RI – Capítulo 1027 – Planeta Sagrado do Pássaro Vermillion


No fundo da Aliança, existiam alguns lugares que mesmo a Aliança não conseguia controlar. Até com o tamanho da Aliança de Cultivação, nenhum membro deles poderia dar meio passo dentro desses lugares!

Uma vez que entrassem, enfrentariam a morte sem qualquer chance de sobrevivência. Até mesmo Cultivadores da Purificação do Nirvana não ousariam entrar meio passo.

Apenas aqueles no estágio Fragmentação do Nirvana tinham a coragem para entrar. Mesmo assim, tinham que ser extremamente cuidadosos, pois um erro levaria à morte.

Essas áreas eram chamadas de Zonas Proibidas dentro da Aliança! Todos que alcançaram a segunda etapa na Aliança conheciam alguns desses lugares.

Existiam muitos rumores delas do lado de fora, mas poucas pessoas sabiam o verdadeiro motivo.

Havia um lugar dentro de uma Zona Proibida que estava sempre queimando. De relance, o mar de chamas cobria todo o campo estelar. O calor aterrorizante das chamas era o bastante para fazer o coração das pessoas tremer.

Olhando de longe, parecia um infinito mar estelar ardente. Era uma cena inesquecível para quem o visse. Mesmo se reencarnassem, não esqueceriam essa cena profunda de todo um campo estelar em chamas.

O mar de chamas era diferente da Incineração dos Céus de Qing Lin. Incineração dos Céus era um feitiço poderoso, mas este mar de chamas apareceu naturalmente!

Os rumores diziam que este mar de chamas existia quando o Reino Celestial ainda não tinha sido destruído. Se pesquisassem, existia até mesmo nos tempos primordiais.

Ninguém sabia por quanto tempo esse mar de chamas queimava. Gerações de cultivadores passaram, o Reino Celestial colapsou e o Mundo da Cultivação antigo se foi, mas essas chamas eternas ainda queimavam.

Ninguém sabia que tipo de força, que tipo de poder permitiu que esse mar de chamas queimasse para sempre e nunca se extinguisse mesmo com a passagem do tempo.

A combustão eterna transformou este campo estelar num mundo de fogo.

Todos os planetas e rochas dissiparam após incontáveis anos de combustão. Apenas nove planetas restaram e formaram um círculo.

Apenas os nove planetas conseguiram resistir às chamas inimagináveis. Mesmo assim, eles não estavam mais intactos e eram como luas crescentes.

Chamas densas os cercavam como se estivessem constantemente tentando transformá-los em cinzas.

O primeiro dos nove planetas não tinha um oceano. Mesmo que tivesse, há muito tempo evaporou, deixando apenas o leito seco do mar.

À primeira vista, não tinha vegetação no planeta. Mesmo que houvesse planta, eram todas vermelhas. Embora fossem deslumbrantes, havia morte escondida embaixo delas.

As plantas que poderiam sobreviver sob essas condições não eram simples.

Este lugar tinha energia espiritual assim como planetas normais, mas a energia espiritual aqui continha veneno de fogo. Se um mortal inalasse-o, seu corpo todo, junto com seus ossos, virariam cinzas instantaneamente.

Até cultivadores não podiam suportar muito tempo dentro do veneno de fogo. Este campo estelar era chamado de Terra do Pássaro Vermillion e os nove planetas eram os Planetas Sagrados do Pássaro Vermilion

O primeiro Planeta Sagrado era o mais respeitado! Na parte sul do planeta, havia uma gigantesca estátua vermelha escura! Era uma estátua de um Pássaro Vermillion voando!

Sua cauda estava aberta como se fosse uma chama aberta, e a cauda cobria cinco quilômetros de terra. Se a cauda já era tão grande, não tinha necessidade de mencionar o corpo do Pássaro Vermillion!

Ele ocupava centenas de quilômetros e o gigantesco Pássaro Vermillion podia ser visto facilmente mesmo do espaço!

Os olhos do Pássaro Vermillion eram formados puramente de fogo. A cada hora, dois fios densos de fogo desciam do céu e entravam nos olhos do Pássaro Vermillion.

Esta não era a única Estátua Sagrada do Pássaro Vermillion. Os outros oito planetas tinham exatamente a mesma estátua. Esse era o símbolo sagrado da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion!

Haviam dezenas de pessoas usando mantos carmesins sentados em torno da estátua do Pássaro Vermillion. Tinham homens e mulheres entre eles e absorviam as chamas ao redor.

A cauda do Pássaro Vermillion era dividida em três partes e cada parte tinha um velho sentado. Suas mãos estavam em um selo e eles entoavam um cântico estranho. Cada uma das penas do Pássaro Vermillion emitia fogo que era absorvido pelos cultivadores.

Este era um cultivo diário obrigatório que ocorria na Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, onde eles emprestavam o poder da estátua sagrada para absorver o poder do fogo. Além das dezenas de cultivadores ao lado da estátua, haviam mais centenas ainda mais distante.

Se olhassem de ainda mais longe, tinham muitos cultivadores cultivando com a estátua como centro. Das dezenas ao lado da estátua, a centenas, milhares e dezenas de milhares de cultivadores mais longe!

Incontáveis cultivadores usando as mesmas roupas absorviam silenciosamente as chamas da estátua sagrada.

O tempo passou devagar e, num piscar de olhos, as chamas da estátua do Pássaro Vermillion começaram a dissipar gradualmente. Os cultivadores se prepararam para o último pedaço de cultivo. Normalmente, nesse momento, seu cultivo no dia estava prestes a ser concluído.

Na parte mais externa, pessoas que não absorveram muitas das chamas já haviam aberto os olhos. Logo, todos abriram os olhos e recuperaram a consciência.

Até os três élderes na cauda despertaram de seu transe. Um deles levantou-se e olhou para os discípulos da Seita Pássaro Vermillion e estava prestes a falar.

Contudo, neste momento, uma mudança chocante ocorreu!

A Estátua Sagrada do Pássaro Vermillion tremulou e o corpo originalmente escuro explodiu em chamas de repente! A Estátua Sagrada do Pássaro Vermillion liberou um intenso brilho vermelho.

As chamas da estátua continuaram a brilhar e rapidamente tornaram-se enormes. As expressões dos três élderes rapidamente mudaram e eles saíram da estátua instantaneamente. Um deles rugiu: — Discípulos da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, recuem! Rápido, recuem!

Os outros dois acenaram as mangas, criando uma poderosa rajada de vento, e as dezenas de discípulos perto da estátua foram soprados para o ar. As expressões dos discípulos mudaram e eles recuaram sem hesitação.

Num instante, todos os discípulos da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion rapidamente recuaram da estátua. Do alto, os discípulos se afastando da estátua pareciam uma maré recuando.

As chamas da Estátua Sagrada do Pássaro Vermillion tornaram-se ainda mais ferozes, dispararam para o ar e cobriram o céu! As chamas densas se espalharam em ondas na forma de anéis.

Este não era o único lugar assim. A mesma cena estava ocorrendo nos outros oito planetas também! Essa mudança repentina fez com que as expressões de muitas pessoas da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion mudassem. Entretanto, haviam alguns élderes que reagiram diferente. Seus corpos começaram a tremer incontrolavelmente. Não era um tremor devido ao medo, mas sim emoção!

— Transformação do Pássaro Vermillion… Transformação do Pássaro Vermillion!! Não pensava que veria a Transformação do Pássaro Vermillion na minha vida! —  Um velho de cabelos brancos olhou para o céu e riu. Seus olhos revelaram um olhar antigo quando olhou para a estátua do Pássaro Vermillion.

Ele não era o único. Todos que sabiam sobre a Transformação do Pássaro Vermillion olharam para o céu com emoção em seus olhos. Não havia muitas pessoas entre os nove planetas que sabiam o que era isso, mas todos aqueles que sabiam tinham uma cultivação poderosa!

No primeiro planeta, havia uma terra a leste coberta de chamas vermelhas arroxeadas. No momento em que essa mudança ocorreu, a terra de repente desmoronou e uma figura roxa saiu.

No momento em que essa figura apareceu, o mar de chamas circundante começou a convergir ao seu redor. A cintilação das chamas mostrou que era um velho coberto de rugas. Ele olhou para o céu estupefato e seu corpo tremeu uma vez.

“Transformação do Pássaro Vermillion!” Sem saber, duas correntes de lágrimas fluíram de seus olhos e ele gargalhou como louco. “É realmente a Transformação do Pássaro Vermillion!!”

Esta cena estava acontecendo nos outros oito Planetas Sagrados do Pássaro Vermilion também!

A Estátua Sagrada do Pássaro Vermillion liberou chamas densas e, conforme as chamas se espalhavam, elas inverteram de repente. Todas as chamas espalhadas começaram a voltar para a estátua.

Não foi apenas as chamas das proximidades, mas todas as chamas no céu e em todo o planeta estavam sendo sugadas. Era como se uma força de sucção inimaginável tivesse aparecido dentro da estátua.

De longe, o planeta parecia ter virado um oceano enquanto as chamas se reuniam de todas as direções.

Neste momento, o céu mudou de cor e o mundo mudou!

Enquanto a Estátua Sagrada do Pássaro Vermillion absorvia as chamas, parecia que um vulcão entrou em erupção. Um pilar de chamas disparou das estátuas direto para o céu!

Era como se a Estátua Sagrada do Pássaro Vermillion fosse apenas um meio para coletar todas as chamas em todo o planeta para que o pilar de chamas pudesse penetrar as nuvens e sair do planeta!

Enquanto o pilar de fogo retumbava, penetrou as nuvens, penetrou a atmosfera e penetrou a onda de calor para aparecer no campo estelar ardente!

No momento em que saiu, mais oito pilares de chamas saíram dos outros oito planetas assim que suas respectivas estátuas coletaram chamas o suficiente! Logo, os nove pilares de chamas se reuniram no centro dos nove planetas!

No momento que os nove pilares se reuniram, um grito do Pássaro Vermillion, inúmeras vezes mais alto do que Wang Lin criou e muito mais poderoso, ecoou pelo campo estelar ardente!

O que apareceu junto com o grito foi um Pássaro Vermillion do tamanho de um planeta. Era como se não tivesse aparecido em incontáveis anos. As chamas naturais que todos os cultivadores da Aliança temiam começaram a convergir para esse local!

As vibrações causadas fizeram parecer como se todo o campo estelar estivesse tremendo, e um estrondo muito alto ecoou pelo campo estelar!

Esta era a Transformação do Pássaro Vermillion! Foi a primeira Transformação do Pássaro Vermillion desde que perderam para a Aliança! A Transformação do Pássaro Vermillion tinha grande importância à Seita Sagrada do Pássaro Vermillion!

Isso significava que um membro da Marca do Pássaro Vermillion despertou sua marca e poderia, possivelmente, se tornar o próximo Imperador Divino Pássaro Vermillion. Esta era a única maneira para a Transformação do Pássaro Vermillion ocorrer e convocar o verdadeiro espírito do Pássaro Vermillion que não apareceu por dezenas de milhares de anos!

Neste momento, nove pessoas em raios de luz vermelho-arroxeado saíram dos nove planetas e cada um deles estava no estágio Fragmentação do Nirvana. Eles saíram por esta Transformação do Pássaro Vermillion!

Outro grito ecoou quando eles se aproximaram do espírito do Pássaro Vermillion. O grito se transformou em inúmeras ondulações que se espalharam pelo campo estelar. Também empurrou quantidades maciças de chamas junto.

Ao mesmo tempo, o espírito do Pássaro Vermillion rapidamente girou e transformou-se numa bola gigante de fogo. A chama começou a distorcer e uma imagem apareceu!

A pessoa na imagem tinha um longo cabelo esvoaçante, e a tatuagem do Pássaro Vermillion cobria seu corpo. Ele emitia grandes quantidades de chamas e, de longe, parecia um Pássaro Vermillion!

Ele era Wang Lin!

Na imagem, além de Wang Lin, também estava a Sacro Ancestral do Clã Tatuagem que tinha uma aparência fúnebre com suas cavidades oculares vazias. Em sua frente estava Qing Lin formado pela luz de cristal!

No momento em que a cena apareceu, a mulher olhou de repente. Suas cavidades vazias fizeram as mentes deles tremerem.

— Essa mulher é…

— A Sacro Ancestral do Clã Tatuagem: Qiu Yao!

— A pessoa em sua frente, poderia ser o Imperador Celestial Qing Lin?!

Mestre Vazio, o All-Seer e todos os outros apareceram na imagem!

— Mestre Vazio e o All-Seer também estão lá!

— A pessoa passou pelo Despertar do Pássaro Vermillion em um lugar tão perigoso. Esse Mestre Vazio é uma figura importante na Aliança. Ele definitivamente não permitirá que minha Seita Pássaro Vermillion tenha alguém despertado!

— No entanto, nunca vi a pessoa que despertou. Como ele obteve a Marca do Pássaro Vermillion?

As nove pessoas olharam para a cena dentro da bola de fogo. Nesse exato momento, um poderoso Sentido Divino veio das profundezas do campo estelar ardente. O Sentido Divino era tão forte que fez as chamas dentro do campo estelar pararem!

Não há necessidade de duvidar da identidade dessa criança. A marca foi dada a ele por um dos meus avatares. Pegue a força de toda a seita e use o verdadeiro espírito como guia. Tragam-no em segurança a todo custo!

Depois que o Sentido Divino passou, os nove imediatamente revelaram um fervoroso respeito.

— Como o Imperador Divino ordena!

Este velho não tem muito tempo, pois meus ferimentos daquela época ficaram mais sérios. Essa criança é a esperança da minha Seita Sagrada do Pássaro Vermillion… vocês estão mais próximos, então não importa o custo, devem garantir a segurança dele!

***

Neste momento, dentro da Caverna do Imperador Celestial, quando Qing Lin apareceu, Wang Lin sentiu calor em sua tatuagem do Pássaro Vermillion. Ele nem mesmo teve tempo para checar antes de vários olhares caírem nele.

Havia um brilho de intenção assassina do Mestre Vazio. Ele imediatamente notou a mudança com a tatuagem no corpo de Wang Lin.

“A Seita Pássaro Vermillion notou o despertar dele!”


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores