RI – Capítulo 1016 – Fumaça Solitária do Deserto


Essa sombra ficou cada vez maior nos olhos de Wang Lin até se revelar!

As pupilas de Wang Lin encolheram. Ele estava familiarizado com essa sombra, muito familiar!

Era uma torre negra que ficava dentro deste deserto desabitado de areia negra. Estava cheio com tanta energia diabólica que podia-se sentir sua aura de longe.

Wang Lin viu uma torre negra como esta antes. No País Demônio do Céu, um bufo frio quase fez o corpo de Wang Lin colapsar da última vez que ele esteve lá.

Ele não foi capaz de fugir dos feitiços da torre na Terra do Espírito Demônio. Se não fosse pelo estímulo da Fruta Ascensão Celestial, ele teria perdido o rastro da torre do diabo espalhado!

“Diabo espalhado! Naquela época, Bei Lou disse que haviam nove diabos espalhados sob os Diabos Antigos. Encontrei o único na Terra do Espírito Demônio. Eu não achava que encontraria uma torre do diabo espalhado aqui!” Seus olhos iluminaram e ele parou.

Sua expressão ficou levemente vermelha. Foi a reação de usar a evasiva de sangue. A energia diabólica restante no ar também dissipou.

“Há uma torre de diabo espalhado aqui… e o Demônio Antigo Bei Lou estava ansioso para vir… a Celestial das Flores disse que depois que o Reino Celestial colapsou, o Imperador Celestial Qing Lin foi gravemente ferido. Então, ele confrontou dois forasteiros e foi forçado a cultivação de portas fechadas aqui!”

“Esses dois forasteiros eram provavelmente o Demônio Antigo Bei Lou e um Diabo Antigo!” No momento que Wang Lin viu a torre negra, foi como se um raio tivesse passado por sua mente e ele foi iluminado.

Vários pensamentos passaram por sua mente. Seus olhos iluminaram quando pareceu entender um pouco da situação.

“Demônio Antigo Bei Lou foi dividido em nove partes e depois selado dentro da Terra do Espírito Demônio. Após incontáveis anos, o que originalmente era uma terra celestial foi transformada em uma terra demoníaca… quem foi que selou o Demônio Antigo Bei Lou, e por que havia apenas diabos espalhados e não Diabos Antigos na Terra do Espírito Demônio?”

“Onde está o Diabo Antigo? Pressupondo esta análise, o Diabo Antigo deve estar aqui na quinta caverna, onde o Imperador Celestial Qing Lin está localizado!”

Wang Lin ficou subitamente iluminado!

Ele suspeitava disso há muito tempo e, assim que viu a torre do diabo espalhado, começou a especular!

“Diabo espalhado… não sei se posso lutar contra um com meu nível de cultivação atual!” A energia origem dentro do seu corpo se moveu e suprimiu os ferimentos do uso da evasiva de sangue.

Hostilidade apareceu em seu rosto. Meio ano de espera e o efeito da energia diabólica fizeram com que ele ficasse cheio de intenção assassina. Especialmente agora, quando sua aparência era tão feroz.

Wang Lin deu um passo em direção à torre!

A torre negra não parecia longe, mas ainda estava distante, dentro desse deserto de areia negra. Contudo, não era nada para Wang Lin e ele rapidamente fechou a distância.

Entretanto, assim que se moveu, a terra diante da torre negra tremeu. Inúmeros grãos de areia se reuniram e formaram dezenas de pessoas feitas de areia!

Todos elas usavam roupas muito antigas e estavam repletas de energia diabólica. A energia se fundiu no ar para formar uma figura estranha.

Era a figura de um velho. Seus olhos brilhavam enquanto olhava para Wang Lin e, então, apontou para ele! As dúzias de pessoas de areia soltaram rugidos e investiram para Wang Lin.

Raios de feitiços encheram o céu e os feitiços coloridos brilharam quando se aproximaram de Wang Lin.

A ferocidade no rosto de Wang Lin irrompeu após seis meses de retenção. Sem hesitar, ele apareceu diante de uma pessoa de areia e pressionou diretamente seu dedo indicador direito entre as sobrancelhas dela.

Com um estrondo, a pessoa de areia tremeu e se desfez em uma pilha de areia que se espalhou por toda a parte.

“Uma mera marionete quer me impedir?” Seu corpo lampejou e imediatamente apareceu ao lado de outra marionete de areia. Um feitiço apareceu em seus dedos quando ele passou pela marionete, fazendo ela se desfazer.

Neste momento, os feitiços das dúzias de marionetes tomaram muitas formas e se aproximaram de Wang Lin. Quando se aproximaram, um brilho de luz azul surgiu nos olhos de Wang Lin. O Escudo de Luz Azure apareceu e varreu a área, causando explosões chocantes conforme os feitiços colidiam com ele.

Todos os feitiços foram parados a três metros de Wang Lin e nenhum feitiço conseguiu passar de três metros. Wang Lin se moveu como relâmpago e apontou seu dedo indicador direito para cada marionete de areia enquanto passava por elas.

Boom, boom, boom. Enquanto Wang Lin se movia, as explosões nunca pararam. Cada explosão significava o colapso de uma marionete.

A hostilidade no rosto de Wang Lin ficou ainda mais forte quando seu corpo lampejou e ele apareceu atrás da última pessoa da areia. Ele agarrou a cabeça da marionete e apertou impiedosamente. Depois de um som chocante ecoar, ele voou para o ar, mas não passou do limite de 60 metros.

— Venha a Ventania! 

No momento que Wang Lin voou, formou um selo com a mão direita e apontou para o velho formado pela energia diabólica liberada pelas marionetes.

