RI – Capítulo 1041 – Dentro do Poço Profundo


“E Zhou Ru também… ela inesperadamente se tornou a discípula de Liu Mei. Deve haver algum segredo por trás disso. Liu Mei é muito astuta…”  

Depois de ponderar por um bom tempo, Wang Lin suprimiu os sentimentos complexos que tinha de ver Liu Mei. Ele retirou seu olhar do céu e sentiu a poderosa energia origem por todo seu corpo. 

“Pico do Vislumbre do Nirvana!” Seus olhos brilharam intensamente. Era inútil pensar em outras coisas. Ele ainda estava dentro da Caverna do Imperador Celestial, então precisa resolver o problema imediato primeiro.   

“Tudo neste mundo contém leis. O céu, a terra, os cinco elementos, tudo contém sua própria lei. Se alguém quer entender todas elas, levaria tempo demais. O poder de uma pessoa é limitado, então seria impossível entender tudo.” Seus olhos iluminaram e ele ponderou.    

“Então a Purificação do Nirvana e mesmo aqueles velhos monstros da Fragmentação do Nirvana têm uma lei que são mais proficientes. Por exemplo, o Mestre Centelha é mais proficiente na lei do fogo…” 

Enquanto ponderava, trovão disparou do seu olho direito. O trovão lampejou para fora do olho direito de Wang Lin e formou uma esfera brilhante de trovão. 

Dentro da esfera tinha um espectro vago. Era exatamente como a Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão de Wang Lin. Parecia que um fantasma dela havia aparecido dentro da esfera de trovão.  

Wang Lin olhou atentamente para a esfera até que a forma que a viu mudou vagamente. Contudo, ela não transformou-se em linhas como todo o resto. Apesar de ter ficado mais transparente, nenhuma lei apareceu dentro dela.  

“Só obtive metade do Dragão Ancestral do Trovão e metade dele desapareceu no Abismo da Maré. Como resultado, o poder do trovão é incompleto e mesmo a lei é imperfeita.” 

Após ponderar por um tempo, Wang Lin apertou o ar e a esfera dispersou em inúmeros raios. Neste momento, chamas saíram do seu olho esquerdo, formando um mar de chamas. 

Dentro do mar tinha o espectro de um Pássaro Vermillion.

Wang Lin olhou atentamente e então o Pássaro Vermillion ficou transparente. O interminável mar de chamas se transformou em linhas vermelhas que Wang Lin podia ver claramente. 

“De acordo com minha compreensão da cultivação, para alcançar o estágio Purificação do Nirvana, preciso dominar completamente uma dessas leis. Depois, posso usar as leis para absorver energia origem do mundo e fazer com que a energia origem no meu corpo nunca se esgote.” 

“A força de Cultivadores da Purificação do Nirvana é muito relacionada à lei que escolhem.”

Wang Lin acenou a mão e dispersou o mar de chamas, então seus olhos voltaram ao normal.

“As leis com quais estou mais familiarizado são trovão e fogo. Contudo, acabei de obter a do fogo e ainda não sou familiarizado o bastante com ela. Preciso compreender mais antes de poder usá-la para avançar para o estágio Purificação do Nirvana.”  

“No entanto, avançar assim me fará perder o poder do trovão. Se eu tiver que desistir disso para alcançar o estágio Purificação do Nirvana, haverá arrependimentos. Se eu puder fundir fogo e trovão, e usar isso para alcançar o estágio Purificação do Nirvana, esse poder deve ser bastante forte.”  

Wang Lin se moveu enquanto ponderava e entrou no poço profundo. Ele entrou diretamente na caverna e chegou ao lado do corpo original. 

A mulher de prata ainda protegia ao lado. Quando viu o avatar de Wang Lin, sua expressão não mudou. Wang Lin a ignorou e integrou-se com seu corpo original.  

Um instante depois, Wang Lin lentamente abriu os olhos e a aura assassina retraiu quando ele voltou ao seu eu normal. Seus olhos iluminaram e ele levantou-se. 

“O Pássaro Vermillion que vi quando peguei emprestado o poder da Pérola de Desafiar os Céus foi exatamente o mesmo que minha tatuagem. Acredito que há uma conexão…” Wang Lin saiu da caverna fraturada. A mulher de prata seguiu em silêncio e seu olhar caiu nas costas de Wang Lin. Havia um traço de confusão em seus olhos.   

Assim que saiu da caverna, Wang Lin imediatamente recuou um passo e exclamou.

Um raio de luz fantasmagórica veio do poço profundo. Moveu-se numa linha e voou direto para Wang Lin. No momento em que Wang Lin recuou, o raio chegou perto dele.  

Ele tinha penas pretas levemente bagunçadas, mas seus olhos ainda estavam cheios de inteligência. Era a Zibelina Marcada pelas Estrelas! 

A zibelina era muito adorável. Quando chegou perto, se agarrou nas roupas de Wang Lin com a boca e girou como um balanço. Também soltou gritos agudos ao fazê-lo.  

Após girar algumas vezes, a Zibelina Marcada pelas Estrelas pegou emprestada a força do balanço para pousar no ombro de Wang Lin. Ela limpou o rosto algumas vezes com suas garras antes de se aproximar do pescoço de Wang Lin e cheirar constantemente. 

A Zibelina Marcada pelas Estrelas gostava mais da aura de um Deus Antigo. Durante o tempo quando Deuses Antigos ainda existiam, a Zibelina Marcada pelas Estrelas era uma das poucas bestas espirituais que os Deuses Antigos realmente gostavam. Wang Lin tinha lembranças disso de sua herança.  

A aura de Deus Antigo era muito benéfica à Zibelina Marcada pelas Estrelas. Se ficassem por tempo o suficiente perto de um Deus Antigo, reduziria muito seu período de crescimento. Também faria a Zibelina Marcada pelas Estrelas sofrer metamorfose.  

Mesmo durante os tempos antigos, uma Zibelina Marcada pelas Estrelas era um aliado poderoso para um Deus Antigo uma vez que sofresse metamorfose. Contudo, era muito difícil uma Zibelina Marcada pelas Estrelas sofrer metamorfose. Isso exigiria que elas absorvessem a aura de um Deus Antigo por um tempo muito longo.  

Lembrando de como a Zibelina Marcada pelas Estrelas era após ter sofrido metamorfose das memórias de Tu Si fez com que Wang Lin revelasse uma expressão estranha. Depois de olhar para a Zibelina Marcada pelas Estrelas em seu ombro, a expressão estranha ficou ainda mais forte. 

“Nas memórias de Tu Si, todo Deus Antigo com uma Zibelina Marcada pelas Estrelas que sofreu metamorfose apreciava muito elas. Eles tratavam a zibelina como um tesouro e não deixaria ninguém machucá-la. Ficariam furiosos se um estranho sequer tocasse a zibelina.”  

Enquanto a zibelina cheirava a aura de Wang Lin, seus olhos inteligentes se encheram de emoção. Ela decidiu simplesmente deitar no ombro de Wang Lin. 

Wang Lin levantou a mão e pegou a pequena zibelina do seu ombro. Ela parecia muito insatisfeita e se agarrou na roupa de Wang Lin. Ela rugiu para Wang Lin como se estivesse ressentida de ter que deixar o ombro de Wang Lin.  

Wang Lin segurou a Zibelina Marcada pelas Estrelas em frente ao seu rosto e olhou de perto. Ele viu esta zibelina há centenas de anos quando chegou pela primeira vez no Planeta Tian Yun e tinha gostado dela naquela época. Ele nunca teria pensado que a zibelina viria até ele centenas de anos depois.  

Esta zibelina era muito bonita e ela olhou com seus olhos inteligentes para ele enquanto Wang Lin olhava para ela. Depois de um bom tempo, a zibelina ficou impaciente. Wang Lin revelou um sorriso e abriu a mão. A pequena zibelina imediatamente voltou para seu ombro. Ela cheirou ao redor e parecia muito confortável.    

Não prestando mais atenção à zibelina, Wang Lin estava prestes a sair daqui. Ele ia explorar a Caverna do Imperador Celestial usando o mapa na jade. 

No entanto, assim que saiu, a Zibelina Marcada pelas Estrelas imediatamente olhou para baixo no poço profundo. Seus olhos iluminaram, ela voou e rugiu algumas vezes para Wang Lin antes de descer voando para o poço. 

Os olhos de Wang Lin iluminaram e ele olhou para o poço profundo. Depois de ponderar um pouco, desceu junto com a Zibelina Marcada pelas Estrelas. 

“Zibelinas Marcadas pelas Estrelas gostam mais da aura dos Deuses Antigos. Será que há algo que pertenceu a um Deus Antigo enterrado sob o Lago do Cemitério Celestial?” Wang Lin imediatamente pensou no tendão vermelho que prendia a Sacro Ancestral do Clã Tatuagem.  

Este poço parecia sem fundo. Não importa quanto Wang Lin desceu, parecia que ele não estava perto do fim. A energia fria vinda do fundo tornou-se ainda mais intensa até uma camada de gelo aparecer nas paredes do poço.  

Era como se houvesse um abismo sem fim lá embaixo. Embora Wang Lin parecesse calmo, estava extremamente cauteloso. A Zibelina Marcada pelas Estrelas estava obviamente muito familiarizada com este lugar e desapareceu há muito tempo.  

Quanto mais fundo ele descia, mais frio ficava. Toda vez que exalava, parecia que dragões de gás saíam do seu nariz. As paredes circundantes estavam cobertas de gelo. Sincelos afiados se estendiam do lado da parede em uma formação de anel.   

Wang Lin controlou sua velocidade de descida. Após uma quantidade desconhecida de tempo, a Zibelina Marcada pelas Estrelas voou como um raio de luz fantasmagórica e pousou no gelo. Ela saltou dele e pousou no ombro de Wang Lin.  

Lascas de energia fria saíam da Zibelina Marcada pelas Estrelas, mas nada disso chamou a atenção de Wang Lin. Agora seus olhos estavam fixados na coisa abaixo. 

Quando a Zibelina Marcada pelas Estrelas se aproximou, Wang Lin vagamente sentiu um olhar que atravessou todos os obstáculos e caiu nele.

Wang Lin encarou o fundo e permaneceu imóvel. Depois de um bom tempo, sua energia origem começou a se mover e duas bolas de chamas apareceram em seus olhos. As chamas saíram dos seus olhos e transformaram-se num mar de chamas, expandindo.  

Emprestando a luz do mar de chamas, até a escuridão que seu Sentido Divino não conseguia penetrar dispersou um pouco. Wang Lin desceu. Aquele olhar fez aparecer uma grande dúvida em seu coração e ele vagamente teve algumas especulações.  

Enquanto descia, havia mais e mais gelo ao redor. Após sete minutos, Wang Lin estava no fundo do poço. Neste ponto, podia ver claramente tudo abaixo dele, era um mundo de gelo. Grandes blocos de gelo rodeavam a área, fazendo este lugar parecer extremamente perigoso.   

Dentro de cada bloco de gelo tinha um cadáver realista. Seus corpos foram congelados bem antes de morrerem. Este tranquilo poço profundo onde ninguém podia chegar causou um calafrio no coração de Wang Lin.  

As pessoas dentro do gelo não foram o suficiente para chocar Wang Lin. O que realmente lhe chocou foi a existência mais a fundo. Ela foi selada por todo o gelo circundante, deixando apenas algumas aberturas pequenas.  

E foi a fonte daquele olhar!

Wang Lin claramente viu o que tinha abaixo através das aberturas na geleira. Neste momento, suas pupilas encolheram. 

Abaixo das aberturas entre as geleiras, nas profundezas do poço, havia algo com milhares de metros de altura!

A coisa gigante era um crânio! O crânio de um Deus Antigo! O crânio estava congelado, mas sua expressão era clara. Os olhos, que não estavam fechados, estavam cheios de arrependimento e raiva.   

O olhar que Wang Lin sentiu mais cedo veio desse crânio.

Embora incontáveis anos tivessem se passado e o Deus Antigo já estivesse morto, e sem vestígios de qualquer poder de Deus Antigo, seu olhar antes de morrer ainda era tão real que assustaria qualquer um que o visse! Somente traços de oito estrelas quebradas permaneceram. 


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores