RI – Capítulo 1042 – Espada de Ferro


Olhando para a cabeça do Deus Antigo cheio de arrependimento e raiva, Wang Lin ponderou silenciosamente. Após viver tanta coisa, Wang Lin entendia que os Deuses Antigos não eram existências eternas entre as estrelas. Contudo, eles eram o clã mais forte!  

O clã dos Deuses Antigos daquela época foi quase extinto. Wang Lin não acreditava que foi devido a cultivadores. Até mesmo o poderoso Reino Celestial do Trovão teve que usar tanto poder para lutar contra um Deus Antigo fraco de oito estrelas. Somente com inúmeros Celestiais atacando que conseguiram vencer com perdas pesadas.   

Que tipo de poder ainda poderia cortar a cabeça desse Deus Antigo depois de ter despedaçado todas as oito estrelas?

Embora despedaçar oito estrelas de uma vez não fosse o suficiente para alcançar o poder de um Deus Antigo de nove estrelas, ainda era suficiente para destruir os céus e a terra.

Enquanto ponderava, Wang Lin lentamente desceu e chegou ao lado de um bloco de gelo que bloqueava o caminho. Energia origem saiu do seu braço e entrou no gelo. 

Num instante, fogo apareceu na borda do gelo e mesmo dentro dele. Imediatamente, o gelo virou gás branco e flutuou para o céu. 

Os cadáveres celestiais foram imediatamente transformados em pó pelas chamas e espalhados.

Depois de abrir uma passagem, Wang Lin se aproximou da cabeça gigante do Deus Antigo. Enquanto examinava a cabeça de perto, a pressão em frente a um Deus Antigo de oito estrelas desceu repentinamente. 

Depois de soltar um suspiro, Wang Lin lentamente desceu até a cabeça do Deus Antigo no local onde foi cortada. Ela estava envolta numa camada espessa de gelo. O corte no pescoço foi extremamente limpo e suave.  

Olhando para o pescoço do Deus Antigo, enquanto sua expressão permanecia calma, suas pupilas encolheram e choque encheu seu coração.

Pela aparência dessa ferida, o Deus Antigo teve sua cabeça cortada num instante. Foi um corte extremamente limpo e não houve pausa! 

O significado dessa ferida fez seu couro cabeludo formigar. Ele não conseguia imaginar quem tinha o poder para cortar a cabeça de um Deus Antigo com um feitiço! 

“Poderia ter sido Qing Lin?” Seus olhos iluminaram. Ele ficou espantado com a situação. Se Qing Lin tivesse esse tipo de poder, ele era muito forte e já superava a imaginação de Wang Lin.   

Sua expressão ficou sombria quando espalhou cuidadosamente seu Sentido Divino em torno da cabeça. Depois de escanear, não encontrou nada de anormal e começou a examinar atentamente o ferimento. Depois de um bom tempo, Wang Lin exclamou. Ele chegou mais perto do gelo e seus olhos eram como relâmpagos enquanto olhava o ferimento.   

Profundamente dentro da borda do ferimento, tinha algumas partículas de cristal vermelho escuro. Se não olhassem atentamente, era fácil confundi-la com sangue coagulado. 

“Isso é…” Wang Lin ponderou silenciosamente quando levantou a mão e colocou no gelo. Ele espalhou cuidadosamente sua energia origem e encheu sua mão direita com ela. Grandes quantidades de gás branco apareceram sob sua mão. Ele controlou cuidadosamente sua energia origem para derreter um buraco no gelo.   

O buraco foi como um túnel que estendia-se até o ferimento no pescoço do Deus Antigo. Wang Lin então criou uma força de sucção para puxar uma das partículas de cristal para sua mão. 

Ele segurou as partículas de cristal vermelho escuro nos dedos e escaneou-as lentamente com seu Sentido Divino. Conforme observou atentamente, conseguiu ver gradualmente uma energia invisível dentro. Ela parecia estar se movendo lentamente dentro do cristal e poderia se dissipar a qualquer momento.  

Ele cercou a energia invisível com seu Sentido Divino e, após ponderar um pouco, deslocou seu Sentido Divino até a energia invisível para investigá-la.

No entanto, assim que seu Sentido Divino entrou, ele sentiu de repente uma pressão indescritível vinda da energia. Era como se Wang Lin tivesse deixado este mundo. O universo inteiro ficasse escuro e somente a pressão desta energia invisível existisse.  

Essa aura era tão forte que apenas uma lasca pequena lhe fez arquejar e quase recuar inconscientemente. Contudo, ele se forçou a aguentar e começou a observá-la cuidadosamente. 

Quanto mais observava, mais ele franzia. Mesmo depois de mais de mil anos de cultivação, nunca encontrou uma energia invisível tão estranha. 

Não era energia espiritual celestial ou energia espiritual. Nem mesmo tinha a menor conexão com energia origem. 

Entretanto, quando observou cuidadosamente, pôde ver que continha energia espiritual celestial, energia espiritual e energia origem, junto com outra energia que não conseguiu entender.

Era uma pilha de coisas misturadas, mas estavam perfeitamente combinadas, o que lhe causou muita confusão.

O que aterrorizou Wang Lin ainda mais foi que mesmo dentro desse pequeno traço de energia, havia lei. Foi essa lei que fez seu couro cabeludo formigar. 

Não tinha apenas uma lei, mas inúmeras leis! Quase todas as incontáveis leis que Wang Lin viu com a ajuda da Pérola de Desafiar os Céus estavam dentro. Tinham muitas leis que Wang Lin não viu dentro dela também.  

Wang Lin retirou cuidadosamente seu Sentido Divino. Seu rosto estava um pouco pálido enquanto olhava o cristal. Neste momento, sentiu que não estava segurando uma partícula de cristal insignificante, mas uma bomba poderosa.  

Foi esse poder que cortou a cabeça do Deus Antigo e não era Qing Lin que possuía esse poder! Wang Lin encarava o cristal em sua mão e pensou no Planeta Suzaku, quando lutou contra os céus para salvar Li Muwan. 

O mensageiro dos céus era inesperadamente um Deus Antigo, um Deus Antigo com suas estrelas seladas. Naquela época, embora Wang Lin estivesse chocado, seu nível de cultivação era muito baixo para entender. Pensando nisso agora, não era apenas chocante, existia um segredo chocante por trás disso!  

Que tipo de poder poderia selar um Deus Antigo e controlá-lo para virar um mensageiro dos céus? A resposta surgiu quase imediatamente! 

“Dao dos Céus!” Wang Lin encarava o cristal em sua mão. No momento que sentiu essa energia invisível, sua intuição lhe disse que era relacionado ao selo no Deus Antigo que era o mensageiro dos céus.  

No entanto, o Dao dos Céus era uma coisa etérea, então como poderia fazer tudo isso? Wang Lin ponderou silenciosamente e recordou o que o Demônio Antigo Bei Lou disse sobre o segredo da Ordem Antiga e como eles desafiavam os céus. 

Fechando os olhos, uma imagem aparentou surgir dentro da sua mente. Um Deus Antigo de oito estrelas destruía as infinitas estrelas, mas nesse momento, uma força indescritível desceu dos céus. A fim de resistir, o Deus Antigo de oito estrelas despedaçou todas as suas estrelas, mas sua cabeça ainda foi cortada!  

Depois, a cabeça foi obtida pelo Reino Celestial e colocada aqui por uma razão desconhecida. A força que cortou a cabeça deste Deus Antigo não dissipou com o tempo. Ao invés disso, virou esses cristais.  

Wang Lin não sabia se algo disso foi verdade ou não; apenas especulou do que sabia. Ele abriu os olhos. Após ponderar um pouco, colocou cuidadosamente o cristal em seu saco de carregamento.  

Ainda havia alguns cristais no pescoço dentro do gelo. Wang Lin retirou cuidadosamente os cristais e os guardou. 

Ele foi muito cuidadoso durante todo esse processo e retirou um por um. Incluindo o anterior, havia um total de 23. 

Depois de fazer tudo isso, olhou para o ferimento no pescoço do Deus Antigo. Não tinha mais cristais. Depois de ponderar um pouco, estava prestes a sair, mas seus olhos estreitaram de repente e ele olhou para o ferimento. Por um instante, sentiu que surgiu um brilho vermelho.   

Ele espalhou seu Sentido Divino mas não encontrou nada.

Após ponderar um pouco, energia origem encheu sua mão direita e a energia origem de fogo atingiu o gelo. Houve algumas crepitações quando sua energia origem abriu um túnel no gelo e espalhou-se. 

Enquanto o túnel se estendia, Wang Lin olhava sem piscar. Logo, o túnel se estendeu profundamente no bloco de gelo. 

Neste instante, Wang Lin viu a coisa que causou o brilho vermelho!

Era uma espada de ferro que estava coberta por inúmeras linhas vermelhas. Elas se moviam e emaranhavam-se na espada. 

A espada de ferro era muito comum; não tinha nada de anormal nela. Contudo, quando Wang Lin a viu, imediatamente sentiu que era muito familiar, como se tivesse visto algo parecido antes. 

Antes que pudesse lembrar onde viu essa espada de ferro, imediatamente sentiu um perigo aterrorizante das linhas vermelhas ao redor da espada de ferro.

Sua expressão mudou. Quando seu Sentido Divino passou com o gelo no caminho, ele não pôde ver a espada de ferro ou as linhas vermelhas. Contudo, agora que o gelo derreteu, elas apareceram claramente diante de seus olhos.  

Devido à cautela, ele lentamente espalhou seu Sentido Divino e novamente não pôde detectar a espada de ferro ou as linhas vermelhas. Foi o mesmo que antes e não havia anormalidade com a cabeça. Entretanto, ele podia claramente ver a espada de ferro e as linhas vermelhas com seus olhos, o que lhe deixou extremamente vigilante.  

Wang Lin calmamente recuou. A espada de ferro e as linhas vermelhas eram muito estranhas. Era melhor não mexer com elas.  

Enquanto recuava, seus olhos ainda estavam na espada de ferro. Nela tinha um pouco de ferrugem, como se fosse um objeto mortal. 

“Muito familiar…” Wang Lin parou de repente e sentiu como se uma trovoada tivesse explodido em sua mente. Seus olhos arregalaram quando olhou para a espada de ferro e inalou ar frio. Ele lembrou!  

No Planeta Suzaku, dentro da Tumba Suzaku, ele viu a mesma espada de ferro, só que as marcas de ferrugem eram diferentes! Aquela espada de ferro foi tomada pelo mensageiro de Ta Sen. O êxtase no rosto dele era algo que Wang Lin lembrava claramente até hoje!  


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas


Fontes
Cores