O rosto do velho estava cheio de choque. O que aconteceu agora foi muito rápido; antes que ele pudesse responder, o massacre acabou. Na sua opinião, o jovem feroz em sua frente era mais diabo do que ele!

Ele não sabia que após coletar energia diabólica por meio ano, o lado demoníaco de Wang Lin se libertou!

Depois que disse “Venha a Ventania”, vento negro apareceu, formando dragões negros. Contudo, uma mudança estranha ocorreu com os quatro dragões.

Na cabeça de cada um dos quatro tinha um chifre. Suas presas eram mais longas também; só de olhar para as presas afiadas era o bastante para fazer seu couro cabeludo formigar!

Que tipo de dragões celestiais eram estes? Eram claramente dragões diabólicos!

Os quatro dragões diabólicos que apareceram não cuspiram vento frio. Em vez disso, eles inalaram, e o vento negro ao redor deles foi devorado.

Enquanto devoravam o vento negro, estalos saíram de seus corpos. Armadura negra apareceu em seus corpos.

A armadura não era completa; apenas parte dela apareceu. Contudo, a armadura feroz e espinhos afiados fizeram com que os dragões diabólicos parecessem ainda mais malignos!

Não só o velho, até Wang Lin ficou surpreso; no entanto, ele não tinha tempo para pensar sobre isso. Apenas uma fala ecoou dentro de sua cabeça!

“Que tipo de feitiço celestial é esse? É claramente uma arte demoníaca!”

Wang Lin apontou e o dragão diabólico avançou para o velho. A expressão do velho mudou muito e ele formou um selo com as mãos para usar um feitiço.

No entanto, nesse exato instante, os quatro dragões diabólicos soltaram um rugido unificado que abalou o mundo. A areia negra neste mundo começou a elevar-se no ar! 

A onda de som criada pelo rugido continha uma intenção diabólica e o feitiço do velho foi interrompido por ele. Ele rapidamente recuou e estava prestes a voltar para a torre negra!

Os quatro dragões diabólicos perseguiram de perto. Suas cabeças enormes, dentes ferozes e baba que pingavam de suas bocas eram muito chocantes!

Intenção assassina encheu os olhos de Wang Lin quando ele voou em direção a torre negra atrás dos dragões. Contudo, ele sempre permaneceu abaixo dos 60 metros e foi o mesmo com os dragões.

Medo encheu os olhos do velho enquanto escapava como louco para a torre negra. Contudo, sua cultivação estava apenas no estágio inicial do Vislumbre do Nirvana, então não podia escapar dos dragões diabólicos. Enquanto os dragões se aproximavam, o velho rugiu de desespero: — Senhor Diabo Caído, salve-me!

Assim que gritou, sua visão escureceu e dor intensa percorreu seu corpo, fazendo com que ele perdesse a consciência.

Os quatro dragões pareciam que estavam brigando por comida enquanto lutavam uns contra os outros até que um deles devorasse o velho. Mais algumas dezenas de pessoas saíram da torre. Estavam vestidos de preto, com suas cabeças cobertas. Eles encararam os quatro dragões com olhares frios.

“Um total de 32 Sentidos Divinos. O velho que morreu era um deles, então restam 31!” Wang Lin lembrava de cada um dos Sentidos Divinos que tinham passado. Só existiam 32 Sentidos Divinos!

Nenhuma das pessoas que saiu da torre negra era fraca. Intenção assassina encheu o rosto de Wang Lin. Ele claramente entendia que se quisesse sair, todas as respostas estavam neste lugar!

Mesmo que não matasse-os, eles não o deixaria ir!

Wang Lin avançou para essas pessoas com os quatro dragões o circulando!

— Senhor Diabo do Abate! — Uma voz antiga veio dessas pessoas de preto. Cada uma delas formou um selo e apontou para entre suas sobrancelhas.

Num instante, uma grande quantidade de energia diabólica foi liberada e formou a sombra do diabo acima deles.

Antes que a sombra pudesse formar, Wang Lin não hesitou em apontar para ela, fazendo os quatro dragões rugirem e investirem para a ilusão. Wang Lin revelou um sorriso quando investiu como uma espada afiada em direção a multidão!

Quando investiu, estendeu a mão direita e a Lança Assassina de Deuses se formou. Enquanto cheio de intenção assassina, Wang Lin arremessou a lança!

A Lança Assassina de Deuses era como um relâmpago negro quando alcançou os quatro dragões diabólicos. Foi como se ela tivesse se transformado em um quinto dragão e colidiu com a sombra.

Isso criou um som alto que fez a terra tremer, e foi como se o céu fosse desmoronar também.

Os dragões dissiparam e a Lança Assassina de Deuses também estilhaçou. A sombra do diabo soltou um rugido e, o impacto poderoso criado fez com que Wang Lin recuasse alguns passos e olhasse para ela com um olhar sombrio.

Depois de soltar um rugido, a sombra do diabo distorceu e se despedaçou. Até os homens de preto que criaram a sombra do diabo fragmentaram.

Assim que fragmentaram, Wang Lin deu um passo e rapidamente chegou na frente dos homens de preto. Ele acenou a mão direita e todas as cabeças deles voaram. Elas pareciam diferentes e estavam encobertas por gás negro.

“Tenho grande utilidade para suas cabeças!” Wang Lin olhou para a torre negra de trinta metros e seu olhar focou no topo. Ele podia ver uma pessoa parada lá em silêncio!

— Eu sou o diabo espalhado Queda-d’água, Ming Hai. Se puder me matar, você tem a chance de obter a Pintura de Montanhas e Rios do Imperador Celestial Qing Lin: Fumaça Solitária do Deserto!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores