RI – Capítulo 1028 – Feitiço Pare


A Sacro Ancestral do Clã Tatuagem também notou a mudança fraca na tatuagem do Pássaro Vermillion de Wang Lin, mas não ligou. Ela não podia ver a aparência de Qing Lin, mas podia claramente sentir.

Ela esteve aqui por dezenas de milhares de anos, então como não saberia do Sentido Divino deixado aqui dentro do selo? Seu único propósito era mantê-la permanentemente selada aqui.

Depois de sentir o avatar de Qing Lin, seu ódio se tornou ainda mais forte. Suas cavidades oculares vazias encararam Qing Lin e inúmeras lembranças passaram por sua mente.

— Qing Lin!! — Ela disse, quase rangendo os dentes. No momento que Qing Lin apareceu, uma tatuagem complexa brilhou entre as sobrancelhas dela. Então, um osso de besta feroz e vermelho disparou para Qing Lin!

No momento em que o osso de besta apareceu, uma monstruosa aura maligna apareceu. No momento em que a aura apareceu, a temperatura caiu como se fosse o inverno. Enquanto a aura maligna se espalhava, camadas de gelo começaram a aparecer nos arredores.

Wang Lin rapidamente circulou sua energia origem e o calor da sua Chama Divina do Pássaro Vermillion encheu seu corpo. Contudo, seu olhar estava fixado no osso de besta, e uma onda enorme se formou em seu coração.

“Par do Dao Petrificante?” Wang Lin olhou para as costas da sua mão direita. A aparência feroz do Par do Dao Petrificante estava lá.

“O feitiço usado pela Sacro Ancestral do Clã Tatuagem inesperadamente parece com o Par do Dao Petrificante. Apesar que, a cor é diferente e o efeito não é o mesmo.”

O avatar de Sentido Divino de Qing Lin formado pelas partículas de luz olhou friamente para a mulher e apontou para ela!

Apontando o dedo, partículas de luz começaram a aparecer. Elas vieram de Qing Lin e reuniram-se na ponta do seu dedo. Então, um raio de luz de cristal disparou e cercou o osso de besta como um rio correndo.

No momento que a luz formou um círculo, rapidamente contraiu. Ela penetrou o osso de besta em uma velocidade inimaginável e entrou nele.

As partículas de luz condensaram para o centro do osso de besta. Quando a grande quantidade de luz entrou no osso, ele parecia não ter poder para resistir. Gás vermelho saiu dele, e ele pareceu se fundir com as partículas de luz. À medida que mais gás vermelho escapou, o osso da besta pareceu perder seu brilho.

Só levou alguns instantes para um brilhante cristal do tamanho de um punho se formar dentro do osso de besta.

No momento em que o cristal apareceu, liberou um brilho intenso. A luz era como dezenas de milhares de espadas apunhalando. Isso fez todos arquejarem.

“Que método de selamento tirânico. Não consome nada do avatar de Sentido Divino. Ao invés disso, extrai o poder da lei do feitiço do oponente e usa para selar completamente o feitiço. Nem mesmo o Irmão Sênior poderia fazer algo assim tão facilmente!” Mestre Vazio arquejou e suas pupilas encolheram. Logo, um traço de ganância apareceu em seus olhos.

“Embora Qing Lin seja muito forte, de acordo com as observações e informações da Aliança, estou 90% certo que ele está à beira da morte. Se eu puder capturar e controlá-lo através de um método especial, então a Aliança de Cultivação não terá mais inimigos!”

Um barulho estrondoso ecoou e o osso de besta tremeu quando a luz saiu de dentro dele. Quando a luz saiu, o osso de besta despedaçou em incontáveis pedaços.

Embora pareça que aconteceu muita coisa, tudo isso ocorreu num instante. Enquanto a luz brilhante espalhava, fez todos sentirem uma pontada de dor em seus olhos e isso os forçou a recuar.

Qing Lin olhou friamente para a Sacro Ancestral do Clã Tatuagem, levantou a mão direita mais uma vez e uma runa misteriosa surgiu. A runa assoviou pelo ar até ficar acima da mulher e liberar uma luz verde.

No momento em que a runa apareceu, um som como um rugido saiu do Vórtice do Cemitério Celestial que a mulher havia levantado um pouco do chão.

Uma por uma, almas saíram do Lago do Cemitério Celestial. No início, não havia muitas, mas logo, elas saíram loucamente.

O vórtice gigante rapidamente se libertou do controle da mulher. Houve um estrondo avassalador e o vórtice começou a girar, ainda mais rápido do que antes. Sons apareceram que faziam parecer como se o mundo estivesse sendo dilacerado.

A quantidade inimaginável de almas se movia com o vórtice. Os olhares ferozes e gritos fúnebres faziam parecer que os portões do inferno tinham sido abertos.

Havia simplesmente muitas almas. Wang Lin só deu uma olhada antes que seu couro cabeludo ficasse dormente. Havia Celestiais, membros do Clã Tatuagem, cultivadores antigos de Qi e até mesmo bestas que Wang Lin nunca viu antes.

Cada alma dentro exalava uma pressão aterrorizante. Embora estivessem mortos há muito tempo, a pressão mostrou que cada uma dessas almas era extremamente poderosa quando estavam vivas!

Somente aqueles com certas qualificações seriam jogados no Lago do Cemitério Celestial pelo Imperador Celestial Qing Lin!

Conforme as incontáveis almas rugiam, o Lago do Cemitério Celestial ergueu-se como o mar furioso. Ele girou rapidamente abaixo da mulher e uma força de sucção muito mais forte do que antes apareceu.

No entanto, o que foi estranho era que a força de sucção só afetava a mulher e não afetava mais ninguém.

Qing Lin não parou. Ele moveu as mãos e outra runa apareceu que circulou a mulher também. No momento em que ela apareceu, o vórtice girou duas vezes mais rápido, como se tivesse virado a boca do inferno que queria devorá-la completamente.

O sangue preto saindo das cavidades oculares dela começou a fluir ainda mais rápido, como se ela estivesse derramando lágrimas, só que essas lágrimas eram chocantes de se ver.

— Por que mentiu para mim…. Qing Lin, por que mentiu para mim!?! —  Sua voz continha uma poderosa força penetrante. Enquanto espalhava, as duas runas em sua frente tremeram como se pudessem dissipar a qualquer momento.

O que foi ainda mais assustador era que o espaço em torno dela fragmentou com sua voz aguda. O espaço estava prestes a colapsar.

Enquanto sua voz penetrava o ar, criou uma série de explosões sônicas que varreram a área. Logo, criou uma tempestade que varreu em direção a Qing Lin.

Sangue escorreu dos ouvidos de Wang Lin. Apesar de estar constantemente circulando sua energia origem e ter o corpo de um Deus Antigo, ainda foi ferido.

Foi como se um zumbido tivesse aparecido em seus ouvidos e as mesmas palavras ecoassem e permanecessem em seus ouvidos.

— Por quê… Por quê…

Wang Lin ficou espantado com a situação e viu que Situ Nan e os outros estavam quase na mesma situação. Somente o All-Seer, Mestre Vazio e o homem de preto tinham expressões sombrias e não foram afetados.

O som da voz dela formou uma tempestade que investiu para Qing Lin. Qing Lin ainda tinha uma expressão fria quando ergueu a mão direita e apontou. Com isso, a tempestade parou!

Foi como se uma lei inimaginável tivesse descido dos céus e, de acordo com a vontade do lançador, a lei parou o direito de todos de se mexer. Então, transformou-se em incontáveis filamentos do poder da lei que emaranharam e impediram a movimentação.

“O Feitiço Pare!!” Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz estranha e até mesmo um traço de emoção surgiu neles. Para ele, o Feitiço Pare era um feitiço celestial muito importante.

Wang Lin tinha passado por muitos perigos em sua vida devido ao Feitiço Pare. Pode-se dizer que o Feitiço Pare era algo indispensável em sua vida.

No entanto, o Feitiço Pare que aprendeu foi o que aprendeu da jade que o Imperador Celestial Qing Lin deixou. Ele nunca viu outra pessoa usar. Não importa o quanto estudasse, não teve chance de romper o limite desse feitiço.

Entretanto, esta foi a primeira vez que testemunhava outra pessoa usar o Feitiço Pare e a pessoa que usou foi Qing Lin!

Nesse momento, os outros podem não ter muita compreensão do que acabou de acontecer. Contudo, Wang Lin poderia ser considerado um herdeiro do Feitiço Pare, então era extremamente importante ver Qing Lin usá-lo.

Isso não era diferente de Qing Lin ensinar pessoalmente. Era como se Qing Lin fosse o professor e Wang Lin fosse o aluno. Depois que o aluno terminasse de aprender, o mestre lançaria o feitiço uma vez para permitir que o aluno verificasse e ajustasse o que aprendeu.

Esta era uma chance que Wang Lin só poderia sonhar. Era como se Bai Fan tivesse aparecido e usado o Venha a Ventania, Desça a Tempestade, Almas se Ergam, Montanhas Desmoronam, Solo Rompa e Lua Negra Ilumina os Céus em sua frente!

No entanto, este não era o momento de ponderar cuidadosamente. Wang Lin só poderia memorizar essa cena para estudar mais tarde.

A mão direita de Qing Lin não parou. Depois que ele parou a tempestade, rapidamente moveu a mão. Então, mais sete runas imediatamente saíram e chegaram ao lado da mulher.

Elas se fundiram com os dois selos anteriores e formaram uma formação de nove selos!

Os nove selos circulavam o corpo da mulher e liberavam uma luz misteriosa. No momento em que os nove selos apareceram, o Lago do Cemitério Celestial abaixo da mulher entrou em erupção de repente!

O Lago do Cemitério Celestial formou um vórtice gigante e girou rapidamente. Enquanto continuava a expandir, incontáveis almas voaram para a mulher.

Quase num piscar de olhos, ela foi cercada por almas. As almas se uniram até formar correntes negras. As correntes trancaram e arrastaram-na para baixo.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores