disse que se pudesse descobrir a resposta, isso significava que poderia encontrar o caminho certo para a terceira etapa. Quanto mais pensava nisso, mais animado ficava. 

Ele podia até ouvir seu batimento cardíaco acelerando. Contudo, assim que rapidamente compreendia e estava prestes a encontrar uma pista, seu corpo imediatamente gelou e a sensação de uma crise de vida e morte estava sobre ele. 

Essa sensação de crise não foi mais fraca do que a explosão do Lago do Cemitério Celestial. Na verdade, foi várias vezes mais forte do que aquela explosão. Mestre Vazio até mesmo sentiu que esta aura era um pouco familiar. Suas pupilas encolheram quando olhou para a espada de ferro na mão de Wang Lin.   

“Pseudo Nirvana Vazio!!!”

Apesar de que a espada não deixou a mão de Wang Lin, a ilusão de uma gigantesca espada de prata com trinta mil metros de comprimento apareceu entre Wang Lin e o Mestre Vazio.

Essa espada enorme era completamente feita de luz prateada e emitia um brilho intenso. No momento que apareceu, caiu impiedosamente sobre o Mestre Vazio. Ele inalou ar frio e seus olhos se encheram de choque.  

Ele não tinha tempo para esquivar. O timing de Wang Lin foi muito bom e essa foi a chave desta formação assassina. A espada de prata era muito rápida, muito mais rápida do que um Cultivador da Fragmentação do Nirvana poderia lançar um feitiço. A luz prateada colidiu no peito do Mestre Vazio.   

Exatamente neste instante, a Alma Origem do Mestre Vazio saiu do seu corpo a uma velocidade inimaginável e envolveu seu corpo. O corpo do Mestre Vazio brilhou de roxo e sua Alma Origem era completamente roxa. 

A Alma Origem de um cultivador comum era muito frágil, então eles dependiam de seu corpo físico. Contudo, quando se alcança um nível de cultivação alto como o Mestre Vazio, sua Alma Origem será muito mais forte do que seu corpo. Mestre Vazio envolveu seu corpo com sua Alma Origem para bloquear a espada de prata!  

A luz prateada brilhou violentamente e o corpo do Mestre Vazio tremeu, seu rosto ficou vermelho antes de tossir sangue. Sua Alma Origem tremeu antes de retornar ao seu corpo. 

Mestre Vazio revelou uma expressão horrível que nunca revelou antes e estalos vieram do interior de seu corpo. Ele foi empurrado, mas se forçou a parar, então ficou dentro da Essência. Isso permitiu que a Essência invadisse seu corpo, piorando ainda mais seus ferimentos.  

— Pequeno bastardo, até com um tesouro do Pseudo Nirvana Vazio, você não tem as qualificações para me matar! — Seus olhos estreitaram quando ele atacou Wang Lin sem piedade. 

O rosto de Wang Lin estava pálido enquanto sua energia origem deixava seu corpo e entrava na espada de ferro loucamente. Ele já verificou a espada antes e sabia que poderia usar sem refiná-la. 

Esta espada de ferro que era muito diferente dos tesouros tradicionais confundia Wang Lin. Contudo, para completar a formação assassina, ele começou a usá-la sem hesitação. 

Wang Lin já estava preparado para ela absorver sua energia origem. Embora uma grande quantidade de energia origem estivesse deixando seu corpo, ele não entrou em pânico e permaneceu calmo. 

No momento que o Mestre Vazio o atacou, Wang Lin levantou a espada de ferro mais uma vez e respirou fundo. Energia origem surgiu do seu corpo quando a espada foi coberta numa luz prateada mais uma vez e ele cortou.  

A luz prateada era brilhante quando o Mestre Vazio acenou sua mão direita drasticamente para trás e sua expressão ficou extremamente sombria. Ele estava um pouco ansioso agora, pois estar dentro da Essência significava que ele seria atacado constantemente por ela apesar dela não ferir muito. Em comparação, esta quantidade de Essência não era sequer 1/10.000 da sua energia origem, mas apenas essa pequena quantia de Essência precisava da maioria da sua energia origem para resistir.  

Ele também tinha que imergir sua mente inteira para compreender enquanto resistia a ela. Antes, Mestre Vazio não considerava Wang Lin uma ameaça, mas nunca esperou que Wang Lin tivesse um tesouro do Pseudo Nirvana Vazio! 

Como resultado, tinha que prestar atenção, mas não estava disposto a desistir desta chance de compreender a Essência. Sua intenção assassina para Wang Lin atingiu um limite. 

“Só preciso de mais sete minutos e estou confiante que posso entender o mistério por trás da Essência!” Mestre Vazio deu um tapa em seu saco de carregamento e um cubo roxo de gelo apareceu em sua mão. No momento em que apareceu, todo o salão foi envolto num frio.  

Sentindo seu coração doer, uma parte da sua Alma Origem se dividiu para formar outro Mestre Vazio. Então, esse corpo engoliu o cubo de gelo e avançou para Wang Lin como um relâmpago. 

Wang Lin brandiu a espada de ferro e, com um brilho de luz prata, a ilusão da gigantesca espada de prata apareceu mais uma vez. A espada disparou na direção do avatar de Alma Origem do Mestre Vazio. O avatar formou um selo e apontou para a espada gigantesca. Um estrondo alto ocorreu e o avatar foi empurrado. Ele escureceu muito, mas a espada ilusória também dissipou.    

No momento que o cubo de gelo apareceu, Wang Lin sentiu uma aura semelhante à da sua espada de ferro e da flecha do Estimado Xuan Bao. Era óbvio que o cubo de gelo também era um tesouro do Pseudo Nirvana Vazio. 

Neste momento, Wang Lin perdeu uma grande quantidade de energia origem em seu corpo, mas agora não era hora de se preocupar com sua energia origem. A formação assassina já havia começado e Wang Lin não estava disposto a desistir dela. Ele usou a Essência como isca para colocar essa formação. Se não pudesse matar ou causar alguns ferimentos graves ao Mestre Vazio, seria considerado um fracasso em seu planejamento.   

Não só ele expôs sua Essência, mas expôs até mesmo seu tesouro do Pseudo Nirvana Vazio. Entretanto, se pudesse ferir gravemente ou matar o Mestre Vazio, seria suficiente para deter a mulher linda e o homem de preto. 

Após respirar fundo, Wang Lin decidiu fechar os olhos. Quando ele usava esta espada de ferro, tinha a sensação que ela tinha seu próprio espírito. Wang Lin não foi capaz de exibir seu verdadeiro poder devido ao seu nível de cultivação, mas como ela não requeria refinação para usar, havia uma maneira de exibir sua verdadeira força. Ele só precisava tratar o tesouro como uma pessoa.   

No momento que Wang Lin fechou os olhos e desistiu do controle da espada de ferro, ela soltou um cântico de espada. O avatar do Mestre Vazio avançou mais uma vez. O cubo de gelo dentro dele emitia um frio sem fim. Antes mesmo de chegar perto, uma energia fria poderosa já se aproximava de Wang Lin.   

A espada de ferro na mão de Wang Lin ergueu-se de repente, mas não foi Wang Lin quem moveu, foi a espada de ferro que puxou a mão de Wang Lin. A energia origem dele deixava seu corpo loucamente, a espada de ferro liberava cânticos de espada chocantes como se estivesse feliz. Assim que o avatar do Mestre Vazio se aproximou, outra gigantesca espada de prata apareceu.  

No entanto, ela era diferente; parecia uma espada de verdade. Era impossível dizer que era uma ilusão. No momento que apareceu, a gigantesca espada de prata cortou imediatamente!  

Com um estrondo, o avatar do Mestre Vazio colidiu com a espada enorme e recuou alguns passos. Contudo, a espada enorme não desapareceu e sua luz prateada brilhou ainda mais forte. Então, se moveu num arco e atacou do lado esquerdo.  

O segundo ataque se conectou com o primeiro como se fosse um mortal usando artes marciais de espada. Se fosse só isso, não seria chocante, mas assim que a espada de prata colidiu com o avatar do Mestre Vazio pela segunda vez, ela imediatamente se moveu e atacou de baixo. 

Não houve pausa; a espada enorme de prata transformou-se num raio de luz prateado e continuou a atacar o avatar do Mestre Vazio como um dragão prateado. Um ataque atrás do outro, a espada atacou o avatar do Mestre Vazio. 

Sua velocidade ficou cada vez mais rápida. O primeiro ataque foi um pouco lento, mas o segundo foi um pouco mais rápido. Agora, num piscar de olhos, sete ataques se conectaram em um.  

Toda a energia origem de Wang Lin desapareceu no sexto ataque. Quanto ao sétimo, absorveu a essência do corpo dele. Felizmente, seu corpo de Deus Antigo era muito forte e conseguiu suportar.  

Depois do sétimo ataque, o oitavo atingiu como um dragão prateado e, depois disso, foram o nono, décimo e décimo primeiro ataque!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores