RI – Capítulo 1015 – Perseguição (2)


Nesse dia, Wang Lin fechou os olhos e sua expressão permaneceu sombria enquanto ele avançava. Contudo, neste momento, um fraco Sentido Divino passou por ele em um ritmo muito rápido.

Wang Lin não parou quando murmurou: — A nona vez…

Durante esses dois meses, esta foi a nona vez que um Sentido Divino passou. O que deu ainda mais pressão a Wang Lin foi que o Sentido Divino era diferente a cada vez. Era óbvio que eram nove pessoas diferentes.

Depois de três respirações, o Sentido Divino retraiu e passou por Wang Lin mais uma vez. Wang Lin permaneceu calmo e continuou andando.

Depois que o Sentido Divino retraiu, ele levantou a cabeça e olhou para longe. Seus olhos iluminaram enquanto murmurava: — Ainda não é o suficiente…

Ao caminhar por este deserto, especialmente quando não havia sol nem lua, era fácil perder a noção do tempo. Se não fosse pelo fato de que Wang Lin estava acostumado há muito tempo com a solidão, ele teria enlouquecido aqui.

Comparado com a solidão aqui, suas décadas de cultivação ou as centenas de anos que passou na Terra do Deus Antigo foram mais intensas. A solidão aqui não era muito.

Enquanto caminhava, sua figura gradualmente desapareceu na distância. Era como se sua figura pudesse revelar a solidão em seu coração.

Uma pessoa, um mundo existia silenciosamente, caminhava silenciosamente sem fim.

Um mês, outro, e mais outro… Wang Lin andou pelo deserto de areia por seis meses. Um cultivador comum teria enlouquecido. Isto não era cultivar, mas se mover constantemente neste mundo desolado enquanto suportava a pressão de estar sozinho no mundo.

No entanto, tudo isso não era nada para Wang Lin…

O deserto negro se expandiu infinitamente. Um Sentido Divino passou por Wang Lin.

Nesse momento, Wang Lin levantou a cabeça e frieza encheu seus olhos.

“O trigésimo segundo Sentido Divino… eu tenho energia diabólica o suficiente!”

Wang Lin estava atualmente coberto de névoa. Ele estava coberto de energia diabólica, como uma furiosa chama negra no deserto.

O Sentido Divino passou e desapareceu muito além de Wang Lin.

Várias respirações depois, o trigésimo segundo Sentido Divino recuou rapidamente. Contudo, no momento que passou por Wang Lin, a energia diabólica de Wang Lin irrompeu!

Ele esperou por meio ano, acumulou por meio ano e observou por meio ano! Durante esse meio ano, Wang Lin silenciosamente esperou pela energia diabólica que apareceu naturalmente aqui e a acumulou. Durante esse tempo, ele teve que tomar cuidado para não deixar que essa energia diabólica afetasse sua Alma Origem. Neste momento, tudo irrompeu.

A chama diabólica disparou para o céu. Era como se a chama negra fosse queimar o céu. Uma gigantesca sombra diabólica apareceu e tentou devorar impiedosamente o Sentido Divino recuando!

No momento em que o Sentido Divino tentou recuar, uma parte dele foi devorada. Nesse momento, Wang Lin pôde sentir uma energia origem fria entrar em sua mente através da energia diabólica.

O Sentido Divino rapidamente contraiu e usou algum método desconhecido para escapar da chama diabólica. Ele estava prestes a fugir para longe.

Um brilho de frieza apareceu nos seus olhos. Ele esperou seis meses por este momento e tudo ainda estava dentro de seus planos.

No momento que o Sentido Divino escapou, Wang Lin abriu os braços e um rugido que suprimiu por meio ano foi liberado!

Neste instante, toda a energia diabólica ao seu redor espalhou-se loucamente. Enquanto estava lá, fios de gás negro saíram do seu corpo. A névoa negra rapidamente se espalhou e logo cobriu mais de vários milhares de metros.

Quando o gás negro foi liberado do corpo de Wang Lin e se espalhou amplamente, sua verdadeira aparência pôde finalmente ser vista mais uma vez!

Qualquer um que estivesse familiarizado com Wang Lin arquejaria se o vissem agora!

Embora o atual Wang Lin ainda tivesse as mesmas roupas, seu cabelo comprido era preto como tinta enquanto fluía no ar. Seu rosto estava tão encovado que, de relance, parecia um saco de ossos!

Em particular, seus olhos estavam afundados com um traço de vasos sanguíneos negros. Wang Lin não parecia mais um cultivador normal, mas um cultivador diabólico!

Além disso, um temperamento vicioso o rodeava, fazendo-o parecer muito diferente!

Normalmente, meio ano de coleta de energia diabólica não mudaria Wang Lin assim, e ele não seria capaz de reunir tanta energia diabólica. Ele teria que cultivar aqui por décadas para conseguir esse efeito.

Wang Lin foi capaz de fazer isso porque não era um cultivador justo. Ele esteve nos dois lados em seus mais de mil anos de cultivação, especialmente quando usou o Dedo Demoníaco, o que permitiu que ele se tornasse um cultivador demoníaco por um instante!

Ele foi ao extremo para usar alguns feitiços poderosos.

Quando abriu os braços, seus olhos liberaram uma intenção assassina poderosa e a energia diabólica rapidamente expandiu.

Assim que o Sentido Divino estava prestes a escapar, Wang Lin soltou um rugido!

Perante o rugido, a energia diabólica colapsou. Assim como a energia diabólica de meio ano atrás, no momento que colapsou, ela rapidamente espalhou.

Espalhou-se tão rápido que se podia ver apenas a energia dispersar antes de cobrir centenas de milhares de quilômetros. O Sentido Divino que escapava foi alcançado.

Se fosse isso, não seria suficiente para atender às necessidades de Wang Lin. Este foi apenas o segundo passo; ainda havia o terceiro!

No momento em que a energia diabólica se espalhou para centenas de milhares de quilômetros, Wang Lin deu um passo e um buraco profundo apareceu. Wang Lin avançou a uma velocidade inimaginável como se fosse um raio!

Ao mesmo tempo, os vasos sanguíneos negros em seu rosto se moviam, e também a energia diabólica em seu corpo. Ele formou um selo com a mão direita e apontou o Dedo Demoníaco para o céu.

Ele estava pegando emprestado o poder do Dedo Demoníaco para controlar a energia diabólica no mundo para que ela dissipasse mais devagar e se movesse com ele. Isso permitiu que Wang Lin permanecesse envolto nesta energia diabólica.

Neste momento, a mente de Wang Lin estava clara. Este era o momento da verdade. Com cada respiração, mais energia diabólica se dissiparia, e se ele não pudesse encontrar a fonte do Sentido Divino, seu meio ano de trabalho terminaria em fracasso!

Sua velocidade atingiu seu limite quando ele avançou como um meteoro em direção ao local onde havia fixado no outro Sentido Divino.

Se olhassem de cima, veriam claramente essa cena chocante. Uma energia diabólica que cobria centenas de milhares de quilômetros se movendo em um ritmo rápido. Contudo, esse círculo de energia diabólica dissipava rapidamente.

Uma sombra negra se movia como um raio dentro da energia diabólica. Era impossível ver a verdadeira aparência dessa sombra; só se podia ver as pós-imagens dela.

Wang Lin tinha que sair deste deserto de areia e o Sentido Divino que varria era a chave. Entretanto, Wang Lin não conseguiu acompanhá-lo com seu Sentido Divino. Embora não soubesse por que o outro Sentido Divino não causou nenhuma reação, Wang Lin não ousava tentar usar o seu.

Ele só podia suportar e esperar. No entanto, ele não tinha tempo para esperar por décadas. Para não mencionar ajudar Zhou Yi, ele nem poderia ajudar a Situ Nan a remover o veneno.

Há meio ano, quando descobriu que havia condensado um traço de energia diabólica e esmagou, notou algo. Quando a energia diabólica espalhou-se por um instante, Wang Lin sentiu que estava dentro de um vazio.

Ele vagamente ganhou alguma compreensão deste lugar nesse vazio. Ele espalhou seu Sentido Divino e estendeu instantaneamente por mais de trezentos metros sem qualquer obstrução.

Essa descoberta abriu uma grande porta para o confuso Wang Lin.

A fim de reunir mais energia diabólica e encurtar o tempo que levaria para fazê-lo, ele resolutamente usou o Dedo Demoníaco para absorver a energia diabólica. Ele estava absorvendo rápido o suficiente para ser um verdadeiro cultivador diabólico.

Isso permitiu que ele tivesse a energia diabólica poderosa, mas o preço foi alto. Não só sua aparência mudou, agora ele tinha uma intenção diabólica em seu corpo.

Neste momento, ele avançava e espalhou seu Sentido Divino por centenas de milhares de quilômetros. Enquanto a energia diabólica dissipava, a distância rapidamente encurtou.

Seu Sentido Divino que espalhou dentro da energia diabólica não causou reação do deserto. Contudo, Wang Lin sabia que, no momento que seu Sentido Divino saísse da energia diabólica, faria o deserto de areia reagir.

Aquela luz cinza que desceu há meio ano durante seu experimento era algo que Wang Lin ainda se lembrava em seu coração.

Neste momento, ele rapidamente se movia com seu Sentido Divino fixado no Sentido Divino rapidamente recuando. Embora ele tivesse reunido muita energia diabólica, ela ainda dissipava rapidamente, então agora restava menos da metade.

Wang Lin cerrou os dentes e rugiu em seu coração: “Um pouco mais rápido!”

O Sentido Divino fugindo parou de repente. Não mais escapou, mas subiu para o céu.

“Foi cortado!” Seus olhos iluminaram. Ele já esperava que a outra pessoa fizesse isso, cortou uma parte do Sentido Divino para que sua localização não fosse encontrada.

No momento em que o Sentido Divino foi cortado, Wang Lin tossiu um grande bocado de sangue. O sangue brilhou intensamente e Wang Lin entrou nele e lampejou para frente.

Evasiva de sangue!

Evasiva de sangue era se ferir à custa de um aumento extremo de velocidade. A razão pela qual Wang Lin não a usou contra o redemoinho há meio ano foi porque o redemoinho absorvia constantemente gás cinza e aumentava de velocidade. A evasiva de sangue só dava uma explosão de velocidade por um curto período de tempo. Como resultado, ele acabaria sendo incapaz de escapar.

A luz de sangue lampejou e a velocidade de Wang Lin aumentou consideravelmente. Ele ignorou o Sentido Divino que foi cortado e continuou avançando na direção que estava vindo o Sentido Divino. Pegando emprestado a pequena quantidade de energia diabólica restante, ele investiu, perseguindo aquele Sentido Divino cortado!

À distância, uma sombra enorme apareceu dentro da visão de Wang Lin!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores