RI – Capítulo 1011 – Reino Paradisíaco do Espírito Celestial


Havia uma vasta planície na parte norte da Terra do Espírito Demônio. Neste momento, uma mudança misteriosa ocorreu no céu acima da planície.

As nuvens começaram a se reunir de todas as direções, cobrindo o céu em um mar de nuvens. Silvos vinham do céu à distância. Então, um pilar de luz saiu da planície.

O pilar parecia apoiar o céu da Terra do Espírito Demônio e um estrondo trovejante saiu dele. À medida que continuava a subir, uma grande quantidade de ondulações carregando impactos poderosos espalhou-se e fez com que as nuvens recuassem.

Como resultado, o pilar de luz perfurou os céus. Ele se transformou em anéis de luz que se espalharam lentamente pelo céu.

No momento em que o pilar de luz apareceu, rica energia espiritual celestial espalhou-se e cobriu quase trinta por cento da Terra do Espírito Demônio.

A energia espiritual celestial passou, por coincidência, por alguns pássaros pretos e feios. Seus corpos tremeram e grandes quantidades de gás negro saiu de seus corpos e dissiparam.

Depois que o gás negro desapareceu, os pássaros pretos se transformaram de repente em garças brancas. Elas soltaram gritos alegres e seus olhos se encheram com inteligência quando voavam para longe em um belo arco.

A Terra do Espírito Demônio era cheia de energia demoníaca, que era a fonte de energia para os habitantes cultivarem. Neste momento, uma cena chocante se revelou no céu.

A energia demoníaca que enchia a Terra do Espírito Demônio colidiu com a energia espiritual celestial que apareceu. Houve colisões ferozes, pois como água e fogo, os dois não se misturavam, causando uma mudança estranha.

No entanto, a energia demoníaca aqui era muito forte e a energia espiritual celestial de um pilar não era o bastante. Foi logo suprimida pela energia demoníaca circundante.

Entretanto, enquanto ainda mais energia espiritual celestial saía do pilar, ela finalmente foi capaz de cobrir cinquenta quilômetros. Havia energia espiritual celestial o suficiente para impedir que a energia demoníaca suprimisse-a completamente.

Tudo no espaço de cinquenta quilômetros estava cheio de energia espiritual celestial, enquanto o exterior estava cheio de energia demoníaca. Um equilíbrio foi alcançado onde a energia espiritual celestial não podia se expandir, mas a energia demoníaca não podia invadir.

***

Nesse exato momento, Ling Tianhou, o homem da meia-idade de roxo e o famoso Mestre Vazio estavam sentados no centro da formação na terceira caverna.

Os olhos de Ling Tianhou abriram e brilharam intensamente. Sem hesitar, ele estendeu a mão direita e uma fenda apareceu. Grandes quantidades de fumaça verde saíram da fenda e a chave para a caverna lentamente apareceu.

“Só levou sete dias para ele abrir a quarta caverna. Eu já havia superestimado Wang Lin, mas parece que eu ainda estava o menosprezando… passei quase um mês abrindo a terceira caverna…” Ling Tianhou ponderou quando apontou a mão direita para a pedra negra no centro da formação abaixo dele.

A fumaça imediatamente cercou a pedra negra e entrou nela.

Então a pedra negra tremeu e a formação se ativou!

***

Na parte ocidental da Terra do Espírito Demônio, a terra que pertencia ao País Demônio Espiritual. Neste momento, o céu mudou de cor e um pilar de luz disparou para o ar! Quando o pilar de luz disparou, ondas de impactos começaram a se espalhar interminavelmente.

O pilar disparou para o céu junto com um estrondo alto. Densa energia espiritual celestial espalhou-se e começou outra colisão com a energia demoníaca na Terra do Espírito Demônio.

Nesse momento, os pilares do norte e do oeste pareciam ressoar um com o outro enquanto piscavam violentamente. O poder deles aumentou à medida que tentavam quebrar a barreira de 50 quilômetros e expandir!

Ao mesmo tempo, outro pilar de luz disparou no céu ao sul. Ainda mais energia espiritual celestial surgiu e outra batalha entre energia demoníaca e celestial começou!

***

O All-Seer estava sentado dentro da segunda caverna, olhando para a formação com um olhar calmo. Contudo, havia uma luz estranha, quase indiscernível, que passou pelos seus olhos.

“Sete dias…” O All-Seer ponderou silenciosamente. Era impossível dizer o que ele estava pensando ou sentindo.

***

Três pilares de luz apareceram um atrás do outro na Terra do Espírito Demônio, atraindo a atenção das potências na Terra do Espírito Demônio. A mudança drástica na energia demoníaca fez com que eles entrassem em pânico.

A Terra do Espírito Demônio que não havia mudado por incontáveis anos estava passando por uma mudança inimaginável quando os três pilares de luz apareceram!

A energia espiritual celestial que se espalhou dos três pilares pareceu começar três batalhas contra a energia demoníaca. Além do leste, o resto do céu acima da Terra do Espírito Demônio estava cheio de luzes coloridas.

No entanto, havia simplesmente muita energia demoníaca que havia se acumulado ao longo dos incontáveis anos. Como resultado, a energia espiritual celestial dos três pilares não foi o suficiente para abalar a Terra do Espírito Demônio.

***

Dentro da primeira caverna, o Casal de Cultivação Nuvem Celestial ficou silenciosamente dentro da grande formação. Embora Wang Wei parecesse calmo, havia um vestígio de emoção insuprimível em seus olhos.

Ele respirou fundo e murmurou: — Hoje… o dia que esperamos finalmente chegou…

Hu Juan estava ao lado dele, segurando a mão de Wang Wei e suavemente disse: — Vamos conseguir desta vez.

— Planejamos por tanto tempo; temos que ter sucesso desta vez! — Wang Wei assentiu.

Atrás deles tinha uma sombra roxa. Ela exalava uma aura feroz e revelava vagamente uma aura que Wang Lin estaria muito familiarizado.

— A Terra do Espírito Demônio… quem sabia que este lugar costumava ser chamado de Reino Paradisíaco do Espírito Celestial… — Wang Wei soltou um suspiro e apontou a mão direita para a pedra negra na formação. A pedra negra brilhou e a formação foi ativada.

— A energia demoníaca é como um veneno. Hoje, deixe sua verdadeira forma reaparecer! — Seus olhos brilharam intensamente.

***

Um pilar de luz disparou para o céu na parte oriental da Terra do Espírito Demônio. Junto com ele, energia espiritual celestial sem fim espalhou-se.

Nesse instante, os quatro pilares de luz do leste, sul, oeste e norte mudaram. Era como se eles tivessem se unido para constituir uma formação gigante!

Grandes quantidades de energia espiritual celestial saíram e agora era muito mais forte do que antes. Criou uma tempestade de energia espiritual celestial que varreu a Terra do Espírito Demônio.

Quando a energia espiritual celestial passou pela terra vermelha escura, foi como se uma camada de poeira fosse removida, revelando a saudável terra negra. As várias plantas brotaram nova vida quando a tempestade passou.

A tempestade celestial atravessou uma selva densa. As árvores monstruosas na selva demoníaca tremeram e todas retornaram às suas formas originais como árvores imponentes.

Até mesmo alguns dos monstros dentro da selva tremeram quando a tempestade de energia espiritual celestial passou. Neste momento, havia um tigre preto com um único chifre na cabeça, e seus olhos estavam brilhando. Ele estava olhando adiante com baba no canto da boca. Na frente dele tinha um grupo de cervos demoníacos. Os cervos eram roxos e rasgavam um ao outro sem qualquer sugestão de serem dóceis.

Assim que o tigre negro estava prestes a atacar, a tempestade de energia espiritual celestial passou.

Foi como se a tempestade tivesse levado toda a energia demoníaca. Sem a energia demoníaca, o solo não era mais vermelho e ficou verde mais uma vez. Os cervos que estavam se mordendo tremeram no chão. O roxo de seus corpos desvaneceu, revelando suas cores originais e emitiram um sentimento celestial.

O tigre negro que ia atacar tremeu e soltou um rugido. O chifre em sua cabeça fragmentou e sua pele negra ficou branca. Ele foi preenchido com energia espiritual celestial e, depois, a ferocidade desapareceu e foi substituída com inteligência.

Quando a tempestade de energia espiritual celestial passou, a selva demoníaca mudou completamente. De longe, parecia o Reino Celestial.

Embora o rio fora da selva parecesse claro, era repleto de energia demoníaca. Se bebessem água dele por muito tempo, energia demoníaca iria se acumular e mudar o físico.

Até mesmo os peixes no rio ficaram estranhos com a invasão da energia demoníaca. Um peixe do tamanho de uma palma tinha dentes afiados que poderiam facilmente rasgar os mortais em pedaços.

No entanto, no momento em que a energia espiritual celestial passou, foi como se uma camada de neblina tivesse passado. O rio ficou ainda mais claro e deu uma sensação refrescante. Até a própria água continha um toque de doçura seca.

Os peixes dentro tremiam e mudavam de suas horrendas aparências para aparências muito coloridas. Então os peixes começaram a brincar dentro do rio.

Se olhassem de cima, veriam claramente que toda a Terra do Espírito Demônio estava mudando enquanto a energia espiritual celestial passava.

Era como se o mundo devesse ser assim, mas algo que aconteceu há muitos anos fez com que esse lugar se tornasse uma terra demoníaca. Agora os quatro pilares de luz liberavam energia espiritual celestial que rapidamente limpava a energia demoníaca desta terra.

A escuridão no chão derreteu como a neve quando a luz a substituiu. A energia demoníaca que ocupava o lugar foi rapidamente empurrada para longe. Foi como se a Terra do Espírito Demônio tivesse sido coberta em um véu de energia demoníaca e agora ele foi removido impiedosamente, expondo sua verdadeira forma!

A energia celestial passou por todas as cidades e tribos da Terra do Espírito Demônio. O rosto de cada pessoa estava cheio de dor quando eles caíram, incapazes de ficarem parados.

A energia demoníaca saiu de seus corpos e foi dissipada pela energia espiritual celestial. Toda a energia demoníaca que havia sido armazenada durante anos, agora se foi. Agora que recuperaram a consciência, não havia mais nenhuma energia demoníaca dentro de seus corpos. Em vez disso, foi substituída por uma sensação refrescante e confusão.

Conforme os quatro pilares continuavam a liberar energia espiritual celestial, ela lentamente encheu o mundo. Enquanto passava pela terra, mesmo o céu se iluminou.

Toda a energia demoníaca parecia dissipar sob essa rica energia espiritual celestial!

De longe, estava cheio de montanhas verdejantes e rios cristalinos. As garças voavam no ar e os gritos das bestas espirituais foram ouvidos. Já não havia mais bestas demoníacas!

Reino Paradisíaco do Espírito Celestial!

No entanto, ainda tinha alguns lugares onde a energia demoníaca permanecia no restaurado Reino Paradisíaco do Espírito Celestial. Não importa quanta energia espiritual celestial entrasse na área, a energia demoníaca não sairia!

Em um vale no Reino Paradisíaco do Espírito Celestial, havia um lago d’água. Um rosto demoníaco apareceu no lago. Ele olhou para a energia espiritual celestial que tinha passado e seus olhos liberaram um brilho demoníaco.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores